Transcendentes da Alma - Cenários e Personagens.


Postado

Transcendentes da Alma - Cenários e Personagens.

Transcendentes da Alma - Cenários e Personagens.


Hoje vou mostrar a vocês, alguns dos cenários existentes em Transcendentes da Alma, quero deixar avisado desde já que todas as artes usadas são de exclusividade dos artistas que as fizeram, as artes usadas nada tem haver com a saga, uma vez que o propósito é de tornar mais realista conforme a visão que eu tenho da história.

Cenários.


Bem todos já devem ter percebido que existem muitos cenários nessa fanfic, dentre eles o que está atualmente sendo apresentado é a dimensão e a cidade élfica Menória. Não sei se vocês vão se recordar, mas bem no começo da fanfic tem uma também, a dimensão da deusa Vênus Afrodite chamado de Core, além de ter aquele que é conhecido por todos; o Santuário de Atena, a própria Terra. Vão aparece mais ao longo da história, enquanto isso vou contar pra vocês individualmente a história de cada uma.

Core




Cidade que foi inspirada no filme “Destino de Jupiter” vocês já assistiram? Tem muitas flores e a estética de beleza daquele cenário me inspirou a descrever algo para a deusa do amo. Achei que este cenário do filme me traria muitos elementos que me ajudaria até mesmo a compor a personagem ao longo da fanfic, romântica, divertida, entre outras coisas que são visíveis na fanfic.

Santuário de Atena




Bem, isso não é novidade para ninguém, mas como adotei algo mais realista para a fanfic também pensei em algo mais realista para o santuário, temos o jardim de Atena e o Portal da Tríade que foram adicionados para compor o visual estético do cenário, além da Vila das Amazonas, a Casa de Kanon, Rodório também estão incorporados neste cenário.

Menória – Cidade Élfica




A cidade élfica é inspirada nos filmes O Hobbit e o Senhor dos Anéis, tanto em filmes como em livros, sempre fui apaixonada por elfos e o mundo fantasioso em que vivem incorpora-los no mundo d Ártemis seria essencial. Achei que cairia como uma luva por ela ser arqueira, principal elemento élfico também, então decidi que seria legal incorporar algo que eu amo.

Etérian – Cidade litorânea Élfica




Esta cidade foi invenção própria, porém a busca de imagens me ajudaram a completar o que eu queria, é uma cidade diferente e que tem uma forte ligação com Atlantis, através de um portal. As cidades élficas apresentadas nesta fanfic foram pensadas na mesma forma que as nórdicas, sobre uma dimensão plana, dividido em quatro, pois Ártemis é responsável pelas estações no reino de Atena, sendo assim as quatro divisões representam uma estação.
Menória a eterna primavera, morada da deusa Ártemis e seus familiares onde tem o portal dimensional para Atena, em Etérian é onde reina o inverno e o rei élfico das trevas formou sua morava com a benção de Ártemis, depois havia o reino de Autuns onde tudo é outono, também tem o de Solaris que é interligado com a dimensão de seu irmão gêmeo Apollo. Os dois últimos reinos não são citados ao longo da fanfic. A dimensão de Ártemis também é portal para vários deuses, como já foi citado Menória abre um portal para a Terra, em Etérian como tem um litoral a sua frente tem ligação direta com o reino de Poseidon, Autuns com Hades e Solaris como já foi dito com Apollo. Ao se entrar no reino de outros deuses se chega aos demais como se fossem todos interligados chegando até a morada de Zeus, no Olimpo. Difícil de compreender?

Atlantis




A cidade perdida foi inspirada em livros técnicos e livros espíritas. Não vou comentar muito porque não apareceu ainda pra vocês.

Personagens


Sati




Filha do Shaka; nasceu com seu destino predestinado e com uma missão importante. É muito gentil, amável, mas também muito mimada, vai formar casal com Adrian filho de Saga, do qual tem o seu destino atrelado a ele.

Adrian




Filho do Saga; acho que todos tem um apresso maior por esse garoto, pois foi do primeiro casa da fanfic. Adrian é um rapaz extremamente inteligente, obediente e muito sensível. Também tem seu destino predestino e como já sabem, atrelado a Sati.

Luthien




Filha do Mu; prima de Sati. Tem um papel fundamental na vida de Sati e Adrian, além de serem grandes amigos, são também cumplices do mesmo destino, será o par de Sect.

Sect




Príncipe do reino de Etérian, filho mais novo do Rei Élfico Erénn. Como já foi dito será o par romântico de Luthien e tem seu destino atrelado não só a Luthien mas a todos os demais.

Seiji




Príncipe e irmão mais velho de Sect, do reino de Etérian, vai ter uma participação importante na fanfic e principalmente no que consiste em convívio de irmãos.

Rei Élfico Eréen




Rei da cidade de Etérian, pai dos irmãos gêmeos Seiji e Sect, casado com a rainha Élfica Wrindan, tem uma participação bem interessante ao longo da fanfic.

Rainha Élfica Wrindan




Esposa do Rei Élfico das Trevas e mãe dos gêmeos Sect e Seiji, seu papel é fundamental para o desenvolvimento de Sect na fanfic, será de grande ajuda para o príncipe.

Kiki - Segunda Fase




Nesta fase da fanfic, Kiki já formou sua família e está feliz, porém avançando os ciclos da fanfic sua preocupação se torna mais intensa com o rumo que a história vai tomando.

Milena




Esposa de Kiki, era a dama-líder de companhia de Ártemis. Apesar de sua história com Kiki não ser desenvolvida na fanfic, torna-se claro que em determinado momento começaram a namorar e se casaram e do fruto desta união nasceu Gustav. Milena também vai sofrer os impactos da história ao longo do seu desenvolvimento.

Gustav




Filho de Kiki. Na fanfic se desenvolve ao longo com força e muito mistério e ao longo do seu desenvolvimento irá também sofrer as consequências.

Aqui termina as postagens dos cenários do ciclo 1, 2 e 3 e dos personagens do ciclo 2 e 3, aguardem as novas postagens sobre os personagens e cenários, espero que vocês tenham gostado até aqui, até a próxima! ~^.^~ <3

Ju Brise

Escutando: Faun - Walpurgisnacht

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...