~JooyceL

JooyceL
Nome: Fulana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 12 de Junho
Idade: 19
Cadastro:

Então...


Postado

Bom, eu nunca havia escrito um jornal antes aqui mas acho que talvez seja necessário
Então, quem lê as minhas fics já deve ter percebido que tenho demorado meses para atualizar com um pouco de frequência, o que não é uma coisa boa e é bastante irritante. Como leitora sei o quanto é chato você esperar por atualização e ela nunca chegar e quando chega você já nem se lembrar do restante da história, é horrível, é chato e eu tenho total conhecimento disto.
Primeiramente eu havia parado de escrever por problemas emocionais e pessoais que me levaram a bloqueios e falta de vontade e eu vim me desculpando a cada nota do autor nos capítulos que eu postava e tudo mais. Enfim, eu tomei a decisão de me comprometer melhor no lugar de excluir as fics como eu já havia pensado em fazer, mas comecei a tirar CNH e tive complicações com minha melhor amiga ter ganhado bebê prematuro com seis meses de formação só, eles estarem internados e tudo mais. Isso tirou totalmente meu foco em relação a escrever.
Eu tenho lido, tentado desviar o foco e tudo mais mas está sendo bem complicado.
Eu entrei também no projeto Starter de One Shots de GOT7 no mês passado, mas confesso que também acabei desanimando depois da pancada de coisas tem acontecido e meio que decidi parar de escrever por um tempo. Eu vou terminar as duas que estão em andamento e depois darei um tempo de escrever porque realmente não está dando.
Peço apoio de vocês em relação a minha amiga e a bebezinha dela que vai ficar internada ainda por mais um tempo, como ela nasceu com seis meses é uma situação complicada, o nome da bebezinha é Alice e ela é a ratinha mais linda que eu já vi na vida. Qualquer ajuda com oração, reza, pacto com o capeta, independente da religião ou crença já é ajuda, de coração.
Estarei atualizando e finalizando as fics assim que possível.
Obrigada <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...