~JosySHemmings

JosySHemmings
Nome: Josiane Rodrigues
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 10 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

Um pedido de desculpas!


Postado

Oie minhas gatas! Nossa faz tanto tempo que sumi que nem sei se vocês me amam ainda...
Quero começar pedindo desculpas por ter sumido por tanto tempo e não ter avisado, eu sei que parei Infinity e faz um seculo que não posto capitulo novo, mas eu simplesmente senti que aquela nao era a historia que eu queria passar para vocês, não consigo continuar a escrever ela. Acho que cometi um grande erro de ter colocado o nome do personagem como Emanuel e erro maior ainda foi ter me apaixonado por ele.
Eu não sei bem o que anda acontecendo comigo desde o começo do ano, mas eu sinto um vazio tão grande... é como se tivessem dementadores atras de mim o tempo todo ( pra quem não sabe dementador é uma criatura do mundo de Harry Potter que "suga" toda a felicidade de onde ele está) eu ando confusa com milhares de coisas, em que faculdade fazer, se é psicologia ou designer de interior, eu simplesmente não sei e olha que já to parada faz um ano praticamente, também tem o emprego que não acho nessa cidade, tem a questão de sair ou não de casa... eu nao consigo escrever porque a maioria do tempo eu estou deprimida.
Eu também tive o problema que meu not estava com virus e um amigo veio arrumar e estragou ainda mais então nao tinha nem como eu postar ou escrever, E ele e eu eramos amigos de infancia e quando achei que voltariamos a nos falar tudo foi por agua abaixo. Sabe gente eu realmente estou tentando me reerguer e começar a escrever algo novo para vocês, mas é muito dificil, eu fico a maior parte do tempo olhando videos para me fazer rir e conversando com algumas amigas pelo WhatsApp, muitas das vezes deixo elas de lado. Eu adotei uma gatinha faz uns seis meses, ela me tras uma alegria e uma energia otima, mas mesmo assim me sinto incapaz de pegar o not e escrever algo que preste.
Estou revisando Lost Boy para dar um up na vida, ela ganhou um trailer, capa nova e estou providenciando uma playlist...
Ler estou lendo tão pouco, tô perdendo a fé no amor e em tudo relacionado a pessoas, me sinto estranha e tenho vergonha de falar que ainda com 18 quase 19 anos nunca fiquei com ninguem, sei que é idiota, mas sei la isso me deixa pra baixo. Bom gente eu nao sei quando vou voltar com uma fanfic, mas se minha ideia der certo ela será muito diferente das que já fiz, principalmente por conta do personagem. Eu amo muito vocês e obg por nao desistirem de mim. Eu naoo sei se continuarei Infinity, pensarei a respeito e mil desculpas por tudo!


obs: Não vou revisar se nao nem vou postar isso, desculpe os erros.

Escutando: A playlist do Mauro Nakada no Spotify <3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...