~Ukemi

Ukemi
¤ [/cute] ÷ }] :3
Nome: [email protected] {¤♡caio<%} » Ynis ✧
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

{Fanfic} Sekai - Interactive


Postado

▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃  
❃*.¸¸.*❄*.¸ ¸.*❃*¸.*❄*.¸ ¸.*❃*.¸ ¸.*❄*.¸¸.*❃*.¸¸.*❄*.¸ ¸.*❃*¸.*❄*.¸ ¸.*❃*.¸ ¸.*❄*.¸¸.*❃*.¸¸.*❄*.¸ ¸.*❃*¸.*❄*.¸ ¸.*❃*.¸ ¸.*❄*.¸¸.*❃*.¸¸.*❄*.¸ ¸.*❃*¸.*❄*.¸ ¸.*❃*.¸ ¸.*❄*.¸¸.*❃ 
{♔} Nome: {♔}
↬ Ynis Kaelis (Y-chan).

{♔} Idade: {♔}
↬ 15y, Libriano (11/10).

{♔} Raça: {♔}
↬ Humano (amaldiçoado).

{♔} Aparência: {♔}




❃*.¸¸.*❄*.¸ ¸.*❃*¸.*❄*.¸ ¸.*❃*.¸ ¸.*❄*.¸¸.*❃*.¸¸.*❄*.¸ ¸.*❃*¸.*❄*.¸ ¸.*❃*.¸ ¸.*❄*.¸¸.*❃*.¸¸.*❄*.¸ ¸.*❃*¸.*❄*.¸ ¸.*❃*.¸ ¸.*❄*.¸¸.*❃*.¸¸.*❄*.¸ ¸.*❃*¸.*❄*.¸ ¸.*❃*.¸ ¸.*❄*.¸¸.*❃ 
{♔} Personalidade: {♔}
↬ É dono de uma personalidade um tanto atraente e encantadora, possuindo um jeito meio dócil e tímido de agir perante aos outros (isto é, os que não conhece ou que não possui intimidade - a timidez -), seus coramentos são bem visíveis e não pode ser considerado um ser de impurezas na mente, Y-chan dá juz ao título que a sua raça possui de " A mais fraca de Sekai ". É bem frágil fisícamente, e se for para lembrar o tanto de situações ruins e exageradamente constrangedoreas que ele teve no passado e ainda julgar pelo modo como ele "parece" estar bem hoje, pode-se dizer que ele pode ser forte sentimentalmente; suas lágrimas não são "de crocodilos", muito pelo contrário, são verdadeiras e somente esbanjadas em momentos em que ele não aguenta mais segurar. Possui um sorriso sincero, não o força mesmo que precise, também não é muito bom em dar conselhos, principalmente os amorosos (evita este tipo de assunto).

Uma característica marcante nele é a sua desconfiança por TUDO e TODOS, principalmente por homens ou demônios, talvez seja por algum trauma ocorrido no passado, nem mesmo os anjos conseguem ter a confiança dele fácil, e olhe lá. Com garotas a desconfiança é menor, mais ainda sim presente. Subornos seriam uma péssima idéia para tentar convencer Ynis, pode ele ter uma personalidade um tanto inocente, mais a real é que Y-chan não nasceu ontem, pode-se dizer que ele é do bem, mas reconhece a força do mal.

Ele não vai sair por ai chamando qualquer um de "amigo", pode andar muito com uma pessoa que possui a confiança dele, mas dependendo da intimidade ou da força da confiança, Y-chan pode dizer que ele(a) é apenas um(a) colega, e não friend, ele sabe muito bem distinguir as coisas e escolhe suas verdadeiras amizades a dedo, acredita que confiança é o essencial para uma amizade. Em caso nenhum abrace Y-chan (mesmo se for uma pessoa de plena confiança dele), devido a maldição que ele possui, já vai pensar mil coisas e começar a arrumar uma crise, gritos, mais gritos e tudo mais. Ele abraçar é uma coisa, agora receber abraços (kkk)... Sobretudo ele sabe sim ser "malvadinho" com quem é mal com ele (embora isso quase nunca aconteça), mas nunca fazendo uso de sua maldição (embora nem precise né? Ela pode se ativar sozinha). Em relação a sua maldição, ele teria sim muita coragem de usa-la em situações de perigo, não só para sí, mas para os outros também, o que afirma que não só se importa consigo mesmo, mas com todos a sua volta.

Todo mundo tem uma história, e sobre a dele, ele só conta quando acha que precisa, ou a quem confia.
❃*.¸¸.*❄*.¸ ¸.*❃*¸.*❄*.¸ ¸.*❃*.¸ ¸.*❄*.¸¸.*❃*.¸¸.*❄*.¸ ¸.*❃*¸.*❄*.¸ ¸.*❃*.¸ ¸.*❄*.¸¸.*❃*.¸¸.*❄*.¸ ¸.*❃*¸.*❄*.¸ ¸.*❃*.¸ ¸.*❄*.¸¸.*❃*.¸¸.*❄*.¸ ¸.*❃*¸.*❄*.¸ ¸.*❃*.¸ ¸.*❄*.¸¸.*❃ 
{♔} Gostos: {♔}
↬ É apto na arte de costurar, criando muitas vezes diversos bichos de pelúcias para ele mesmo (principalmente pandas), o que revela facilmente seu gosto por costura e bichanos de pelúcia. Ama cookies, mas nunca se deixa levar por subornos em relação a isso, Y-chan adora escrever, seja sobre qualquer coisa (bem, quase qualquer coisa), além de possuir um fascínio por flores exóticas. Gosta de observar a lua em seu apogeu e músicas do gênero romance o encanta por natureza, preferindo/adorando estar sempre em locares onde consegue "sentir" melhor a natureza, o ar fresco.

Y-chan também gosta bastante de trabalhar na cozinha, aliás, é um prodígio nisto, sendo poucos os que ultrapassam sua culinária impecável.

{♔} Desgostos: {♔}
↬ Realmente, possui um ENORME desgosto por qualquer tipo de verdura ou vegetal (exceto a batata), comidas exóticas não são lá o seu forte, e pode até mesmo chegar a passar mal se comer peixe, detesta. Tem uma antipatia muito grande por pessoas que gostam de chamar a atenção (ou ser o centro dela) "pisando" em cima das outras pessoas, e se sente muito constrangido e envergonhado ao ser vaiado em bando. Não gosta de lugares calorentos.

{♔} Talentos: {♔}
↬ Quanto a isso, não possui nenhum talento específico.

{♔} Magia: {♔}
↬ Não necessariamente uma magia, mas sim uma maldição imposta nele, uma maldição que tem tantos efeitos negativos quanto positivos para Y-chan. A maldição da adoração perversa, sendo praticamente a mesma coisa que magia de Sedução.

Sendo muitas vezes automaticamente ativada de maneira involuntaria, podendo gerar situações de extremo constrangimento, e que se não controlada a maldição, situações não muito boas poderiam acontecer a Y-chan.

   • Nível I - O humano "amaldiçoado" com essa habilidade costuma ter uma aparência agradável e notável para as outras pessoas, principalmente para os elfos. Sua fala é carregada sempre de bom hálito e tudo o que se ouve é com suavidade e graça. Por mais que seja um grito, ainda assim é agradável de se ouvir. A princípio, tem também a possibilidade de gerar pensamentos libidinosos nas pessoas a sua volta, tendo controle ou não sobre isso.

   • Nível II - Suas habilidades crescem e podem gerar algumas excitações e/ou constrangimento, o controle sobre o que a pessoa imagina nas cenas não existe, a pessoa apenas passa a não parar de pensar em coisas que a excitam. O humano amaldiçoado, ao olhar nos olhos do alvo, consegue criar uma ligação empática que permite uma leitura de mente não muito clara, não importando se há proteção contra telepatia ou não, já que é algo mais hormonal e empático. Seus lábios consegue roubar um pouco de vitalidade, caso consigam beijar outra pessoa, recuperando a sua em determinada quantia (que depende da duração do beijo).

   • Nível III - O simples olhar do humano amaldiçoado já pode ser desconcertante. O toque gera a excitação praticamente instantânea e sua voz apenas já pode levar ao orgasmo caso continue falando. Sua maldição atinge diretamente ao cérebro de terceiros por meio de ondas psiônicas e sonoras, ativando o mesmo efeito em qualquer opção sexual que seja. O poder é bastante desconcentrador, o que exige do oponente exímio controle, o humano amaldiçoado consegue estender sua maldição (poder) para animais, conseguindo adestrar qualquer animal e fazer com que ele lute por ti.

   • Nível IV - A habilidade de sua voz agora torna-se menos apelativa, podendo convencer facilmente as pessoas para o que deseja, é mais efetivo quando em contato com a pele do alvo, ainda que deva ser algo que não seja importante para ele ou para seus queridos. Olhar nos olhos deste humano amaldiçoado é uma experiência tão estonteante que paralisa o encarado. O toque gera atração instantânea pelo amaldiçoado pelo tempo que durar o toque. Sentir o hálito do humano amaldiçoado gera tontura e prazer que impede, momentaneamente, qualquer ato agressivo. Sua saliva é doce. Agora seus beijos podem drenar a força de um alvo (seguindo a mesma regra do de vitalidade).

   • Nível V - Sua mente agora torna-se algo mais potente, qualquer telepata ou similar que tentar contato com sua mente, ativa a maldição sedutora dela, interrompendo-o no ato. O cheiro do humano amaldiçoado é agora gerador de sentimentos, atraindo o sentimento que o usuário desejar, mantendo ativo tal sentimento enquanto estiverem no mesmo ambiente, não importando se é um ou mais alvos. Sua maldição te cede uma variação de mimetismo humano, seu corpo consegue assumir as características físicas que mais atraem o seu alvo. Agora aprende uma de suas habilidades mais interessantes, como Eros, o deus grego, o humano amaldiçoado (já em domínio quase perfeito de sua maldição/poder) é capaz de criar um arco e uma aljava com flechas especiais, sendo de três tipos: Love arrow, é capaz de fazer duas pessoas se apaixonarem perdidamente, o efeito dura por duas horas. Pornographic arrow, flecha capaz de fazer um alvo se tornar uma pessoa totalmente tarada, exceto com o humano amaldiçoado, o efeito dura duas horas. Slave arrow, flecha capaz de transformar o alvo acertado em um escravo do amaldiçoado, por apenas 30 minutos.

   • Nível VI - Possuem controle sobre os hormônios que permitem o orgasmo, apenas em manter contato visual, conseguem assistir a toda a cena, o alvo em questão torna-se quase inábil em realizar outra façanha que não seja aquilo. O toque consegue gerar os sentimentos que o humano amaldiçoado quiser, chegando até mesmo a dias, não importando qual seja, exceto amor verdadeiro. Mesmo que suas ações sejam de má indole, quando sua maldição é usada (voluntariamente ou involuntariamente), podem fazer com que até uma senhora de 72 anos ache a situação tão comum e fofa quanto uma garota usando seu primeiro vestido. 

   • Nível VII - Ao tocar o alvo, o humano amaldiçoado consegue invadir todo seu pensamento e ações, podendo comandá-lo por alguns instantes, ou pelo tempo que o toque permanecer. Nenhum outro ser consegue resistir ao seu olhar sem querer se aproximar, sua voz é algo poderoso que faz loucuras com quem desejar. Consegue desconcentrar e gerar orgasmo por qualquer meio de contato, seja olhar, odor, toque ou fala. Suas flechas melhoram, agora a Love arrow pode gerar sentimentos que duram para sempre, ou ampliam os já existentes e a Slave arrow dura até a pessoa conseguir se livrar.

Obs: O arco e as flechas são feitas de energia psiônica e causam dano físico além de seus efeitos.


{♔} Classe social: {♔}
↬ Média.

{♔} Relação com Nashi Eiko e Raiden Hayakawa: {♔}
↬ Em relação a Nashi Eiko, Y-chan procura até se afastar, julga-o ter uma boa personalidade (ao menos é o que ele acha), mais a desconfiança de Ynis pelos outros (principalmente por garotos) e sua repugnância contra demônios estraga tudo. Agora, quanto a Raiden Hayakawa as coisas são menos piores, Raiden não é um demônio, mais é um homem, portanto Y-chan meio que vai tentar se afastar como forma de se sentir seguro (não há exceções, ele faz isso com todos os homens, dificilmente tendo intimidade com um). Ynis também acha muito idiota o jeito pervertido de Raiden com as garotas.

{♔} Inimigo(s): {♔}
↬ Embora não seja uma pessoa de muitos inimigos (aliás, a maldição imposta nele tem um efeito positivo perante a isso, o que o faz ser de certa forma "adorado"), ainda possui uma aversão a Anjos Caídos, tanto que foi dois deles que lhe puseram uma maldição, que além causar vantagens, programou várias sequelas a Y-chan, aliás, tudo tem um preço. Mesmo assim, não os chega a tratar cruelmente, Ynis não é desses.

{♔} Sexo: {♔}
↬ Masculino.

{♔} Aluno, professor ou serviçal? {♔}
↬ Aluno.

{♔} Opção sexual: {♔}
↬ Homossexual, uke.
Solteiro (embora não queira ninguém, pois acha impossível a possibilidade de alguém gostar dele "de verdade").

{♔} Parente(s): {♔}
↬ Allyria Kaelis e Iki Kaelis (país de Ynis e atualmente mortos).
↬ Lumia Kaelis (irmã de Ynis, atualmente desaparecida).

{♔} Curiosidades: {♔}
↬ Dificilmente confia em pessoas do mesmo sexo que ele, procurando sempre se afastar de homens, tudo isso devido a péssimas experiências que teve no passado. Pode entrar em loucura se ficar em um local somente com uma pessoa de gênero igual ao dele, possui certo medo e vergonha quanto a isso, sendo assim, se dá melhor com as garotas, não que ele não desconfia delas.


--------------------------------------------
- A história e algumas outras informações (como a do demônio amaldiçoador) eu enviarei por MP depois, tudo bem? ^^ :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...