~jubsliar

jubsliar
We're overdosing
Nome: ° jubs ° |nicoly{mybaby}|
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Junho
Idade: 17
Cadastro:

.:HAPPY BDAY @PAQUITA:.


Postado

.:HAPPY BDAY @PAQUITA:.

you're my little dangerous woman

Como começar? Acho que o lógico é começar do início. Não é?
Lembro-me de que nossa convivência surgiu no final de 2015, lá nos comentários de Stranger. Apesar de hoje você não fazer mais, naquela época seus comentários eram os melhores que eu recebia e até hoje é minha leitora favorita, como também é minha autora favorita (nunca esquecerei The Heart).
Quando descobri o que era tl (por causa da @bailarina-), você também imigrou pra lá e começamos a comversar. Nossas conversas iniciais eram SEMPRE sobre comidas, só tinhamos esse assunto. E nesse tempo, eu achava você somente mais uma menina no site, só mais uma coleguinha que eu faria por aqui. Mas meu olhar por você mudou, depois que, eu percebi que era um "who" na tl (ainda sou) e que ninguém me dava importância, não me davam atenção e quando eu puxava assunto sempre era respondido com um "aham". Foi um tempo sofrido, mentira. Samara sumiu do site por semanas e eu sentia-me solitário. O meu porto seguro foi você, que de uma colega qualquer se tornou a melhor amiga que alguém pode ter e eu tive essa sorte de ter.
Lembro que discutimos algumas vezes porque eu não chamava você pra comversar, sempre esperava você me chamar. E eu juro que pensei que nossa amizade iria acabar, pois discutíamos todos os dias pelo mesmo assunto. Porém, sobrevivemos a isso e eu agradeço a Deus.
E em 28 de Março aconteceu nossa primeira conversa no whatsapp. E foi na época que você queria sair do spirit por causa de uma treta com uma amiga sua. Você pediu conselho e eu tentava dar, da forma que sei.
Criamos uma intimidade e uma confiança maravilhosa e eu amo isso. Você sabe de coisas que eu não conto nem para meus amigos da escola. Eu confio em você muito e acho que você confia em mim, espero que sim hahaha
Já conversamos sobre coisas sem sentido, já partilhamos segredos, já trocamos áudios (eu com voz de travesti e você com voz de bebê), já desabafamos, já mandamos nudes, já dançamos Problem juntinhos via Skype (isso é mentira).
Tem momentos que ficamos afastados, mas logo nos unimos e fica tudo normal. Já defendi tu e se precisar defendo novamente.
Tenho um pouco de ciúmes das suas amizades, confesso, mas é mais uma preocupação. Geralmente, todas as suas amizades te fazem sofrer depois, você fica brava ou chateada. Já fico apreensivo quando vejo você amigando com outras pessoas. Porém, eu me contenho e tento manter a calma.
Enfim, você sabe que te amo e que apagaria Leiloada por ti (talvez hahaha). Desejo tudo de bom para ti e que a sua vida fique menos complicada. Porque, né? Não é fácil ser Nicoly.
Que a Ari te note, que Cinco Supresinhas vire livro, que você namore com o Cameron Dallas, que você vire designer profissional, que você nunca me esqueça, agradecido.
Comemore my little moonlight você merece MUITO! PARABÉNS!
JOCOLY NO CORAÇÃO <3


OBS: montagem de 2012 pq é o que eu sei fazer sz

Escutando: xuxa - hoje vai ter uma festa

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...