~naywine129

naywine129
Mel Sweet
Nome: Nair pereira
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Outubro
Idade: 14
Cadastro:

Internato - {Ficha}


Postado



Palavra-Chave: All You Need Is Love


Nome Completo: Lee Nana Eun

Nome em Hangul: 리 앤 정은

Apelidos:
- Nana: Sua mãe a chamava assim quando queria um favor ou só por carinho, todos podem usa, gosto do apelido (faz com que Kim nana lembre da sua mãe)

- Yoyo: seus amigos apelidaram ela por causa de um filme, só os mais conhecido pode achar assim, ela gosta.

- Docinho: Namjoon que deu esse apelido como uma forma de carinho, só ele pode chamar ela assim, ela gosta muito.

Idade: 17 anos (Ocidental) 18 anos (Oriental)

Data de nascimento: 10 de outubro 1999

Nacionalidade: Sul-Coreana

Dupla nacionalidade: Inglesa

Cidade e país natal: Busan, Coreia do Sul

Tipo sanguíneo: AB+

Peso e Altura: 48kg / 1,71cm

Signo: Libra (Ocidental) Dragão (Oriental)

Línguas que fala:
- Mexicano - acho interessante saber uma Lingua não muito falada fora, é também pelas músicas e uma cultura nova (Nivel: 8)
- Francês- o Sotaque encantou ela, mais tem um problema em pronucia direito certas palavras (Nível: 7)
- Português- ouviu uma funk Brasileiro é quis saber o que a letra dizia (Está aprendendo Nível intermediário)
- Inglês Britânico - aprendeu mais por causa da sua mãe que a ensinou. (Nível: Fluente)
- inglês americano - como gosta de músicas diferentes e internacionais ela obitou em aprender essa língua (Nível: Fluente)

Historia:
Nascida em Busan , criada por pai Coreano e Mãe Inglesa e tem um irmão mais velho, desde de criança faz Ballet mais nunca gostou muito, ela queria mesmo fazer aula de lutar, aos 12 anos perdeu sua mãe em um acidente de carro, (Era uma viagem de família, que faziam todo o mês para algum lugar, dessa vez eles iriam para Incheon, para passa o final de semana, mais começou a chove, eles sempre viajavam de noite pois achava que a pista estaria tranquila, Nana que encontrava acordada mais seu pai que dirigia, mais sua mãe e irmão já estavam dormindo serenamente, a Chuva começou a fica forte, tinha pontos na estrada que estava em neblina, mal conseguia ver a pista, as vezes relampejava, em meio em a neblina surgiu um caminhão de faros apagados, pista se encontra muito escorregadia é o caminhão viam em em alta velocidade, não deu tempo de desvia, Nana sentiu o impacto, o carro se encontrava em um estado muito ruim, seu pai se encontrava desacordado, seu irmão estava com a mão na cabeça, mais quando ela direcionou seu olhar a mãe, ela se encontrava muito ferida, Nana gritava pela mãe e a mesma não respondia, Nana segurou a mão da mãe é a mesma aperto é disse "Continue sendo essa garotinha alegre que a mãe ama, é cuide de seu pai e seu irmão por minha querida, eu amo você minha filha" e nesse momento ela faleceu, logo depois chegou a policia, ambulância é levaram para o Hospital). Ela se mudou para Seoul para começa uma nova vida, Já que na antiga cidade não tinha muitos amigos, ela ainda sofre pela perda da sua mãe, seu pai resolveu coloca-la em uma aula de dança, quando ela dançava esquecia dos problema, cada movimento era um sentimento, tinha um significado, logo depois começou a fazer aulas de Muay thai. Mas ao chegar na pré-adolescência começou a se corta por sentir falta da mãe e outras coisas também, mas seu irmão sempre esteve ali para ajuda-lá em tudo, o mesmo ficou sabendo que ela se cortava e começou a vigiar ela para a mesma não faz mais isso, seu não sabia disso, já que ele é ator e estava viajando por causa de um filme que tava fazendo. Um dia seu irmão a levou para uma festa onde a mesma bebeu um pouco e quase foi para na cama com uma menina, nem seu irmão e seu pai saber disso. Quando completou 16 anos seu pai ele deu um colar que era da sua mãe de presente, as vezes é mimada pelos dois, sempre da atenção para eles quando precisa,digamos que eles estão sabendo lidar com a morte dela de uma forma boa. As vezes se pega lembrando da mãe e chora, ela fez amizade com pessoas que faz o dia dela fica mais feliz e animado.

Personalidade:
Ao se encontra com medo começa a tremer a imaginar,coisas suas mão suas, ela tentar mante o controle mais sempre acaba indo por água a baixo, mais e uma coisa rara encontra ela com medo, mais não e impossível.
Em momentos de raiva seus olhos ficam mais ameaçadores e temíveis, ela não consegue se controla nesse momentos, ela perde completamente a sanidade, sai quebrando as coisas, xingando e gritando em todos os lugares, ela se transforma ela tentar não deixar a raiva à consumir mais essa tentativa e sempre falha. O fogo sobe em seu corpo, sua respira fica pesada e a mesma surta.
Quando está triste gosta de ficar em seu canto sem ninguém para perguntar onde está aquilo ou para perde um favor qualquer, Ela preferir ficar com seus pensamentos, em momentos como esse fica na banheira pois ela pensa mais na vida.
Ao está feliz sorrir mais fica de bem com a vida, mais nem sempre e assim, a felicidade não faz parte de sua vida, mais ela tentar se alegre pois sempre alegra as pessoas ao seu redor.
Ela não saber como reage quando está apaixonada, mais ela saber que tem alguns sinais, como sorrir involuntariamente ao ver a pessoas, fica olhando a pessoa falar por hora, mais ela não gosta de mostra seus sentimentos ela dificulta bastante essa parte, pois não saber lida com isso direito.
Em questão de paciência tem muita na maioria dos casos, mais quando é irritada pede completamente sua sanidade.
Seu charme e elegância unidos a uma personalidade instigante e uma grande inteligência fazem dela um alguém que se destaca dos demais e de caráter nenhum um pouco submisso, ou seja etá para nascer homem que vai mandar nela.
Ela é determinada saber o quer e não vai mede esforços para conseguir, cuidadosa com as suas coisas.
Tem um talento enorme para detectar mentiras,ela NUNCA erra, ou seja, o que quer que você diga é bom que ela acredite. Apesar de inteligente e boa ouvinte a mesma é muito intuitiva e confiar demais na sua própria intuição, que por sinal quase nunca falha então se ela disse algo existem grandes chances de que isso aconteça. Seu lado mais sexy e safado quase nunca aparece, mais quando suje e como se force uma fera que está presa a dias, ela sabe mexe com um homem como ninguém, mais não e manipulada facilmente.

Qualidade:
- Saber como animar uma pessoa
- Gentil
- Honra com a sua palavra
- Simpática
- Comer
- Cozinha

Defeitos:
- Agrada quem não merece
- Não gosta de fora a cama
- Indecisa
- Chata
- Orgulhosa

Tipo de pessoas que gosta:
- Alegres
- Animadas
- Gentis
- Loucas
- Estranhas
- Que saiba aproveitar a vida
- Que estejam com ela quando precisa
- Confiável
- Com Caráter

Tipo de pessoas que desgosta:
- Arrogante o tempo todo
- Egoísta
- Dada demais
- Nojentas
- Frescas
- Cafonas (Não em relações a roupas)
- Mau-caráter

Gostos:
- Dormir
- Comer
- Tretas
- Acordar tarde
- Inverno
- Gta
- Azul e Preto
- Sorvete
- Chocolate
- Pizza
- Hambúrguer
- Batons escuros
- Assistir sua series ( Glee, American Horror Story, Pretty Little Liars , Lista negra, Big Bang: A Teoria, Supernatural, Orange Is the New Black, Scream Queens, Nikita, Grimm)
- Ficar sem fazer nada
- Ficar no mundo da lua
- Ficar imaginando como seria sua vida se sua mãe não tivesse morrido
- Pessoas diferentes e Lokas
- Filmes de terror e horror

Desgostos :
- Filmes melosos
- Comida com muita verdura
- Pessoas muita certas
- Que a façam espera
- Quebre sua confiança
- Que mexam nas minhas coisas sem minha autorização
- Dias muito quentes
- Da matéria Física

Habitos, manias:
- Roer as unhas
- Usar roupas velhas pra dormir
- varrer a casa toda hora
- bater as unhas na mesa
- fazer barreiras com travesseiros em quanto dormi
- Dormi com vários travesseiros
- bater o pé quando ta nervosa
- Mexe no cabelo
- Mexe na orelha quando está dormindo
- Morde os Lábios

Hobbies :
- Dança Popping

P.S: Tipo essa ai de cima, ela dança
- Jogar beisebol
- Cantar
- Dormir
- Comer, Comer e Comer
- Escreve
- Assistir filmes de terror
- Ver series ( Glee, American Horror Story, Pretty Little Liars , Lista negra, Big Bang: A Teoria, Supernatural, Orange Is the New Black, Scream Queens, Nikita, Grimm )
- Ler livros de terror
- Ficar no celular

Medos/Fobias /Traumas:
- De perde uma pessoa que ama
- De altura
- Tripofobia
- Claustrofobia

Habilidades:
- Argumentação
- Flexibilidade
- Conselheira amorosa
- Dança
- Cria coreografia
- Saber todos os troque do GTA
- Alcança notas altas
- Comer é não engordar
- Provocar
- Ter Paciência

Inabilidades:
- Passar delineador
- Anda de skate
- Senso de liderança
- Manipulação
- Pular corda

Aparência:





























Descrição:
Olhos pequenos e puxados com uma coloração escura, sua pele e clara mas um pouco bronzeada, cabelos longos e escuros, mas não como a noite, boca média e com um tom rosado, ao sorrir sua boca fica um pouco grande, sobrancelhas levemente marcadas, orelhas um pouco grandes, seu nariz e meio gordinho mais e levemente empinado . Seu corpo tem curvas um pouco definida, sua cintura e finas, peitos médios, coxas não muito fartas, bunda um pouco pequena, suas gorduras são bem distribuídas.

Doenças ou problemas de saúde:
- Anemia
- Gastrite nervosa
- Renite

Roupas:

Casual:







Formal:







Baile:






Festa:







Festa Formal:










Pijama:






Sair e Encontros:











Aula de Dança e treinos das lideres de torcida:









Banho:







Estilo:
Yoyo tem todo tipo de look em seu guarda-roupa, mas o que ela mais gosta são blusas jeans grandes, camisas também grandes. Tem dias que ela órbita por blusas mais curtas que mostre a barriga, a maiorias das cores são mais neutras ou escuras que ela gosta de usa. Adora inclui botas de cano alto em todo tipo de roupa, sendo um Short com uma blusa ou uma saia, vestidos parecendo camisas masculinas, com todo tipo de jeans, ela ama esse tipo de bota. A mesma está sempre variando em Tumblr, Vintage e Swag, uma vez ou outras é meio Gótica. O gosto para vestidos são mais colado ao corpo, que seja, chique, elegante e provocativo, não é muito chegada a esse vestidos ou até mesmo roupas muito frufruzinha. Com certeza o estilo dela não e fofa, tímida ou algo desse tipo, é mais para sexy, Swag, elegante, as vezes regatada ou não, Tumblr e Vintage.

Família:

Pai
Nome: Lee Byung-hun
Idade: 46 anos
Profissão: Ator
Relação: eles tinha uma relação muito boa, não deixa que ninguém machuca sua princesa, protetor com ela sempre vigiado,quando tem tempo gosta de sai com ela, brincar, conversa sobre coisas que as vezes deixar desconfortável, mas é necessário, ele sentir ciúmes de Nana, toda vez que aparece um menino com ela, ele faz um interrogatório não só ele como seu irmão.



Irmão mais velho
Nome: Kim Hyun-woo
Idade: 21 anos
Relação: Eles dois são muito próximos, ele sempre leva ela quando tem ensaio de sua banda ou qualquer sempre, ele mimar ela dá presentes, passa tempo com ela, assistem filmes de terror principalmente. Ele levou ela para a mesma fazer sua primeira Tattoo, muito ciumento com a mesma, ela sempre dá conselho amoroso para ele, e da certo. Já entrou em uma briga por ela, o mesmo faz de tudo para protege-la e dá muito amor. São muito unidos um acoberta o outro em algo ou em alguma coisa. Ele ensinou ela a tocar guitarra, e a mesma tocar muito bem.



Amigos:
Nome: Min-Seo
Idade:19 anos
como se conheceram: Min-seo e uma amiga de infância são como irmã, elas se falaram pela primeira vez uma preça onde suas mãe ficavam olhando elas brincar. Suas mãe acabaram se tornando amigas assim como elas. Despois da Morte da mãe de Nana, Min-seo ajudou muito nessa período, cuidava dela e tinha o maior carinho assim como a mãe de Min-seo também ajudou muito.


Nome: Kim Suzy
Idade: 18 anos
Relação: Estão sempre juntas fazendo palhaçadas, fofocando, rindo da caras de certas pessoas, para demostra carinho se xingam, brigam sempre mais não passa mais de 1h sem ser falar, Yoyo ajuda nos problemas da Suzy pois a mesma e uma suicida e tem também alguns problemas de saúde, uma sempre vais está para ajudar a outra independente de qualquer coisa. Yoyo conheceu ela quendo foi faz testes para lideres de torcidas e se tornaram melhores amigas.


Nome: J-Hope (BTS)
Idade: 19 anos
Como conheceram: Se conheceram na aula de dança, ele foi o primeiro a fala com ela, pois a mesma era novata dessa aula e acabou virando um grande amigo dela, gostam de fazer muitas palhaçadas juntos, ele está sempre alegrando a mesma de qualquer jeito, se dão super bem, mas como todos os amigos brigam algumas vez, mas não passa mais de 1 dia sem ser falar.


Inimigos: Não tem ainda

Deseja triangulo amoroso? Gostaria (mas se não poder, não tem problema)

Esta/esteve em algum relacionamento? Esteve, ainda está muito abalada com isso, pois o mesmo a traiu com uma conhecida dela.

Par: Namjoon

Par secundário: Mark

Eles: Vão se conhecer (ambos)

Como se conheceram?

Namjoon: Foi em uma aula de física, onde eles dos foram uma dupla.

Mark: Foi no corredor, pois o mesmo estava com presa é acabou esbarrando nela e que fez a mesma cai na chão, ele ajudou ela e tão bem dei um pouco encima da mesma.

Relação com o par: Os dois se amam muito, mais as vezes rola brigas entre os dois, ela sempre tentar animar ele quando o mesmo esta triste é ele fazer o mesmo, um confiam no outro, em algumas vezes ele e safado fazendo ela cora ou responder, são um casal que mantem a elegância sempre, mais tem seus momentos de palhaçadas e graças, tem fotos juntos em posse um pouco estranhas,sempre quando a ver dançando acompanha ela mesmo não sabendo muito a dança. Quando ela fica brava com ele o mesmo acha fofo, e gosta de irrita-la mesmo que a boca dela abra para começa a xinga-lo, ela é aqui mais fala durante toda discussão e o mesmo só admira. O ciúmes que ele tem por ela chagar e se engraçado, pois se ele ver uma mulher olhando para ela, o mesmo fica cem ciúmes (meio maluco, mais tudo bem), já o ciumes dela e mais fechado só com um olha ele já sabe que não terá nada para ele, mesmo tentando convence-la.

Tipo ideal: Uma cara cavalheiro, que saiba faz ela feliz, gentil, brincalhão, bom de papo, que como de tudo, desastrado, ela acha até fofo meninos desastrados, mais alto que ela, fofo e safado nas horas certas. o tipo ideal seria baseado no Rap Monster e no Mark.

Terá relações com alguém do grupo? Se sim ele será:
[x] Garoto
[ ] Garota

Personagem: Seolhyun [AOA]

Quer ser mais próxima de alguém? Sim

Fatos e Curiosidades
- Tem uma Tattoo abaixo dos seios

- Já pensou em se matar algumas vezes
- Coisas muito frufru não é com ela
- Sentir muita falta de sua mãe e as vezes chora durante a noite
- Tem problemas com lâminas
- Já beijou uma garota
- Quase perdeu sua virgindade com 16 anos, mas ainda é virgem
- Perdeu o BVL com 14 anos
- Foi traída pelo seu primeiro namorado
- Saber lutar muito bem Muay thai
- A maioria das coisas delas são azul
- Suas unhas do pé são um pouco grande
- Teve uma face em sua adolescência que a mesma começou a se corta
- Tem tara por bundas masculinas
- Quando ficou de TPM pela primeira vez assistiu Doce Vingança 3
-Chorou no Filme velozes e furiosos 7 ( no final)
- Sempre que chupa bala guarda o papel no bolço
- Já deu conselho amoroso pro seu irmão
- Amar Comer
- Viciada em Batons escuros
- Pelo menos uma vez na semana usa botas de cano alto
- Já escreveu um livro falando sobre Sentimentos e morte, mas ela não tem coragem de pública

Segredos:
- Quase foi para cama com uma menina

Redes sócias que usa
Twitter: @SweetNaNa
SnapChat: YoyoEun
Facebook: Nana Eun

Como trata as garotas? Bem até um certo ponto, mais quando ta atacada pertuba todo mundo, não deixar uma escapar, fica fazendo palhaçada, pulando que nem uma doida pela casa, mais também e atenciosa com elas, procura ajudar sempre as vezes ela dá umas ordens, saber se firme com elas nos momentos certos.

Como trata os garotos? Bem, muito extrovertida com eles, dá conselhos para os mesmos de todos os tipos, mas as vezes e durona, dá algumas ordens ou uns socos de leves.

Como trata os professores? Ela se dá bem com a maioria, mas já o professor de física a mesma responde muito a ele que acaba ela indo para diretoria.

Como trata a colega de quarto? Elas não se dão bem muito no começo, mas logo se tornam amigas malucas e extrovertidas.

Como trata a diretora? Bom, nana tem uma relação muito boa já que a mesma quase todas as aulas de física ela tá la na diretoria, mas está sempre respeitando e sorrindo.

Matéria preferida e a matéria que odeia? Quimica / Física

É uma boa aluna? Nem sempre

Que clube participa:
[x] Líder de torcida
[x] Música
[ ] Artes
[x] Dança
[ ] Clube do Livro
[ ] Presidente da escola

É veterano ou Bolsista? Veterano

Novata ou Veterana? Novata

Está consciente de que se for aceita, sua personagem será de minha responsabilidade? Sim

Algo a acrescentar? Não


Não importa se você o ama, ou O ama
Coloque suas patas pra cima
Porque você nasceu assim, baby

A minha mãe me disse quando eu era jovem
Que todos nascemos como superestrelas

Ela enrolou o meu cabelo e passou o meu batom
No espelho da penteadeira

Lady Gaga - Born This Way


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...