~chengbae

chengbae
;!heavens.know}+
Nome: 勒ρσяσяσ一
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Tarauaca, Acre, Brasil
Aniversário: 10 de Abril
Idade: 58
Cadastro:

{w1nd!◦.*


Postado


hot summer 𝓃𝒾𝑔𝒽𝓉𝓈 mid-july ━when you and❀ I were forever wild†
ヅ私のケーキがあった



Mostrar Spoiler: ➽𝙱𝙰𝚂𝙸𝙲



『 nome&hangul 』



Son Lami [손 라미 + 兒子拉米]



『 apelidos 』



Lamyeon ━ É um trocadilho bem idiota com seu nome de nascença, ganhou ainda pequena de seus coleguinhas de classe e o troço pega até hoje, o recebeu por causa de seu amor incondicional por rāmen ou miojo, como preferir.


Lamimon ━ É uma grande fã de Digimon e isso não é segredo para ninguém, recebeu esse apelido depois de imitar o Agumon em um programa de variedades.



『 nome artístico 』



「Winny」 ━ Não tem um motivo específico para tê-lo escolhido, só acha que ele soa bonito.



『 data de nascimento 』



01 de maio de mil novecentos e noventa e cinco.
01.05.95



『 signo 』



Touro || Porco



『 tipo sanguíneo 』



「O 」
líder nato, descontraído, simpático, extrovertido



『 nacionalidade 』



Sul-coreana || Incheon







Mostrar Spoiler: ➽𝙰𝙱𝙾𝚄𝚃


『 história 』





( ❁ ) A garota que carrega o sobrenome Son, veio de uma família afortunada, apesar de sempre estar tentando encobrir suas origens cheias de regalias. Seu pai era produtor na empresa Pledis, então era uma cena comum presenciar uma versão criança de Lami correndo pelos corredores da empresa e sua mãe é uma dentista aclamada. Os cabelos extremamente lisos e o rosto redondinho chamavam atenção, por isso sempre foi aclamada para fazer CF's e outras aparições na TV, apesar de se sentir um tanto intimidada com tantos rostos mais velhos e pessoas desconhecidas a elogiando e corrigindo qualquer comportamento infantil que a pequena garota de 11 anos fizesse. Parecia que aquele povo desejava torna-la em um mini robô, por isso não pensou duas vezes antes de largar o ramo de modelo, aos seus 15 anos, mais ou menos. Decidindo se dedicar 100% aos estudos, só não contava em se apaixonar cada vez mais por compôr, fazer seu próprio som e ser elogiada por isso.
Costumava estar sempre acompanhando seus pai em suas produções e foi ele quem deu a ideia de ela tentar a sorte em alguma empresa, na verdade, ele falou para ela tentar logo na Pledis, mas como a moça é extremamente cabeça dura, preferiu evitar essa opção e começar a se inscrever em outras.
Sua primeira tentativa foi na YG e na JYP, mandou um vídeo de inscrição para ambas as empresas, no vídeo ela cantava um rapper composto por ela mesma e logo em seguida dançava uma coreografia qualquer, mas foi negada por ambas que alegavam que o talento da morena era um tanto "genérico". Mas ao tentar a sorte na SM, foi rapidamente acolhida por eles.



『 personalidade 』



( ❁ ) Para começar, devemos primeiramente apontar a característica mais marcante em si, que com certeza é seu lado extremamente pessimista, sempre está esperando o pior acontecer e nunca coloca altas expectativas sobre alguma coisa, isso raramente acontece pois Lami morre de medo de quebrar a cara. Também costuma ter a animação e o senso de humor de um velho de 70 anos, suas piadas são bem sem graças e "estraga climas", a maioria das outras meninas só riem por educação ou até mesmo zoam Lami por causa de seus trocadilhos horríveis. Odeia se mover e só o faz quando é para aprender uma coreografia do grupo ou quando é obrigada, prefere ficar em sua caminha com um gigante pacote de batatas no colo. Contradizendo com seu lado preguiçoso, é uma pessoa competitiva e que fica se remoendo por dentro quando perde em algo, não desiste de nada até sair como vencedora, número 1.
Não se dá muito bem em situações de pressão, geralmente não sabe como agir e muitas vezes acaba rindo de nervoso, piorando ainda mais toda a situação. Faz o máximo para aconselhar suas unnies e dongsaengs em qualquer coisas ruins pela qual estejam passando, mas nunca confie nos conselhos da garota de Incheon, digamos que eles nunca são os mais sensatos.
Com suas irmãs do grupo, se mostra alguém que sempre se esforça ao máximo para fazer as outras sorrirem, mesmo que zele pela alegria delas do seu jeito de ser, mais carrancudo e de modo até que um tanto indiferente. Já para as outras pessoas se mostra como alguém mais "bad girl", apesar de que por dentro seja um bolinho de felicidade.
Em programas de variedades é alguém mais retraída e quietinha, que só fala ou age estranhamente quando é dado o espaço para Lami se soltar. Adora fazer aegyo para os seus fãs e para as outras integrantes, o que pode ser um tanto constrangedor já que Lami é horrível nisso.



『 gostos 』



( ♡ ) Colecionar meias.
( ♡ ) Escutar músicas mais alternativas e calminhas.
( ♡ ) Receber cafuné.
( ♡ ) Pessoas com eye-smile.
( ♡ ) Filmes de terror bem trash.



『 desgostos 』



( ✘ ) Lugares barulhentos.
( ✘ ) Ficar sem comer besteiras.
( ✘ ) Decepcionar quem ama.
( ✘ ) Falhar em algo.
( ✘ ) Ser ignorada.



『 curiosidades&fatos 』



━ Já foi modelo mirim e trabalhou com isso até os quinze anos de idade.
━ É uma super fã da maioria dos girlgroups, adora aprender as coreografias de outros grupos.
━ Já se envolveu em um rumor de namoro com o Suho do EXO, apenas por usarem sapatos iguais.
━ Já re-assistiu Friends mais de nove vezes.
━ Rainha da risada estranha, sempre chama atenção por sua gargalhada de foca morrendo.
━ Trabalhou como MC do Inkigayo, mas infelizmente só ficou por um mês.
━ Reconhecida por suas imitações, pode imitar uma voz perfeitamente apenas de ouvi-la uma vez.
━ Extremamente sonolenta, consegue até mesmo dormir em pé.
━ Odeia usar saias ou salto alto, só os usa quando a empresa a obriga.
━ Participou no MV de Very Nice do Seventeen e no de Shanghai Love, da sub-unit Orange Caramel.
━ Extremamente mente suja, capaz de levar tudo para o lado malicioso da coisa.
━ Um tanto intolerante à frutos do mar, o que é uma pena já que a maioria do alimento consumido na Coreia é à base de pescados.
━ Uma língua que tem muito interesse em aprender é o Japonês, sabe algumas palavras por causa dos animes que assiste.
━ Gostaria de tentar o conceito "Girl crush" junto com as outras garotas.
━ Respira skinship, adora abraçar e acariciar as outras membros.
━ Seu grande sonho é que W1ND ganhe um prêmio de "melhor rookie" em premiações de fim de ano.
━ Viciada em selfies, costuma registrar tudo o que faz nas câmeras, também ama fotografar paisagens e coisas aleatórias.
━ É uma péssima desenhista, mal sabe fazer bonecos de palito.
━ Costuma inventar dancinhas aleatórias, principalmente quando está muito feliz.
━ Extremamente competitiva e cabeça dura.
━ Seu tipo ideal são garotos que cozinhem bem.



『 hábitos 』



( ✾ ) Cantarolar quando está muito concentrada em algo.
( ✾ ) Fazer biquinho e inflar as bochechas quando é contrariada.
( ✾ ) Torcer os lábios quando desgosta de algo.
( ✾ ) Apalpar a bunda das outras integrantes como forma de parabeniza-las por algo.





『 qualidades&defeitos 』


( ✾ ) Suas qualidades são o que predominam, apesar de que ela nunca se esforça para agradar ninguém. É muito mente aberta, seja para opiniões contrarias a sua ou homossexualidade. Sempre está disposta a fazer alguém feliz, não se importando com a própria felicidade. Não desiste facilmente do que quer, também é uma boa ouvinte.

( ✾ ) Apesar de tentar o máximo para se corrigir e não machucar ninguém, mas sua língua afiada reina. Conhecida por suas patadas rudes, sonolenta e se cansa fácil. Tende a ser um tanto mão-de-vaca, só abre uma exceção quando o assunto é comida.



Mostrar Spoiler: ➽𝙷𝙾𝚆 𝙳𝙾 𝙸 𝙻𝙾𝙾𝙺?



『 aparência&descrição 』



A garota é dona de um rosto redondinho e com bochechas cheias, a pele sempre muito bem cuidada com cremes e máscaras. Odeia ver qualquer imperfeição em sua pele levemente bronzeada, os olhos são redondos e sempre estão pintados por um delineador fino e alguma sombra clarinha, odeia sair sem maquiagem na rua, coloca até pra ir na padaria. O nariz é longo e afiladinho, fazendo companhia aos lábios cheios e rosados, sempre pintados com um lip tint qualquer. Ao sorrir, duas covinhas aparecem em ambos os lados de seu rosto, dando um charme à mais para a moça. Tem um corpo de pernas longas e barriga com um leve abs, mede cerca de 1,75, apesar de que em seu perfil na empresa está escrito que ela tem 1,72.
[/kim.ahyoung]



Mostrar Spoiler: ღかなり








Mostrar Spoiler: ➽𝙾𝙷𝙰𝙽𝙰



『 família 』





𝒮𝑜𝓃 𝐻𝒶𝓇𝒶𝒽 ◦.* 𝑀𝒶̃𝑒 ◦.*𝟦𝟧 𝒶𝓃𝑜𝓈

A progenitora da família Son sempre foi alguém de pulso firme e sem barreiras na língua, nunca guarda o que está sentindo para si, se está com raiva ou triste vai externar seu descontentamento do modo mais exagerado possível. Sua relação com Lami sempre foi uma das melhores, principalmente por causa dos segredos que a menininha sempre se sentia muito à vontade para dividir com sua mãe. Até hoje Harah é a confidente preferida da filha, tem vezes que a garota liga de madrugada apenas para desabafar sobre algum acontecimento ou um dia ruim. Se comunicam constantemente.





𝒮𝑜𝓃 𝒥𝒶𝑒𝑔𝑔𝓊𝓀 ◦.* 𝒫𝒶𝒾 ◦.*𝟦𝟨 𝒶𝓃𝑜𝓈

Jaegguk sempre foi alguém desapegado das coisas, gostava de fazer suas músicas e viver uma vida de lobo solitário, só não estava em seus planos se apaixonar pela adolescente excêntrica de cabelos curtos e blusa de alguma banda de rock aleatória. Ele e Lami são algo semelhante à uma dupla dinâmica, desde criança, era seu pai quem lhe ensinava tudo sobre a música e sua composição. Se comunicam constantemente por mensagens de textos e ligações no facetime.



『 amigos 』






𝐸𝓊𝓃𝓈𝑒𝑜 ◦.* 𝒲𝒥𝒮𝒩'𝓈 𝒶𝓁𝒾𝑒𝓃

A amizade de Eunseo e Lami se desenvolveu de um modo inusitado, as duas eram concorrentes na audição para a YG e foram rejeitadas juntas. Lami estava para se afundar em uma crise de choro, quando a mais nova se aproximou a convidando para comer Kimbap juntas, alegando que odiava comer sozinha. Desde que esse acontecimento se realizou as duas não se desgrudam mais, Eunseo até mesmo costuma fazer visitas surpresas no dormitório de Lami.





𝒮𝒾𝓎𝑒𝑜𝓃 ◦.* 𝒫𝓁𝑒𝒹𝒾𝓈'𝓈 𝓉𝓇𝒶𝒾𝓃𝑒𝑒

As duas se conheceram bem pequenas, Lami estava entrando na adolescência e Siyeon era uma garota prodígio, queridinha de todos daquele lugar. Lami se assustou um dia, ao encontrar a pequena chorando em um banheiro do local. Depois de explicar para a mais velha tudo que estava sentindo e toda a pressão que estava sofrendo, Lami prometeu nunca deixar sua pequena Siyeonnie desamparada. Apesar de se verem pouco por causa da agenda apertada de Lami, ainda conversam por Kakao e mensagens de vídeo.



『 inimigos 』




𝒩𝒶𝓎𝑜𝓊𝓃𝑔 ◦.* 𝐼.𝒪.𝐼

Não diria que são inimigas, é mais uma antipatia por parte de Lami e um peso de culpa em Nayoung. Também pudera, Nayoung foi simplesmente quem introduziu Lami à novas sensações, fez ela se descobrir e a fez amar alguém, para no fim a abandonar com a desculpa de que "um relacionamento homoafetivo mancharia sua carreira" "namorar garotas não é certo", isso acabou com todos os sentimentos que Lami mantinha e a fez ficar com uma espécie de trauma em relação à casais e relacionamentos. Quando se encontram em programas e eventos, apenas se cumprimentam de modo educado e o resto Lami só a evita e foge como o diabo foge da cruz.






Mostrar Spoiler: ➽𝚁𝙴𝙻𝙰𝚃𝙸𝙾𝙽𝚂𝙷𝙸𝙿


『 orientação sexual 』



❝ Pansexual ❞
A pansexualidade é caracterizada pela atração sexual ou amorosa entre pessoas, independentemente do sexo ou identidade de gênero.



『 par romântico 』




𝒟𝑜𝓎𝑜𝓊𝓃𝑔 ◦.* 𝒩𝒞𝒯'𝓈 𝓈𝓊𝓃𝓈𝒽𝒾𝓃𝑒 ◦.* 𝒞𝓊𝓉𝑒 𝒟𝑜𝓃𝑔𝓈𝒶𝑒𝓃𝑔



『 história do par 』



Quando se conheceram, Doyoung estava tentando a sorte na Pledis, ele queria ser um ator mirim, até conseguiu alguns trabalhos na empresa, mas percebeu logo de início que atuar não era sua praia, era mais o que seus pais queriam para si. Lami sempre o viu como um fofo dongsaeng que ela tinha que proteger a todo custo, seu coelhinho, como ela gosta de chamar. Apesar de o ver como uma criança, Doyoung foi quem a acolheu nos momentos difíceis, era para ele que ela corria primeiramente quando queria um ombro para chorar, e o garoto não se surpreendeu ao perceber que nutria sentimentos por sua noona. Até hoje tenta fazer a garota tapada nota-lo, seja exagerando no skinship ou jogando indiretas bem diretas, agora o problema é se Lami entende ou finge não entender para não estragar a amizade dos dois.



『 vão chegar a namorar? 』



Não, vão preferir manter uma amizade colorida, até porque a garota tem um certo pé atrás com relacionamentos.



『 vão assumir? 』



Não vão dizer na cara para os integrantes de seu grupo, vão deixar subentendido como se estivessem jogando pistas para os garotos de ambos os grupo entenderem a relação deles. Para mídia não vão se assumir nunca, ambos os grupos são rookies e isso pode acabar com a carreira deles.



『 reação dos amigos próximos, família e fãs 』



( ✧ ) As garotas do grupo se fazem de desentendidas, apesar de já desconfiarem faz tempo desse relacionamento estranho de ambos. Preferem fazer a cega, apesar de que não se seguram quando o assunto são zoações, principalmente quando vêem os dois juntos.

( ✧ ) Sua mãe super apoia o casal, até mandou uma foto que ela revelou dos dois em tamanho gigante para o dormitório do garoto, nem é preciso dizer que Lami só faltou se jogar na frente de um caminhão por causa da vergonha e do medo de serem descobertos. Seu pai se transforma em uma fangirl ao ver qualquer interaçãozinha do "OTP", já está quase comprando uma casa nas montanhas e um cachorro chamado Rex para os dois virarem logo uma família feliz.






Mostrar Spoiler: ➽𝚆𝙸𝙽𝙳𝚈 𝙳𝙰𝚈


『 como entrou na empresa? 』



A partir de um vídeo qual mandou para o email oficial da empresa, recebeu a resposta rapidamente, nem teve tempo de sofrer uma depressão ou ter seus famigerados pensamentos negativos.



『 anos de treino 』



5 anos, entrou na empresa aos 16 anos de idade.



『 posição no grupo 』




[ ❀ ] Sub-vocal

[ ❀ ] Lead rapper



『 o que gostaria de ser? 』




[ ❀ ] Visual



『 demonstração de habilidades 』



♡𝓥𝓞𝓒𝓐ℒ ➳ + K Y U N G W O N


♡𝓓𝓐𝓝Ç𝓐 ➳ + B E L I N D A


♡ℛ𝓐𝓟 ➳ + K Y L A




『 algo mais? 』


Acho que não.



Mostrar Spoiler: ➽𝙻𝙸𝚃𝚃𝙻𝙴 𝙱𝙸𝚃


『 favoritou a fanfic? 』



⇢ Sim.



『 leu as regras? 』



⇢ Sim.



『 alguma ideia ou algo que você gostaria de ver envolvendo sua personagem ou as demais na fanfic? 』


⇢ Não, faça o que for de seu agrado e boa sorte com a fanfic.



『 se enviar a ficha e for aceita, vai se comprometer a comentar? 』



⇢ Prometo comentar e deixar sempre a minha sincera opinião em cada capítulo. ♡


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...