~yukiyeol

yukiyeol
))::mar::((
Nome: Noivo de mariana elisa com muito orgulho
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Tatui, São Paulo, Brasil
Aniversário: 10 de Fevereiro
Idade: 14
Cadastro:

//an.gel


Postado




Escreveu
𝒜𝓃𝑔𝑒𝓁

Hello 𝒜𝓃𝑔𝑒𝓁, [you]’re ->like a painting
You’re *all* I °/see when I »look to the 𝓈𝓀𝒾𝑒𝓈
Cɪᴛʏ street lights, even if the lights //go» out
And the 𝓂𝑜𝑜𝓃 disappears, it’s */bright because
I /}have a that fell from the » 𝓈𝓀𝒾𝑒𝓈
And it’s »𝓎𝑜𝓊«


Mostrar Spoiler:
I love you, bae


Nunca sei como começar esses textos, mas como eu faço tudo pela minha ursinha, o que custa tentar fazer algo decente aqui, né? Assim, três meses de amigamento, fazem três meses que eu conheci a pessoa que eu sempre quis conhecer, a pessoa que eu sempre quis ter pra mim, a pessoa que eu sempre observei. Fazem três meses que você entrou na minha vida e mudou ela completamente, ursinha. O que eu posso dizer sobre essas mudanças? Posso dizer que você conseguiu sumir com todas as coisas ruins que aconteciam comigo, sejam elas brigas ou qualquer tipo de problema, e me trouxe amor e felicidade de volta, você fez com que eu tivesse vontade de fazer as coisas, com que eu tivesse vontade de levantar da cama pelo simples motivo de que eu poderia conversar com você se saísse dela, você é o principal motivo de toda a minha felicidade e bem estar, na verdade, acho que é o único.


Você sempre esteve comigo, me animando, me dando carinho, amor, proteção, bem estar, e tudo isso sem nem estar perto de mim, bem, tecnicamente você estava perto de mim, você estava e ainda está dentro do meu coração, por isso você conseguia todas essas coisas mesmo não estando por perto, você era amorosa e sempre me dava toda a atenção que eu precisava.


O que eu posso dizer de você agora? Você é a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido nessa vida, sempre me dando amor, sempre fazendo eu me sentir extremamente bem, sempre me fazendo feliz com aquele seu jeito amoroso de fofo de ser, você é a melhor namorada que desse mundo, pode ter certeza, eu não mudaria nada em você, nem na sua aparência, nem na sua personalidade, eu amo esse seu jeito que consegue ser fofo a qualquer momento, sério, pra mim você consegue ser fofa até quando ta com raiva, seja do seu cachorro ou porque algum link não quer abrir, isso fora todas as outras vezes que você fica fofa, como quando você é amorosa comigo, ou quando ta com vergonha - esse é o momento em que você mais fica fofa - . Eu amo esse seu jeito perfeito que conseguiu me conquistar antes mesmo da gente se conhecer, pois é, eu era apaixonado por você desde os stalks, só me faltava perceber isso. Eu amo os seus olhos, o seu nariz, a sua boca, o seu rosto, amo o jeito que os seus olhos ficam quando você sorri, acho aquilo simplesmente maravilhoso, assim como eu acho a mesma coisa de todo o resto do seu ser, é tudo maravilhoso, lindo, perfeito.


Agora a parte que eu sempre quis, um pedido que eu sempre quis fazer, pedido que vai me tornar mais feliz do que eu já sou. Enfim chega de enrolação. Você, Mariana Elisa, amor da minha vida, mãe dos meus futuros filhos, motivo da minha felicidade, quer se casar comigo?

@sungki


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...