~cheetaxh

cheetaxh
Nome: .♥♥♥ 謝謝
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Março
Idade: 17
Cadastro:

KAPA MIX Ficha


Postado

M.I.L.K


⊱ Nome completo: Choi Yoona

⊱ Nome completo em coreano: ----

⊱ Data de nascimento: 06/03/1997

⊱ Apelidos: Yoo (fala-se iú). Foi um apelido lhe dado por amigos pela diversão mas que chegou a pegar com todo o mundo (familiares, amigos e até estranhos lhe conhecem por Yoo) e passou a ser definitivo. Gosta do apelido e acha fofo mas só admite as pessoas mais próximas a ela lhe tratarem por Yoo.

⊱ Idade: 19 anos.

⊱ História:
Filha única de um casal de empresários bem sucedidos. Yoo nunca sentiu falta de nada em sua infância sem ser de um pouco de atenção por parte dos pais que viajavam muito, mas logo era recompensada sendo levada para as viagens também. Nasceu na Coreia mas graças a seus pais já conheceu quase metade do mundo por causa das viagens e de certas férias. Sempre foi uma aluna de altas notas e frequentava as mais prestigiadas escolas de Busan. Com 16 anos começou a estudar medicina para concretizar o sonho de seu pai de ela ser médica, quando na verdade o que lhe cativava era a arte do desenho. Aos 17 anos Yoona decidiu parar de estudar medicina e começar a fazer o que ela realmente gosta, irritando o seu pai e criando uma rixa entre os dois que dura até hoje. Com 19 anos Yoo vai para a faculdade mas seu pai se recusa a pagar por ela ir para um curso de desenho e artes então seus pais lhe mandam trabalhar para ela aprender os verdadeiros sacrifícios da vida e para ver se ela se consegue aguentar sozinha. Desde pequena Yoo nunca teve de lutar por nada, agora com 19 anos ela terá de sair debaixo das asas dos pais e lutar pela "sobrevivência" lá fora.

⊱ Nacionalidade: Coreana.

⊱ Cidade natal: Busan.

⊱ Dupla nacionalidade: ---

⊱ Signo: Peixes/Boi.

⊱ Tipo sanguíneo:
[X ]A
[ ]B
[ ]AB
[ ]O

⊱ Idiomas que fala: Fala Inglês e Espanhol fluentemente e está aprendendo mandarim (só fala ainda o básico). Yoona sempre foi muito interessada nas línguas e com o tempo se dedicou a aprender vários idiomas.

⊱ Personalidade: Yoona é uma pessoa criativa e muito sonhadora. Gosta de viver no seu próprio mundo com as suas próprias regras, na sua realidade inventada por si onde tudo é como ela quer e lhe apetece. Vive imaginando um mundo perfeito – sendo muitas vezes ilusório – consegue levar os outros a acreditar que é verdade absoluta tudo em que ela crê, e deseja que todos vivam nesse mundo de fantasia tão intensamente quanto ela. Esta garota vai ser tudo o que a sua louca e fértil imaginação quiser. Graças a isso age muitas vezes sem pensar e toma decisões sem medo de encarar as consequências, quando se atira é logo de cabeça e espera pelo melhor no fim. Não tem medo dos obstáculos da vida e abraça os desafios e problemas, encara as coisas de forma positiva e de cabeça erguida.
Sendo uma pisciana, Yoona desempenha na perfeição o papel da virtuosa, perfeita e dedicada garota que todos invejam. Mas no fundo, ela é um grande e mágico “pacote” enganador, ou seja, é uma misteriosa mistura de virtudes e vícios que muita gente não sabe que esta possui. Tem um lado manipulador e ciumento que quando provocada é exposto e não é coisa bonita de se ver. Quando se chateia consegue manter a calma e ser pacífica mas quando passam dos limites a bomba explode e Yoona arrasta todos com ela.

Garota complicada, às vezes tão menina, outras vezes tão mulher. Age como adulta, mas chora feito criança. É gigante por dentro e tão pequena por fora. Que garota maluca...mas ela até que gostava de ser assim

⊱ Amigos:
Mark - 20 anos.

São amigos de infância e sempre andaram na mesma escola até se separarem por irem para faculdades diferentes.
Mark sempre foi e sempre será uma figura masculina muito importante na vida de Yoona. Para além de ser um melhor amigo também foi sua primeira paixão. Embora não fosse correspondida e nunca tivesse confessado seus sentimentos por ele, Yoona sempre o manteve por perto e com a amizade dele ela já conseguiu ultrapassar vários problemas. Os dois estão sempre disponíveis um para o outro, são um pilar de forças para cada um, Mark a protege com unhas e garras porque sabe que Yoona pode ser um pouco ingénua demais. Entre eles não existem segredos e intimidades, muita gente os confunde por um casal mas com a profundidade que a relação dos dois já chegou, são como se fossem irmãos separados à nascença.

Lee Hyeri - 19 anos.

Se conheceram na faculdade, estão na mesma turma e logo se tornaram grandes amigas. Em tão pouco tempo pode-se dizer que já têm bastante intimidade mas as duas confiam tanto uma na outra que as formalidades já não são necessárias. Gostam de transformar a república numa selva e são conhecidas pelas suas partidas e festas que elas organizam.

(as suas outras amizades são as outras meninas).

⊱ Inimigos:
Kim Hyolin - 19 anos.

As duas se conheceram na república e as personalidades chocaram muito. Yoo não sabe se é inveja ou ódio mas Hyolin sempre tenta ver ela mal e faz de tudo para que Yoona seja excluída ou magoada. As duas não se suportam e não aguentam ficar no mesmo espaço que a outra. Muitas vezes as provocações e nomes levam a outro nível mas Yoona consegue manter a sua postura e dá o melhor veneno: o desprezo.

Taeyong - 20 anos.

Seu ex-namorado. Os dois tiveram juntos por 3 longos anos e depois de Yoona apagar a sua paixão por Mark, Taeyong apareceu na sua vida e a mudou por completo. Muitos dizem para pior. Já Yoo confessa que foi uma aprendizagem namorar com um vagabundo, um bandido, um mafioso. Taeyong nunca foi muito gente boa, ele sempre andou metido nesses negócios com a mafia e fazia parte de uma na cidade de Busan. O relacionamento dos dois sempre foi algo proibido. Os pais e amigos de Yoo não queriam que ela namorasse com uma má influencia como Taeyong principalmente Mark. Ele reparava que Taeyong lhe fazia mal psicologicamente, ele manipulava Yoona e sentia uma obsessão doentia por ela. Os dois se amavam e isso ninguém podia negar mas a relação já tinha passado o patamar de amar e tinha se tornado numa grande bola de confusão e ciúmes levando a um fim. O seu comportamento agressivo também foi demonstrado depois da relação ter terminado com ele a stalkear e insistir para os dois voltarem juntos. Taeyong está decisivo em ter Yoona de volta nem que tenha de ir contra todos e tudo para a ter.

⊱ Família:
Choi HwangLi (Mãe) e Choi Junghyung (Pai) (M-37 anos e P-41 anos)
Sendo filha única com uns pais super exigentes, Yoona sente muita pressão em si de vez em quando.
Com sua mãe Yoona mantém uma relação carinhosa e as duas partilham uma ligação inquebrável. É ela que está sempre preparada para defender Yoo, cobrir os seus problemas, dar força nos momentos mais tristes e pronta para amparar a sua queda. Sua mãe é a pessoa mais importante na sua vida e se for preciso Yoo vai contra todos para lhe proteger.

Já com seu pai a relação entre os dois é mais complicada. Yoo sempre foi uma criança rebelde e quando ela começou a namorar com Taeyong seu pai pareceu mudar suas atitudes com ela. Se tornou mais frio e ainda mais exigente, só sabia gritar e quase nunca lhe apoiava no que ela queria. Yoona já não era uma criança mas seu pai sempre a vê como uma bebé que precisa de ser protegida. Embora tenham muitos altos e baixos, no final o amor e o laço familiar sempre vence por isso as coisas entre os dois acabam sempre bem nem que no próximo segundo já estejam a discutir outra vez.

⊱ Tipo de pessoas que gosta: Pessoas relaxadas que sabem se divertir e ter bons momentos. Que aproveitem a vida e não levem as coisas muito a sério. Que gostem de dar asas à imaginação e arriscar de vez em quando. Pessoas de instinto selvagem e livre, aventureiras e engraçadas.

⊱ Tipo de pessoas que não gosta: Pessoas negativas. Que se achem superiores aos outros, dramas desnecessários e a necessidade de fazer o outro se sentir mal. Pessoas de espírito fraco e alma negra. Também as sérias demais, que não tentam se divertir nem explorar as coisas boas da vida.

⊱ Gostos:
Yoona gosta de filmes de romance e clichés.
Chocolate e café. Uma combinação perfeita para si.
Gosta muito de doces e de observar a lua à noite.
É fã do Inverno, gosta muito do frio e da neve.
É louca por música e ama dançar.
Como qualquer jovem social gosta muito de festas e convívios.
Pessoas misteriosas e sensuais despertam muito a sua atenção.
Um bom sentido de humor também lhe agrada.
Aventuras e explorar o desconhecido.

⊱ Desgostos:
Dias de chuva e bichos rastejantes estão na sua lista negra.
Comida apimentada ela dispensa.
Pessoas dramáticas e metidas ela evita e despreza, não fazem o seu estilo de pessoa.
Machismo e Violência ela tenta combater sempre que pode.
Odeia perder argumentos ou decepcionar alguém.
Não é de brigas mas se se meterem com ela, ela dá o seu tudo.

⊱ Manias:
- Falar sozinha.
- Mexer nas pontas do cabelo.

⊱ Hobbies & passatempos:
- Desenhar.
- Escrever.
- Ouvir música.
- Dançar.

⊱ Medos, traumas & fobias:
-Alturas.
-Tempestades.
-Escuro.
-Objetos afiados (facas, tesouras...etc)

⊱ Que curso faz?: Curso de desenho e artes.
⊱ No que ajuda na casa? Na limpeza e sempre que é preciso alguma mudança de look na casa Yoo gosta de dar ideias com seu gosto único.
⊱ Descreva sua rotina:
Todos os dias Yoona é das últimas a acordar de manhã, se não fossem seus colegas ela chegaria atrasada sempre. Logo ao acordar ela vai se ver ao espelho e tenta dar um jeito na sua franja selvagem, depois de lavar os dentes e tomar banho ela desce já pronta para tomar o café da manhã na companhia dos seus colegas. Antes de sair de casa dá uma vista de olhos no seu visual e passa seu batom vermelho diário, espera por alguém para lhe fazer companhia até a faculdade e segue o seu caminho de skate. Depois de uma manhã cheia de aulas, chega a 13:30h e ela volta para casa para almoçar ou combina algum sítio com alguém para ir comer. Seu turno no café começa às 15:00h então depois de almoçar ela vai de skate até o mesmo onde vê seu melhor amigo Mark. Nas pausas do trabalho aproveita para pôr a conversa em dia com o melhor amigo ou beber um café antes de voltar ao serviço. Yoona sai do trabalho às 17:45h acompanhada de Mark que lhe leva a casa e ainda fica um pouco para conviver com ela e com os seus colegas. Depois de acompanhar Mark à rua, por volta das 20:00h Yoona espera pelo jantar e fica a conviver com todos na casa. Ás 21:30h vai ver seu show de animais selvagens na TV e quando este acaba ela sobe para o seu quarto e fica distraída no telemóvel ou a ouvir música até vir o sono.

⊱ Trabalha?: Sim, trabalha num café (tipo starbucks). É um sítio bem popular para os jovens e um café bem requisitado, é chique e tem um ambiente de luxo. Yoona trabalha lá com Mark que também quer ganhar dinheiro para pagar a faculdade. Os dois se vêm todos os dias por trabalharem no mesmo sítio e já que foram separados o café é um ponto de encontro para os melhores amigos.

⊱ Favoritos:
Sua cor favorita é azul bebé.
Seu número favorito é o 23.
Sua música favorita é do Drake - One Dance.
Seu filme favorito é Suicide Squad.
Sua série favorita é Teen Wolf.
A coleção de livros The Maze Runner é a sua favorita.
Sua estação é o Inverno.
Sua bebida é pepsi e sua comida favorita é lasanha.

⊱ Ulzzang:
Jung Min Hee
Seu rosto possui um tom um pouco moreno para uma coreana, ela leva feições bem desenhadas e delicadas. Seus olhos esverdeados com castanho destacam-se por sua cor exótica. Seu olhar carrega uma onda selvagem e energética acompanhada de seus cílios grandes e longos. Yoona tem um olhar penetrante e chamativo. Seu nariz é fino e sua boca um pouco carnuda. Normalmente usa batom vermelho ou tons nudes.
Seus longos cabelos castanhos claros lisos passam um pouco dos seios e com a luz do sol muitas vezes parece que seu cabelo possui uma cor alaranjada. Yoo possui uma franja.
O seu corpo é simples, não muito avantajado mas tem as curvas necessárias, sua altura (1,62cm) faz com que suas curvas sejam mais notórias quando veste roupas apertadas ou justas e lhe dê uma aparência fofa.











Roupas
⊱ Faculdade
Visual 1: http://data.whicdn.com/images/217582178/large.jpg
Visual 2: http://data.whicdn.com/images/243609773/large.jpg
Visual 3: http://data.whicdn.com/images/223333192/large.jpg
Visual 4: http://data.whicdn.com/images/252162525/large.jpg
Visual 5: http://data.whicdn.com/images/252163926/large.jpg

⊱ Trabalho
Uniforme: http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1aZAHJFXXXXapXFXXq6xXFXXXB/2-Broke-Girls-Max-Caroline-Waiter-Uniform-Adult-Girls-Yellow-Dress-TV-Show-Party-Cosplay-Costumes.jpg

⊱ Encontros
Visual 1: http://data.whicdn.com/images/251760503/large.jpg
Visual 2: http://data.whicdn.com/images/250872007/large.jpg
Visual 3: http://data.whicdn.com/images/250302630/large.jpg
Visual 4: http://data.whicdn.com/images/251380516/large.jpg

⊱ Casual
Visual 1: http://data.whicdn.com/images/252389087/large.jpg
Visual 2: http://data.whicdn.com/images/256407772/large.jpg
Visual 3: http://data.whicdn.com/images/256393399/large.jpg
Visual 4: http://data.whicdn.com/images/256040174/large.jpg

⊱ Praia
Visual 1: http://data.whicdn.com/images/256387085/large.jpg
Visual 2: http://data.whicdn.com/images/255685602/large.jpg
Visual 3: http://data.whicdn.com/images/254613558/large.jpg

⊱ Casa
Visual 1: http://weheartit.com/entry/251511492/search?context_type=search&context_user=vintage_hippie_14&query=lazy+day+outfits + chinelos.
Visual 2: http://data.whicdn.com/images/254661639/large.jpg

⊱ Pijama
Visual 1: http://data.whicdn.com/images/239722530/large.png (o da esquerda)

⊱ Faça uma breve descrição de seu estilo: O seu estilo vai mais para o desportivo e confortável. Umas leggings ou calça jeans justas, com uns ténis ou umas botas e umas camisas/tops com uns casacos são o que ela mais gosta. Uma mala ou um boné de acessório de vez em quando. Só usa saltos para ir para o trabalho ou para algum encontro/reunião importante. De resto, ela fica feliz com seu estilo desportivo.

⊱ Cuple/casal primário:
JB


⊱ Cuple/casal secundário:
Taeyong


⊱ Cuple/casal reserva:
Wonwoo


⊱ Como se conheceram?
Se conheceram a partir do Mark. Ele foi no café visitá-lo e vamos dizer que acabou por ser amor à primeira vista no café. Depois do Mark os ter apresentado um ao outro o início de uma relação amorosa e uma bela amizade estava para começar. Eles se tornaram mais próximos na república e aos poucos eram quase inseparáveis.

⊱ Relacionamento com ele
Depois de ter saído de uma relação tão mexida Yoona estava um pouco insegura em voltar a se envolver mas com JB as coisas pareciam bem mais fáceis e cada vez mais tentadoras. A sua relação com ele sempre foi com base em provocações e piadas. Ela ama o provocar e isso é uma maneira sua de demonstrar carinho. Gosta de lhe infernizar a vida e de passar dias inteiros com ele na república. Lá no fundo,Yoo sabe que está apaixonada mas tem medo de se magoar e sofrer ao não ser correspondida. A personalidade do rapaz a lembrava do ex-namorado, são os dois explosivos e super protetores mas o Jaebum tem um lado carinhoso e calmo que encanta Yoona. Sem falar que o seu espírito livre e selvagem foi o que fez a garota se apaixonar. Quando estão juntos fazem muito contacto físico, se abraçam, ela senta-se no colo dele, dão as mãos etc, gostam de ficar agarrados e mostrar o carinho que sentem um pelo o outro através de ações. Muita gente acha estranho eles se tratarem assim e não serem um casal mas cada um com as suas manias.

⊱ Qual foi sua reação ao saber que a republica era mista?
Boa. Ela gosta de conviver mais com rapazes do que com raparigas mas ela só queria é fazer amizades novas mesmo.

⊱ Relação com as garotas: Tenta fazer amizade com todas elas. Está disposta a lhes ajudar no que for preciso e evita brigas com elas mas se alguma passar dos limites Yoona não hesitará em se defender. Ela só quer paz e viver bons momentos com toda a gente.

⊱ Relação com os garotos: Yoona se dá bem com todos os garotos, embora ela seja muito feminina ela gosta da companhia dos mesmos e se considera um "bro".

⊱ Quer ser mais próxima de alguém?
Sim.

⊱ Alguma sugestão para a fic?
Não.
⊱ Algo a acrescentar?
Não.
⊱ Posso modificar algo em sua ficha?
Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...