~Judge

Judge
Nome: △ Judge ▽
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Apenas Dois


Postado

APENAS DOIS


Antes de mais nada estamos deixando claro que o texto a seguir é um trabalho conjunto de dois membros do Judge, Thomas e Isis ( por esse motivo também escolhemos falar sobre duas autoras apenas) completamente fora dos padrões usados por nós. Nesse jornal vamos comentar rapidamente de autores que escolhemos durante a ultima semana que passou e suas fanfics.
Um dos autores que escolhemos na timeline foi @mitchietorres. Eu, Thomas que comentarei sobre a pessoa em questão, Isis preferiu ficar fora de um comentário pelo motivo de não gostar da autora e isso poderia interferir em seu julgamento justo da historia. Para começar eu realmente estou tentando entender o que você pretende com Seja Infame e tentando entender os leitores desse site.
Veja bem, o publico que lê a sua fic é o mesmo tipo que eu já vi diversas vezes dizendo que não gosta de fics que tem contextualização erótica o tempo todo, e que não lê fics que tem hots demais. Bom, meus aplausos a hipocrisia dos usuários do Spirit, não que dê para ficar surpreso com isso.
Já a fic brinca com um segmento sexual que "atrai a massa", você escreve bem, Caroline (acho que é esse seu nome) e em nenhum momento vamos dizer o contrario, você é boa, ponto. Quando li sua fic, principalmente a sinopse eu achei que você faria um jogo com a sensualidade, assim como autores bons do site fazem, Naty moreira é um exemplo disso, mas você joga com sexo, não sensualidade e não sei o que senti quanto sua historia, mas não foram sentimentos completamente bons. Você precisa trabalhar muito melhor seus personagens, principalmente os masculinos, não consigo gostar deles, foram mal construídos nos traços de personalidade, contudo não vamos nos alongar nisso. Também me incomoda a previsibilidade, não existe nada de novo ou surpreendente na sua historia, é só uma fic colegial numa roupagem mais nova, mas basta olhar através dessa "cortina" que você vê a mesma ideia dos bad boys que se apaixonam pela esquisita da turma. Acho que esperava mais de sua fic, realmente.
Sua fic é boa num total, meus parabéns pelos favoritos (outro ponto que me incomodou foi sua recusa em admitir que divulgou-a, já que não existe logica numérica em números como os seus conseguidos sem divulgação, ótimas autoras do site, da qual já mencionamos em jornais anteriores cresceram por meio disto, mas isso vem a critério de cada autor certo?!) Boa sorte com SI, @mitchietorres.
_____ @louisatix
Bom, Louisa e Tix, não sabemos como começar. Sua fic não é tão famosa comparada a primeira citada, e nós, Isis e Thomas, sinceramente não sabemos o que dizer sobre ela sem soar rígidos demais.
Em primeiro lugar vocês começaram no site diretamente numa parceria. Deixe-me citar um exemplo para explicar um ponto importante, a algum tempo eu vi na timeline que a Gabi One e a Mery escreveriam uma fic juntas, todo mundo conhece o trabalho delas individualmente e isso torna mais fácil de identificar a personalidade delas no texto conjunto porque se você une duas das melhores autoras do site numa mesma fic eu quero no minimo captar a essência delas na historia. Mas não tivemos essa chance com a fic de vocês, ninguém as conhecia antes, não lemos seus trabalhos isolados, então captar a essência individual é quase impossível. Isso preocupa-nos por se um dia vocês trabalharem isoladamente isso tornaria seus textos mais leves, mais deficientes, pesados? São duvidas que realmente nos ocorreu.
Isis: Sobre o texto... Tem erros de pontuação gritantes, a formatação no começo da fic estava a dar-me agonia, o material de três ou quatro parágrafos eram agrupados em um só o que fez com que parássemos a leitura algumas vezes tentando nos localizar no texto. Varias cenas eram estranhas no contexto além de que não conseguiram me passar emoção onde deveriam faze-lo. Por exemplo no capitulo onde a morte da Ally é mencionada, nas notas vocês dizem o quanto a situação foi triste e que foi uma passagem emotiva e a pergunta que me ocorreu foi : "Era pra eu ter me emocionado?". Então eu reli me apegando mais aos detalhes e ainda assim não consegui sentir a carga emotiva.
Tive em vários momentos, me desculpe dizer isso, vontade de rir mesmo não sendo algo voltado pro humor. Mas antes que me apedrejem tentem imaginar por exemplo um delegado de policia de Scotland Yard que se chama Antonio. A Charlotte citar o Zayn como "moreno da cor do pecado"(provavelmente sua definição de cor do pecado é diferente da minha), ela é brasileira, mas se chama Charlotte Grey ou a melhor, o Zayn cita isso no diário " ... ela é a mulher da minha vida, minha privada entupida, minha alma gêmea", eu não lembro quanto tempo eu ri por causa disso, entretanto foi bastante.
Eu gosto de vocês, a ideia da fic mesmo com partes do conteúdo totalmente "brisados" (não consegui um termo melhor) é um enredo bom, mas que eu não consegui me emocionar como deveria, as mortes, a Ally (a filha dos dois que morreu), toda a estruturação dos personagens foi tão vaga que eu pedi pro Thomas reescrever suas cenas para que eu as lesse e sentisse a emoção que você queria passar e foi só assim que eu consegui gostar. E isso é péssimo. Me desculpem, de verdade, são ótimas pessoas com ideias promissoras e a escolhemos porque na timeline vocês aparentavam ser o tipo de autores injustiçados que não recebem toda a fama que mereciam.
***Diretamente as autoras: Nós não sabemos se vão aceitar, mas o Judge esta se oferecendo pra ajudar diretamente na próxima fic de vocês "FS" (Desculpem, memorizamos a sigla, mas não o nome). Nossa equipe (Thomas especificamente) esta se pondo a disposição caso queiram.
Aos autores citados nesse e nos jornais anteriores, e que lhes for conveniente, o Judge esta oferecendo-se para ajudar, nós não queremos apenas ser críticos, queremos dar apoio a vocês, se, e somente se for da vontade de cada um.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...