~Jude_Melody

Jude_Melody
We were born to make history
Nome: Apenas diga "Hey, Jude!" que eu saberei que é comigo.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fanfics de Harry Potter


Postado

Fanfics de Harry Potter

A saga de J. K. Rowling preencheu minha infância com magia. Ainda me lembro das horas que passei sentada na minha escrivaninha, lendo páginas atrás de páginas e me perguntando o que, raios, havia acontecido com minha carta de Hogwarts. Brincadeiras à parte, aqui está uma listinha com minhas fanfics de Harry Potter. Eu simplesmente copiei e colei a lista que uso no Nyah!, então nem todas as fics abaixo estão postadas aqui no Social Spirit.



Série Você-sabe-o-quê:

Você-sabe-o-quê 1 - Tudo que Harry queria era terminar seu dever de casa, mas Rony estava muito preocupado com um você-sabe-quem que queria fazer você-sabe-o-quê.

Você-sabe-o-quê 2 - Era uma vez um garoto que sentia você-sabe-o-quê por sua melhor amiga, mas não tinha coragem de dizer a ela.

Você-sabe-o-quê 3 (em breve)

Você-sabe-o-quê, um poema (em breve)


Série Feitiços:

Alohomora (em breve)


Série Aquele que sobreviveu:

O namorado que sobreviveu - Madrugada. Harry chega à Toca após ir às farras com seus amigos. Ao alcançar as escadas, depara-se com seu maior pesadelo. Gina Weasley, vulga namorada.

O noivo que sobreviveu (em breve)


Série Cinquenta tons:

Cinquenta tons de vergonha - O que fazer quando você encontra um livro suspeito no armário de sua irmãzinha?

Cinquenta tons mais vergonhosos (em breve)

Cinquenta tons de libertinagem (em breve)

Nota: No Social Spirit, as três histórias serão postadas em uma fanfic só.


Série Marotos:

O cachorro negro - James era um cervo por ter uma postura altiva. Petter era um rato porque sua coragem nunca se estendia muito além do próprio bem estar. E Sirius... Por que Sirius era um cachorro?

O juramento solene (em breve)


Série Severus:

A corça prateada (em breve)

Sleeping sun (em breve)


Fanfics avulsas:

Desde quando - Ela estava sentada na grande poltrona do salão comunal. Sozinha. Da escada, ele a espiava com ansiedade, com receio, com amor. Desde quando a amava tanto? Desde quando a queria tanto? Desde quando se tornara fraco assim? Não sabia ao certo. Só sabia que sucumbira ao feitiço dela e tudo o que desejava era poder tocar seu rosto, pegar sua mão. Não... Ele queria mais... Ele queria que ela sucumbisse a seu feitiço.

O trouxa apaixonado - Trouxas tinham gostos muito estranhos! Mas Ronald Weasley também era um trouxa por cair em uma armadilha amorosa tão clichê.

Por estar distraído - Era noite, e a Armada de Dumbledore treinava avidamente na Sala Precisa. O jovem Potter olhava à sua volta, distraído. Então, o feitiço atingiu seu peito, mas acertou seu coração.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...