~naywine129

naywine129
Mel Sweet
Nome: Nair pereira
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Outubro
Idade: 14
Cadastro:

Autumn {Ficha}


Postado



Apagão, você não conhece
Esse é um lugar
Que não existe
Antes, esse era só
Meu desespero silencioso
Com meus lábios e meu nariz bloqueados
Meus olhos fechados quietamente
Meu corpo imóvel só olhando pra baixo
Que merda é essa, me diga o que é
Eu preciso de uma explicação agora

Coma 07; Cheetah(Unpretty Rapstar)


Nome: Celeste Hannah Lee

Hangul: 셀레스트 한나 리
Hanja: Celeste漢娜李
Hiragana: セレステ・ハンナ・リー

Apelidos:
- Nana: Foi dado por sua mãe antes da mesma morre em uma acidente, sempre foi uma forma de carinho ou quando a mãe precisava de algum achava assim, ela gostaria que os fãs a chamasse assim, pois esse apelido faz ela lembra da mãe, ela e apaixonada por esse apelido.

- Yoyo: Sei irmão que deu esse apelido, pois a mesma ficava subindo e descendo feito um ioio,e por sua flexibilidade fazia várias manobras, as integrante, seu irmão e amigos mais próximo chamar ela assim, gosta muito do apelido.

- Pequena Fox: Seu pai que apelido assim, pois quando o mesmo era mais novo jogava basquete e seu no na camisa era Fox e o número 07, e quando era mais nova gostava muito de basquete e jogava com seu pai, só seu irmão e pai a chamar assim, ela tem um carinho muito grande por esse apelido.

- Docinho: Dando por seu namorado, ele sempre via ela com algum doce na mão ou na boca e apelidou ela assim como uma forma de carinho e um pouco de zoação, só ele pode a char assim, no começo ela não gostava muito, mas depois aprendeu a gosta.


Data de Nascimento: 10 de outubro

Idade: 20 (Ocidental) 21 (Oriental)

Signo: Libra (Ocidental) Dragão (Oriental)

Altura & Peso: 1,74 cm / 49 kg

Tipo Sanguíneo: AB

Cidade e País Natal: Londres (Inglaterra)

Nacionalidade:

() Coreana
(x) Britânica
() Chinesa
() Japonesa
() Tailandesa
() Canadense

Dupla Nacionalidade:

(x) Coreana
() Chinesa
() Japonesa
() Tailandesa
() Canadense

Personalidade:

É praticamente definida pela seu espírito forte,confiança,lealdade e mente aberta,além de sua personalidade ligeiramente maternal com pessoas próximas, Nana é uma das melhores amigas que se pode ter.

Seu charme e elegância unidos a uma personalidade instigante e uma grande inteligência fazem dela um alguém que se destaca dos demais e de caráter nenhum um pouco submisso, ou seja etá para nascer homem que vai mandar nela. Muito irônica é estupidamente sincera, ao ponto de ser grossa, praticamente não pensa antes de falar, a mesma acaba por ter um círculo de amizades muito próximas pequeno embora seja muito sociável e se de bem com várias pessoas.

Pela personalidade forte e ser muito auto confiança, parece intimidadora para alguns a primeiro impacto, mas a imagem de inatingível cai por terra depois de conhecê-la, a mesma é muito espontânea, engraçada e divertida com amigos, muito calorosa e confiável. A mesma tem uma certa habilidade de se fazer ser ouvir sendo impossível se se ignorar e completamente capaz de se manter séria se necessário.

A personalidade sincera demais, muita inteligência e uso de sarcasmo frequente fazem da mesma alguém muito irritante quando quer, impaciente com provocações repetitivas e que não consegue ser lá muito simpática com pessoas das quais ela não gosta. Mesmo não se ofendendo e não se considerar vingativa se você a tratar mal pode esperar uma resposta à altura.

Por não ser uma pessoa de aparência comum ou discreta acaba por chamar atenção para si mesma sem querer pela própria maneira de agir e personalidade forte que por si só atraem olhares alheios. E acredite ou não a mesma não se incomoda, pelo contrário até se acostumou a isso.

Como dito anteriormente tem uma postura elegante, sempre tenta mantê-la apesar de muito brincalhona e boba, ela tem a capacidade de manter-se elegante em toda situação, até com uma mancha de graxa na cara ou depois de sair da academia toda suada por exemplo. (Sabe aquela menina que anda meio desfilando até dentro de casa? É ela).

Apesar de inteligente e boa ouvinte a mesma é muito intuitiva e confiar demais na sua própria intuição, que por sinal quase nunca falha então se ela disse algo existem grandes chances de que isso aconteça.

Quando magoada ou atingida ela se torna fria e tem muita dificuldade em perdoar,pois ela é daquelas que só dá confiança uma vez, mas por ser muito compreensiva tende a ouvir a história pelo outro lado antes de pensar em algo e a mesma tem um talento enorme para detectar mentiras,ela NUNCA erra, ou seja, o que quer que você diga é bom que ela acredite. Apesar do fato de não perdoar fácil se ela gosta muito da pessoa, variando do quão magoada ela foi, pois existem coisas (como traição por exemplo) que ela jamais perdoaria, pode ser que ela a de uma segunda chance porém não a magoe novamente pois não irá haver nem sequer a possibilidade de uma terceira.

Normalmente é bem espontânea ama fazer piadas e brincadeiras, sabe como agir em praticamente todas as situações e raramente fica nervosa ou constrangida pois não se importa com a opinião alheia.
Seu lado sexy e um pouco díficil de aparece, mas ela saber como deixar um homem louco com poucas provações.


História:

Nascida em Busan , criada por pai Coreano e Mãe Inglesa e tem um irmão mais velho, desde de criança faz Ballet mais não gostava muito, ela queria mesmo fazer aula de lutar, aos 8 anos perdeu sua mãe em um acidente de carro, (Era uma viagem de família, que faziam todo o mês para algum lugar, dessa vez eles iriam para Incheon, para passa o final de semana, mais começou a chove, eles sempre viajavam de noite pois achava que a pista estaria tranquila, Nana que encontrava acordada mais seu pai que dirigia, mais sua mãe e irmão já estavam dormindo serenamente, a Chuva começou a fica forte, tinha pontos na estrada que estava em neblina, mal conseguia ver a pista, as vezes relampejava, em meio em a neblina surgiu um caminhão de faros apagados, pista se encontra muito escorregadia é o caminhão viam em em alta velocidade, não deu tempo de desvia, Nana sentiu o impacto, o carro se encontrava em um estado muito ruim, seu pai se encontrava desacordado, seu irmão estava com a mão na cabeça, mais quando ela direcionou seu olhar a mãe, ela se encontrava muito ferida, Nana gritava pela mãe e a mesma não respondia, Nana segurou a mão da mãe é a mesma aperto é disse "Continue sendo essa garotinha alegre que a mãe ama, é cuide de seu pai e seu irmão por minha querida, eu amo você minha filha" e nesse momento ela faleceu, nana estava com a cabeça sangrando e então logo desmaiou, logo a policia e ambulância apareceu, nana foi levada para o hospital as pressa pois ela perdia muito sangue com um simples corte na cabeça, a mesma teve que repor o sangue e o único compatível com ela era o irmão e o mesmo doou sangue para ela, a mesma passou dias sem acorda e esses dias se passou meses, para se exata 7 meses, ela ficou em coma durante 7 meses no quarto número 7, mas em um certo dia o irmão dela estava a avistando e ele começou a cantar para ela segurando a sua mão e mesma apertou sua mão e despertou (no dia 7 de novembro), o que foi motivo de alegria para família ). Ela se mudou para Seoul para começa uma nova vida. O pai dela passava algum tempo com ela jogado basquete, quando o mesmo não estava tralhando, e era até engraçado ela tento marca ele.
Aos 14 anos se descobriu na arte, ela passava o tempo dela vendo competições de dança e rapper pela cidade, uma das suas influencias no rapper foi a Nicki Minaj, por ser uma rapper mais selvagem e desinibida, mas o que a encantou mesmo foi a dança, pois não tem grandes dançarinos para ela se espelha então ela mesma tenta se seu próprio ídolo, depois de algum tempo ela vagando pela internet descobriu uma dançarina Japonessa, Mari Koda, essa artista tem um estilo mais próximo da Nana.
Com esse amor a dança e seu pai percebeu isso resolveu coloca-la em as aula de dança, freestyle, quando ela dançava esquecia dos problema, cada movimento era um sentimento, tinha um significado, logo depois começou a fazer aulas de Muay thai.
Quando completou 16 anos seu pai le deu um colar de presente que pertencia a sua falecida mãe. Seu irmão levou ela um dia para uma festa onde ela bebeu todas e beijou uma meninas, foi quando ela começou te atrás pr mulheres e nessa mesma festa ela fumou mais não se deu muito bem com isso. Um ano depois fez uma audição para uma empresa para se tornar trainee e depois vim debutar em um grupo.Seu irmão abriu uma academia de dança em Seoul onde e muito bem requisitada. Como sua vida de trainee mal via seu pai, pois o mesmo viajava muito por ser ator já ela não parava em casa por causa dos treinos e tinha que fica na academia de seu irmão.

Família:

Nome: Lee Byung-hun
Idade: 48 anos
Profissão: Ator
Parentesco: Pai
Relação: eles tinha uma relação muito boa, não deixa que ninguém machuca sua princesa, protetor com ela sempre vigiado,quando tem tempo gosta de sai com ela, brincar, conversa sobre coisas que as vezes deixar desconfortável, mas é necessário, ele sentir ciúmes de Nana, toda vez que aparece um menino com ela, ele faz um interrogatório não só ele como seu irmão.



Nome: Noah Spade Lee
Idade: 25 anos
Profissão: Dono de uma Academia de Dança
Parentesco: Irmão mais velho
Relação: Eles dois são muito próximos, ele sempre leva ela quando tem ensaio de sua banda ou qualquer sempre, ele mimar ela dá presentes, passa tempo com ela, assistem filmes de terror principalmente. Ele levou ela para a mesma fazer sua primeira Tattoo, muito ciumento com a mesma, ela sempre dá conselho amoroso para ele, e da certo. Já entrou em uma briga por ela, o mesmo faz de tudo para protege-la e dá muito amor. São muito unidos um acoberta o outro em algo ou em alguma coisa. Ele ensinou ela a tocar guitarra, e a mesma tocar muito bem.




Amigos:

Nome: Kim Suzy
Idade: 21 anos
Relação: Estão sempre juntas fazendo palhaçadas, fofocando, rindo da caras de certas pessoas, para demostra carinho se xingam, brigam sempre mais não passa mais de 1h sem ser falar, Yoyo ajuda nos problemas da Suzy pois a mesma e uma suicida e tem também alguns problemas de saúde, uma sempre vais está para ajudar a outra independente de qualquer coisa. Yoyo conheceu ela quando foi faz testes para lideres de torcidas na época de escola e se tornaram melhores amigas.


Nome: Lee Joo-heon (Jooheon - Monsta X)
Idade: 22 anos
Como se conheceram e relação: Hannah conheceu ele em um programa de Tv, onde eles dois formaram uma dupla para fazer várias brincadeiras ao longo do programa e com isso ele durante os intervalos ficavam conversando e marcaram para fazerem uma música juntos, se passaram alguns dias eles se encontram em uma cafeteria e começaram fazer essa música, eles já se deram alguns pegas mais nada além disso, mas viu que eles só dariam certos como amigos. Ele tem um carinho muito grande por ela, ela gosta de pertuba-ló de vez em quando, palhaçadas e com ele mesmo, eles dois são grandes amigos, ela tem uma mania de sempre que vê ele puxar as suas bochechas, Hannah sempre quando tem algum problema conversa com ele.



Nome: Song Minho (Winner)
Idade: 23 anos
Como se conheceram e relação: Hannah foi ao Show do Winner e no final do show ela foi tira fotos e pegas autógrafos e ela passou a maior parte do tempo conversando com o Mino, e passaram alguns dias e ela foi chamada para fazer um duetos e ao chega no local descobriu que faria o dueto com o Mino isso foi o que aproximaram mais eles, então eles passavam muito tempo ensaiando e isso rendeu em uma amizade cheias de zoeiras, conselhos e risadas. Ela e o tipo de "Eu te avisei" com ele, mas eles estão sempre mantendo contato, ele gosta muito de chama-lá de Azul, pois a mesma sempre aparece com algum azul para dá ele quando eles se vem.



Nome: NADA (Wassup)
Idade: 25 anos
Como se conheceram e relação: Hannah ia fazer um cover e a empresa pediu para a mesma escolher uma artistas para fazer participação com ela e a mesma escolher a NADA, porque Nana gostou dela em vê-la por foto, quando elas se encontram para o primeiro ensaio já se tornaram próximas, pois as mesma tinham gostos parecidos, e para Nana foi muito prazeroso fazer o Cover com NADA, e a partir desse dias elas se tornaram amigas. Nana gosta de perturbar a NADA que chegar a ser engraçado já que a mesma é sua Unnie, elas são amigas telepatas, pois quando Nana olha para ela para disse alguma coisa e Nada já saber o que é.


Inimigos: Não tem

Tipos de Pessoas que Gosta:
- Alegres
- Animadas
- Gentis
- Loucas
- Estranhas
- Que saiba aproveitar a vida
- Que estejam com ela quando precisa
- Confiável
- Com Caráter

Tipos de Pessoas que não Gosta:
- Arrogante o tempo todo
- Egoísta
- Dada demais
- Nojentas
- Frescas
- Cafonas (Não em relações a roupas)
- Mau-caráter

Gosta:

- Dormir
- Comer
- Tretas
- Botas de cano alto (ama)
- Acordar tarde
- Inverno
- Gta
- Azul e Preto
- Sorvete
- Chocolate
- Pizza
- Hambúrguer
- Batons escuros
- Assistir sua series ( Glee, American Horror Story, Pretty Little Liars , Lista negra, Big Bang: A Teoria, Supernatural, Orange Is the New Black, Scream Queens, Nikita, Grimm)
- Ficar imaginando como seria sua vida se sua mãe não tivesse morrido
- Pessoas diferentes
- Filmes de terror e horror

Desgosta:

- Filmes melosos
- Comida com muita verdura
- Pessoas muita certas
- Que a façam espera
- Quebre sua confiança
- Que mexam nas minhas coisas sem minha autorização
- Dias muito quentes
- Da matéria Física

Favoritos:
- Cores: azul e preto
- Número: 7
- Filmes: Jogos Mortais (Todos), A escolha perfeita, velozes e furiosos 5, PSICOSE , O Exorcista, O ILUMINADO, O procurado, Branca de Neve e o Caçador, Crepúsculo, Ela dança, Eu danco 5.
- Livros: As espiãs do dia D, Academia de vampiros: Beijada pela sombra
- Programa: Hit the Stage
- Artista: Nicki Minaj
-Música:Poison - Secret; ***Flawless - Beyoncé
- Comida: a Jang Myon (Macarrão com molho preto meio adocicado)
- Fruta:Morangos
- Jogos:GTA
-Objeto: fone de ouvido
- Animal: Cachorros
- Séries de Tv: Glee, American Horror Story, Pretty Little Liars , Lista negra, Big Bang: A Teoria, Supernatural, Orange Is the New Black, Scream Queens, Nikita, Grimm
- Acessório: Anel e pulseira
- Personagem: Ravena

Costumes e Hábitos:
- Roer as unhas
- bater as unhas na mesa
- fazer barreiras com travesseiros em quanto dormi
- Dormi com vários travesseiros
- bater o pé quando ta nervosa
- Mexe no cabelo
- Mexe na orelha quando está dormindo
- Morde os Lábios
- Chupa balas é guarda no bolço
- Escreve
- assistir muita TV
- De fala "infeliz" e " que baixaria"

Hobbies & Passatempos:
- Dança freestyle
- Jogar beisebol
- Cantar
- Compor
- Dormir
- Comer, Comer e Comer
- Escreve
- Assistir filmes de terror
- Ver series ( Glee, American Horror Story, Pretty Little Liars , Lista negra, Big Bang: A Teoria, Supernatural, Orange Is the New Black, Scream Queens, Nikita, Grimm )
- Ler livros de terror
- Ficar no celular

Tipo Ideal: " Tenho uma queda por homens altos e bem humorados, mais o que me interessa em um homem mesmo e a conversa, um bom papo que saiba mexer comigo só com palavras , mas em questão de físico, que não seja muito musculoso já ta bom para me"

Habilidades:
- Argumentação
- Flexibilidade
- Conselheira amorosa
- Dança
- Cria coreografia
- Saber todos os troque do GTA
- Comer é não engordar
- Provocar
- Ter Paciência

Inabilidades:
- Passar delineador
- Anda de skate
- Alcança notas altas
- Pular corda

Medos & Fobias:
- De perde uma pessoa que ama
- De altura
- Tripofobia
- Claustrofobia

Qualidades:
- Saber como animar uma pessoa
- Gentil
- Honra com a sua palavra
- Simpática
- Comer
- Cozinha

Defeitos:
- Agrada quem não merece
- Não gosta de fora a cama
- Chata
- Orgulhosa

Name Stage: Coma 07, esse nome e por causa do acidente que ela teve , pois ela acha que tem uma ligação o número sete, pois ela passou 7 meses em coma no quarto número 7 e a camisa de basquete de seu pai tinha o numero 7 (Tudo que aconteceu envolvendo o número 7).


Persona: Blast of blue, ela está sempre usado alguma coisa azul e também já falou que não larga o azul por nada.

Fatos:

- Sofreu um acidente de carro
- Ficou em coma durante 7 meses
- Sua mãe morreu no acidente de carro
- Antes da mãe dela morre a mesma tinha uma academia de dança
- Beijou uma menina
- Ficou bêbada em uma festa e pegou geral
- Perdeu o Bvl com 14 anos
- Ela tem um canto de seu quarto só com coisas de sua mãe
- Ganhou um colar de sua mãe aos 16 anos dado pelo pai dela.
- Quando era pequena ganhou um cachorro de sua mãe, mas ele morreu
- Fumou uma vez e não gostou
- Já foi Líder de torcida

Curiosidades:

- Ela tem alergia a camarão
- Tem anemia
- Nascida em Londres - Ingleterra
- Já deu conselho amoroso pro seu irmão, mais não deu certo
- Quando ficou de Tpm pela primeira vez assistiu Jogos Mortais
-Chorou no Filme velozes e furiosos 7 ( no final)
- Sempre que tem tempo sozinha escreva algum que vem a mente
- É virgem
- A maiorias de suas coisas são azul
- Está sempre mascando chiclete
- Ela tem uma paixão por botas de cano alto.
- Ela passou um dia com seu irmão pintado o quarto dela de azul, mas eles acabaram se pintado.
- Jogar basquete com seu pai em alguns finais de semana


Sua personagem:

(x) Bebe
() Fuma
() Outro:
() Nenhum

Estilo da Personagem:
Yoyo tem todo tipo de look em seu guarda-roupa, mas o que ela mais gosta são blusas jeans grandes, camisas também grandes. Tem dias que ela órbita por blusas mais curtas que mostre a barriga, a maiorias das cores são mais neutras ou escuras que ela gosta de usa. Adora inclui botas de cano alto em todo tipo de roupa, sendo um Short com uma blusa ou uma saia, vestidos parecendo camisas masculinas, com todo tipo de jeans, ela ama esse tipo de bota. A mesma está sempre variando em Tumblr, Vintage e Swag, uma vez ou outras é meio Gótica. O gosto para vestidos são mais colado ao corpo, que seja, chique, elegante e provocativo, não é muito chegada a esse vestidos ou até mesmo roupas muito frufruzinha. Com certeza o estilo dela não e fofa, tímida ou algo desse tipo, é mais para sexy, Swag, elegante, as vezes regatada ou não, Tumblr e Vintage.

Roupas :
✚ Casual:


✚ Festas:


✚ Encontros:


✚ Aeroportos:

✚ Premiações:


✚ Treinos:


✚ Entrevistas:


✚ Pijamas:


✚ Roupa de Banho:


Usa alguma rede social? Se sim, qual o nick?
Twitter: @CelesteYoyo
Instagram: ComaHannah
SnapChat: CelesteFox
Kakaotalk: LesteHannah

Nome da Idol/Ulzzang: Jenn Im

Aparência:
Descrição: Pele bronzeada, olhos castanhos escuros e puxados com cílios um pouco pequenos, sobrancelhas levemente marcadas, boca boca pequena e dentes de coelho, nariz um pouco pequeno e delicado e levemente empinado, seu rosto e em formato oval. Nana tem cabelos curtos e ondulados do meio para baixo, seu tom de cabelo e Mel com algumas luzes loiras. Tem 1,74 cm de altura e corpo levemente definido com curvas.



Já foi trainee de outra empresa? Não

Como entrou na empresa?
Audição Presencial (O video e um pouco pequeno, mas foi mais ou menos isso que ela fez)


Anos de treino: 3 anos

Conte um pouco da sua experiência como trainee: Eu nunca me acostumei com as rotinas muito puxadas, era muito difícil para me, mas era meu sonho eu tinha que lutar por ele com todas as minhas forças. Durante algumas aulas de dança me machuquei feio, mas mantinha minha cabeça aguida, não seria uma simples lesão que me faria desitir, vê muitas meninas sendo rejeitadas chorando e querendo se matar. Nas aulas de rapper eu me deticava mais não tanto quando a de dança, tinha noites que eu não dormia ou simplesmente eu não comia, o que era um sacrificio para me. Foram dias muito suados e complicados, mas que valeram muito apena, me fez torna o que sou hoje.

Posição no Grupo:

(x) Main Rapper
() Lead Rapper
() Guide Rapper
() Main Vocal
() Lead Vocal
(x) Guide Vocal
() Main Dancer
(x) Lead Dancer
() Guide Dancer

O que gostaria de ser?

(x) Líder
() Face
() Visual
() Maknae

Outros:

() Atriz
(x) Compositora
() Modelo
(x) Solo
() Nenhum
() Outro, qual?

Demonstrações:

✚Vocal
Jessi (Lucky J)


✚Dança
Minzy (Ex- 2ne1)



✚Rap
Jessi (Lucky J)


Opção Sexual: Bixessual

Couple primário: JB {GOT7}


Vocês são: Namorados

Como se conheceram?
Ela estava indo para academia de dança de seu irmão, pois o Got7 iria aparecer por lá, seu irmão a obrigou a ir com ele, ao chegar ela a academia esta muito cheia, ela ia pela escadas as não tinha como já que a mesma esta muito movimentada então ela foi de elevador, o que a mesma não queria já que tem Claustrofobia, então ela pegou o elevador onde tinha um rapaz alto nele, a mesma entrou e ele ficou admirando ela só que o elevador para e ela ficar desesperada e começa aperta todos os botões, ela queria sai dali, ele falou para para de aperta os botões só que ela se encontrava nervosa daí ele percebeu o desespero dela e foi tentar ajuda, ele começou a puxar papo com ela só que não resolvia, então ele chegou mais perto e falou que estava ali com ela e nada ia acontecer com ela, a mesma abraçou ele o que acalmou mais ela ai a conversa foi fluindo.
Se passou algum tempo e eles começaram sai, foi em um desse encontros ela pediu para morder a orelha dele, o mesmo ficou sem jeito mas deixou, depois desse ato ele corou o que vez ela se apaixonar mais ainda por ele. O pedido de namoro foi o melhor que ela já teve, pois foi em uma praia ao jantar a dois. Ela adora chamar ele de Bum ou Bunizinho.


Vão assumir o namoro? Sim

Qual vai ser a reação dos fãs e da empresa?
A empresa pediu para manter em secreto no começo, mas foi meio difícil já que eles foram flagrados algumas vezes junto então e empresa teve que se pronuncia sobre o assunto, assumindo que eles estavam juntos. No começo as fãs não aceitaram o que prejudicou ambas as partes então Hannah foi em uma entrevista onde ela desabafou sobre o que ela tava passando, onde ela deu uma ligação de moral, não diria uma ligação, seria mais um toque de realidade, ela discursou o que fez muitas pessoas repensarem em sua ações, e com isso o namoro deles foi aceito bem.

Qual será a reação dos amigos próximos e família?
Seu irmão não foi muito com a cara dele no começo, implicava muito com ele, mas com o tempo ele aceitou o fato da irmãzinha dele ter crescido e ta namorando. Mas o que surpreendeu ela foi o pai ter aceitado bem, mas teve um interrogatório de leve. Já seus amigos aceitaram bem, pois a mesma não se afastou dele e apoiaram esse namoro.

Couple Secundário: J-Hope (BTS)


Vocês são: Vão namora

Como se conheceram?
Ela tava indo para casa para avistar o irmão ao chegar em casa viu que seu irmão estava reunido com alguns amigos de dança, então a mesma se aproximou e começou a conversa com eles, mas um deles lhes chamou atenção, pois o mesmo tinha um sorriso lindo que encantou a ela, ele estava sempre sorrindo e fazendo palhaçadas o que encontou mais ela,já estavam um pouco tarde e a maiorias das pessoas já tinha indo menos o Hope, ela ficou com ele durante ais algumas hora conversando e se conhecendo melhor. Eles dois saiam para ver apresentações de dança na cidade.
Em um dia ela chamou ele para pratica com ela e mostra alguns passos de dança e o mesmo aceitou, eles ficaram até tarde, na última dança onde eles dançava juntos o mesmo pediu ela em namoro.

Vão assumir o namoro? Sim

Qual vai ser a reação dos fãs e da empresa? Idem ao primário

Quais são as suas inspirações?
Nicki Minaj: Foi muito influente na parte do rap dela, pois a artista era selvagem, não tinha medo de mostra para o mundo quem ela era. Já na dança foi Mari Koda, já que nana não tinha muitas influencias de dançarinas no começo, mas depois ela conheceu o trabalho da Mari Koda o que fez a mesma acompanhar ela mais, e ainda Mari e japonesa, mas outra inspiração para ela foi a Alyson Stoner, uma ótima dançarina o que fez Hannah s comprometer mais com a dança.

Algo a mais?
Se quiser muda algum, se sinta a vontade.

Palavra Chave: So Weird



O milagre que todos estavam procurando está aqui,
Só me olhe (Vadia, estou aqui)
Você pode me ver agora? Você está tentando tanto me seguir
Mas você não consegue, bitch, eu sou eu, sem mentira, sem limite
Estive em um coma mas agora eu estou viva,
Agora é você que deve acordar
Irei chutar sem me conter, o que quer que seja, vadia, estou aqui
Eu rejeitei me tornar uma flor
Mas agora sou uma lótus
Realidade não significa porra nenhuma, eu não irei me sujar
Enquanto isso, você vive com uma confiança sem base

Coma 07; Cheetah(Unpretty Rapstar)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...