~seunghan

seunghan
))::mar::((
Nome: Noivo de mariana elisa com muito orgulho
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Tatui, São Paulo, Brasil
Aniversário: 10 de Fevereiro
Idade: 14
Cadastro:

10/07


Postado







Eu realmente não sei como começar isso, nunca sei na verdade, não sou bom fazendo esses textos, você sabe, mas né, por você eu faço tudo, então por que não fazer isso?







Oh baby, I like you so much that
You’re driving me crazy
Just thinking about you makes me feel good
I wanna feel like this Na Na Na Na Na Na








Começando pelo que marca esse dia de hoje pra mim, bem, ele marca o dia do inicio da minha felicidade extrema - porque o inicio da minha felicidade foi quando eu te conheci - o dia em que eu comecei um relacionamento com a pessoa que em um futuro breve iria me fazer o cara mais feliz do mundo, o dia em que eu comecei o meu relacionamento com você, bebê, esse com certeza foi o dia mais feliz da minha vida, seguido de muitos outros dias extremamente felizes, nos quais você sempre esteve comigo, e foi exatamente isso que os tornou dias felizes.







This feeling, only you can make me have this feeling
I want to feel it till I die
Stay next to me, I can take care of you, I can take care of you








Agora sobre você, você é a pessoa que mais me faz feliz na vida, e sabe disso, então primeiramente eu vou falar sobre o quanto você me faz feliz, que é muito, não a nada que me faça tão feliz quanto você faz, você faz eu me sentir bem, como nenhuma outra pessoa ou coisa fez nesses meus 14 e poucos anos de vida. Sabe aquela sensação boa que você sente quando está com alguém que você goste? Então, eu sinto isso quando estou com você, além disso, também tenho uma sensação de segurança, bem estar, tudo por sua causa, você sempre está comigo, não importa o momento, se eu estou triste, se eu estou chorando por ter brigado com a minha mãe, você sempre está lá pra me acalmar, pra me fazer feliz. Teve o dia em que a gente tava em call e do nada apareceram duas aranhas na minha cara, e eu sou aracnofobico, eu poderia ter começado a chorar muito, mas você tava lá, falando pra eu ter calma, que tudo ia ficar bem, que ia passar, e por conta dessas palavras eu me acalmei, eu me senti seguro, como se o medo tivesse sumido do nada, você pegou o medo que eu estava sentindo naquele momento e transformou em felicidade - quando você não faz isso, né? -, e com isso eu pude dormir feliz mais uma vez. Quando eu estou com você, eu sinto que estou em outro lugar, um lugar sem problemas, sem nada de ruim, só eu, você, e o nosso amor, um lugar só pra gente, onde as únicas coisas que se passam lá são amor, carinho e felicidade, um lugar onde os dois estão seguros pra se amar sem nada nem ninguém atrapalhar.







I will always look at only you
Without knowing, I just start laughing
Oh baby baby baby baby
I want to shout out loudly








Sabe toda essa felicidade que você me proporciona? Então, ela se reverte em amor pra você, e pode acreditar que é muito amor - amor pra caralho, tá? -, tanto amor que nada nessa vida pode ser usado pra descrever o seu tamanho, nem palavras, nem nada. É um amor verdadeiro, puro, daqueles que uma briga não é capaz de atrapalhar, alias, que brigas? Nós nem brigamos, nosso amor é mais forte que isso, nós só tivemos uma briga, e mesmo nela eu só pensava em te amar, eu só queria que aquilo acabasse pra que eu pudesse ficar bem com você, pra que eu pudesse te amar e pra que nós ficássemos felizes nos amando, se nós brigássemos muito feio, eu não hesitaria em te pedir desculpas, pois, eu não aguentaria ficar brigado com você, não aguentaria ficar sem te amar por culpa de uma briga, percebeu que eu só quero te amar mais e mais, né? Então, eu faria isso a todo momento se fosse preciso, eu prefiro sempre te amar ao invés de fazer outra coisa, mesmo nos nosso momentos ruins em que a gente ta triste, é só isso que eu quero, eu só quero te amar, não importa o momento, não importa como, custe o que custar. Podem aparecer problemas, pessoas querendo que isso acabe, mas eu te prometo, nada vai mudar o amor que eu tenho por você, e se for mudar, só vai aumentar, pois o meu vicio é nutrir os sentimentos que eu tenho por você e te amar mais a cada momento que passa.







I like you, I like everything about you
From your head to your toes
Even each of your small actions
I like it all, I like everything about you








Você mudou muita coisa em mim, por exemplo: Eu nunca conseguiria escrever textos assim pra ninguém, e se conseguisse, duvido que faria, não sou de expressar os meus sentimentos tanto assim, mas com você tudo mudou, eu tenho vontade de fazer, eu consigo fazer, e pra mim não importa o momento, de madrugada, de noite, de tarde, eu só quero faze-los, pra depois te ver feliz quando você terminar de os ler, afinal, a sua felicidade é a coisa que eu mais busco, é a coisa que eu mais me esforço pra ter, e olha que não é nem pra mim, e sim pra você, mas é esse o objetivo, te ver feliz, te ver alegre, te ver bem, todas as coisas que eu faço são pra isso, pro bem do amor da minha vida. Essas coisas vem do lugar mais fundo do meu coração, um lugar onde até então ninguém tinha a chave pra entrar, mas ai você chegou, e chegou já roubando essa chave de mim e e em seguida entrando no meu coração e se trancando lá pra nunca mais sair, com isso você teve acesso ao meu coração por inteiro, o meu lado fofo, amoroso, carinhoso, protetor e todos os outros. Você também me deu vontades que eu pensei nunca ter, como as de casar e ter filhos, sério, eu nunca pensei em querer isso, achava bobagem, mas agora eu quero tanto, e tudo isso com você, me casar com você, ter filhos com você, criar a nossa família perfeita do nosso jeito.







If I’m with you, I’m happy
The more time passes, the more I like you
I need you
I pray that I can be with you every day
I can live happily with only you
No no








Lembro do dia em que a gente se conheceu, você ia excluir a sua conta e decidiu entrar na conta do Matheus antes, foi então que eu vi um ‘’/mar’’ escrito ali, foi então que eu decidi amigar, tanto tempo te stalkeando pra não aproveitar aquela chance que poderia ser a ultima? Claro que não né, não sou tão vacilão assim, eu fui lá, te ‘’chamei’’ entre aspas porque né, não foi bem assim, enfim, a gente começou a falar de ikon, uns shipps, uns otps e assim foi, você voltou pra sua conta, me adicionou, e a gente ficou ali conversando até que fomos dormir - não vou mentir, dormi feliz pra caralho- . Foi nessa noite que eu venci na vida, e sem perceber, conheci a pessoa que mais me faria feliz pelo resto da minha vidas, a minha futura namorada, futura esposa, mãe dos meus futuros filhos, o futuro motivo da minha felicidade, a pessoa que eu mais ia amar num futuro não tão distante, que me transformou no que eu sou hoje, que mudou tudo em mim, e pra melhor, muito melhor, essa pessoa é você, você que agora, já fez tudo isso por mim, e continua fazendo, você que agora é a pessoa que eu mais amo nessa vida, mais do que tudo o que eu amo e já amei.







Break it down now
Come on no no


Ay girl, if I’m with you, each day is so special
Stay with me forever and ever baby please
And girl, even if we’re not meant to be
It’s you without question








Foram apenas dois meses, mas parece que nós nos conhecemos a anos, o amor entre nós dois cresceu tão rápido, como se já existisse, e já existia mesmo, da sua parte e da minha, desde os stalks que um dava no outro, o amor sempre existiu, o meu amor inconsciente e o seu escondido, pelo menos até a gente se conhecer, que foi quando os dois fizeram sentido, que nós percebemos que nos amávamos de verdade e sentíamos o mesmo um pelo outro, ambos inseguros, achando que o outro não sentia o mesmo, mas no final deu tudo certo, e muito certo, nós começamos o namoro, passou-se uma semana, duas, um mês, que foi quando eu recebi aquele jornal maravilhoso de presente, e nossa, que jornal mais lindo - foi lindo mesmo, não teima em dizer que não foi - eu chorei lendo, chorei mesmo, e você ainda dizendo que não ficou bom, ai ai, enfim. Chegamos no segundo mês de namoro, e agora eu que fiz o texto - que milagre né não? - não sei se ficou bom, mas eu queria fazer alguma coisa especial pelo menos uma vez, e ta ai.







You know that I got you
You know that I love you
I’ll always be with you baby








Eu nunca vou te deixar, meu bebê, nunca mesmo, apesar de que falem que eu vou fazer isso, eu te prometo, de todo o meu coração, eu nunca vou fazer isso, afinal, porque eu iria deixar a mulher da minha vida? A pessoa que mais me faz feliz nesse mundo, a que me da motivos pra não chorar e seguir em frente ultrapassando qualquer dificuldade e problema? A pessoa que eu sempre quis conhecer, sempre stalkeei, sempre quis ter na minha vida, a pessoa que eu jurei pra mim mesmo amar, cuidar e proteger enquanto eu ainda estivesse vivo? Eu não sou de mentir pra alguém que eu ame, muito menos de quebrar alguma promessa ou juramento com esse alguém, dito isso, pode confiar em mim, eu sempre vou estar ao seu lado, te amando, te protegendo, te fazendo feliz, até o fim da minha vida.







I like you, I like everything about you
From your head to your toes
Even each of your small actions
I like it all, I like everything about you








Terminando eu queria dizer que te amo, amo muito, mais do que tudo nessa vida, com todas as minhas forças, com todo o meu corpo, com todo o meu coração, amo essa pessoa perfeita que você é, você me completa perfeitamente, enfim, é isso.







I will always look at only you
Without knowing, I just start laughing
Oh baby baby baby baby
I want to shout out loudly











se você não quiser ler a letra da música pode escutar eu cantando ela pra você sz




Joah <3



Je t’aime/ Aishiteru/ Saranghae/ Ya tebya lyublyu/ ich liebe dich/ I love you/ Te amo <3

@hunear




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...