~naywine129

naywine129
Mel Sweet
Nome: Nair pereira
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Outubro
Idade: 14
Cadastro:

Dreams {Ficha}


Postado

Dreams {Ficha}

Não importa se você o ama, ou O ama
Coloque suas patas pra cima
Porque você nasceu assim, baby

A minha mãe me disse quando eu era jovem
Que todos nascemos como superestrelas

Ela enrolou o meu cabelo e passou o meu batom
No espelho da penteadeira


Lady Gaga - Born This Way


Nome Completo -> Kim Nana Hye

Nome em Hangul -> 김 나나 혜

Apelidos (Quem deu,por que e gosta ou não?) ->
- Nana: Sua mãe achamava assim quando queria um favor ou só por carinho, todos podem usa, gosto do apelido (faz com que Kim nana lembre da sua mãe)
- Suki: seus amigos apelidaram ela por causa de um filme, só os mais conhecido pode achar assim, ela gosta.
- Docinho: Namjoon que deu esse apelido como uma forma de carinho, só ele pode chamar ela assim, ela gosta muito.

Idade (Oriental e Ocidental) -> 19 anos (Ocidental) 20 anos (Oriental)

Aparência (2 gifs (se achar) 5 fotos) ->












Nacionalidade -> Coreana

Dupla Nacionalidade (Se Tiver) -> Inglesa

Gostos ->
- Dormir
- Comer
- Tretas
- Acordar tarde
- Inverno
- Gta
- Azul e Preto
- Sorvete
- Chocolate
- Pizza
- Hambúrguer
- Batons escuros
- Assistir sua series ( Glee, American Horror Story, Pretty Little Liars , Lista negra, Big Bang: A Teoria, Supernatural, Orange Is the New Black, Scream Queens, Nikita, Grimm)
- Ficar sem fazer nada
- Ficar no mundo da lua
- Ficar imaginando como seria sua vida se sua mãe não tivesse morrido
- Pessoas diferentes e Lokas
- Filmes de terror e horror

Desgostos ->
- Filmes melosos
- Comida com muita verdura
- Pessoas muita certas
- Que a façam espera
- Quebre sua confiança
- Que mexam nas minhas coisas sem minha autorização
- Dias muito quentes
- Da matéria Física

Manias ->
- Roer as unhas
- Usar roupas velhas pra dormir
- varrer a casa toda hora
- bater as unhas na mesa
- fazer barreiras com travesseiros em quanto dormi
- Dormi com vários travesseiros
- bater o pé quando ta nervosa
- Mexe no cabelo
- Mexe na orelha quando está dormindo
- Morde os Lábios

Hobbies ->
- Dança Hip Hop
- Cria Coreografia
- Jogar beisebol
- Cantar
- Dormir
- Comer, Comer e Comer
- Escreve música
- Assistir filmes de terror
- Ver series ( Glee, American Horror Story, Pretty Little Liars , Lista negra, Big Bang: A Teoria, Supernatural, Orange Is the New Black, Scream Queens, Nikita, Grimm )
- Ler livros de terror
- Ficar no celular

Costumes ->
- Chupa balas é guarda no bolço
- Leva sempre água quando sai
- acordar cedo na semana é tarde no final de semana
- Escreve
- ter uma roupa reserva na mochila
- assistir muita TV
- De fala "infeliz" e " que baixaria"
- Ficar tremendo a perna

Medos/Fobias/Traumas ->
- De perde uma pessoa que ama
- De altura
- Tripofobia
- Claustrofobia

Amigas/Amigos ->
Le {EXID}
como se conheceram: Elas se conheceram em um programa de TV onde elas fariam duplas para ganhar alguma coisa, depois desse dia, as mesma ficaram mui próximas são quase inseparáveis .

- Nome: Min-Seo Sheen
- Idade: 19 anos
como se conheceram: Min-seo e uma amiga de infância são como irmã, elas se falaram pela primeira vez uma preça onde suas mãe ficavam olhando elas brincar. Suas mãe acabaram se tornando amigas assim como elas. Despois da Morte da mãe de Nana, Min-seo ajudou muito nessa período, cuidava dela e tinha o maior carinho assim como a mãe de Min-seo também ajudou muito.

Jooheon {MONSTA X}
como se conheceram: Na promoção dos clipes dele, onde ela puxou assunto e eles começaram a conversa sobre coisas aleatórias, e de vezes enquanto saiam para beber um café ou almoça.

V {BTS}
como se conheceram: Na empresa mesmo, onde ele esbarrou nela e os dois acabou caindo e deram risadas, nas outras vezes que se viam eram sempre no corredor então eles se apelidaram de amigos do corredor. Sempre conversam, fazem piadas e riem de quase tudo, ele perturba muito ela, que acaba algumas vezes ela se irritando com a cara dele.

Família (Pai,Mãe e se tiver Irmãos e Irmãs) ->

Pai
Nome: kim Chin- Hwa
Idade: 44 anos
Profissão: Empresário
Relação: eles tinha uma relação muito boa, não deixa que ninguém machuca sua princesa, protetor com ela sempre vigiado,quando tem tempo gosta de sai com ela, brincar, conversa sobre coisas que as vezes deixar desconfortável, mas é necessário, ele sentir ciúmes de Nana, toda vez que aparece um menino com ela, ele faz um interrogatório não só ele como seu irmão.


Irmão mais velho
Nome: Kim Hyun-woo
Idade: 21 anos
Relação: Eles dois são muito próximos, ele sempre leva ela quando tem ensaio de sua banda ou qualquer sempre, ele mimar ela dá presentes, passa tempo com ela, assistem filmes de terror principalmente. Ele levou ela para a mesma fazer sua primeira Tattoo, muito ciumento com a mesma, ela sempre dá conselho amoroso para ele, e da certo. Já entrou em uma briga por ela, o mesmo faz de tudo para protege-la e dá muito amor. São muito unidos um acoberta o outro em algo ou em alguma coisa. Ele ensinou ela a tocar guitarra, e a mesma tocar muito bem.



História ->
Nascida em Busan , criada por pai Coreano e Mãe americana e tem um irmão mais velho, desde de criança faz Ballet mais nunca gostou muito, ela queria mesmo fazer aula de lutar, aos 6 anos perdeu sua mãe em um acidente de carro, (Era uma viagem de família, que faziam todo o mês para algum lugar, dessa vez eles iriam para Incheon, para passa o final de semana, mais começou a chove, eles sempre viajavam de noite pois achava que a pista estaria tranquila, Nana que encontrava acordada mais seu pai que dirigia, mais sua mãe e irmão já estavam dormindo serenamente, a Chuva começou a fica forte, tinha pontos na estrada que estava em neblina, mal conseguia ver a pista, as vezes relampejava, em meio em a neblina surgiu um caminhão de faros apagados, pista se encontra muito escorregadia é o caminhão viam em em alta velocidade, não deu tempo de desvia, Nana sentiu o impacto, o carro se encontrava em um estado muito ruim, seu pai se encontrava desacordado, seu irmão estava com a mão na cabeça, mais quando ela direcionou seu olhar a mãe, ela se encontrava muito ferida, Nana gritava pela mãe e a mesma não respondia, Nana segurou a mão da mãe é a mesma aperto é disse "Continue sendo essa garotinha alegre que a mãe ama, é cuide de seu pai e seu irmão por minha querida, eu amo você minha filha" e nesse momento ela faleceu, logo depois chegou a policia, ambulância é levaram para o Hospital). Ela se mudou para Seoul para começa uma nova vida, Já que na antiga cidade não tinha muitos amigos, ela ainda sofre pela perda da sua mãe, seu pai resolveu coloca-la em uma aula de dança, quando ela dançava esquecia dos problema, cada movimento era um sentimento, tinha um significado, logo depois começou a fazer Kung Fu saber mais ou menos, quando completou 16 anos seu pai ele deu um colar que era da sua mãe de presente, as vezes é mimada pelos dois, sempre da atenção para eles quando precisa,digamos que eles estão sabendo lidar com a morte dela de uma forma boa. As vezes se pega lembrando da mãe e chora, ela fez amizade com pessoas que faz o dia dela fica mais feliz e animado.
Aos 17 anos ficou sabendo que uma empresa tinha abrido audições, a mesma foi para tentar a sorte, já que depois que entrou na dança, ela queria se conhecida, mostra para as pessoas sua dança. Quando chegou na sala da audição se encontrava muito nervosa, nesse momento ela segurou o colar é sentiu que a sua mãe se encontrava presente para ter da força, a mesma se deixou envolve pela música é começou a dança, pois tinha uma coisa na dança que a acalmava é fazia se sentir segura. Logo depois ela sobe que tinha passado no teste é ficou muito feliz, pois queria fazer parte de uma banda onde as garotas focem suas amigas.

Personalidade->
Ao se encontra com medo começa a tremer a imaginar,coisas suas mão suas, ela tentar mante o controle mais sempre acaba indo por água a baixo, mais e uma coisa rara encontra ela com medo, mais não e impossível.
Em momentos de raiva seus olhos ficam mais ameadores e temíveis, ela não consegue se controla nesse momentos, ela perde completamente a sanidade, sai quebrando as coisas, xingando e gritando em todos os lugares, ela se transforma ela tentar não deixar a raiva à consumir mais essa tentativa e sempre falha. O fogo sobe em seu corpo, sua respira fica pesada e a mesma surta.
Quando está triste gosta de ficar em seu canto sem ninguém para perguntar onde está aquilo ou para perde um favor qualquer, Ela preferir ficar com seus pensamentos, em momentos como esse fica na banheira pois ela pensa mais na vida.
Ao está feliz sorrir mais fica de bem com a vida, mais nem sempre e assim, a felicidade não faz parte de sua vida, mais ela tentar se alegre pois sempre alegra as pessoas ao seu redor.
Ela não saber como reage quando está apaixonada, mais ela saber que tem alguns sinais, como sorrir involuntariamente ao ver a pessoas, fica olhando a pessoa falar por hora, mais ela não gosta de mostra seus sentimentos ela dificulta bastante essa parte, pois não saber lida com isso direito.
Em questão de paciência tem muita na maioria dos casos, mais quando é irritada pede completamente sua sanidade.
Seu charme e elegância unidos a uma personalidade instigante e uma grande inteligência fazem dela um alguém que se destaca dos demais e de caráter nenhum um pouco submisso, ou seja etá para nascer homem que vai mandar nela.
Ela é determinada saber o quer e não vai mede esforços para conseguir, cuidadosa com as suas coisas.
Tem um talento enorme para detectar mentiras,ela NUNCA erra, ou seja, o que quer que você diga é bom que ela acredite. Apesar de inteligente e boa ouvinte a mesma é muito intuitiva e confiar demais na sua própria intuição, que por sinal quase nunca falha então se ela disse algo existem grandes chances de que isso aconteça. Seu lado mais sexy e safado quase nunca aparece, mais quando suje e como se force uma fera que está presa a dias, ela sabe mexe com um homem como ninguém, mais não e manipulada facilmente.

Qualidades->
- Saber como animar uma pessoa
- Gentil
- Honra com a sua palavra
- Simpática
- Comer
- Cozinha

Defeitos ->
- Agrada quem não merece
- Não gosta de fora a cama
- Indecisa
- Chata
- Orgulhosa

Habilidades->
- Argumentação
- Flexibilidade
- Conselheira amorosa
- Dança
- Cria coreografia
- Saber todos os troque do GTA
- Alcança notas altas
- Comer é não engordar
- Provocar
- Ter Paciência

Inabilidades ->
- Passar delineador
- Anda de skate
- Senso de liderança
- Manipulação
- Pular corda

Favoritos ->
- Cores: azul e preto
- Número: 62
- Filmes: Jogos Mortais (Todos), A escolha perfeita, velozes e furiosos 5, PSICOSE , O Exorcista, O ILUMINADO, O procurado, Branca de Neve e o Caçador, Crepúsculo, Ela dança, Eu danço 5 e Ruas das ilusões.
- Livros: As espiãs do dia D, Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras
- Desenhos: Volta ao Mundo com Timão e Pumba, Bos Esponja, Futurama, A Família Addams, Tom & Jerry, Os Flintstones, Gasparzinho, o Fantasminha Camarada, A Pantera Cor-de-Rosa, Tartarugas Ninjas, Turma da Mônica, Os simpsons
- Artista: Nicki Minaj
- Música: How To Be A Heartbreaker- Marina And The Diamonds
- Comida: Ja Jang Myon (Macarrão com molho preto meio adocicado)
- Fruta: Morangos
- Jogos: Injustice: Gods Among Us, Grand Theft Auto (GTA), Counter Force, King Of Sniper
- Objeto: fone de ouvido
- Animal: Cachorro
- Séries de Tv: Glee, American Horror Story, Pretty Little Liars , Lista negra, Big Bang: A Teoria, Supernatural, Orange Is the New Black, Scream Queens, Nikita, Grimm
- Acessórios: Anel e Pulseira
- Personagem: Ravena
- Estação: Inverno
- Esporte: Vôlei

Ídolos ->
- Eminem
-Dr. Dre
- Wiz Khalifa
- Lady GaGa
- CL
- Rihanna
- Nicki minaj
- Iggy azalea
- Alyson Stoner

O Que sua família acha de você começar a cabtar ->
O seu pai não gostou muito, mais logo aceitou a ideia, já seu irmão ficou super feliz pela sua irmã e apoio muito ela .

Música que define seu personagem ->

Lady GaGa - Born This Way


Depois de um tempo vai se essa:

I Wanna Go - Britney Spears

Ultimamente eu ando presa imaginando
O que eu quero fazer e o que eu realmente acho
É hora de extravasar
Ser um pouco inapropriada
Porque eu sei que todo mundo está pensando
Quando as luzes estão apagadas




Frase que seu personagem ->
Cada momento é uma nova chance de dar a volta por cima.

Couple (reserve antes) -> Kim Namjoon {BTS}

Como se conheceram ->
Estavam no mesmo elevado sozinhos quando o mesmo deu defeito e parou eles ficaram horas lá, e acabaram conversando o monte de coisa, rolaram uns olhares fixos e provocativos também.

Relação com o couple ->
Os dois se amam muito, mais as vezes rola brigas entre os dois, ela sempre tentar animar ele quando o mesmo esta triste é ele fazer o mesmo, um confiam no outro, em algumas vezes ele e safado fazendo ela cora ou responder, são um casal que mantem a elegância sempre, mais tem seus momentos de palhaçadas e graças, tem fotos juntos em posse um pouco estranhas,sempre quando a ver dançando acompanha ela mesmo não sabendo muito a dança. Quando ela fica brava com ele o mesmo acha fofo, e gosta de irrita-la mesmo que a boca dela abra para começa a xinga-lo, ela é aqui mais fala durante toda discussão e o mesmo só admira. O ciúmes que ele tem por ela chagar e se engraçado, pois se ele ver uma mulher olhando para ela, o mesmo fica cem ciúmes (meio maluco, mais tudo bem), já o ciumes dela e mais fechado só com um olha ele já sabe que quando chegar em casa não terá nada para ele, mesmo tentando convence-la.

Quando se conheceram ->
Antes do Debut

Vocês:

{ } Namoram

{x} Vão Namorar

{ } Já Namoraram

Música que define o couple ->

Beyoncé – Crazy In Love


Frase que define o couple ->
A felicidade não é algo que você tem que conseguir. Você ainda pode se sentir feliz durante o processo de alcançar algo.
Eu vou te amar até que você me odeie

Posição no grupo -> Dançarina Principal e Sub-Rapper (Se puder pode coloca Co-Líder, se não poder não tem problema)

Canta Como (Nome e Link) ->

Eminem - Lose Yourself (Acoustic Cover by Alexi Blue)



Faz Rap Como (Nome e Link) ->

Karmin- Desiigner - Panda (Remix Cover)



Dança Como (Nome e Link) ->

Nana dança igual a primeira
Light It Up - Major Lazer (ft. Nyla) / Mina Myoung Choreography


Mais ultimamente ta dançando assim

Gold - Kiiara / Lia Kim Choreography


Don't Let Me Down - The Chainsmokers (Remix) / Lia Kim Choreography



Como Age Com Os Outros Membros ->
Ela e um tipo de ouvinte e conselheira (ela dá conselhos de todos os tipos), mais quando ta atacada pertuba todo mundo, não deixar uma escapar, fica fazendo palhaçada, pulando que nem uma doida pela casa, mais também e atenciosa com elas, procura ajudar sempre as vezes ela dá umas ordens, saber se firme com elas nos momentos certos.

Como Age Com Helena ->
Normalmente, mais a respeita, Nana gosta de pertubar Helena também mais nada muito pesado, Nana considera ela mais que uma Líder um amiga para quando precisa, para pedi favor também, Riem muito juntas, ajuda em algumas coisas.

Aceita Hot com seu couple? -> Sim

Algo Mais ->
- Nana e Bixessual


Não se esconda - simplesmente seja uma rainha!
Não se esconda - simplesmente seja uma rainha!
Não se esconda - simplesmente seja uma rainha!
Não!

Tenha prudência consigo mesmo
E ame os seus amigos
Criança do underground, regozije da sua verdade

Na religião da insegurança
Eu devo ser eu mesmo, respeitar a minha juventude


Lady GaGa - Born This Way


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...