~ParkLucy

ParkLucy
Sra. Zhang
Nome: Lorena
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 13 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Um Mês!!


Postado

Um Mês!!

Olha que foto linda *emocionada*

Bom nunca fiz um jornal, e nem sei como se começa um, ainda mais pra contar a história de uma amizade que tem muitas telepatias!!! Mas aqui vou eu kkkkkkk.

Unnieeeeeeeee sua loca, feliz um mês pra nóssssss (parece até que estamos comemorando um ano de casamento Kkkkkkkk) queria te agradecer por tudo, e quero principalmente agradecer o dia que você me mandou a mensagem aqui no Social Spirit, meu Deus eu gelei na hora. Já tinha ido no seu perfil né, acompanho suas fics (menos Run que eu ainda não li, não sei o que acontece *cara irritada*), pois seu perfil dizia que tu era debochada e que sempre brincava com tudo, aí pensei "lascou-se" só que não, tá vendo como sempre nos ferramos por julgar o livro pela capa. Tia eu não fazia ideia que você me chamaria e que agora estaríamos uma colada com a outra. Quantas tretas? Milhares kkkkkkk, quantas ajudas você já me deu, (até que te ajudei porém tu ajuda mais), conselhos pelos crush, quantas vezes falou e fala "para de usar o aí Mds, não bote Deus no meio disso" kkkkkkkk quantos desabafos, perturbações dos irmãos? São tantas coisas que aconteceram nesse um mês que véi é muito engraçado kkkkkkkk. Até mesmo nossos vídeos de atuações colegiais compartilhamos uma com a outra kkkkkkkkkkkkkkk.

Lembro-me bem de uma madrugada que você mandou um áudio cantando a música MAMA em Chines KKKKKKKKKKKKKKK morri com aquele áudio, se sinta bem pois ele me alegra sempre que estou para baixo (o que é sempre). Também nunca vi uma pessoa tão sortuda como você, afinal tu me conheceu né SAUHSAUHSUAHUSA.... Parei.

Aliás me desculpe por sempre "quer que eu te deixei quietinha?" Sei que isso te irrita kkkkkkk, mas é inevitável não mandar essa pergunta rs.

Sua doida só tenho três amigas que curtem Kpop e nenhuma delas tem tantos bias como voce meu Deus é quem mesmo ?! Boy groups: ChanYeol, LuHan, V, JungKook, Mingyu, Wonwoo, Jackson, Ravi, N, Hoya, Taeyang, Sungjae, Minho e Zico. Agora vamos as minas lindas: TaeYeon, Tiffany, SeoHyun, Chorong, Eunji, Hyuna, Sohyun, Hani, Seolhyun, Hyejeong, Yura, Sojin, Irene, Seulgi, Krystal, Suzy, Sana, Tzuyu, Mina, Qri, Jiyeon, Yuju, ShinB. PQP em tu tem trinta e poucos bias Mds véi, eu fico com os meus poucos que tenho mesmo Kkkkkkkkkk. Como dizia, nenhuma delas tem tantos bias assim. Mas é bom pra mim u.u

Ontem mesmo te perguntei se você gostava de ChanBaek e tu disse "não" aí nem falei nada, mas a real intenção daquela pergunta era pra te recomendar fanfics deles e até mesmo você me recomendar algumas... Mas não tem problema. Outra coisa é que falei "O Lay é mais másculo que o LuHan" naquela hora comecei a enlouquecer de rir, cê sabe que eu sou louca né!

Seiiiii que tu ama um baile funk, não negue na frente de todos kkkkkkkkkkkk, ama um tênis vagalume e um "taca, taca" que isso miga... Kkkkkkkkkk parei.

E uma pequena observação, como você disse no começo das nossas conversas a intenção de ambas era apenas ler e postar fanfics porém o destino não concretizou essa ideia *juntando as mãozinhas e agradecendo* AAAAAH MINHA COMPANHEIRA DE CAFÉS HAHAHAHAHA, é tão bom encontrar alguém que goste das mesmas coisas que você, dos mesmos gêneros musicais, comidas, e claros os pensamentos. Pois como tu mesma disse, em toda minha amizade de quinze anos nunca aconteceu de eu pensar o mesmo que minha amiga, e isso aconteceu com você, nossa é muito bom, pode parecer estranho mas é bom KKKKKKKK.

Unnie acho que vou parar por aqui, desse um mês eu poderia escrever um livro nem que seja apenas de vinte páginas eles seriam pura zoeira, estresse, ajuda e até mesmo a loucura de dar presente uma para a outra kkkkkkkkkkkk, só a gente mesmo... Já te falei a um tempo e hoje falei novamente, não sou boa com palavras (eu deveria ter começado essa homenagem ontem) por mais que sejam poucas palavras q que esteja tudo uma bagunça saiba que foi tudo de coração!

Obrigada por sempre me fazer rir, principalmente das suas reações com aquele gatinho preto KKKKKKKKKK, ou com aquela canção em Chines, obrigada por tudo! E claro obrigada por postar as suas fics fodas que são, aliás quantos surtos já dei e dou por causa delas... Mds

P.s. Não nos abandone unnie!

Bom essas foram as poucas porém as mais sinceras felicidades que desejo a nós duas kkkkkkkkkkkkkk, agora sim parece um casamento meu Deus... Voltando espero que você goste bastante é claro. (Pqp eu esqueci o que ia escrever aqui) *poker face*. Aaaaaah que venham mais meses e anos *sorrisão* aí bixa quero só ver que surpresa é essa que você fez pra mim *pensando* Okay vou parar, porque como você sabe eu falo que vou parar e nunca paro kkkkkkk. É isso espero que goste.

Uma pequena observação, eu esqueci muitas coisas como o tio Mozart, a tia que se veste igual verdura, a X9 e o vidro quebrado. Só que você já acabou a sua homenagem então irei parar aqui. BJSSSS! E nem vou fazer chuva de emoji porque não sei se pode por aqui, e aí depois esse post pode ser excluído, então não vou arriscar e.e. Porém está tudo colorido, pelo menos não fica um texto depre... Bom unnie vou indo. Bye Bye.

Escutando: Baby Steps - TaeTiSeo
Assistindo: Operação Cupido - 1998
Comendo: Paçoca
Bebendo: Café

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...