~Jcs_Soo

Jcs_Soo
Joyce_PCY00/Jcs_Soo
Nome: Joyce Cristine
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Diadema, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

VEM POR AÍ + NOTICIAS


Postado

Olá meus anjos, a Kim voltou com mais noticias e também novidades!!!

NOTICIAS

Pessoal, eu sei que mesmo com muitas fanfics, eu resolvi excluir aquelas que não há um verdadeiro enredo ou estória (prefiro história u.u).

Hoje, exatamente a alguns poucos minutos atrás eu estava apenas conversando sobre minhas fanfics com uma amiga, e comentando que eu pretendia cancelar as fanfics Money, Sex and Love, e The Classi Psycho Love.
Motivos: Eu fiquei sem ideia para o enredo original de ambas as histórias, claro que eu ainda pretendo escrever história sobre os couples principais de ambas as fanfics, e não irei desistir disso. O segundo motivo foi que pensei em novas histórias com um enredo melhor e mais preparado ou elaborado para vocês, e para que eu comece escrever uma delas, eu irei terminar uma das minhas fanfics que é a atual Paid to Love.

Trago a má noticia de que infelizmente as duas fanfics sitadas a cima (MSL e TCPL) serão deletadas, porém eu não irei deixa-los na mão. Como previsto eu exclui uma conta minha onde eu mesma era co-autora, que no caso era uma conta que dei a uma amiga até ela criar a dela. Deletas as fanfics não era oficial até hoje, devido a minha decisão eu resolvi presentea-los com uma novo projeto.

VEM POR AI (Novo Porjeto)

Como virão a cima, hoje eu tornei oficial a exclusão de duas fanfics, e por esse meu ato esta vindo ai um novo projeto a todos como presente e também como a minha volta após o final de Paid to Love.

Nesse romance eu irei retratar a vida de um rapaz que cujo o noivado estava entrando em um caos, e para refletir a mente um dos noivos resolveu viajar para Vienna, como descanso para pensar sobre essa decisão de se casar. Antes da viagem este rapaz ganha um livro (parecido como um diário) que conta a história de amor de seu bisavô, e durante essa viagem, o jovem irá retratar a história de sua bisavô como também irá retratar sua decisão se deve ou não seguir em frente com seu casamento. Porém ao longo dessa viagem o cujo rapaz irá conhecer um jovem que irá ajuda-lo em sua busca sobre os lugares comentados no livro, o mesmo é mais próximo de si o que ele imagina. Durante toda essa trajetória eles irá descobrir segredos sobre si mesmos, sobre suas histórias, sobre seus antepassados, sobre o futuro de ambos e ainda mais que tudo, sobre o destino e a tão confusa reencarnação.

Esse é o pequeno resumo do que vem por ai, não posso sitar nomes de personagens, pois esses ficarão para a surpressa de vocês, posso apenas dizer que será uma história baseada em um livro que eu li. Eu espero mesmo que vocês gostem dela e que me perdoem por deletar as fanfics, mas eu tenho meus motivos e espero que entendam.

Bjusss meus amores e até logo a tia Kim volta com os dois últimos capítulos tão esperados (eu acho) de Paid to Love >< /bjucas

PS: Os capítulos finais possivelmente podem ser postados no mesmo dia.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...