~naywine129

naywine129
Mel Sweet
Nome: Nair pereira
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Outubro
Idade: 14
Cadastro:

Corrupted {Ficha}


Postado

Corrupted {Ficha}

A Key: Blood, sweat and tears

﹤Dados Físicos

Nome: Kim Nana Hye

Hanja: 金惠娜娜
Hangul: 김 나나 혜
Hiragana: キム・ナナ・ヘソン

・Apelidos:
- Nana: Sua mãe achamava assim quando queria um favor ou só por carinho, todos podem usa, gosto do apelido (faz com que Kim nana lembre da sua mãe)
- Suki: seus amigos apelidaram ela por causa de um filme, só os mais conhecido pode achar assim, ela gosta.

・Codinome:
- Lady Jaye, ela mesma se deu esse nome, todos usam, estava assistindo um filme é achou o nome interresante (pois a personagem que usava esse nome, atirava é lutava muito bem)

・Idade: 20 (Oriental) e 19 (Ocidental)

・Data de nascimento: 1997/10/10

・Local de nascimento: Coréia do sul (Busan)

・Nacionalidade: Coreana

・Dupla nacionalidade: Americana

・Tipo sanguíneo: O+

・Personalidade: Kim nana é uma menina que não fica irritada fácil, Observadora, analisa cada coisa antes de fazer, tentar animar alguém mesmo não estando bem, não é de falar seus problemas para as outras pessoas, em meio de muitas pessoas ela não falar muita (é quieta) analisa as pessoas para saber se é de confiança ao não, é um pouco desconfiada (pois saber que pessoas que oferecem alguma coisa que algo em troca), conseguir o que quer, determinada com tudo até com os mínimos detalhes, quando que alguma informação saber disfarçar bem para consegui-las. E é misteriosa, quando a mesma olhar para pessoas ela olhar no fundo dos olhos para procura nem que seja o segredo mais obscuro dessa certa pessoa.
Quando está enciumada, não conseguir disfarçar muito bem ela se sentir desconfortável com a situação é tentara de tudo para sai desse lugar. Quando está nervosa, suas mão começa suar, ela tenta manter o controle mais nem sempre é bem sucedida. Tentara de tudo para salvar a pessoa amada, ela pode até parece durona mais não é, a mesma tem medo de amar é da tudo erro já que é um pouco desastrada da vida, tem momentos que a ,mesma é um pouco fria mais também é carente.

・Gosta :
- Dormir
- Comer
- Acordar tarde
- Inverno
- GTA
- Azul e Preto
- Sorvete
- Chocolate
- Unhas grandes
- Hambúrguer
- Batons escuros
- Assistir sua series ( Glee, American Horror Story, Pretty Little Liars , Lista negra, Big Bang: A Teoria, Supernatural, Orange Is the New Black, Scream Queens, Nikita, Grimm)
- Ficar sem fazer nada
- Facas
- Botas de cano alto (ama)
- Filmes de terror e horror, ação
- Ler livros de terror
- Fazer bolo
- Chuva
- Dança

・Desgosta :
- Filmes melosos
- Comida com muita verdura
- Pessoas muita certas
- Que a façam espera
- Quebre sua confiança
- Que mexam nas minhas coisas sem minha autorização
- Dias muito quentes
- Da matéria Física
- Acordar cedo

・História: Nascida em Busan, deste do momento do nascimento Nana a mãe dela achava que a filha tinha algum diferente (qual é mãe que não acha isso? né) o olhar da pequena era um pouco misterioso mesmo berrando em choro, aos 3 anos de idade nunca foi chegada a muito frufru, toda roupa que era fofa de mais ela arancava do corpo na maior brutalidade, seu irmão mais velho passa muito tempo com ela já que nana não ligava muito para as boneca queria fazer outras coisas, sua mãe não sabia mais o que fazer, nana era muito agitada então a mesma resolveu botar ela em uma aula de ginastica é funcionou já que nana quando chegava em casa estava acabada por causa das aulas muito puxadas, em finais de semanas jogava video game com seu irmão é vencia sempre, aos completa 10 anos pediu para mãe atira das aulas de ginastica já que não queria mais, seu pai sempre viajava em negócios é mal ficava em casa. Mais seu pai arranjou o tempo livre é quis viajar com a família toda, Nana tinha por volta de 12 anos, era para se um final de semana feliz, mais não, durante a viaje começou a chove muito forte seu pai reduziu a velocidade, em meio ao caminho um caminhão descontrolado, já que a pista se encontrava escorregadia, bateu no carro onde se encontrava Nana é sua família, não deu tempo de chegar no hospital é sua mãe morreu, ela e seu irmão tiveram ferimentos leves, seu pai teve uma torção no braço e alguns ferimentos não muito graves, suas notas que eram boas ficaram um pouco ruim, seu pai foi o que mais sofreu é ela sempre tentava ajudar de alguma forma, eles se mudaram para uma casa um pouco mais perto da cidade, aos 17 anos Nana arranjou um emprego em uma floricultura é começou a fazer aulas de Muay Thai, aos 18 anos fez uma Tattoo na lateral da mão uma flor (pois flores lembra a mãe, um Girassol para se mais especifica) e logo depois uma abaixo dos seios. Sua vida desde daquele dia ficou sem graça e emoção, mesmo ganhando do seu irmão em alguns jogos, pra ela faltava alguma coisa de interessante. Todos os dias fazia o mesmo caminham para casa já sem graça.

・Aparência: :
Descrição: Olhos escuros e puxados, boca mediana, cabelo curto e escuro (mais tem imagens onde os cabelos dela esta verde com azul ou castanho claro), e um pouco compridos, o rosto e um pouco oval, pele clara e o nariz mediano.




















﹤Informações correlacionadas ao enredo

・O que a fez aceitar a proposta? Queria mais ação é adrenalina na vida, correr risco como nunca antes.

・Qual o objetivo para o futuro? Me especializa melhor em minha área é ter algum para ensinar ou passar tudo que eu sei,menos os meus truques e quem não saber um bom marido do meu lado que goste da adrenalina.

・O que acha em relação ao que faz? Ela acha que é diferente mais divertido esse trabalho já que é um pouco diferente dos outros, saber faz com prazer talvez.

・Posição durante o 'trabalho'

〔〕Atiradora
〔〕Estrategista
〔x 〕Lutadoras

・Especialidade:
- Kung Fu
- Muay thai, Ninjitsu
- Facas
- Armas de pequeno porte

・Arma :
AR15


Airsoft


Pistolas
45 pistol (Semi-automática)


Desert eagle 50 cal



Taurus pt 59



﹤Couple

・Couple primário: Rap Monster (BTS)

・Couple secundário: Jooheon (Monsta X)

・Couple terciário: JB (GOT7)

Tattoo:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...