~Jude_Melody

Jude_Melody
Passarinho, passarinho
Nome: Apenas diga "Hey, Jude!" que eu saberei que é comigo.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Hey, Jude! Conte-me sobre você!


Postado

Hey, Jude! Conte-me sobre você!

Hajime mashite! Podem me chamar de Jude Melody. Ou só de Jude. Ou de "Hey, Jude!", eu saberei que é comigo. Bom, eu não sei se alguém vai se interessar por este jornal, mas, de qualquer forma, ele estará aqui. Eu não tenho exatamente um objetivo em mente, então, vocês estão por sua conta e risco, ok? Perdoem minhas gracinhas.

(A propósito, o personagem da foto é o Canadá, de Axis Power Hetalia, porque o Canadá é o país no qual eu quero viver quando ficar velhinha.)

1 - Hey, Jude! Há quanto tempo você escreve fanfics?
Desde 2008, quando eu tinha apenas *censurado* aninhos. As minhas fanfics dessa época eram simplesmente horríveis. Apenas em 2011 elas começaram a ficar um pouquinho decentes. Hoje elas até parecem histórias de verdade, vejam só!

2 - Jude, quais são os seus sonhos?
Atualmente, meu objetivo é obter uma aprovação junto ao Exame Hunter, já que a minha carta de Hogwarts foi extraviada e nunca mais chegou. Eu queria virar uma animaga, mas, já que isso está um pouco além do meu alcance, eu tentarei me tornar uma Beast Hunter. Se nada mais der certo, acho que me tornarei uma super-heroína chamada Gatuno Sombrio (sim, no masculino) e protegerei a Cidade J com minha honra.

3 - Qual o anime que mais te fez rir ou chorar?
Eu ri muito assistindo Golden Boy. Também gostei de No game No life e de Baka to Test Shoukanjuu. Alguns animes que me fizeram chorar foram Pokémon (eu sei que você também chorou!), Digimon (Wizardmon, não morra!) e Ef - A tale of memories. Em termos de filmes, Metrópolis, do Osamu Tezuka, e O conto da Princesa Kaguya, de Hayao Miyazaki, me emocionaram bastante.

4 - Quais são seus one true pairings (OTPs)?
Em Harry Potter e Percy Jackson, eu não tenho nenhum. Na verdade, sou um tanto indiferente em relação aos possíveis casais. Alguns shipps que chamam minha atenção são Sirius x Lupin, Draco x Hermione, Harry x Luna e Percy x Annabeth.
Quanto a Pokémon, tenho preferência por Ash x Misty, Drew x May, Paul x Dawn e Jessie x James. Não gosto de Ash x Iris ou Ash x Serena, porque nunca me interessei por essas personagens.
No momento, meu grande OTP é Leorio x Kurapika (Hunter x Hunter), mas eu não posso me esquecer de alguns clássicos, como Sakura x Shaoran (Card Captor Sakura), Chihiro x Kohaku (A viagem de Chihiro), Kagome x InuYasha (InuYasha) e Gohan x Videl (Dragon Ball Z).
Outros shipps que me chamam atenção são os seguintes: Kurapika x Senritsu (Hunter x Hunter), Pretty Pretty Prisioner x Sound Sonic (One-Punch Man), Itália x Alemanha (Axis Power Hetalia), Sora x Steph (No Game No Life), Akihisa x Minami (Bata to Test Shoukanjuu), Kyo x Tohru (Fruits Basket), Yuki x Zero (Vampire Knight), Katara x Zuko e Toph x Soka (Avatar: The Last Airbender) e Marceline x alguém (Hora de Aventura).

5 - Jude, você lê a minha fanfic? Juro que ela é ótima!
Não, não leio. Eu gosto de procurar sozinha quando sinto vontade de ler fanfics. Eu faço isso com livros, por que seria diferente com histórias escritas por fãs? Já bloqueei meu livro de visitas para não receber mais propagandas inoportunas, então, se você me mandar uma MP divulgando suas histórias, eu vou te dar uma resposta bem malcriada, pois fiz questão de ressaltar no meu perfil que só aceito propagandas de LeoPikas. Portanto, não me envie nenhuma história, a menos que ela seja uma Leorio x Kurapika. Ok?

6 - Fora os animes, quais são seus desenhos favoritos?
Eu gosto de clássicos como O laboratório de Dexter, Johnny Bravo, Invasor Zim e Hey Arnold!. Nunca gostei de Ren & Stimpy e de A vida moderna de Rocko. Atualmente, meus desenhos favoritos são Avatar: The Last Airbender, As trapalhadas de Flapjack, O incrível mundo de Gumball, Hora de Aventura e Apenas hum Show. Não suporto Titio Avô. É muito chato! Nada contra Steven Universe ou Clarêncio, o otimista.

7 - Qual seu gênero (de fanfic) favorito?
Eu gosto de ler coisas diferentes sempre que possível, mas, em relação às fanfics, percebo que acabo ficando nos mesmos gêneros. Como eu praticamente só leio oneshots, é natural que me depare com as mesmas ideias repetidamente. Eu gosto de comédia, mas também leio angust quando a fanfic é centrada em personagens dos quais eu gosto. Acho histórias de amor interessantes, mas também leio fanfics que não sejam focadas nisso. Em termos de shipping, não faço distinção entre hétero, yaoi e yuri. Só não gosto de shotacon e lolicon e de fanfics que envolvam pedofilia, zoofilia, necrofilia, sadomasoquismo e o clássico "sexo não consensual" (esses eufemismos que as pessoas inventam...).

8 - Jude, grande parte das suas fanfics é yaoi. Você é fujoshi?
Se por "fujoshi" você quer dizer "completamente viciada em yaoi", a resposta é não. Como eu disse acima, não faço distinção entre shipps hétero, yaoi e yuri. O que me move não é o gênero dos personagens, mas sua personalidade. Se eu gosto de dois personagens e acredito que eles realmente se amam, eu os shippo. Acontece que eu adoro Hunter x Hunter, então estou escrevendo muitas fanfics dessa categoria, a maioria LeoPika. Mas isso não significa que eu só goste do gênero yaoi.

9 - Jude, você pode betar minha fanfic?
Isso é uma coisa que eu, infelizmente, não posso fazer, pois não sou beta reader oficial. Mas, se eu tiver tempo e paciência, posso te mandar um comentário bem caprichado com algumas dicas para você melhorar suas histórias. Não se esqueça nunca de que fanfics também são uma forma de arte e, por isso, exigem cuidado e dedicação. Não adianta ficar ansioso para postar sua história o quanto antes. Ela provavelmente ficará ruim se você fizer isso. Tenha sempre calma. Revise, consulte dicionários, faça pesquisas parar tirar suas dúvidas. Afinal, não se pode esperar que sua fanfic faça um sucesso estrondoso se nem mesmo você se dedica de verdade a ela.

10 - Hey, Jude! Podemos ser amigos?
Claro. Pode me mandar MPs à vontade. Responderei assim que tiver tempo. Eu também gosto muito de propor tópicos de debate nos grupos das categorias de que eu mais gosto, então, fique atento! RETIFICAÇÃO: não leio mais MPs de quem não conheço. Agradeça aos divulgadores de fanfics de plantão que não respeitam um simples pedido no meu perfil.

11 - Jude, eu escrevi uma LeoPika!
Opa! Envie o link para mim, imediatamente!



Obrigada pelo link!

12 - Até logo, Jude!
Até logo, meu caro maroto! E não se esqueça "Malfeito feito!"

Escutando: A abertura de No game No life
Lendo: Fanfics de Harry Potter
Assistindo: Hunter x Hunter (versão 1999)
Jogando: Pokémon X/Y
Comendo: Cookies com gotas de chocolate

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...