~naywine129

naywine129
Mel Sweet
Nome: Nair pereira
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Outubro
Idade: 14
Cadastro:

Myung Seul {Ficha}


Postado

Myung Seul {Ficha}

Nome: Sptunia Nikki Spade

Nome em hangul: 피튜니아 니키 스페이드

Idade: 19 anos

Data de Nascimento: 10 de outubro 1997

Nacionalidade: Americana

Dupla Nacionalidade: Inglesa

País e Cidade Natal: Estados Unidos - Miami

Tipo Sanguíneo: A

Peso e altura: 52kg / 1,75cm

Quais línguas fala? Nível de fluência e por quê está/ ou aprendeu?:
- Mexicano - acho interessante saber uma Lingua não muito falada fora, é também pelas músicas e uma cultura nova (Nivel: 8)
- Coreano - Curti muito K-pop e queria saber a tradução das músicas,e uma cultura muito diferente e estranha (Fluente)
- Francês- o Sotaque encantou ela, mais tem um problema em pronucia direito certas palavras (Nível: 7)
- Português- ouviu uma funk Brasileiro é quis saber o que a letra dizia (Está aprendendo Nível intermediário)

Aparência (imagens min.10 e Gifs):
Descrição: Sptunia gosta muito de varia a cor de cabelo como roxo, azul nas pontas, azul marinho, rosa,Verde,e sua cor natural de cabelo o preto, e entre outras cores , seu olhos são medianos e com uma tonalidade escura mais gosta de usa lentes azuis, verdes e castanho claro e escuro, sobrancelha bem feita, boca media mais um pouco grande.




























História: Nascida em Miami , criada por pai americano e Mãe inglesa e tem um irmão mais velho, desde de criança faz Ballet mais nunca gostou muito, ela queria mesmo fazer aula de lutar, aos 10 anos perdeu sua mãe em um acidente de carro, (Era uma viagem de familia, que faziam todo o mês para algum lugar, dessa vez eles iriam para Los Angeles, para passa o final de semana, mais começou a chove, eles sempre viajavam de noite pois achava que a pista estaria tranquila, Nikki que encontrava acordada mais seu pai que dirigia, mais sua mãe e irmão já estavam dormindo serenamente, a Chuva começou a fica forte, tinha pontos na estrada que estava em neblina, mal conseguia ver a pista, as vezes relampejava, em meio em a neblina surgiu um caminhão de faros apagados, pista se encontra muito escorregadia é o caminhão viam em em alta velocidade, não deu tempo de desvia, Nikki sentiu o impacto, o carro se encontrava em um estado muito ruim, seu pai se encontrava desacordado, seu irmão estava com a mão na cabeça, mais quando ela direcionou seu olhar a mãe, ela se encontrava muito ferida, Nikki gritava pela mãe e a mesma não respondia, Nikki segurou a mão da mãe é a mesma aperto é disse "Continue sendo essa garotinha alegre que a mãe ama, é cuide de seu pai e seu irmão por minha querida, eu amo você minha filha" e nesse momento ela faleceu, logo depois chegou a policia, ambulância é levaram para o Hospital). Ela se mudou para Coreia para começa uma nova vida, Já que na antiga cidade não tinha muitos amigos, ela ainda sofre pela perda da sua mãe, seu pai resolveu coloca-la em uma aula de dança, quando ela dançava esquecia dos problema, cada movimento era um sentimento, tinha um significado, logo depois começou a fazer Kung Fu saber mais ou menos, quando completou 16 anos seu pai ele deu um colar que era da sua mãe de presente, as vezes é mimada pelos dois, sempre da atenção para eles quando precisa,digamos que eles estão sabendo lidar com a morte dela de uma forma boa. As vezes se pega lembrando da mãe e chora, ela fez amizade com pessoas que faz o dia dela fica mais feliz e animado. As coisas na empresa do pai de Nikki iam bem até ele querer que Adam (o irmão dela) trabalha-se na empresa, mais o ramo de seu irmão era música não empresário, mais esse não era o rumo que seu pai queria, eles começaram a brigar, mais quando Nikki chegava perto falavam quer não era nada, mais como a mesma era esperta não acreditou a mesma pegou uma briga entre os dois e se entrometeu no meio, ela queria a fámilia unida depois da morte de sua mãe, seu irmão tem uma banda que não fazer muito sucesso ainda mais eles são bons, Nikki sempre acoberta ele quando o mesmo tem Show, para seu pai não saber.

Família:
Pai:
- Nome: Robert Spade
- Idade: 45 anos


Irmão mais velho
- Nome: Adam Spade
- Idade: 22 anos


Personalidade: Alegre sempre, mesmo triste mantem o sorriso no rosto independente de qualquer coisa, sempre tenta animar algum mesmo não estando muito bem, quando irritam ela a mesma sai batendo ou xingando, saber observar bem as coisas ao seu redor, esperta em muitas coisas é lerdas para outras, ela é uma menina em corpo de mulher, gosta de fazer palhaçada assim como responde certas pessoas. Quando está com ciumes não falar muita coisa encara com olhar matador, não tem muito contato físico, ficar muito brava, mais para ela só que cuida do que é seu, não mede esforços para conseguir o quer. Quando precisa de alguma coisa sempre apela para seu lado mais fofo. Em questão de paciência tem muita na maioria dos casos, mais quando é irritada pede completamente sua sanidade.Seu charme e elegância unidos a uma personalidade instigante e uma grande inteligência fazem dela um alguém que se destaca dos demais e de caráter nenhum um pouco submisso, ou seja etá para nascer homem que vai mandar nela.Tem um talento enorme para detectar mentiras,ela NUNCA erra, ou seja, o que quer que você diga é bom que ela acredite. Apesar de inteligente e boa ouvinte a mesma é muito intuitiva e confiar demais na sua própria intuição, que por sinal quase nunca falha então se ela disse algo existem grandes chances de que isso aconteça. Seu lado mais sexy e safado quase nunca aparece, mais quando suje e como se force uma fera que está presa a dias, ela sabe mexe com um homem como ninguém, mais não e manipulada facilmente.

O quê gosta:
- Dormir
- Comer
- Acordar tarde
- Inverno
- K-pop
- Pop
- Rock
- Rap
- Gta
- Azul e Preto
- Sorvete
- Chocolate
- Pizza
- Hambúrguer
- Batons escuros
- Assistir sua series ( Glee, American Horror Story, Pretty Little Liars , Lista negra, Big Bang: A Teoria, Supernatural, Orange Is the New Black, Scream Queens, Nikita, Grimm)
- Ficar sem fazer nada
- Ficar no mundo da lua
- Ficar imaginando como seria sua vida se sua mãe não tivesse morrido
- Pessoas diferentes e Lokas
- Filmes de terror e horror

O quê não gosta:
- Filmes melosos
- Comida com muita verdura
- Pessoas muita certas
- Que a façam espera
- Quebre sua confiança
- Que mexam nas minhas coisas sem minha autorização
- Dias muito quentes
- Da matéria Física

Manias:
- Roer as unhas
- Usar roupas velhas pra dormir
- varrer a casa toda hora
- bater as unhas na mesa
- fazer barreiras com travesseiros em quanto dormi
- Dormi com vários travesseiros
- bater o pé quando ta nervosa
- Mexe no cabelo
- Mexe na orelha quando está dormindo
- Morde os Lábios

Hábitos / Costumes:
- Chupa balas é guarda no bolço
- Leva sempre água quando sai
- acordar cedo na semana é tarde no final de semana
- Escreve
- ter uma roupa reserva na mochila
- assistir muita TV
- De fala "infeliz" e " que baixaria"
- Ficar tremendo a perna

Hobbies:
- Dança Hip Hop
- Cria Coreografia
- Jogar beisebol
- Cantar
- Dormir
- Comer, Comer e Comer
- Escreve música
- Assistir filmes de terror
- Ver series ( Glee, American Horror Story, Pretty Little Liars , Lista negra, Big Bang: A Teoria, Supernatural, Orange Is the New Black, Scream Queens, Nikita, Grimm )
- Ler
- Ficar no celular

Medos, fobias e traumas:
- De perde uma pessoa que ama
- De altura
- Cobra
- Claustrofobia
- Tripofobia
- Anda de carro sem sinto de segurança

Curiosidades:
- Quando ficou de Tpm pela primeira vez assistiu Doce vingança 3
- Chorou no Filme velozes e furiosos 7 ( no final)
- Sempre que chupa bala guarda o papel no bolço
- Já deu conselho amoroso pro seu irmão
- Rir por coisas idiotas
- Não tolera gente ignorante
- Amar botar de cano alto
- Amar Comer

Segredos:
- Já beijou uma Menina
- Tem uma Tattoo abaixo dos seios, sem seu pai saber

- Acoberta seu irmão quando ele ensaia em casa

Favoritos:
- Cores: azul e preto
- Número: 62
- Filmes: Jogos Mortais (Todos), A escolha perfeita, velozes e furiosos 5, PSICOSE , O Exorcista, O ILUMINADO, O procurado, Branca de Neve e o Caçador, Crepúsculo, Ela dança, Eu danço 5.
- Livros: As espiãs do dia D, Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras
- Programa: Weekly Idol
- Artista: Nicki Minaj
- Música: How To Be A Heartbreaker- Marina And The Diamonds
- Comida: Ja Jang Myon (Macarrão com molho preto meio adocicado)
- Fruta: Morangos
- Jogos: Injustice: Gods Among Us, Grand Theft Auto (GTA), Counter Force, King Of Sniper
- Objeto: fone de ouvido
- Animal: Cachorro
- Séries de Tv: Glee, American Horror Story, Pretty Little Liars , Lista negra, Big Bang: A Teoria, Supernatural, Orange Is the New Black, Scream Queens, Nikita, Grimm
- Acessórios: Anel e Pulseira
- Personagem: Ravena
- Estação: Inverno
- Esporte: Vôlei

Vício? Se sim, quando e onde começou: Bebidas - Começou quando seu irmão a levava para as festas e show com ele, começou aos 18 anos.

Toca algum instrumento? Quais? Por quê aprendeu?: Sim, uma Guitarra, ela viu um amigo de seu irmão tocando e se apaixonou pela guitarra, pois o som que ela faz era maravilhoso no Rock, e esse amigo de seu irmão ensinou.

Prática alguém exporte: Beisebol

Amigos:

- Nome: Hyun-Woo
- Idade: 20 anos


- Nome: Min-Seo Sheen
- Idade: 19 anos


- D.O, JB e J-hope

Como os trata: Estão sempre engraça, gostam de implicar com eles, fazer pegadinhas e palhaçadas, botam eles sempre pra cima, da muito conselho amoroso a eles, pois é a especialidade dela, rolar uns xingamentos de leve, brigas mais sempre fazem as pazes.

Tem melhor amigo(a)? Se sim, como o trata?:
- Nome: Valentina Bosworth
- Idade: 20 anos

Relação: Estão sempre juntas fazendo palhaçadas, fofocando, rindo da caras de certas pessoas, para demostra carinho se xingam, brigam sempre mais não passa mais de 1h sem ser falar, Nikki ajuda nos problemas da Tina pois a mesma e uma suicida e tem também alguns problemas de saúde, uma sempre vais está para ajudar a outra independente de qualquer coisa.

Inimizades:
- Nome: Sun-Hee
- Idade: 20 anos


Como os trata: Sempre com indiretas quando se vem, tentar não chegar muito perto mais tem que suporta ela.

Quem é sua maior inimiga(o)? Como a trata(o)?: Não tem ainda

Seu Par: Rap Monster

Como irá conhecer o seu par: Em uma aula de física onde ela será a dupla deles, já que ela não tira nota boa nesse matéria.

Com se tratam: Os dois se amam muito, mais as vezes rola brigas entre os dois, ela sempre tentar animar ele quando o mesmo esta triste é ele fazer o mesmo, um confiam no outro, em algumas vezes ele e safado fazendo ela cora ou responder, são um casal que mantem a elegância sempre, mais tem seus momentos de palhaçadas e graças, tem fotos juntos em posse um pouco estranhas,sempre quando a ver dançando acompanha ela mesmo não sabendo muito a dança. Quando ela fica brava com ele o mesmo acha fofo, e gosta de irrita-la mesmo que a boca dela abra para começa a xinga-lo, ela é aqui mais fala durante toda discussão e o mesmo só admira. O ciúmes que ele tem por ela chagar e se engraçado, pois se ele ver uma mulher olhando para ela, o mesmo fica cem ciúmes (meio maluco, mais tudo bem), já o ciumes dela e mais fechado só com um olha ele já sabe que não terá nada para ele, mesmo tentando convence-la.

Quer:

Hentai (x)

Ecchi ()

Shoujo (x)

Modificações no corpo:

Corte o cabelo ()

Pinte o cabelo ()

Faça tatuagens ()

Coloque piercing ()

Nada ()

Tudo (x)

Permite que ela:

Fume (x)

Beba (x)

Use drogas ()

Nada ()

Tudo ()


Roupa:

Dia-Dia –










Formal











Pijama










Banho









Festa









Baile












Qual seu curso universitario?:Química e Dança

Como são suas notas na universidade?: Notas médias (Mais quem Física e um pouco fraca)

Como será sua vida depois de acabar a universidade?: Se bem sucedida na sua área sem possível nas duas, ter um bom relacionamento.

Algo Mais?: Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...