~cheetaxh

cheetaxh
Jeff deserved better
Nome: .♥♥♥ 謝謝
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Março
Cadastro:

Ficha - Through the night BTS


Postado



geu soneul naemireojwo save me save me.
I need your love before I fall, fall


Nome: Ingrid Demitria Handman
a.k.a
Black Barbie pelos amigos


Idade: 20 anos. / 05/24
Par: ♥Taehyung


Personalidade:
Ingrid é uma garota confiante e segura de si. Anda sempre de cabeça erguida dando uma imagem de "poderosa". Tem uma personalidade forte e não liga para as opiniões alheias. Fala tudo o que lhe vier na cabeça e muitas vezes acaba ofendendo ou magoando algumas pessoas, mas na maioria das vezes, não faz isso de propósito, a não ser que tenha sido provocada. Por vezes, é sincera demais e as pessoas a sua volta acham isso totalmente desnecessário mas a garota não consegue mentir e tem necessidade de dizer o que pensa das coisas mesmo que sua opinião não seja pedida.
É impulsiva e cabeça quente, não pensa nas consequências de seus atos imprudentes. É independente e auto-suficiente, não gosta de receber ajuda dos outros pois fere o seu orgulho e ego (que são gigantes). Não suporta pessoas sem personalidade, covardes e submissas e muitas vezes explode com elas sem dó nem piedade. Ela sendo uma garota de personalidade marcante e um feitio forte não se enquadra bem com pessoas "fracas" e inseguras.
Provocações e piadinhas são parte do seu quotidiano. Ama provocar e irritar aqueles que ela tanto gosta, para ela é a sua maneira de demonstrar carinho. Um de seus pontos positivos é ser super engraçada, faz piadas nos piores momentos e provoca todo o mundo mas sempre consegue pôr um sorriso no rosto de alguém e fazer as pessoas darem risada.
É muito teimosa e se irrita com facilidade. Nunca leva desaforo de ninguém, porque ela sempre vence brigas e discussões, aquele tipo de garota que tem sempre uma resposta na língua e dá sempre patada.
Ao contrário de muita gente Ingrid não é só falatório, ela tem coragem de fazer as coisas e não é só garganta, por isso é melhor não desafia-la.
Sempre consegue as coisas que quer, seja por conta da sua autoridade, por seu merecimento ou pelo seu charme pessoal.
Não é de ter muitos amigos, mas quando os faz, é leal, fiel e companheira. Protege, cuida e defende os amigos com unhas e dentes, além de ter um enorme ciúme das pessoas que ama verdadeiramente. Está sempre pronta para ajudar as pessoas que ama. Mostra um lado mais suave, meigo e brincalhão para aqueles que ela mais confia.


História:
Filha única de um casal de empresários bem sucedidos. Ingrid nunca sentiu falta de nada em sua infância sem ser de um pouco de atenção por parte dos pais que viajavam muito, mas logo era recompensada sendo levada para as viagens também. Nasceu em Londres mas graças a seus pais já conheceu quase metade do mundo por causa das viagens e de certas férias. Sempre foi uma aluna de altas notas e frequentava as mais prestigiadas escolas de Londres. Com 16 anos começou a estudar medicina para concretizar o seu sonho de ser médica, mas seus estudos foram interrompidos com a notícia de que esta se ia mudar. Seus pais tinham negócios importantes na América e decidiram se mudar para lá. Passaram a viver em Las Vegas. Com 18 anos Ingrid continuava a estudar para ser médica mas mais uma vez seus estudos foram interrompidos, agora pelo seu pai, que queria que a garota se concentrasse mais no sucesso da empresa e se tornasse a sucessora. A meio de seus 18, Ingrid largou seus estudos, com um diploma e certificado de que tinha estudado medicina e passou a trabalhar na empresa. Ganhava bem e se calhar no futuro, seria a chefe daquele reino todo que deixaria de ser de seus pais. Atualmente com 20, Ingrid mora num condomínio privado de luxo com um apartamento só dela. Se tinha tornado uma garota independente e autónoma mas mesmo tendo já 20 anos ainda era considerada uma bebé nos olhos de seus pais que lhe ligavam e "espiavam" nela 24/7 para saber de sua segurança. Agora Ingrid era dona de uma vida maravilhosa, com o trabalho perfeito (mesmo não sendo o que ela queria no início) um apartamento de dar inveja e o amor de família que muita gente não tem.

Aparência:

– Seu cabelo é longo e encaracolado. É castanho escuro e vai clareando nas pontas, passa de seus seios e lhe dá na cintura. Seus olhos são castanhos escuros que à luz do sol ficam cor de mel, seguram um olhar penetrante e quando estão marcados pela maquilhagem são o que mais define o rosto. Seus cílios são longos, tem um nariz fino e é dona de um sorriso encantador, com dentes brancos e alinhados. Seu rosto como um todo, é bem desenhado, delicado e gracioso. Sua pele bronzeada e morena é alvo de inveja por ser brilhante e muito bem cuidada. Ingrid não possui um corpo muito avantajado, tem seios pequenos e bunda pequena, mas seu corpo é delicado e graças a sua altura, 1,68cm, ele parece ainda mais delicado por ser alta. Ingrid ganhou o seu apelido de Black Barbie por ter corpo e cara de uma boneca.




Representada por... ZENDAYA 💖

Roupas: http://weheartit.com/LeaSwagger/collections/15424426-outfits?page=2&before=131906384
O seu estilo está meio baseado em shorts e tops. Dá para ver na coleção um pouco de variedade.

Relação com o par: Uma relação carinhosa e cheia de honestidade, os dois são muito verdadeiros um com o outro e estão sempre agarrados, nunca se separam. Ao lado de Taehyung, Ingrid mostra um lado seu antes nunca visto, um lado carinhoso e meigo, inseguro. Ela fica mais calma e sossegada quando está com ele pois ele é seu remédio para sua personalidade treteira e é das poucas pessoas que consegue acalmar a sua fera interior.
É um pouco constrangedor ficar perto deste casal pois estão sempre se pegando e trocando carícias, mas não é nada meloso, muito pelo contrário, é aquela pegação bruta que afugenta as pessoas. São o casal das partidas, sempre brincando e fazendo piadas, os dois se divertem bastante e adoram infernizar a vida dos outros.
Taehyung é bem protetor e rebelde em relação a Ingrid pois a protege com unhas e dentes, ela é SUA propriedade e fim. Esse lado ciumento e protetor de Tae é algo que Ingrid adora. Mas o lado ciumento de Ingrid é algo que Taehyung desgosta. A obsessão e paranóia que a garota sente em relação ao namorado e ás meninas que falam ou fazem flirt com ele a deixa um pouco insegura e os dois no final acabam sempre por brigar. Como todo o casal têm os seus altos e baixos mas Ingrid se esforça bastante para se controlar e não estragar tudo com sua crise de ciúmes diária.


Relação com os outros meninos: Os meninos são dos poucos verdadeiros amigos que ela tem e que sabe que pode confiar de verdade. Os protege como se fosse uma mãe e gosta de saber que se algo acontecer com ela, eles também lhe protegerão. Vive os provocando e fazendo brincadeiras de mau gosto só para dar aquele gostinho de irritação e alegria.

Ciente de que se parar de comentar, a personagem sumira e será substituída? Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...