Sea creatures - Ficha Personagem


Postado

Sea creatures - Ficha Personagem

~Nome: Collíny

~Sobrenome: Feyrest

~Idade: 22 anos

~Aparência descritiva: Ruiva de olhos castanho claro; lábios rosados e finos; cintura, peitos, bunda e quadris medianos; 1,70 de altura; pele levemente bronzeada; rosto quadrado e cabelos ondulados.

~Aparência:
http://www.oimeliga.com.br/wp-content/uploads/2016/07/004ssdf.jpg

http://cdn1.mundodastribos.com/695192-Novo-namorado-de-Marina-Ruy-Barbosa-03.jpg

https://67.media.tumblr.com/f1fe0cb3bca116e9be31fa45a8f22bbf/tumblr_inline_nmta0d5gDD1sdji31_500.gif

~Aparência da calda: Escamas furta-cor que mudam de tonalidade de acordo com o ângulo que a luz bate. Os tons presentes são nuances de lilás, roxo verde escuro, azul claro e rosa espalhados pela cauda. Há pares de barbatanas em ambos os lados e uma trilha de pequenos espinhos na lateral direita.

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/6d/c0/71/6dc0712bae507edb8d557f9af6b13a8e.jpg

~Personalidade: Por possuir TDAH, não consegue ficar parada por muito tempo e dificilmente presta atenção nas coisas que não lhe interessam, por mais de 5 minutos. Não tem os tabus humanos e faz aquilo que deseja sem se preocupar com futuras consequências ou opiniões alheias, pois vive em seu próprio "mundo". Consegue realizar várias tarefas ao mesmo tempo e nunca se concentra em uma única coisa somente. Gosta de "brincar", como a mesma diz, com criaturas (vivas ou inanimadas) que nunca viu antes: Tocando, provando, cheirando, e por vezes até machucando um pouco. Ou seja, gosta de estudar tudo que é desconhecido para sí. Graças a isso, adquiriu conhecimentos diversos e algumas cicatrizes.
Tem uma atração inexplicável pelo perigo, já que enxerga os problemas como desafios a serem completos, e sempre se mete (por vontade) em situações arriscadas para provar a sí mesma. (E também por simples diversão excitante).
Sempre com respostas bem humoradas e sarcásticas na ponta da língua, ela vive de bem com a vida e guarda suas conquistas para sí, porque não gosta de se vangloriar de seus feitos.

~Manias/hobbies: Passa a maior parte do tempo na parte profunda e escura do oceano, sempre procurando por novas formas de vida com quem "brincar". Quando não está fazendo isso, gosta de interagir com as outras sereias e cuidar de sua aparência, já que sempre se machuca em suas idas para as águas abissais.
Tem a mania, considerada irritante para muitos, de esfregar suas unhas umas nas outras quando fica entediada.

~Medo: Que um dia sua atração pelo perigo seja fatal para aqueles que ama. Medo de aves em geral, já que pássaros sempre matam e se alimentam de peixes e seres com barbatanas e caudas.

~Fruta preferida: Pitaya.

~Cor preferida: Tons de anil.

~Uma peça de roupa humana:

http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/1877560425_1/New-2014-Summer-Dresses-White-Slim-Hip-Sleeveless-Vintage-Dress-Printed-Flower-Dresses-for-Women-Apparel.jpg

~ALGUMAS PERGUNTAS~

~Qual a sua reação ao avistar os marinheiros? -> Ficou temerosa à princípio, mas logo se viu encantada com suas formas tão diferentes e quis "brincar" com eles.

~ Mar ou terra? -> Terra, pois é um lugar novo cheio de perigosos e coisas belas ainda não descobertas.

~ Noite ou dia? -> Noite, porque o mar fica mais calmo* e assim é mais fácil de se nadar na superfície para espairecer.
*no sentido de que a vida marinha e terrestre dorme, em sua maioria.

~Lua ou sol? -> Lua, pois seu brilho refletido nas águas é tranquilizador.

~Qual é o seu encanto/poder? -> Pode enxergar até na mais profunda escuridão; também consegue ver a aura de qualquer ser quando se sente compelida a isso. Seus olhos mudam do castanho claro para o verde escuro quando usa estes poderes.

~Objeto pessoal? -> Cascas de caramujos que ela guarda consigo em uma caixinha de madeira. Ela os usa para fazer colares e outros enfeites, pois além de belos eles a lembram do recife onde nasceu.

http://4.bp.blogspot.com/-s2bIhoRhPiE/UJjnpn9mRFI/AAAAAAAANSc/YnQF-EHhtTE/s640/Polymita+picta+caracol+pintado+arcoiris+8.jpg

Palavra- chave: Sereias ao mar.

~Seu personagem a partir de aceito me pertence, tenho total direito de modifica-lo, usá-lo como bem for melhor para o desenrolar da história, ciente disso? -> Sim.

Algo mais? -> Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...