~cheetaxh

cheetaxh
Nome: .♥♥♥ 謝謝
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Março
Idade: 17
Cadastro:

B e c o m i n g Human ☂


Postado



☾ I'm happiest when floating in the sea ☽


— Nome completo:
Rachel Handman

— Idade:
17 anos, nasceu em 1999 no dia 7 do mês 7 (Julho)
É canceriana ♋

— Apelido:
---

— Aparência:


☾ Conhecida por sua beleza exótica de várias etnias Rachel tem um rosto que as pessoas tendem a guardar em memória. De origem africana, alemã e asiática a sua beleza tem várias características distintas para oferecer. Seus longos cabelos castanhos escuros formam uma cascata de cachos soltos por suas costas, alguns cachos castanhos claros e outros quase loiros, seu cabelo lhe dá até um pouco acima dos seios mas se for molhado lhe vai até sua cintura. Os seus olhos são castanhos escuros e sua pele é morena, sua boca é pequena mas carnuda.
Em relação a seu corpo, Rachel sempre foi super magrinha mas sempre teve as curvas necessárias. Sua altura não ajudava muito, medindo 1,55cm Rachel também era bem pequenina. ☽

— Gifs do seu personagem:


— Photoplayer:
❀ Ashley Moore ❀

— História:
Conhecida como a problemática entre suas irmãs Rachel sempre fez de sua vida um reality show. Regras e deveres? O que é isso quando você está com Rachel Handman? Nada.
Desde infância sempre acompanhada de pessoas calorentas e cheias de amor para lhe dar, cresceu humilde mas tal como as irmãs dizem, com um parafuso a menos por querer arriscar e fazer coisas que não são consideradas seguras. Uma vida cheia de adrenalina, Rachel está habituada a problemas e no mar todos sabem que onde tem o seu nome é porque não é boa coisa. Mas tal como ela diz "Eu não chamo os problemas, os problemas que me chamam".
O seu relacionamento com suas irmãs é como tudo, têm bons momentos e maus mas Rachel as admira acima de tudo, e sabe que é adorada por suas irmãs também. É um bom exemplo e para além de sua fama de problemática também tem a sua fama de borboleta social, por conhecer todos no mar.
Quando soube da poluição foi possivelmente a pior coisa que lhe aconteceu...ela não queria ir embora e viver na terra por mais que parecesse loucura, desta vez não lhe parecia ser correto. Mas já que estava com suas irmãs ela sabia, tudo ia acabar por correr bem.


— Personalidade:
Agitada e aventureira Rachel gosta de viver a vida ao máximo, para ela limitar a sua vida com a sociedade a dizer o que se deve fazer e o que não se deve fazer é um absurdo, os limites não existem e sem dar ouvidos a opiniões alheias ela seguirá o caminho que quiser. Gosta de viver no seu próprio mundo com as suas próprias regras, na sua realidade inventada por si onde tudo é como ela quer e lhe apetece. Vive imaginando um mundo perfeito – sendo muitas vezes ilusório – mas consegue levar os outros a acreditar que é verdade absoluta tudo em que ela crê, e deseja que todos vivam nesse mundo de fantasia tão intensamente quanto ela. Graças a isso age muitas vezes sem pensar e toma decisões sem medo de encarar as consequências, quando se atira é logo de cabeça e espera pelo melhor no fim. Não tem medo dos obstáculos da vida e abraça os desafios e problemas, encara as coisas de forma positiva e de cabeça erguida.
Rachel desempenha na perfeição o papel da virtuosa, perfeita e dedicada garota que todos invejam, ela pode ser um pouco louca e inconsciente de suas ações, uma adolescente querendo aproveitar cada segundo mas na verdade ela é só mais uma garota com suas inseguranças.
Sensível, insegura e ciumenta Rachel por mais que não siga tendências tem um grande medo de ser julgada por seguir a sua mente, não liga para o que têm a falar sobre ela mas no fundo existe aquela insegurança que lhe faz ficar acordada de noite.

— Seu estilo humano:
A ideia de vestir peças de roupa parece fascinante aos olhos de Rachel então ela aproveitará e abusará dessa liberdade.
https://65.media.tumblr.com/e4e1d301a06fa3c4ec3c89d9424a9333/tumblr_o7qq93WmCU1tir881o1_500.jpg
http://65.media.tumblr.com/dcf247bbff6b720201f0bc49483383bd/tumblr_o662z9UTP61u2n9o9o1_1280.jpg
https://41.media.tumblr.com/3263990696ea8ad7a53f0f804251e7c3/tumblr_o5zk2nu5sy1tkkhf6o1_500.jpg
http://s3.favim.com/610/160114/adidas-apple-black-clothes-Favim.com-3887983.jpg
http://picture-cdn.wheretoget.it/y108xu-l-610x610-jeans-boyfriend+jeans-blue-blue+jeans-ripped+jeans-summer-tank-white-boyfriend-cute-crop-tumblr-fashion-style.jpg

— O que pensa sobre os humanos?
Nunca foi muito curiosa sobre eles nem sente a necessidade de "descobrir" quem são eles, é como um ponto de vista dos humanos em relação aos extraterrestres...não sabemos nada sobre eles, nem sabemos se são reais

— Orientação sexual:
Heterossexual

— Deseja par? Relação com o seu par:
Sim. Faz se de difícil, não é fácil ganhar o coração dela mas a partir do momento em que ela se apaixona, tudo está garantido. Não é dependente do par mas gosta de o ter por perto, viver aventuras e criar memórias que só eles dois conseguem entender. Um amor selvagem e um grande fuck you para a sociedade. Fica super ciumenta quando o vê com outras garotas, pensa no pior e acaba agindo sem pensar. Gosta de fazer muito contacto físico e visual, mostrar que ele é seu e que ela é dele. Pode ser uma grane montanha russa de emoções, Rachel sendo uma troublemaker dará vida e animação à vida de qualquer um e ela espera que o seu par consiga dar o mesmo à sua vida que apesar de agitada quer sempre algo mais.

— Uma frase que defina seu personagem:
"A vida é muito curta para ser sério o tempo todo, então se você não consegue rir de si mesmo me liga... que eu rio de você."

— Medos e manias:
Tem medo de trovoadas e pássaros.
Tem a mania de mexer nas pontas do cabelo quando está envergonhada ou sabe que fez m*rda.

— Favoritou a fanfic?
Sim

— Algo a mais?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...