~cheetaxh

cheetaxh
Nome: .♥♥♥ 謝謝
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Março
Idade: 17
Cadastro:

BTS: I need you GURL WAE


Postado

Nome completo; Choi Lydia

Idade e dia de nascimento; 19 anos. / 16/06/1997

Signo; Gêmeos.

Par; Jimin


Aparência;
> Jung Min Hee <






– Seu cabelo é super longo e liso. É castanho claro que vai alternando num alaranjado nas pontas, passa de seus seios e lhe dá na cintura. Seus olhos são castanhos escuros que à luz do sol ficam cor de mel, seguram um olhar penetrante e quando estão marcados pela maquilhagem são o que mais define o rosto. Seus cílios são longos, tem um nariz fino e é dona de um sorriso encantador, com dentes brancos e alinhados.

Personalidade; Uma garota determinada e consciente da realidade. Sabe o que quer e se esforça para alcançar os seus objetivos. É independente e não precisa da ajuda de ninguém para se cuidar. É confiante de si e anda sempre de cabeça erguida mostrando sua postura e que não é alvo fácil. Sua maneira de ser calma e social a faz uma pessoa muito fácil de conviver daí ela tendo muitas amizades e contactos. Uma boa ouvinte, um ombro companheiro e uma conselheira, são umas de suas qualidades que fazem com que as pessoas se apeguem a ela muito rapidamente. Brincalhona e carinhosa com os amigos e até com pessoas que não conhece, gosta de ajudar o próximo sem nenhuma malícia ou à espera de receber algo em troca. Resumindo é gente boa, o que leva a algumas pessoas se aproveitarem dela por causa de sua bondade mas Lydia não é burra e nada ingénua. Pode ser bondosa e meiga mas nunca leva desaforo ou faz de tapete de ninguém, sabe se defender e não tem medo de desafiar as pessoas. Sabe reconhecer quem é bom ou mal e quem se aproveita dela ou não. Quando se chateia é raro ficar agressiva, tem muita paciência mas também tem um limite e quando alguém o passa, Lydia vira uma fera.

História; Filha única de um belo casal. A vida de Lydia sempre foi bastante calma. A sua rotina era sempre a mesma, casa - escola - loja de música - casa, mas a garota não tinha motivos de reclamação, ela amava seu dia-a-dia. Seu pai era dono de uma loja de música. Uma loja que encheu a sua infância cheia de lembranças felizes. A loja fazia parte do negócio da família e mais tarde quando seu pai se retirasse, Lydia tomaria seu posto. Muita gente tem empresas e grandes planos para "governar" mas aquela simples loja de música era o que Lydia mais queria, valia mais que qualquer coisa. Todos os dias Lydia passava por lá depois da escola para ajudar seu pai com os clientes ou então para escutar os velhos clássicos discos de vinil que seu pai coleccionava. Uma colecção de destaque que muitos clientes imploravam para comprar mas tal raridade não estava à venda. Desde bebé a vida de Lydia foi influenciada pela música, sua mãe quando era nova fez parte de um grupo feminino que até chegou a fazer sucesso nos anos 80 e seu pai era um apaixonado pela música em si, Lydia com estas influências também começou a ter uma conexão especial com a música. Aos 13 começou a tocar guitarra e piano, ia à loja só para treinar e pedir opiniões ao pai. Com o tempo a música fazia parte de si e tinha se tornado a sua grande paixão e esta queria seguir o ramo musical e quem sabe virar uma compositora. Mas algo interrompeu o seu sonho, a morte do seu pai. Foi algo imprevisto e chocante e deixou Lydia numa fase muito má mas foi daí que surgiu a sua primeira composição. Uma canção que falava sobre seus sentimentos e sobre a sua perda, era profunda e emocional. Sempre que a garota sentia saudades de seu pai, ela frequentava a loja, que agora era de sua mãe, para recordar as memórias perdidas, as risadas que foram dadas e as lágrimas. Aquela loja tinha a presença do seu pai em todo o lado, e seria para sempre algo que lhe conectaria com ele. Uma simples loja de música a fez ter uma ligação forte com as coisas que ela mais ama, a música e seu pai. Hoje, Lydia segue em frente motivada para alcançar seus objetivos e sempre com o seu pai em mente sabendo que ele está a observando onde quer ela vá.

Posição que gostaria de ocupar em uma banda; Guitarrista e se puder compositora.

Se fosse para descrever a personagem com uma música, qual seria; Miley Cyrus- The Climb

Gosta;
Dançar
Ouvir música
Flores
Comida mexicana
Cozinhar
Culinária
Ler
Desporto


Não gosta;
Falsidade
Mentiras
Violência
Drama
Aranhas
Ser subestimada


Hábitos;
Mexer no cabelo.

Hobbies e manias;
- Tocar instrumentos (guitarra, piano).
- Internet.
- Ir ao ginásio.

---
Sua voz fica mais aguda quanto mente.

Defeitos;
Ciumenta.
Tem muitos ciúmes dos amigos e da família. Não gosta de "partilhar" e tem medo de ser esquecida ou ser excluída, por isso fica alerta quando seus amigos convivem com pessoas novas.

Qualidades;
Boa ouvinte.
Amiga fiel.


Amigos mais próximos; Suga e a sua mãe (+ as meninas).

Inimigos ou relação mais distante; Não tem nenhum de momento.

Família;
Kim Gayo (Mãe) (39 anos) - Médica.
Kim Se Ho (pai) (43 anos) / faleceu. Era o dono da loja e um músico.


Roupas:

Casual/Sair/Encontros - http://weheartit.com/LeaSwagger/collections/15424426-outfits
(link de uma coleção do We Heart it com vários outfits de muitas variedades)

Formal/Festas - http://weheartit.com/JennySCT/collections/92771012-formal-party-dresses?page=3&before=240541120
(link de uma coleção do We Heart it com vários vestidos/conjuntos)

Estilo: O estilo de Lydia é casual e desportivo. Ela gosta de mostrar pele por isso usa muitos shorts, crop tops, peças de roupa que dê para mostrar um pouco de si mas que sejam confortáveis e nada chocante. Usa muitas jeans rasgadas e leggings com uma mala a acompanhar com o conjunto. Se for sair à noite vai com vestidos colados para realçar as curvas do seu corpo e usa sempre saltos.


Relação com o par; Existe uma certa rivalidade entre os dois. Quando se conheceram Lydia o achou super atraente e ganhou interesse no garoto mas algo nele não batia certo e as personalidades colidiram. Tinham discussões bobas e insultos infantis quase sempre que se viam mas por de trás Lydia amava isso tudo. Era uma maneira de ficar próxima dele mesmo fingindo que o "odiava" quando na verdade estava a começar a ficar apaixonada. Mas com o tempo os seus sentimentos foram ficando maiores e estava difícil de esconder o que sentia, principalmente quando o via com outras garotas. Lydia é muito ciumenta então ela vira ""psicopata"" quando o vê flirtando com outras e por mais que tente esconder o que sente acaba por se denunciar por causa desses ciúmes bobos.

Relação com as garotas; São melhores amigas no final de tudo. Lydia as protege com garras e dentes e é muito ciumenta em relação a elas também. É a conselheira e guarda segredos do grupo, e sendo uma boa ouvinte, todas vão ter com ela quando precisam de desabafar.

Relação com os garotos;

Suga - De todos os garotos Lydia é mais próxima com Yoongi. Se deram muito bem quando se conheceram e uma grande amizade começou a fluir com o tempo. São melhores amigos e ela desabafa bastante com ele quando está triste, sabe que pode falar de tudo e que independentemente do que aconteça ele sempre estará lá para ela. Apoiam-se bastante um ao outro e têm piadas e segredos juntos que mais ninguém sabe, é aquela amizade inquebrável. Ele e as meninas são os únicos que sabem de sua crush no Jimin.

O resto dos meninos (tirando o Jimin): Tem uma relação boa com todos os meninos, já partilhou risadas com todos e espera partilhar mais momentos com eles no futuro. Tem mais afinidade com o Jin e o Jungkook do que com o resto mas gosta de todos igualmente. Jin é como se fosse um irmão mais velho , porque ele anda sempre atrás de Lydia se preocupando quando ela está triste e a protegendo dos garotos. Jungkook é um parceiro da treta e do crime, os dois aprontam muito juntos e têm recordações dos problemas que depois arranjam.

Quer hot na fanfic; YES.

Algo que queira adicionar; Nop.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...