~Ukemi

Ukemi
¤ [/cute] ÷ }] :3
Nome: [email protected] {¤♡caio<%} » Ynis ✧
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

{Fanfic} Interactive - Dark Angel/Ficha {❄}


Postado

▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃
❃*.¸¸.*❄*.¸ ¸.*❃*¸.*❄*.¸ ¸.*❃*.¸ ¸.*❄*.¸¸.*❃*.¸¸.*❄*.¸ ¸.*❃*¸.*❄*.¸ ¸.*❃*.¸ ¸.*❄*.¸¸.*❃*.¸¸.*❄*.¸ ¸.*❃*¸.*❄*.¸ ¸.*❃*.¸ ¸.*❄*.¸¸.*❃*.¸¸.*❄*.¸ ¸.*❃*¸.*❄*.¸ ¸.*❃*.¸ ¸.*❄*.¸¸.*❃
{♔} Nome completo: {♔}
↬ Minzy Kaelis.

{♔} Alcunha: {♔}
↬ Knight Heavenly.

{♔} Idade: {♔}
↬ 15y, Libriano.

{♔} Sexo: {♔}
↬ Masculino.

{♔} Opção Sexual: {♔}
↬ Homossexual, uke.

{♔} Aparência: {♔}






{♔} Personalidade: {♔}
↬ É bem carinhoso com quem possui intimidade, sendo tudo para Minzy motivo de abraços: Ganhou uma luta ou desafio? Abraço de comemoração. Perdeu uma luta ou está triste? Abraço de aconselhamento. Hora de dar bom-dia/boa-tarde/boa-noite/boa-madrugada/boa-sorte? Abraços, abraços, abraços, etc (sendo uma forma dele de passar afeto e confiança).

É realmente um nato em demonstrar seus sentimentos, não conseguindo até mesmo esconder o fato de que está gostando de alguém caso estivesse. Pode ser considerado uma pessoa de forte caráter e confiança; tenta não se deixar levar por insultos direcionados a ele e a seus amigos e guarda rancor facilmente das coisas, procurando sempre devolver na mesma moeda. É meio vergonhoso no quesito de receber demonstrações de carinho, costumando dar umas coradas beeem visíveis quando exposto a essas situações, ele acha que só ele pode dar demonstrações de carinho, fazendo isso ele não se sente bobo, mas quando recebe tais demonstrações a história é outra.

Os outros costumam se deixar levar pelas aparências, pensando que Minzy é apenas um garotinho bobo e fraco, mas dentro daquilo está guardado ótimas experiências em batalhas, Minzy é esperto e não muito estratégico, procura sempre trabalhar em sincrônia seja com quem for, exceto rivais ou inimigos, no qual Minzy "fecha a cara" para eles. É experiente e ótimo em lutas e não se gaba por isso, mostra todo seu potencial em lutas. Tem também uma curiosidade que parece ser coisa de outro mundo, e é bem atento para as coisas, facilmente percebendo aberturas ou pontos fracos.

{♔} Magia: {♔}
↬ Magia dos Espíritos Celestiais - Magia de Espíritos Celestiais (星霊魔法, Seirei Mahō) é uma Magia de Portador usada pelos Magos Celestiais que envolve a invocação de Espíritos Celestiais.
É uma magia que os usuários usam as chaves celestiais para invocar um Espírito Celestial. Há dois tipos de chaves, as Chaves Douradas que são muito raras e as Chaves Prateadas que são facilmente encontradas e vendidas em lojas.


↬ Chaves de Ouro:


Gitta, a Arqueira



- Abram o portão para a Arqueira, Gitta!

É um espírito bem obediente e leal, costumando obedecer as ordens impostas por seu contratante sem excitar ou contraria-lo, levando seus compromissos bem a sério. É bem mais experiente do que aparenta ser e é bastante protetora, é do tipo que sacrificaria sua própria vida para salvar a de seu contratante, ao ver de Minzy, Gitta é como uma melhor amiga perfeita. Não é do tipo que dá sorriso forçados, quando está mal demonstra estar mal, e quando está feliz ela demonstra estar feliz, e não liga muito para as carícias de Minzy, os dois se são muito bem e exalam um ar harmonioso quando estão juntos, sabendo trabalhar em sintonia. Vive dizendo que sempre protegerá Minzy e outras palavras relacionadas a isso, olhando por esse lado, parece até que ela é uma pessoa que mais fala do que age, mais acredite, quando Gitta diz que vai fazer algo, nunca volta atrás com sua palavra.

É um exímia/prodígio no arco-e-flecha, realmente não são muitos que conseguem ultrapassar o nível de Gitta nisto, e é dito ter uma precisão 100% perfeita, nunca errando na mira de seu alvo. Em batalhas demonstra ser um pouco séria, raramente se desconcentrando por algo.

Não possui nenhum tipo de magia, porém porta uma Aljava Mágica que, a desejo mental de seu portador, produz flechas mágicas com efeitos variados, dentre elas temos:

Arrow Water:
Ao ser disparada, a flecha vai assumindo uma forma líquida, desfazendo-se em um enorme jato d'água impactante (ou em uma onda mediana), sendo não só útil para ataques, como também para cancelar magias relacionadas ao fogo.

- Arrow Earth:
Uma flecha que ao ser disparada, vai assumindo propriedades rochosas, desfazendo-se em pedregulhos médios que tem efeito impactante.

- Arrow Fire:
Quando atirada, a flecha começa a se auto-incendiar, tornando-se um projétil de fogo no qual pode causar um belo estrago.

- Arrow Air:
Flecha com propriedades aerocinéticas, que ao ser disparada, vai se desfazendo em uma ventania tão potente que tem a capacidade de carregar até seres humanos consigo.

- Lightning Arrow:
Além de perfurar caso atinja um determinado alvo, ela também causa descargas elétricas de variados níveis.

- Arrow Stalker:
A famosa flecha stalkeadora, apelidada por esse nome pelo simples motivo de que, ao ser atirada, a flecha pode seguir seu alvo aonde quer que ele for, não parando até que conclua o seu objetivo ou seja destruída.

- Arrow of Fate
Ao ser atirada (geralmente para cima), a flecha explode em um foco de luz que permanece no céu por alguns minutos, muito útil dar um sinal.

- Arrow Explosive:
Flecha com propriedades explosivas, geralmente sempre causa explosões quando toca em algo.

- Arrow Fog:
A flecha nevoeiro, que quando atinja seu objetivo, vai se desfazendo em uma enorme cortina de fumaça que possui a finalidade de atrapalhar a visão de terceiros, podendo ser ou não uma cortina de fumaça paralisante/venenosa.

- Arrow Destructive:
Uma flecha com poder destrutivo imenso, geralmente usada para quebrar barreiras sólidas ou coisas relacionadas a isso.

- Arrow Alternating:
Uma flecha que possui a capacidade de alternar entre o plano material e o etéreo, podendo atravessar as coisas que estão na frente de seu caminho antes de ir de encontro ao alvo em questão, é uma flecha surpresa de Gitta, que costuma usa-la quando o adversário fez alguma proteção, iludindo-o e fazendo-o acreditar que a proteção dele vai fazer efeito, enquanto a flecha a atravessará e o atinjirá.

- Arrow Multiplier:
É uma flecha normal, porém tem a capacidade de se multiplicar em unidades, dezenas ou até centenas de sí mesma enquanto segue seu percurso.


Caprica, a Cabra-do-mar



- Abram o portão para a Cabra-do-mar, Caprica!

Dona de uma aparência encantadora e de uma personalidade um tanto peculiar, Caprica corresponde a constelação de Capricórnio, a Cabra-do-mar.

É um espírito de poucas palavras, não por ser tímida, sendo esse apenas o seu geito de ser e de agir, o que a faz ser incompreendida pelos outros espíritos por ser tão "na sua", todavia não demonstra se importar com as opiniões alheias que os outros tem dela. Abona bastante o significado da palavra "fiel", possuindo um bom caráter, quando invocada (geralmente e principalmente em situações que exigem duelos) foca-se apenas em um único objetivo, trazer honra e glória para o seu contratante (no qual ela costuma chama-lo de "Mestre"), não descansando enquanto não finaliza sua finalidade, por meio disto, pode-se perceber que Caprica é bem dedicada. Não costuma ter intimidade com os outros espíritos e nem tenta ter, intercedendo muitos que tentam se aproximar dela e não confiando em quase ninguém, se tornou fechada assim devido a uma péssima experiência que teve no passado; quando confia em alguém Caprica confia pra valer, dedicando-se ao máximo para manter a amizade. Minzy é um dos únicos que conseguiu conquistar a confiança deste espírito, e foi algo bem difícil de se realizar.

Utilitária da magia "Sealing Currents", Caprica consegue moldar o poder mágico dentro de si e liberá-lo - geralmente pelas suas costas, barriga ou pelos pulsos - em forma de correntes de selamento. Tais correntes possuem uma coloração esbranquiçada, só que emanam um brilho rosado muito semelhante a cor dos cabelos de Caprica, e podem se estender a vontade de sua manipuladora, e quando enroscadas em algum ser usuário de magia as correntes "selam" os poderes de um alvo temporariamente (isto é, enquanto não forem retiradas de alguma forma), inibindo o alvo em questão de utilizar magia.

As correntes também podem ser proferidas através de círculos mágicos no qual podem ser conjurados em qualquer que esteja no campo de visão de Caprica, e não possuem a finalidade de só restringir a magia em um ou mais alvos, como também pode ser usada para causar danos físicos se usadas de forma correta, só que Caprica é apta em proferi-las de lados simultâneos - através de círculos - para quem intercedam os movimentos de um alvo e consequentemente, bloqueando sua magia, e por terem espinhos, as correntes possivelmente causariam dano físico/sangramento se espremidas/apertadas contra o corpo de alguém.


Por terem uma resistência inimaginável, as correntes podem ser usadas como meio de defesa, bloqueando possíveis ataques. Vale lembrar que as correntes tem lâminas em suas pontas, possivelmente quebrando barreiras formidáveis se impactadas.

Bloqueando a magia, as correntes cancelariam transformações (isso inclui Taker Over's) e impediriam a capacidade de invocação, uma vez que é extremamente difícil se livrar delas quando já presos/enroscados.

Aquarius, a Aguadeira



- Abram o portão para o palácio dos vasos valiosos, Aquarius!

Concorrente a um dos espíritos mais poderosos com quem Minzy possui contrato, Aquarius é majestosa e impetuosa, acima de tudo idealista. Não possui medo de expressar sua opinião sobre as coisas e acredita que a sua ideologia é sempre a mais correta e verdadeira.

Demonstra exalar um ar bem superior, ainda sim tratando todos a sua volta com respeito e exige o mesmo, caso contrário pode acabar explodindo a ponto de causar coisas temíveis, tendo um temperamento um tanto explosivo. Possui uma adoração enorme por Minzy (apesar de não demonstrar), porém detesta quando recebe suas demonstrações de carícias já que não gosta de ser tocada. Não é de avisar duas ou três vezes, avisou uma e não parou logo de vez? Coitado do ser.

Não é nem um pouquinho cautelosa, na maioria das vezes causando sempre destruições por onde é invocada e possui o maldito costume de querer ser a melhor em tudo, o que a faz ser bem competitiva (principalmente em batalhas), é um espírito especialista em guardar rancor, uma vez que nunca se esquece de brigas que teve ou coisas relacionadas, procurando se vingar com estilo, sendo pronta para "dar o bote" quando você menos esperar.

Utiliza a magia "Magic Water", tendo pleno e um poderoso controle do elemento primordial da vida - no caso, a água -, empunha uma urna azulada que é a fonte de seus poderes, podendo através dela convocar seu elemento (geralmente em forma de potentes ciclones, torrentes e ondas de água). Além de ser usada para convocar água, a urna também tem a capacidade de absorve-la (útil para lutar contra alguém que também manipula o elemento).


↬ Chaves de Prata:

Ara, o Altar



- Abram o portão para o Altar, Ara!

Doce Ara, espírito correspondente a constelação do Altar, é um dos espíritos celestiais mais fofos e gentis com quem Minzy possui contrato. Ara é bem preocupada com o bem estar de seu mestre e costuma mostrar isso de maneira bem evidente, tanto que vive atravessando o portão a força só para conferir se ele está bem, sendo assim, dentre os espíritos celestiais que Minzy Kaelis possui, Ara é a que mais vive acompanhada com ele. Minzy admira muito a preocupação que Ara tem consigo e sabe que sempre pode contar com ela.

Utiliza a magia "Shukutõ", um tipo raro de magia que a permite abençoar uma ou mais pessoas, atribuindo-as novos atributos ou as fortificando/renovando/revitalizando/curando. A habilidade Shukutõ ("Benção" em português) envolve muito além de sorte ou azar, ela é repleta de misticismo.

Fornax, a Fornalha



- Abram o portão para a Fornalha, Fornax!

Fornax é um espírito bem "quente" em vários aspectos, talvez seja porque ele é correspondente a constelação da Fornalha, sendo agitado por natureza. Não é um espírito celestial briguento, mais é bem grudento com seu contratante, sendo o único espírito celestial que Minzy não abraça (aliás, tudo para Minzy se resume a abraços), justo pelo que fato? Fornax é meio tarado e nunca pode receber esses tipos de confiança, pois tende a retribuir de uma forma bem... Constrangedora. É mostrado ser bem ciumento com seu contratante, uma vez que já pensa no mundo em chamas quando vê Minzy de carinho com alguém, não importando se for apenas uma simples demonstração de afeto/amizade, sempre que isso acontece na presença do esquentadinho ele se irrita. Em batalha, é competitivo e observador, priorizando sempre proteger seu contratante acima de tudo, e por mais que seu tipo de magia o permita atacar a distância, Fornax é mais do tipo que prefere atacar a corpo-a-corpo (e sua magia oferece uma certa vantagem com isso), sendo ágil e flexível.

Utiliza a magia "On Fire" ("Em chamas"), permitindo-o então mimetizar-se no tal elemento, transformando seu corpo inteiramente em fogo ou até mesmo lava (não podendo se moldar enquanto na forma), podendo alçar vôo enquanto nesse estado, ficando imune ao elemento em questão, tendo a capacidade de controlar e absorver o fogo, podendo projetar jatos poderosos do elemento, etc. É difícil lutar com algo em que não se pode tocar sem se ferir.

Uni, a Unicórnio





- Abram o portão para a Unicórnio, Uni!

Calma, fofa e segura de sí, Uni corresponde a constelação de Monoceros, o Unicórnio. Sua natureza meiga e dócil toca o coração de Minzy muito forte, tornando-a o espírito que mais "mexe positivamente" com ele. Uni é recheada de temperança e misericordiosidade, uma vez que está sempre disposta a ajudar quem precisa e não consegue ver uma pessoa passando por dificuldades e simplesmente ficando alí parada, priorizando não só o bem estar de seu contratante, como também o de todos a sua volta. Possui uma expressão facial que diz a aparentar ser bem "neutra", não sorri quando está feliz e nem se "desmancha" quando está triste, ainda nutre sentimentos assim, só não os demonstra. As vezes causa bastante preocupações em Minzy, pois geralmente quando invocada, vivia tirando sangue de si para ofertar a quem ela via com doenças (variando da mais fraca a mais grave) ou ferimentos profundos/graves, já que o sangue de um Unicórnio possui altas finalidades curativas inimagináveis, Minzy não considera esse geito dela um defeito, muito pelo contrário, é apenas a forma dela de ajudar quem pode.

Sua magia é a "Mahō no Yunikōn", que resumindo em poucas palavras, seria magia dos/usada por Unicórnios.

Quando se trata de pureza, os unicórnios sabem se uma pessoa é de boa índole ou não, antecipando-se aos seus reais desejos, como também conseguem saber se alguém está mentindo para ele, portanto não precisa ser ensinada por ninguém como são as pessoas desse mundo, essa aí reconhece quem é mal de longe, certamente nunca sendo enganada (tal habilidade pode ser bem útil em certas ocasiões).

Consegue assumir a sua forma original, que na qual certamente é a forma de um Unicórnio, onde quando já nessa fisionomia (quando seu chifre está a mostra) é ai em que ela pode usar suas maestrias de cura para ajudar os outros sem precisar se machucar/ tirar sangue de sí para isso, tudo apenas por base em seu chifre, aliás, assim como o sangue de um Unicórnio, seu chifre também possui capacidades curandeiras (só que em uma escala menor e não-comparável à do sangue, e nada comparado a cura que Ara pode fornecer). Geralmente é invocada na forma em que seu contratante deseja, sendo na humana ou na animalesca. Em casos de importância suprema em uma batalha, Uni consegue conjurar (quando na forma original, é claro) em seu corpo uma resplendor armadura dourada que abrange quase toda sua fisionomia, aparentando ter uma incrível resistência, possuindo minúsculas lácrimas que tem como finalidade absorver uma quantia média do dano mágico causado na armadura na qual a protegerá, afim de reduzi-lo, a mesma habilidade é repassada para o seu contratante quando ela conjura a armadura (através de um brilho dourado na ponta de seu chifre, que se desfaz em milhares de pequenos feixes de luzes - dourados - que cobrem o corpo do Espírito e Contratante, assumindo a forma da armadura, habilidade nomeada de "Saint Seiya"), sendo por este motivo que Minzy é conhecido como KNIGHT REAVENLY ("Cavalheiro Celestial").

Scutum, o Escudo



- Abram o portão para o Escudo, Scutum!

Scutum corresponde a constelação do Escudo, sendo realmente um como a própria constelação afirma e não possui uma forma humanóide, todavia ainda sim é considerado um espírito celestial e possui vida própria.

Possuidor da magia "Protect Magic", bastando ser colocado na frente do (possível) ataque, que seu contratante é envolto por um poderoso campo de força de aspecto prateado, sendo dificilmente rompido por ataques físicos e mágicos. O Campo de Força pode se estender e diminuir a qualquer momento (a desejo de Scutum), podendo por exemplo, impactar um alvo perto dele para longe apenas expandindo o Campo de força um ponto em que ele impulsione/empurre o alvo em questão com brutalidade.

Scutum tem a capacidade de flutuar, não precisando ser manejado por alguém para que sua magia de proteção ser ativada, esse espírito pode aparecer na frente de Minzy nos momentos mais azarados em que ele estiver passando e defender seu contratante quando ele mesmo não tiver a oportunidade de fazer isto. Por ser um escudo extremamente duro/resistente, pode levar uma pessoa ao desmaio instantâneo caso seja impactado contra a sua cabeça. O chifre de unicórnio no escudo mostra claramente que Scutum não possui como especialidade apenas defender, além de possuir um alto poder de perfuração.

Scutum não precisa estar acompanhado de alguma outra arma, como uma espada ou coisa parecida, pois a corrente (com o espinho) presa ao escudo possui finalidades atacantes e pode se estender o quanto quiser, podendo ser segurada em uma mão enquanto escudo é segurado em outra.


{♔} Habilidades: {♔}
↬ É um prodígio cozinheiro, sempre preparando refeições deliciosas para os membros da guilda.
↬ É apto em desviar das coisas, tendo então reflexos invejáveis.
↬ Sabe manejar muito bem armas que são usadas para atacar de médio/longo alcance.

{♔} Arma: {♔}
↬ Chicote Elétrico.

{♔} Local e cor da marca da Guilda: {♔}
↬ Cinza, na coxa esquerda.

{♔} Gosta: {♔}
↬ Pandas.
↬ Ler.
↬ Cozinhar.

{♔} Não gosta: {♔}
↬ Verduras e vegetais.
↬ Peixe.
↬ Participar de lutas corpo-a-corpo, pois é péssimo nisto.
↬ Ser vaiado.
↬ Implicâncias, a não ser que seja vinda de membros da guilda no qual Minzy conhece (já que ele tende não ligar).

{♔} Medos: {♔}
↬ Metofobia (medo de borboletas).

{♔} Objetivo/Sonho: {♔}
↬ Ser reconhecido com um mago celestial poderoso.

{♔} Par? {♔}
↬ Não precisa. ^^

{♔} Relação com a equipe da Guilda: {♔}
↬ Tentará não ser um fardo para eles, tampouco o elo mais fraco. Seria também do tipo que ficaria alí sentado com pipoca e refrigerante apenas apreciando brigas entre os membros da equipe caso tivesse, acharia algo divertido de se ver, é claro, porém a história é outra se um dos membros estivessem em briga com pessoas de outra guilda, Minzy se intrometeria na hora, demonstrando então se importar com seus companheiros, defendendo o que é seu com unhas e dentes. Saberia aceitar brincadeiras ou algo do tipo.

{♔} Guilda: {♔}
↬ Midnight Wolves.

{♔} Algo a mais? {♔}
↬ Minzy sofre de Amnésia, geralmente se esquecendo de coisas importantes e/ou momentos bons/ruins vivenciados. E é incompreendido pelos outros magos por sempre andar vestido com roupas pretas e uma faixa vermelha na testa (como na aparência).
↬ Para compreender melhor o poder de Ara e saber com mais detalhes o que ela pode fazer, visite http://heroiseviloes-rpg.tumblr.com/post/110191272508/podmimetico e veja a primeira habilidade (Benção).



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...