A One Direction vai acabar?


Postado

A One Direction vai acabar?

Antes de tudo, recomendo escutar a música “Spaces” (One Direction) enquanto leem este jornal.

Todas(os) sabemos que o responsável por dizer que a One Direction não acabaria tão cedo e que devemos lutar por nossos sonhos, também foi o primeiro a dizer adeus para o seu. Mas e agora? A banda vai continuar mesmo com a saída de Zayn Malik? Ou Niall Horan, Harry Styles, Liam Payne e Louis Tomlinson também dirão adeus para a carreira?
A resposta é clara: NÃO, a banda não vai acabar.
Mas, acho que todos concordamos que o mais propício a ser o primeiro a seguir carreira solo era Louis Tomlinson, porque convenhamos, ele é o que mais sabe se “portar” sozinho, sendo que tem uma personalidade bem forte e não é de ficar quieto. Um exemplo disso, foi a treta com o produtor Naughty Boy (que mereceu) ...
Mas adivinhem, depois da saída de Zayn da 1D anunciada, os boatos de que os outros integrantes também deixariam a banda para seguir carreira a solo começou a pipocar nas redes sociais. A primeira vítima dos tais boatos foi Harry Styles, pois, ao que parece, o diretor de This Is Us, Morgan Spurlock revelou que acha que Harry será o próximo. Mas para a alegria das Directioners, Harry desmentiu tudo, afirmando que os quatro ainda continuarão juntos.
Não foi só o Harry que virou vítima de boatos, os outros integrantes também, mas, só porque eles trabalham em projetos paralelos. Como por exemplo, Liam é dj e produtor. Louis acaba de começar a sua própria gravadora. Harry está sempre compondo músicas para outros artistas (como por exemplo, Meghan Trainor). E, Niall aproveita o tempo livre para descansar (por enquanto) e curtir um pouco a família (ô fofura!)
Mas então, alguma dúvida de que a banda continuará junta e, talvez, ainda mais unida? Não, né?



Beijos de Directioner, Mrs_Hemmo

Escutando: Spaces - One Direction

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...