Sem fone


Postado

Sem fone

Fiquei sem fone durante uma semana pois ele havia estragado, até ai tudo bem, mas percebi o quanto estava mau acostumado com a realidade em si, barulho de carros passando, ônibus lotado, pessoas conversando e as coisas que acontecem no cotidiano. Hoje percebo o quanto o fantasiar tem o seu papel como sendo importante, esta fuga da realidade que me faz as vezes ser quem eu não sou e ao mesmo tempo fazer e pensar coisas inimagináveis, quando me dou conta de que não é real, fico angustiado por um momento, mas depois percebo que voltei ao meu estado "normal", sou mais um na multidão que segue o que o sistema quer, e o que "ele" quer é formigas operárias e não seres pensantes.
Mas me pergunto, o que a realidade têm de tão "ruim" que muitas vezes, nos faz fugirmos dela? Será que é porque ela é "sincera"? Será que é por sua falta de gentileza em nos mostrar como a vida é? Não sei ao certo, mas estou sempre me desconstruindo e tentando me encontrar. Pois bem, vamos ao fone, sim isto mesmo, ao fone de ouvido, aquele que você coloca na orelha e ouve musica sabe? Acredite ou não, este acessório pode fazer milagres, não só ele mas a musica em si que você ouve com ele, sabe aquela batida que você ouve lá no fundo depois de ter ouvido a musica mais de 1000 vezes? Preste atenção o quanto é significativo esta batida, pois é como se tivesse ganhado um prêmio, e agora relaciono esta batida com o que penso sobre a ''realidade'' que presencio. Não sabemos de nada, falamos um monte de besteiras todos os dias, pois não sabemos "ouvir" a batida de cada individuo, é sempre aquele toma lá da cá.
Em uma sessão terapêutica, demora-se muitos anos para que se ouça o que o paciente esta a dizer e depois que o terapeuta consegue "ouvir", ai que trabalham em cima de sua demanda. O que quero deixar claro, é que o ato de ouvir sem um "fone" é muito difícil,mas com ele pode ser um pouco mas fácil, mas não impossível. Ainda bem que comprei outro fone, voltarei ao meu mundo, onde só eu tenho acesso e faço o que quero, mas ao mesmo tempo meu ego inflama por sempre ser só EU.

Lendo: Existencialismo - Sartre
Assistindo: Animes
Jogando: God of war
Comendo: Bolacha.....u.u
Bebendo: Leite com café S2...

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...