~yukiyeol

yukiyeol
))::mar::((
Nome: ⊱𝒶𝓇𝒾𝑒𝓁™ ::is::‿[m]y 𝒹𝒶𝓌𝓃 ✿
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Tatui, São Paulo, Brasil
Aniversário: 10 de Fevereiro
Idade: 14
Cadastro:

I_love-you


Postado



I love ))you(( ..;+more‿than anything in this)) ⓦⓞⓡⓛⓓ



Eu realmente não sei como começar isso, ainda mais na situação que a gente se encontra, mas eu quero fazer de tudo pra ao menos te fazer sorrir, nem que seja com um texto simples sobre o quanto eu te amo, o quanto você é importante pra mim e o quanto eu preciso de você na minha vida, enfim, vamos tentar algo bom o bastante que mereça um sorriso seu.



Hello angel, you’re like a painting
You’re all I see when I look to the skies
City street lights, even if the lights go out
And the moon disappears, it’s bright because
I have a star that fell from the skies
And it’s you




Começando sempre por esse dia e o que ele marca pra mim, claro. Esse dia é um dos dias mais importantes pra mim, sendo o outro o dia em que eu te conheci e o resto que ainda não aconteceram, mas já são de grande importância, são eles: Nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo e o resto de todos os dias em que eu vou estar junto de ti. Ele marca o inicio do que foi e ainda é o período mais feliz de toda a minha vida, um período de felicidade absurda que só você sabe me proporcionar, o inicio do nosso relacionamento até então duradouro, e, de coração, eu quero que continue assim pra sempre, porque estar ao teu lado é tão bom, tão reconfortante mesmo que você nem esteja perto de mim. As vezes eu sinto isso, sinto que você está ao meu lado, deitada comigo em minha cama, me abraçando enquanto eu imagino que o conforto e a tranquilidade que a minha coberta me traz na verdade é você, você me protegendo, você me dando todo o amor e carinho que eu preciso, eu realmente sinto isso enquanto estou deitado conversando com você ou até mesmo quando vou dormir depois de uma conversa nossa. Eu venho sido extremamente feliz desde o dia 28/04, mas essa felicidade se tornou algo incrivelmente absurdo depois de 10/05 e você sabe porque, minha pequena. Isso aconteceu total e somente por sua causa, é você quem me fez e ainda me faz feliz, por sua causa eu melhorei totalmente o meu humor, passei a ter vontade de fazer as coisas, é você quem me encoraja a tudo, bebê. Você se manteve tão perfeita comigo por todo esse tempo, eu só tenho a te amar muito por tudo isso.



I keep laughing for some reason every night
Even when I close my eyes, I can’t sleep
I spend the entire night with thoughts of you
Your sparkling smile lets me breathe




Agora é quando você me torna a pessoa mais feliz do mundo, e você sabe que faz isso, não sabe? Bem, deve saber, eu vivo falando essas coisas, que você me faz o homem mais feliz do mundo, que eu me sinto absurdamente sortudo por ter esse anjo que você é comigo, sim, você é um anjo, só assim pra explicar toda a tua perfeição e até mesmo imperfeições que conseguem ser completamente maravilhosas em você, é tudo muito bem colocado em uma só pessoa, qualidades; defeitos; perfeições; imperfeições, é tudo precisamente escolhido e colocado em você pra que você seja esse anjo que você é. Você é tão perfeita, em todos os momentos; sentidos, em tudo. Você consegue me manter bem com um simples “Eu te amo, bebê” e eu amo isso, amo o jeito que você cuida de mim, totalmente protetora; carinhosa; amorosa, amo o jeito que você faz eu me sentir o seu neném, amo tudo em você, eu sou completamente apaixonado por você, meu amor. Não só amo quando eu preciso de você, mas também quando você precisa de mim, quando você está toda bebezinha, precisando de cuidados e proteção, aahhhh eu amo tanto quando você fica assim, eu me sinto bem por parecer que eu te protejo naquele momento, que eu consigo cuidar de você e te fazer sorrir até nos momentos mais difíceis, eu me sinto absurdamente bem por isso, sério. Eu amo o jeito com que nós dois conseguimos proteger um ao outro com maestria, eu não tenho toda a certeza do mundo de que faço isso mesmo, mas você faz e eu posso garantir, você me protege como ninguém nunca fez em toda minha vida, seja quando minha mãe briga comigo, quando eu me assusto, quando eu me sinto inseguro, não importa o momento, você faz eu sentir como se estivesse no céu, como se nenhum problema nem nada de ruim existisse, eu me sinto num mundo só nosso, onde só existem eu e você, entende? Você me proporciona todas essas coisas, ursinha.



Probably you, you
I’m sure you have wings hidden behind your back
Anyone can tell you’re my angel
I can fly as long as I’m with you




Você me faz tão feliz que eu nem sei como retribuir, não sei nem mesmo se isso vai ser suficiente, talvez nem o amor que eu tento te devolver seja suficiente, mesmo sendo muito amor - e é mesmo, todo o amor do mundo na verdade - tanto amor que nada nessa vidinha inteira consegue se comparar e nem eu mesmo consigo explicar o porque dele ser absurdamente grande desse jeito, eu não encontro palavras, sabe? Eu só sei que é um amor completamente verdadeiro e que eu faria de tudo pra manter, usaria todos os meus recursos e toda a minha força pra fazer com que isso dure por muito e muito tempo. Caso acabasse, eu faria o mesmo, usaria tudo o que eu tenho dentro de mim pra conseguir de volta esse sentimento que tanto me faz bem, esse meu amor, esse nosso amor, nosso carinho. Por mais que digam que eu te deixaria assim que tivesse chance, não é verdade, como eu posso fazer isso se vou continuar te amando? Como eu posso jogar todo esse sentimento no lixo e fingir que eu não o tenho mais? Isso é impossível, pelo menos pra mim é.



The sky gave you everything
And this world gave me you
I want to keep you by my side
So you can’t fly back into the sky
Hold you down, keep you with me
Hug you




Você mudou e continua mudando tanta coisa em mim, e eu digo que todas as mudanças foram completamente boas. Eu mal conseguia escrever textos como esses, nem amar de verdade eu sabia amar, mas tudo isso mudou quando você apareceu, com aquele seu jeito amoroso; carinhoso; perfeito, que só me fez ficar perdidamente apaixonado por você. Você fez com que eu conseguisse expressar claramente os sentimentos que eu tenho e também me deu a vontade de fazer isso a cada minuto, a cada segundo. Você fez com que um dos meus objetivos na vida seja te fazer feliz - mesmo que por muitas vezes eu faça o contrário - e apenas isso, eu faço de tudo por um sorriso no seu rosto, completamente tudo, tudo só pra ver uma das coisas que eu mais amo em você, que é esse teu sorriso perfeito como o por do sol, tão lindo, tão perfeito, junto dele vem os seus olhos se fechando aos poucos por serem pequenos, o que faz o seu sorriso ficar infinitamente perfeito e me da a vontade de te fazer sorrir 24 horas por dia. Sabe, eu fico bem fazendo as pessoas felizes, mas com você diferente, é um sensação completamente diferente, é muito melhor. Quando eu sinto que estou te fazendo bem meu ser se enche de felicidade, de bem estar, isso tudo apenas por saber que eu consigo de fazer bem, te fazer feliz.



Hello angel, you’re like a painting
You’re all I see when I look to the skies
City street lights, even if the lights go out
And the moon disappears, it’s bright because
I have a star that fell from the skies
And it’s you
And it's you




Ainda lembro do dia em que nós nos conhecemos, você estava prestes a excluir a conta, mas antes decidiu entrar na conta do Matheus, foi então que eu vi o seu nome na TL e decidi que iria finalmente puxar conversa, depois de tanto tempo te stalkeando e te amando eu não podia deixar essa chance escapar, não podia viver sem você por mais nenhum segundo. Foi então que eu lindo e maravilhoso resolvi te chamar, nós começamos a falar de iKON, uns shipps e otps e assim continuamos, você foi pra sua conta e me adicionou, nós ficamos conversando até a hora de dormir - não vou mentir, eu fiquei muito muito feliz e dormi como um anjo -. Foi nessa noite que eu sabia que tinha vencido na vida, eu tinha conhecido a pessoa que eu sempre quis conhecer, a pessoa que eu amava mais do que qualquer coisa e só fui idiota o bastante pra não conseguir aceitar e dizer, a pessoa que agora eu quero que seja a mãe dos meus filhos, a minha esposa mais que perfeita.



She says, easily, so easily
To not jokingly call her so pretty
Hold me even more warmly, like a blanket
Stay by my side like the beginning without change




São cinco meses, mas ainda se parecem anos, o nosso amor cresceu tão rápido e continua assim até hoje. Nós nos amávamos desde antes e só não queríamos aceitar isso, porque quem iria dar importância se um de nós dois falássemos pra alguém que gostávamos de uma pessoa que nós stalkevamos, isso ia ser completamente estranho, não? Pelo menos pra quem não entende, talvez seja, mas pra mim nunca foi, afinal eu senti o mesmo que você desde sempre. Ambos ficaram inseguros no começo, eu por achar que não seria bom o bastante pra você - ainda não acho isso, mas enfim - e você por coisas horríveis que as pessoas diziam e até que eu fazia eu já tinha feito antes, mas no final deu tudo certo, eu mudei completamente e continuo mudando pra conseguir e fazer totalmente feliz dentro do possível até chegar a hoje, esse dia especial para nós dois.



I’ll be always with you, all I could imagine
I’d do anything if it meant this could be forever
If this is a dream, I hope I never wake up
And I just wanna know your everyday




Eu nunca vou te deixar, meu bebê, nunca mesmo, não importa o que digam ou o que façam, eu vou continuar com você pra sempre, minha pequena. Eu te prometo de todo o meu coração permanecer ao seu lado pra sempre, afinal, por que eu te deixaria? Você é o amor da minha vida, a pessoa que mais me fez feliz em todo esse período de tempo que passamos juntos. Eu prometo continuar passando por todos os problemas junto com você, superar qualquer dificuldade que a gente tenha, prometo cuidar de você e te proteger com todas as minhas forças assim como eu prometo te amar e te dar carinho com todo o meu coração enquanto eu ainda estiver vivo.



The sky gave you everything
And this world gave me you
So your heart won’t be hurt
So it can’t even be harmed
I’ll protect you, I’ll live for you
I promise you that




Diante de tudo isso, eu tenho algo pra te perguntar, minha pequena. Eu escrevi tudo isso com muito esforço, amor, com todo o meu coração e com muitas lagrimas devo dizer, é, eu chorei enquanto escrevia tudo isso, mas não pensa nisso agora, sim? Pensa no meu amor absurdamente gigantesco por você, porque sério, eu te amo muito, mas muito mesmo, é tanto amor que meu coração nem aguenta, mas você faz tudo ficar bem. Eu preciso te perguntar depois de tudo isso, depois de eu ter expressado tudo o que eu sentia, depois de ter usado as minhas lagrimas na escrita desse texto. Você, Mariana Elisa Hilario Borges, amor da minha vida, aceita se casar comigo e passar o resto da sua vida ao meu lado?



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...