~JoiceMa

JoiceMa
"Na surrealidade do existir"
Nome: Joice Mara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 5 de Julho
Idade: 21
Cadastro:

Amor ao Self


Postado

Amor ao Self

Esse é um daqueles textos tirados do fundo do baú, apesar que este não ser tão velho assim foi no inicio do ano, janeiro de 2016 para ser mais precisa, é um pouco mais sobre mim, a transformação, a mudança, o sentir e mais ainda o amar a mim mesmo.

Quando se é engando por pessoas próximas você passa as se questionar sobre tudo, o certo e o errado, o por que com você? o por que de tudo isso? O tempo vai passando e quando finalmente se percebe, nem passou tanto tempo assim, a sensação de leveza, libertação. Só assim descobri o que é o amor de verdade, não quele pela família, pelos amigos, por um alguém especial, o primeiro e verdadeiro amor que todos deveriam sentir, o amor por si, o amor pelo que se vê todos os dias no espelho, o amor pela sensação de estar bem consigo, o amor pela sensação de se fazer bem.
"Faz tempo, faz sonho, faz história, me faz feliz, eu me faço bem"
"Só para me lembrar de quem sou ficarei só, só para ter certeza que eu ainda sou eu escrevo"
(JMA)

Eu preciso agradecer a todas as palavras do Haru-kun, do Aomine-kun e especialmente aos sentimentos do Takeo-kun. Ele mas que qualquer outro, mesmo sendo diferente se amou, amou seu amigo, sua família, amou o mundo e se apaixonou. Eu vejo um mundo de um angulo diferente agora, eu tenho tantos sentimentos por todos, mas nunca em nenhum outro momento da minha vida eu me sentir tão bem, agora eu vejo o quanto eu estava perdida buscando em outros o amor que só poderia existir dentro de mim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...