~chengbae

chengbae
;!heavens.know}+
Nome: 勒ρσяσяσ一
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Tarauaca, Acre, Brasil
Aniversário: 10 de Abril
Idade: 58
Cadastro:

[ + LOV3 ]


Postado


❝ s h e says ooh baby girl we're gonna be legends ❞


━ nome ;

Zhou XiaoHu
[초우 치아오후 ● 周晓虎]


「 Seu nome chinês, dado por sua mãe. XiaoHu significa algo como; quem pensa com o coração e isso descreve muito bem a chinesa. Xiao se deixa levar demais pelos sentimentos e no final quebra a cara. 」



MinYoung
[미뇨웅]

「 Nome coreano que foi escolhido por ela mesma, para ela, Minyoung soa bem e lhe parece um nome gentil, por isso criou uma rápida afeição por esse nome. 」



━ stage name ;

Teddy
「 Afável como um ursinho, Teddy se considera alguém protetora e amigável, por isso recebeu esse nome do CEO da empresa, que foi quem lhe ajudou na escolha. 」



━ apelido ;

❝ Orange ❞
Teddy é uma fã assumida de coisas azedas e todo mundo sabe disso, por isso acabou por receber esse apelido dos fãs.


❝ Omma Bear ❞
Para as outras integrantes do grupo, Teddy exala um instinto protetor, por isso a nomearam como Omma do grupo.



━ idade ;

21 anos de idade, ou 22 seguindo a contagem oriental.
01.08.95



━ aparência ;


« JU JINGYI »


Mostrar Spoiler: ❥photos



━ personalidade;

Não se deixe levar pelo jeitinho adorável e risadinha fofa da chinesa, a garota na verdade é poço de maliciosidade. Ninguém sabe o que é capaz de conter naquela cabeçinha. Xiao costuma ser alguém ativa e inquieta, incapaz de ficar mais de cinco segundos parada em apenas um local, sua mente é capaz de processar diversas atividades ao mesmo tempo. Por seu jeito elétrico, pode chegar até a ser um tanto irritante e barulhenta.
Se considera como alguém desapegada, já que odeia estar presa a algo ou alguém, gosta de ser um espírito livre e sem dono. Se alguém tentar domar a fera que a chinesa pode se transformar, é melhor se prepara fisicamente e psicologicamente.
É do tipo de pessoa que gurda o que está sentindo para si, em busca de não preocupar os outros. Acaba por ser uma ótima atriz, já que consegue engolir o choro e colocar um sorriso o rosto, como se tudo estivesse as mil maravilhas. Costuma dizer que sua especialidade é fazer outras pessoas sorrirem e acaba por ser isso mesmo, já que sempre vê alguma das meninas de seu grupo prestes a chorar, Teddy é a primeira a estar lá consolando-a.



━ história ;

Nascida em Shangai, Xiao foi uma criança aguardada por ambos os pais que sempre sonharam em ter uma menininha, ao receberem a notícia do sexo da criança, só faltaram sair gritando por aí de felicidade. A garota nasceu saudável e completamente normal, desde cedo já era alguém que mostrava sinais de amor pela música, principalmente ao aprender a tocar violão praticamente sozinha.
Não foi surpresa alguma para os pais quando a menina começou a praticar dança tradicional chinesa, não perdia uma aula e era claro o quanto amava o mundo da arte. Em uma dessas aulas acaba por ser descoberta por um olheiro que passava por lá, ele acha a menina encantadora. Os lábios cheinhos e o rostinho sem imperfeição alguma rapidamente rendem a ela uma chance de estrear um comercial, foi assim que sua trajetória no mundo idol começou.
Foi apresentada a diversos grupos idols e até gravou um CF com o boygroup SHINee, que acabaram por a adotar como mascote do grupo. Foi questão de tempo até a garota tentar a chance nas empresas da BIG3, enviando seu vídeo de audição, acabou por ser escalada pela SM e pela YG, mas acabou por escolher a segunda.
Veio para Seul logo após o comunicado, recebendo moradia e aulas de coreano, tudo pago pela empresa que investiu tudo naquela menina.



━ família ;

A família de ZHou é pequena, constituída basicamente de; seu pai e sua mãe. O senhor MinQi e a ainda jovem Meili, são um casal aparentemente normal, gostam de se aventurar juntos e saírem para se divertir como dois adolescentes. Xiao sempre se admirou com essa personalidade juvenil deles, tão rara de se ver nos adultos de hoje em dia. Costumam se comunicar bastante por mensagens de textos e chamadas de vídeo.



━ relação ;

Xiao é alguém que gosta de se mostrar animada para todos, é algo comum ver a garota saltitando por aí e socializando até com uma lata de lixo. Gosta de deixar as pessoas ao seu redor confortáveis, por isso não poupa abraços e muito skinship, é alguém que ama se sentir acolhida e, por causa disso, acaba por tentar de todo o jeito deixar as outras pessoas acolhidas também.



━ gostos ;

● Sorvete, qualquer coisa doce na verdade.
● Comidas apimentadas.
● Moletons e colecionar meias.
● Assistir filmes de terror.
● Estar junto as outras garotas de seu grupo.
● Receber abraços.



━ desgostos ;

✘ Ser ignorada.
✘ Ter seu trabalho criticado.
✘ Presenciar cenas de preconceito.
✘ Ficar com fome.
✘ Suar.
✘ Decepcionar alguém que ama.



━ par ;


kim taehyung ✛ bangtan sonyeondan



━ história com o par ;

A história dos dois se iniciou de modo cômico, Xiao estava em busca de um tradutor para lhe ajudar a sobreviver em Seul e Taehyung precisava de dinheiro, já que veio de Daegu para Seul sem praticamente nada no bolso. Acabaram se esbarrando pelas ruas de Seul, a menina acabou por jogar a proposta sobre o colo do mesmo, que demorou um pouco para entender por causa do coreano estranho da mesma. Depois de tanto conviverem juntos, passou a se desenvolver uma visível tensão entre os dois, Xiao corava e gaguejava quando a mão do mais velho esbarrava sem querer em suas pernas cobertas por um short jeans, apenas. E Taehyung não perdia uma chance de provoca-la, seja abusando na hora do skinship, ou sussurrando a lição em seu ouvido de modo arrastado e completamente desnecessário.
A taiwanesa acabou se cansando, afinal. Aquele garoto queria lhe deixar maluca, não hesitou ao joga-lo em uma parede com seus bracinhos finos e questiona-lo sobre suas atitudes. No final daquela "discussão" os dois já estavam aos beijos contra o espelho da sala de treinamento da YG, e foi assim que a relação dos dois se transformou nessa bagunça, aonde só se encontram para extravasar a tensão e outras coisinhas mais.



━ vão assumir ;

Não, o grupo de Xiao ainda é rookie, não podem correr a chance de acabar com a carreira do que ainda nem começou, e tem mais; A Zhou já colocou com todas as letras que NÃO QUER SE PRENDER À UMA RELAÇÃO.


━ como reaje com o hate?

Pode não demonstrar, mas é muito sensível e chorona. Geralmente, na frente dos outros finge não ligar, ser imune ao ódio, mas logo depois está trancada no banheiro chorando em posição fetal.



━ roupas ;

Teddy é alguém que se importa mais com o conforto em si do que com estar bonita, muitas vezes comparada com tomboys, a menina abusa na hora de usar moletons gigantes e calças larguinhas. Odeia se sentir presa em uma roupa, assim como se sente insegura com seu corpo na hora de mostrar mais um pouquinho de pele. Acessórios que não abandona são seus bonés e gargantilhas, duas coisas que lotam seu armário no dormitório.




━ posição no grupo ;

[ ✻ ] MAIN DANCER






❌ D A N Ç A ❌
+ may j lee é a do meio no primeiro grupo +



━ algo a mais?

✛ É bastante flexível, consegue fazer aberturas e cambalhotas facilmente.
✛ É muito fã do filme "A Viagem de Chihiro", está constantemente citando falas do mesmo.
✛ Seu estilo de filme preferido é ficção científica.
✛ Geralmente é ela quem faz as compras para o dormitório, pois é a única que consegue se controlar e não gastar tudo em besteiras.
✛ Muito ligada à datas, sabe o dia do aniversário de todos os seus amigos e parentes próximos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...