~cheetaxh

cheetaxh
Nome: .♥♥♥ 謝謝
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Março
Idade: 17
Cadastro:

ASSASSINAS DE ALUGUEL


Postado

Te caçarei até à morte Shu Sakamaki

Nome: Rei Tsukinami.

Significado: Significa "educada" ou "exemplo de perfeição".

Idade: 17 anos.

Peso e altura: 1,67cm e 46 kg.

Aparência:
Rei é dona de longos cabelos rosa. Sua franja tem dois lados soltos que se enrolam e fazem dois lados numa espécie de ondulados. Seus olhos são laranja e lembram uns de um felino, seu olhar é traiçoeiro e bastante misterioso. Sua pele é pálida e extremamente lisa. Suas feições são delicadas e sua cabeça está sempre para cima demonstrando uma postura de superioridade. Seu corpo é avantajado e possui algumas curvas, é alvo de muitos olhares e atenção por causa da roupa que usa (a roupa da foto é a roupa dela).







Personalidade:
Rei é uma garota reservada, não gosta muito de falar sobre si e prefere escutar os outros do que falar sobre o seu passado e de si mesma. Normalmente é amigável e simpática, não julga as pessoas pelo passado nem pela aparência ou gostos. É desconfiada por isso demora muito a confiar nas pessoas, ela também se isola bastante preferindo a sua própria companhia do que á dos outros. Embora seja amigável, Rei é uma pessoa muito traiçoeira e manipuladora, ela simplesmente pode dizer que te ama e depois negar, não é uma questão de bipolaridade, coisa que Rei não é, mas sua experiência em enganar as pessoas faz com que elas comam na palma da sua mão em uma facilidade incrível. Uma excelente atriz resumindo. Tem uma mente perversa e atrevida e é a pessoa mais direta de sempre. Sinceridade ao extremo que pode chegar a magoar as pessoas de quem gosta mas ela não faz por mal, simplesmente não consegue mentir. É aquela garota badgirl no grupo de amigos que tem sempre uma resposta na língua e causa sempre um turn down for what.

História:
Rei nasceu "sem pai nem mãe". Uma garota de orfanato, sem rótulo, uma nobody da sociedade. Como toda a gente sabe vida de orfanato não é fácil e Rei foi lá parar com apenas 11 meses de vida. Porém ela nunca se orgulhou de ter crescido lá. Um lugar horrível onde em vez de cuidarem das crianças as maltratavam. Dina a diretora do orfanato fez a vida Rei um inferno. Com 3 anos Rei começou a sofrer de maus tratos de Dina e de um dos funcionários, Gil. Os dois maltratavam a menina, batiam, faziam cortes no corpo, Gil que era um fumador compulsivo, chegou até a apagar cigarros na pele da menina que gritava de dor mas tais gritos nunca foram ouvidos pois ela se encontrava na cave. A infância de Rei se resumiu a essas agressões até seus 9 anos. Eles lhe castigavam porque "ela se tinha portado mal", a verdade era que Rei sempre foi a ovelha negra do orfanato, quebrava regras desde pequena mas esses castigos não eram adequados para uma criança, era simplesmente pura maldade. Com 9 anos aconteceu um milagre, Rei foi adotada por um casal gay (dois homens) rico. Eles acharam Rei muito bonita e lhe iam ensinar a vida de uma pessoa prestigiada. A vida de Rei a partir daí começou a melhorar, eles lhe tratavam super bem e ela era o ser mais precioso da mansão. Uma princesa total, mas como nem tudo é um mar de rosas sua vida foi desabando quando nos seus 14 anos seus pais Derek e Bruce foram assassinados e Rei ficou com a herança da família Tsukinami. A garota cresceu mais bela e agora que estava podre de rica se sentiu realizada. Mas ela fez uma promessa que antes de morrer se iria vingar de Dina e Gil por terem lhe marcado. Seu corpo atual tinha ainda cicatrizes e cortes que eles tinham feito, ficaram marcas para a vida. Então Rei se vingou fazendo uma visita ao orfanato e matou Gil e Dina da pior maneira possível, claro sem antes deixar a sua marca nos corpos das vítimas "♡R" que significa "com amor, Rei".

Porque decidiu virar uma Assassina?:
Quando Rei matou Gil e Dina, ela sentiu que pessoas como aquelas deviam ser extintas do mundo e que não mereciam viver. Havia muitas pessoas indefesas que sofriam pelo mesmo que ela sofreu por isso Rei decidiu se tornar numa assassina. Matar lhe dava prazer pois na sua mente era "menos uma pessoa inútil nesse mundo". E graças à sua experiência Rei sempre deixa sua marca "♡R" em suas vítimas que são sempre brutalmente assassinadas.

Gosta:
-Ouvir música
-Dormir tarde
-Comer
-Ajudar as pessoas
-Matar agressores
-Fazer justiça
-Intimidar
-Se sentir superior


Desgosta:
-Tocar no passado
-Falar sobre si mesma
-Pessoas agressivas
-Violência (irónico porque ela mata kkkk)
-Maus tratos
-Ser rebaixada
-Seguir regras e ordens
-Ser desejada (Muitos homens são loucos por Rei, ela tem sempre homem atrás dela quer onde ela vá e o medo de sofrer outra vez na mão de um (lembrando de Gil) é maior por isso ela os afasta sempre)


Medos: Voltar a ser vítima de agressão. / Traumas: Seu passado e seus cortes e cicatrizes que a fazem sempre lembrar. / Fobias: ----


Doença?: -----

Habilidades:
- Toca piano e violino muito bem.
Rei tem um pensamento muito rápido o que a ajuda bastante em situações perigosas e de urgência. É muito inteligente e consegue planear tudo em sua cabeça rapidamente.
Outra grande habilidade sua é a resistência à dor. Rei pode estar sentindo uma dor insuportável para muitas pessoas mas para ela aquilo não é nada. (óbvio que ela sente dor mas tem muita resistência e precisa ser uma dor de tortura ou algo muito forte para lhe magoar de verdade).

Qualidades:
Sabe escutar os problemas de toda a gente de boa vontade. Muitas vezes pode estar ouvindo música ou finge que não ouve mas ela se importa.

Defeitos:
Muito desconfiada. Rei é muito desconfiada e muitas vezes isso afasta as pessoas que realmente querem o seu bem, ela tem de aprender a confiar mais nas pessoas.

Arma: Rei possui duas armas de calibre 45 e um pequeno canivete (ela não luta com ele mas usa para fazer a sua marca)
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/00/04/bf/0004bffa94063b16e0e5c89c3df58a62.jpg

Dirige?: Sim.

Bebe bebidas com álcool?: Sim.

Segredo: Ficou com a herança Tsukinami.

Relação com...

O Par: Rei não teve qualquer interesse em Shu e o mesmo para o vampiro. Ela só queria matar o seu alvo e voltar para a sua bela mansão com um banho de espuma preparado só para si mas as coisas não iam ser assim tão fáceis quando Rei começa a "gostar" de Shu. Ela o despreza bastante no início porque é inaceitável criar relações com o alvo mas fica cada vez mais difícil com o tempo passando ela se apercebe que Shu até é bem bonito e tem um porte bastante atraente coisa que ela antes não via. A relação dos dois vai começar com desprezo e ignorância da parte dos dois mas depois quando Rei começa a dar em cima de Reiji (leia a relação com Reiji que vai entender) Shu sente uns ciúmes inexplicáveis da garota estar dando atenção ao irmão em vez dele. Rei chamou sua atenção desde que ela pôs o pé naquela mansão mas Shu ignorou esse sentimento absurdo. Os dois depois começaram a brigar e Rei o achava insuportável mas ao mesmo tempo boa companhia pois ele era sossegado e gostava de música tal como ela. Ela já tinha pensado em enfiar bala nele enquanto a bela adormecida dormia mas a beleza de Shu a deixava hipnotizada e era sem sucesso. Shu achava Rei super atraente secretamente e quem visse os dois era impossível negar a química e faísca que existia mas Rei sempre lembrava "relação entre caçador e alvo são inaceitáveis"... mas quem não gosta de quebrar as regras?

Os Sakamakis:

Ayato: Logo que Rei o conheceu ela quis enfiar uma bala na sua cabeça. Ayato é extremamente irritante e consegue deixar Rei nos seus piores momentos, por pouco a garota não o mata ali porque sabe que não pode e que ele não é seu alvo.

Kanato: Possivelmente o Sakamaki com quem ela mais simpatizou. Longe de amizade mas trocam diálogos de gente sã tirando a parte em que Kanato pede para Rei falar com Teddy. Como Rei é uma mente perversa ela adoraria fazer sua marca em Teddy mas com certeza Kanato a mataria (sem chance) e aí ela seria obrigada a matar Kanato e ele não é Seu alvo por isso tal coisa não pode acontecer. Terá que se limitar em seus sonhos.

Reiji: Outro Sakamaki em quem ela adoraria enfiar bala mas no caso de Reiji é diferente. A sua maneira de ser mexe com Rei numa maneira sexual. Ela sente uma atração forte por Reiji e fica louca por pensas nas coisas que faria com ele sendo sexuais ou não, por exemplo é bastante tentador para a rosada pensar em Reiji com sua marca especial... Mas infelizmente Reiji não é seu alvo por isso está fora de questão. Sempre demonstra claro que deseja dar uns pega nele e talvez role uns beijos ( se você quiser lol) mas Rei não é amiga fura olho por isso deixará o resto para a parceira que tem Reiji como alvo, lhe informando que tudo não passa de uma atração física.

Subaru: O Sakamaki que ela mais odeia. A atitude agressiva e impulsiva do vampiro irrita Rei com todas as suas forças. Ela mataria Subaru num piscar de olhos se lhe pedissem e com muito prazer. Odiando pessoas agressivas é óbvio que ela e o vampiro não se iam entender e já que ela lhe trata mal Subaru também a rebaixa o que deixa a garota com ainda mais ódio. É difícil conter a sua raiva por Subaru e ela tenta sempre se manter o mais longe possível para não acontecer desgraça.

Laito: O terceiro Sakamaki com quem ela se deu melhor, duas mentes perversas juntas se iriam dar bem pois claro, mas as ações do vampiro não lhe agradam muito. Trocam diálogos perversos não sobre os dois mas sobre quem lhes interessa.

Com Ayka: Rei de seu bem com todas as suas parceiras e Ayka não era uma exceção. Na verdade Ayka foi a primeira a quem Rei confiou de verdade. A personalidade fria da garota dava uma certa curiosidade a Rei e as duas acabaram por se entender muito bem (se quiser ).

Com as outras parceiras: Ela sempre está disposta a proteger qualquer uma de um dos vampiros. Considera elas como amigas chegadas mas demorou para confiar. Gosta de saber que se ela precisar as outras estarão prontas para lhe ajudar.

Com Tougo/ Karl Heinz: Uma relação formal e profissional. Rei não lhe dá muito valor.

Como reagiria se...

Matasse alguém?: Normal, ela é uma assassina mesmo mas depende da pessoa. Se for alguém que ela conhece por exemplo um dos vampiros (se for um dos vampiros ela não iria reagir bem porque não eram os alvos dela simplesmente isso) ou as parceiras (as parceiras ela iria sofrer de verdade pois depois de Derek e Bruce (seus pais) ela não conseguiu confiar em mais ninguém sem ser as parceiras) ou seja ela não iria reagir bem e iria viver culpada para sempre mas se fosse qualquer outra pessoa mesmo não sendo má ela iria continuar seu caminho. Podia sentir um pouco de pena (se a pessoa fosse boa) mas logo passaria pois seu coração era de pedra.

Se apaixonasse por sua caça?: Improfissonal. Sente que não está fazendo seu trabalho corretamente e que falhou. Irá se afastar para ver se o sentimento passa pois Rei não podia admitir que o caçador se apaixone pelo alvo. Mas amor é amor, e muitas vezes não tem como o apagar ou impedir.

Ser capturada?: Como Rei tem um pensamento rápido pensaria numa estratégia para se livrar daquela situação mesmo que não fizesse efeito algum. Ela luta até ao fim.

Aceita que sua personagem estará em minhas mãos podendo ser torturada, assediada tanto física quanto sexualmente?: Aceito.

Algo a mais?: Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...