Onde Estou?? - Interativa


Postado

Onde Estou?? - Interativa



Mantenha o foco no objetivo,
centralize a força para lutar
e utilize a para vencer




ƝƠMЄ ƇƠMƤԼЄƬƠ

Valkiria Bragi



ƝƛƇƖƠƝƛԼƖƊƛƊЄ

Alemã



ƖƊƛƊЄ

17 anos



ƛƤЄԼƖƊƠƧ

Val

Kirin




ƬƖƤƠ

Calculista



ƤƛƦЄƧ

ƦЄԼƛƇƛ̃Ơ ƇƠM ƝƛƬƧƲMЄ

Ele e o apaziguador das brigas em geral ela evita brigar perto dele por que depois leva sermão, no inicio ela achava chato o jeito dele de tentar tranquilizar as coisas, mas acaba gostando do jeito que ele cuida dela quando ela se machuca. Ela faz questão de quando ele da uma de irmão chato fazer ele corar.



ƦЄԼƛƇƛ̃Ơ ƇƠM ƳƲƧƲƘЄ

Apesar do jeito delinquente dele, ela gosta de perturbar ele, a mania da val de sair emburrada e resmungando quando esta para perder uma briga ele gosta de fazer ela pedir desculpas para ele, ela em troca faz ele sair fazendo bico.



ƦЄԼƛƇƛ̃Ơ ƇƠM ƘƲƦƛMƛ

Pelo jeito chamativo que ele tem val passa a ignorar ele como faria com um garoto qualquer, mais ela percebi que ele pode ser gentil se tentar, mas não impede da garota perturbar ele de vez em quando, ele e ciumento quando ela esta falando com Natsume, o que faz ela ver q talvez Kurama possa estar gostando dela. De todos os meninos ele e o que ela mais consegue deixar embaraçado :V o que faz ela se divertir, já que Yuma esta no mesmo patamar que ela, brincadeiras desse tipo com ele não surtem tanto efeito, mas com Kurama e diferente.



ƦЄԼƛƇƛ̃Ơ ƇƠM ƘƠƲ

Ela consegui ler ele facilmente, a personalidade dele não e diferente da dela, o que de sombrio que ela conhece, ele e o que mais tenta chamar a atenção dela, mas ela como remédio ignora quando ele esta com esses surtos de "chamar atenção", ela começa a se aproximar dele quando vê a sua personalidade duas caras surgir durante uma briga meio feia entre eles e ela decide ajudar ele a ver que nem tudo e dor.



ƦЄԼƛƇƛ̃Ơ ƇƠM ƳƲMƛ

Pervertido, Coisa da qual Val gosta de fazer virar contra ele, os dois são piores que ela e Kurama, eles realmente se embolam em brigas, na qual acaba em empate ou alguém separando. Ela faz ele corar e gosta de dizer para ele que o mesmo e muito fofo com vergonha.



ƦЄԼƛƇƛ̃Ơ ƇƠM ƛƧ ƛMƖƓƛƧ

Ela é mais de falar, tenta elevar o astral quando sente a situação tensa, já que as amigas a ajudaram tanto quando ela que estava tao sozinha e pra baixo, ela decidi então sempre elevar a situação quando vê a ladeira. Apesar de ser a que tenta levantar o astral, ela e a cabeça dura então costuma levar bronca por ideias que não vão dar certo :V. Não é a mais sentimental apesar de que chora quando esta sozinha ou tem pesadelos sobre sua parte da vida mais triste.



ƤЄƦƧƠƝƛԼƖƊƛƊЄ

Val pode ter uma personalidade difícil de lidar, aparenta pelo seu físico certas características que fazem dar a impressão de postura seria e forte, mas não e para tanto, ela e a mais fechada de todas, apesar de parecer forte e costuma peitar as dificuldades de frente protegendo as amigas, ela tem seus problemas, é muito fria quando quer, pode chegar a causar medo, é seria, com pessoas que não conhece e muito calculista, uma de suas mais marcante característica.
Ela e muito cabeça dura também, uma falha bem grande, quando cisma com uma coisa e muito difícil faze-la mudar de ideia.
Durante uma época de sua vida ela teve depressão pelo bullying que sofreu, por isso e muito fechada com sentimentos, como amor, porem escuta as amigas falarem sobre, apesar de nunca ter gostado de ninguém.
Pervertida. Apesar dessa personalidade de "pedra" ela tem truques na manga, não e tímida com relação ao seu corpo, então safadezas para o lado dela não surtem tanto efeito, ela na verdade tenta sempre contornas a situação, fazendo a pessoa se dar mal ao tentar por ela numa situação assim.
Ela costuma resmungar quando ela sabe que vai perder em uma discussão ou já perdeu, então sai resmungando e de braços cruzados. Naturalmente desconfia da gentileza alheia, ou seja muita desconfiada com desconhecidos.
Ela fica com mal humor supremo ao acordar ela cedo. Demora um tempo para processar que esta acorda e pode ate ser agressiva chegando a tacar coisas na pessoa.




ƛƤƛƦЄƝƇƖƛ






ƊЄƧƇƦƖƇƛ̃Ơ Ɗƛ ƛƤƛƦЄƝƇƖƛ

Cabelos castanhos pretos, Val preferi usar rabo de cavalo pelo tamanho do seu cabelo, soltos vão ate quadril, presos ate a cintura, ela também chega a usar ele em trança de lado caída sobre o ombro direito.

Olhos azuis como o céu de noite enquanto ela observa as estrelas eles podem chegar a refletir as mesmas dando impressão que ela absorve o céu noturno.

Pele morena macia, ela não costuma passar protetor e coisas do tipo, ela gosta de pegar sol para manter a cor dela sempre viva do jeito que ela gosta.

Corpo médio, cintura não é muito fina, quadris relativamente largos, coxas grossas e braços "forte", não musculosos, mas de destaque.

Ela adora as covinhas quando ela sorri de verdade, uma das coisas que ela mais gosta em si.



ӇƛƁƖԼƖƊƛƊЄ

Corrida. Ela é muito boa em corrida é a mais rápida do colégio superando ate os garotos, não e muito boa em luta ela já testou e não gostou muito, então preferiu corrida no colégio e tornando tão boa em velocidade.



ƇƛƧƛ ƊЄ ƢƲЄM ƔƛƖ ƑƖƇƛƦ

Do Kurama. Ele não confia no Yuma para deixar Val ir com ele ou os outros, apesar de confiar bastante no Natsume, ele senti ciumes de quando Val e ele estão conversando pacificamente, então ele convence ela a ficar na casa dele.



ƤƛƦ ƤƦƖƝƇƖƤƛԼ

Kurama



ƢƲƛԼ ƑƠƖ ƛ ƦЄƛçƛ̃Ơ ƊЄԼƛ ƛƠ ЄƝƬƦƛƦ ƝƠ ƛƝƖMЄ?

Primeiramente ela pensou: "NEM FERRANDO Q TO AQUI!( O.o) devo ter cheirado danoni :V", depois ela pendou que talvez poessem estar em perigo afinal elas estavam em um lugar que não conheciam.



ƢƲƛԼ Є́ ƛ ƦЄԼƛçƛ̃Ơ ƊЄԼƛ ƇƠM ƛ ƧƲƛ ƤЄƦƧƠƝƛƓЄM?

De todas as amigas (sua personagem) e a que ela mais respeita, pela garra que tem e a gentileza verdadeira e uma das poucas pessoas que a val confia de coração na vida dela (alem das duas outras amigas), e costuma levar bastantes broncas (suas) pela cabeça oca q val pode ser (frequentemente :V).


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...