~cheetaxh

cheetaxh
Nome: .♥♥♥ 謝謝
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Tokyo Ghoul


Postado

☠☠☠ Im not h u m a n, im a m o n s t e r ☠☠☠

Personagem favorita: Uta.



Nome completo - Paris Yokinawa.

Idade - 17 anos.

Nacionalidade - Americana/Japonesa.

Aparência -
http://static.zerochan.net/Pixiv.Id.114086.full.1817515.jpg

Paris possui longos cabelos dourados que lhe dão até suas coxas, desde pequena que tem um grande comprimento de cabelo. Seus olhos são grandes e azuis claros, penetrantes e misteriosos estes carregam um olhar perigoso e provocador. Sua pele é branca parece de porcelana.

Personalidade - A calma define a sua pessoa, talvez a mais sossegada e relaxada. Quase nunca se atreve a pronunciar algo, seus pensamentos valem mais que 1000 palavras mas nunca ninguém sabe o que se passa na cabeça desta garota. É um enigma que muitos não conseguem resolver, tem uma aura misteriosa e sendo super reservada quase nunca se sabe nada sobre ela sem ser o primeiro nome. Escolhe os seus amigos a dedo e é muito observadora. Tem a mania de estudar os locais por onde passa e de examinar as pessoas com cuidado. Todas as suas ações são calculadas e muitas vezes consegue prever as ações dos outros de tanto os observar. É uma garota complicada de se falar ela não se abre com amigos quanto mais desconhecidos, é difícil ganhar o seu interesse pois se ela não tiver interessada é como se estivessem a falar para uma parede. Apesar de ser quieta e praticamente um poste Paris chama muito a atenção por causa de sua aparência "angelical" e seus longos cabelos que são alvo de muitos olhares curiosos. Não é tarefa fácil irrita-la, tem uma maturidade e paciência de outro mundo, insultos ou críticas contra a sua pessoa lhe entram por um ouvido e saem por outro. Podemos dizer que é uma garota com classe.

Kagune -
♢Tipo: Ukaku.
♢Nome: Noun.
Ela é especialista em pulverização, por isso o nome Noun, que significa Poeira, ela tem uma temperatura e densidade um pouco superior as outras Kagunes, tornando-se assim extremamente corrosiva e com uma grande capacidade de combustão, assim como as penas que são atiradas dela. Não é pesada, pelo contrário, é extremamente leve e a agilidade do utilizador quase não é prejudicada por ela. É azulada com partes em vermelho-sangue e preto, possui ainda algumas pequenas partículas de cor dourada que a transformam em um show de cores.

Gosta -
♢Carne humana.
♢Matar humanos.
♢Locais escuros e calmos.
♢Observar as estrelas e a lua.
♢Conseguir o que quer.


Não Gosta -
♢Raça humana.
♢Ser irritada, interrompida, provocada ou incomodada.
♢Carne de ghoul.
♢Gente barulhenta.
♢Que lhe subestimem.


Anteiku ou Aogiri - Aogiri.

O que pensa da CCG? Uma piada. Como se seres humanos fossem capazes de exterminar uma espécie superior e bem mais forte como os ghouls. Se existe algo que consegue irritar Paris são os seres humanos e a sua existência.

Como vai se relacionar com o Kaneki? Kaneki é das poucas pessoas que lhe chamam a atenção, sendo um ghoul diferente ela o observa bastante e fica o admirando sempre que se encontrarem no mesmo espaço juntos. Apesar de o achar interessante o tratará como todos os outros. Um dom não o faz especial.

Com a Touka? A única ghoul que consegue tirar Paris do sério. As duas não se suportam e os motivos não são muito convincentes, um choque de personalidades completamente diferentes leva a um desentendimento sem fim. As duas possuindo a mesma Kagune mas com habilidades diferentes nunca tiveram uma luta decisiva, suas forças estão igualadas mas em termos de resistência e adaptação em combate Paris a supera.

Com o Yomo? Não têm qualquer relação possível.

Com o Koma? Não têm qualquer relação possível. 2

Com a Irimi? Não têm qualquer relação possível. 3

Com o Yoshimura? Sempre o considerou uma pessoa gentil e na verdade não tem nada contra ele. Até o admira um pouco pela sua bondade e generosidade em acolher vários ghouls. Só não entendo o porquê de este se dar tanto com humanos.

Com a Eto? A pessoa mais próxima dela na Aogiri. Talvez a que saiba mais sobre Paris também. Normalmente ela está ao lado de Eto e Tatara. São aqueles que conseguem ter uma conversa longa e decente com Paris, seus sentimentos e preocupações vêm cá para fora quando ela conversa com Eto ou Tatara. Mas mesmo assim nem eles sabem muito sobre a mesma sendo que até para os amigos ela é um mistério.

Com o Ayato? Gosta muito dele, um pouco até demais. Não demonstra nem faz grande festa sobre isso, se sente atraída por ele mas para ela não é nada demais, chega até a ser uma pedra no seu caminho esse sentimento. Só lamenta este ter uma personalidade como a irmã, o jeito metido e convencido é uma dor de cabeça para Paris.

Com o Tatara? Admira a sua força e resistência em combate, tal como Eto ele também é dos únicos que sabem o suficiente em relação a Paris.

Manias -
♢ olhar fixamente para as pessoas.

Máscara -
A sua máscara é o que define a sua identidade. Uma máscara de caveira (esqueleto) que cobre todo o seu resto menos seus olhos que são expostos por dois buracos para ela poder ver. Esta possui cor branca com exceção de dois círculos à volta dos olhos de cor preta, seu nariz que fica bem definido na máscara também é preto e seus dois cantos da boca também.
http://67.media.tumblr.com/c405eb1d04b3d37f0f307af382277168/tumblr_mpby0oIxhW1r0u2uao1_1280.jpg
(não sei descrever essa porra mano >.>)

Prefere carne humana ou Ghoul? Carne humana. É contra o canibalismo e não existe nada melhor do que carne humana para si.

Como é Conhecido(a)? Golden Skull (Caveira dourada).

Escutando: AWAKE

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...