~Jcs_Soo

Jcs_Soo
Joyce_PCY00/Jcs_Soo
Nome: Joyce Cristine
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Diadema, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

Projetos


Postado

Projetos

[EM BREVE]


PROJETO 1

Para meus queridos seguidores e leitores. Recentemente eu postei uma OS de ChanBaek, e como eu já tinha em vista criar uma ChanBaek ela acabou se tornando minha queridinha. Porem eu decidi trazer uma ChanBaek longfic para todos. A fanfic foi inspirada em um filme e um comentário que fiz recentemente em meu fake, e estes só serão revelados no dia.
A fanfic não possui data de lançamento, estarei escrevendo a mesma de acordo com minhas ideias. Como também possuo outra fanfic recente em andamento, será um pouco difícil de manter as duas atualizadas sem muitos atrasos. Por isso estarei postando apenas quando estiver cerca de cinco capítulos prontos.
E logo acima possui uma prévia (BEM GRANDE) sobre a fanfic.



PROJETO 2

Assim como ChanBaek, eu também resolvi criar uma fanfic, com três casais dos quais muitos adoram shippar. Não estarei revelando os casais, apenas uma pequena previa do que possa ser a história.

“Para um jovem como eu, é difícil de se acreditar que posso realmente ver espíritos, ou ao menos um espirito. Ele tem feito da minha vida um inferno desde que cheguei nesta casa e não vou mentir, isso não me sai da cabeça.
Desde então tenho tentado ajudar a descobrir o porque somente eu vejo este espirito, estou tentando ajuda-lo. Ajudar alguém, eu, que engraçado. Nós dois juntos, e mais um ex-namorado dele, estamos tentando descobrir o que aconteceu realmente e como traze-lo de volta. O problema é que....
Eu me apaixonei.”

As duas fanfics para o projeto serão escritas de uma maneira diferente, a primeira (ChanBaek), será escrita como se fosse um livro. E a segunda (Da prévia) será escrita como um diário pessoal do personagem. Mas não será qualquer diário, será como se vocês leitores fossem o diário dele e que ele pudesse escuta-los, então não se surpreendo se no meio da fanfic ele lhe fazer perguntas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...