~naywine129

naywine129
Mel Sweet
Nome: Nair pereira
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Outubro
Idade: 14
Cadastro:

The Big Hit Music Academy {Ficha}


Postado

The Big Hit Music Academy {Ficha}

✿ Floop ✿


Não perca quem você é, no borrão das estrelas
Ver é iludir, sonhar é acreditar
É normal não estar bem
Às vezes é difícil
Seguir seu coração
As lágrimas não são uma derrota
Todos estão sofrendo
Seja verdadeiro com quem você é


Who You Are- Jessie J


✿Nome e sobrenome ✿ Kim Nana Hye

✿ Apelido ✿ Nana e Yoyo

✿ Idade e Signo(15/18) ✿ 17 anos (Libra - Dragão)

✿ Aparência ✿
Ela já teve muitas cores de cabelo como Rosa, cinza, loiro com rosa, preto, castanho escuro e claro, ela é um tipo de pessoa que gosta de mudar o cabelo frequentemente, pois acha muito interessante, Seus olhos são escuros, mais usa muito lentes de contato de cor azul, verde, azul cinzento.Seu nariz e delicado e um pouco grande, sua boca tem uma cor meio cereja e é mediana, sua pele é pálida, sua rosto e em formato oval, seu corpo e magro na medida certa para seu tamanho que de 1,75 cm.














✿ Personalidade ✿ Alegre sempre, mesmo triste mantem o sorriso no rosto independente de qualquer coisa, sempre tenta animar algum mesmo não estando muito bem, quando irritam ela a mesma sai batendo ou xingando, saber observar bem as coisas ao seu redor, esperta em muitas coisas é lerdas para outras, ela é uma menina em corpo de mulher, gosta de fazer palhaçada assim como responde certas pessoas. Quando está com ciumes não falar muita coisa encara com olhar matador, não tem muito contato físico, ficar muito brava, mais para ela só que cuida do que é seu, não mede esforços para conseguir o quer. Quando precisa de alguma coisa sempre apela para seu lado mais fofo. Em questão de paciência tem muita na maioria dos casos, mais quando é irritada pede completamente sua sanidade.Seu charme e elegância unidos a uma personalidade instigante e uma grande inteligência fazem dela um alguém que se destaca dos demais e de caráter nenhum um pouco submisso, ou seja etá para nascer homem que vai mandar nela.Tem um talento enorme para detectar mentiras,ela NUNCA erra, ou seja, o que quer que você diga é bom que ela acredite. Apesar de inteligente e boa ouvinte a mesma é muito intuitiva e confiar demais na sua própria intuição, que por sinal quase nunca falha então se ela disse algo existem grandes chances de que isso aconteça. Seu lado mais sexy e safado quase nunca aparece, mais quando suje e como se force uma fera que está presa a dias, ela sabe mexe com um homem como ninguém, mais não e manipulada facilmente.

✿ História ✿
Nascida em Busan , criada por pai Coreano e Mãe inglesa e tem um irmão mais velho, desde de criança faz Ballet mais nunca gostou muito, ela queria mesmo fazer aula de lutar, aos 10 anos perdeu sua mãe em um acidente de carro, (Era uma viagem de familia, que faziam todo o mês para algum lugar, dessa vez eles iriam para Los Angeles, para passa o final de semana, mais começou a chove, eles sempre viajavam de noite pois achava que a pista estaria tranquila, Nana que encontrava acordada mais seu pai que dirigia, mais sua mãe e irmão já estavam dormindo serenamente, a Chuva começou a fica forte, tinha pontos na estrada que estava em neblina, mal conseguia ver a pista, as vezes relampejava, em meio em a neblina surgiu um caminhão de faros apagados, pista se encontra muito escorregadia é o caminhão viam em em alta velocidade, não deu tempo de desvia, Nana sentiu o impacto, o carro se encontrava em um estado muito ruim, seu pai se encontrava desacordado, seu irmão estava com a mão na cabeça, mais quando ela direcionou seu olhar a mãe, ela se encontrava muito ferida, Nana gritava pela mãe e a mesma não respondia, Nana segurou a mão da mãe é a mesma aperto é disse "Continue sendo essa garotinha alegre que a mãe ama, é cuide de seu pai e seu irmão por minha querida, eu amo você minha filha" e nesse momento ela faleceu, logo depois chegou a policia, ambulância é levaram para o Hospital). Ela se mudou para Coreia para começa uma nova vida, Já que na antiga cidade não tinha muitos amigos, ela ainda sofre pela perda da sua mãe, seu pai resolveu coloca-la em uma aula de dança, quando ela dançava esquecia dos problema, cada movimento era um sentimento, tinha um significado, logo depois começou a fazer Kung Fu saber mais ou menos, quando completou 16 anos seu pai ele deu um colar que era da sua mãe de presente, as vezes é mimada pelos dois, sempre da atenção para eles quando precisa,digamos que eles estão sabendo lidar com a morte dela de uma forma boa. As vezes se pega lembrando da mãe e chora, ela fez amizade com pessoas que faz o dia dela fica mais feliz e animado. As coisas na empresa do pai de Nana iam bem até ele querer que Hyun-soo (o irmão dela) trabalha-se na empresa, mais o ramo de seu irmão era música não empresário, mais esse não era o rumo que seu pai queria, eles começaram a brigar, mais quando Nana chegava perto falavam quer não era nada, mais como a mesma era esperta não acreditou a mesma pegou uma briga entre os dois e se entrometeu no meio, ela queria a família unida depois da morte de sua mãe, seu irmão tem uma banda que não fazer muito sucesso ainda mais eles são bons, Nana sempre acoberta ele quando o mesmo tem Show, para seu pai não saber.

✿ Gostos ✿
- Dormir
- Comer
- Acordar tarde
- Inverno
- Gta
- Azul e Preto
- Sorvete
- Chocolate
- Pizza
- Hambúrguer
- Batons escuros
- Assistir sua series ( Glee, American Horror Story, Pretty Little Liars , Lista negra, Big Bang: A Teoria, Supernatural, Orange Is the New Black, Scream Queens, Nikita, Grimm)
- Ficar sem fazer nada
- Ficar no mundo da lua
- Ficar imaginando como seria sua vida se sua mãe não tivesse morrido
- Pessoas diferentes e Lokas
- Filmes de terror e horror

✿ Desgostos ✿
- Filmes melosos
- Comida com muita verdura
- Pessoas muita certas
- Que a façam espera
- Quebre sua confiança
- Que mexam nas minhas coisas sem minha autorização
- Dias muito quentes
- Da matéria Física

✿ Manias ✿
- Roer as unhas
- Usar roupas velhas pra dormir
- varrer a casa toda hora
- bater as unhas na mesa
- fazer barreiras com travesseiros em quanto dormi
- Dormi com vários travesseiros
- bater o pé quando ta nervosa
- Mexe no cabelo
- Mexe na orelha quando está dormindo
- Morde os Lábios

✿ Par? Quem? ✿ Sim, Rap Monster

✿ Rapper, dançarina ou vocal? ✿ Dançarina (Senão pode se Rapper)

✿ Música que define seu personagem ✿


✿ Alguma doença? ✿
- Anemia
- Refluxo
- Gastrite nervosa
- Rinite

✿ Família ✿
Pai
Nome: kim Chin- Hwa
Idade: 44 anos
Profissão: Empresário
Relação: eles tinha uma relação muito boa, não deixa que ninguém machuca sua princesa, protetor com ela sempre vigiado,quando tem tempo gosta de sai com ela, brincar, conversa sobre coisas que as vezes deixar desconfortável, mas é necessário, ele sentir ciúmes de Nana, toda vez que aparece um menino com ela, ele faz um interrogatório não só ele como seu irmão.


Irmão mais velho
Nome: Kim Hyun-woo
Idade: 21 anos
Relação: Eles dois são muito próximos, ele sempre leva ela quando tem ensaio de sua banda ou qualquer sempre, ele mimar ela dá presentes, passa tempo com ela, assistem filmes de terror principalmente. Ele levou ela para a mesma fazer sua primeira Tattoo, muito ciumento com a mesma, ela sempre dá conselho amoroso para ele, e da certo. Já entrou em uma briga por ela, o mesmo faz de tudo para protege-la e dá muito amor. São muito unidos um acoberta o outro em algo ou em alguma coisa. Ele ensinou ela a tocar guitarra, e a mesma tocar muito bem.


✿ Algo a mais? ✿

✿Habitos/costumes:✿
- Chupa balas é guarda no bolço
- Leva sempre água quando sai
- acordar cedo na semana é tarde no final de semana
- Escreve
- ter uma roupa reserva na mochila
- assistir muita TV
- De fala "infeliz" e " que baixaria"
- Ficar tremendo a perna

✿A Tattoo que ela fez ✿


✿ Hobbies:✿
- Dança Hip Hop
- Cria Coreografia
- Jogar beisebol
- Cantar
- Dormir
- Comer, Comer e Comer
- Escreve música
- Assistir filmes de terror
- Ver series ( Glee, American Horror Story, Pretty Little Liars , Lista negra, Big Bang: A Teoria, Supernatural, Orange Is the New Black, Scream Queens, Nikita, Grimm )
- Ler
- Ficar no celular

✿Curiosidades:✿
- Quando ficou de Tpm pela primeira vez assistiu Doce vingança 3
- Chorou no Filme velozes e furiosos 7 ( no final)
- Sempre que chupa bala guarda o papel no bolço
- Já deu conselho amoroso pro seu irmão
- Rir por coisas idiotas
- Não tolera gente ignorante
- Amar botar de cano alto
- Amar Comer

P.S: Se eu puder fazer um menino, você poderia me informar gostaria de fazer um, pelo menos tentar. Bjss de Luz


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...