~celebs

celebs
.begin again!*.
Nome: .julia꒱·◌""!!*.♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Fevereiro
Idade: 15
Cadastro:

Wo


Postado

Wo

Bom, hoje, dia 03/01/2016 escrevo isso. Não acho que sairá muito bom, estou em um bloco de notas do celular da minha mãe e eu mal sei o que escrever. É que, ás vezes, quando se tem um sentimento grande, não existem palavras para o descrever. Eu espero ir embora hoje á noite e poder postar, mas se não rolar, prometo que será postado dia 04/01/2016.

@details = Rafaela, o que mais amo em você é o modo como vê o mundo. Não importa nada, pode estar desabando, eu posso ter sumido durante uns 3 meses, você continua você, continua lutando por nós. Você continua a que eu conheci, por mais que agora escreva certo, seu coração escreve com as mesmas linhas tortas e palavras desordenadas assim como ele escrevia á exatamente 1 ano atrás. Eu te amo Fron, não importa o quão esteja sendo difícil você voltar para cá e entrar sempre, se adaptar ao twitter. E eu não me importo se não conseguir, eu sempre terei em mente que tentou, e que está tentando. No fundo mesmo, só isso importa.

@trapped = Eu de verdade estou travada para dizer algo aqui. Giovana Sousa, eu não sei o que eu mais amo em você, não sei nem o porque, mas eu amo. Eu tenho motivos, muitos motivos.
Giovana tem seu modo de lidar com as coisas, ás vezes até meio frio, mas até que eu gosto disso. Ela sabe quando dizer e o que dizer, ela sabe me fazer sorrir com um simples "oi" e por quê? Porque seu "oi" é tão verdadeiro quanto o seu "eu te amo". Assim penso. Eu nunca vou entender como posso confiar tanto em alguém que esta tão longe como confio em você, eu simplesmente confio, com todo meu coração eu confio. Obrigada por nascer, por ser você, por me conhecer e etc. Eu te amo mais do que um bebê macaco ama á sua mãe e seus filhotes. Bebês macacos sentem lá no fundo.



E é esse meu máximo, mas eu dei tudo de mim aqui, e que venha mais 1 ano agora.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...