Ficha - Survival Instinct


Postado

Survivor
FICHA
Dados:
Nome: Hiroshi Hattori
O nome Hiroshi na cultura japonesa significa generoso,tolerante e próspero.
Já o nome Hattori, se for bem estudado, pode mostrar a origem da família. Hattori ao pé da letra significa "Aliança de roupas", mas revela que a família trabalhava com criação de bicho de seda e confecção de roupas

Apelido: Hiro, mas apenas seu irmão que o chama assim e ninguém teve a ousadia de o chamar assim, até hoje.

Idade: 16 anos, em 20/05 faz 17. No horoscopo japonês seu signo é Usagi - Coelho e no americano é Gêmeos. Nasceu de cesariana, pois a mãe corria risco. Ele nasceu saudável, porem a mãe não resistiu e faleceu.

Sexualidade: Heterossexual

Aparência: Tem feições infantis, o cabelo com estilo variante de "tigelinha" , é magrelo, os olhos são castanhos escuros assim como o cabelo. Os lábios são finos e as maças do rosto levemente exaltadas.

(Christopher Larkin)



http://the100br.com/wp-content/uploads/2015/09/larkin-album-cover-featured.jpg







Personalidade: Muito maduro para sua idade, Hiroshi é bem tímido, e consequentemente não tem amigos. As vezes as pessoas tentam falar com ele, mas sua vergonha não o deixa retribuir. Não vê a necessidade de ter amigos e se sente bem sozinho. Para ele apenas uma pessoa importa no mundo: o irmão mais velho Tadashi.
Tadashi é muito protetor e amigo, para tentar compensar a morte da mãe, o que faz Hiroshi ver menos necessidade ainda em interagir com o mundo. Ao mesmo tempo que é independente, por saber viver sozinho, é extremamente dependente, pois seu irmão é seu melhor amigo e o único com quem ele já se abriu. Não consegue ser ele mesmo com ninguém, nem mesmo com a família, pois todos esperam que ele seja perfeito. É bem inteligente, o que acaba fazendo as pessoas se "interessarem" nele e esperarem que ele sempre seja o melhor.
Mesmo com todas essas características, quando alguém o conhece de verdade se encanta pois ele é muito doce e divertido, características totalmente contrarias ao que parece. Está sempre de cara feia, que acaba afastando as pessoas, e tem muito autocontrole. Nunca teve problemas com sentimentos e emoções pois nunca conheceu alguma garota que o visse como um menino e não como o "cara que faz todas as tarefas, vamos pedir ajuda dele" ou "vamos copiar dele".
Hiroshi não sabe como conversar com as pessoas e quando consegue falar com alguém não sabe manter a conversa por muito tempo, pois esta acostumado a sempre dar respostas objetivas e não sabe sobre o que falar. Mesmo que interaja com as pessoas somente quando realmente necessário, é muito educado. Mas não da o braço a torcer quando falam sobre ele ou seu irmão.
Ou seja, Hiroshi tem uma personalidade muito complexa, pois é tímido, quieto e tranquilo, mas pode ser brincalhão, tagarela e muito leal se abordado do jeito certo.

Manias: Não tem muitas manias, porem as que tem são muito marcantes. Uma delas é estar sempre de cara feia, quando não gosta de algo faz cara feia, quando não gosta de alguém faz cara feia, quando esta entediado ou bravo? Cara feia. Tadashi ja o advertiu, dizendo que isso dificulta mais ainda a interação com as pessoas, mas ele não consegue evitar. Hiroshi também tem outra mania: quando esta nervoso ou concentrado, mexe involuntariamente no zíper de seu casaco, e fato do Japão ser frio não ajuda pois ele sempre estará de casaco.

Gostos:
-Fast food. Por mais que sua família seja tradicional e prefira comida japonesa, ele gosta muito.
-Lugares silenciosos e calmos, devido sua personalidade.
-Tecnologia. Como todo bom japonês, ele adora aparelhos eletrônicos.
-Livros. Hiroshi adora livros clássicos e modernos.
-Jardinagem. Hiroshi tem uma criação de Bonsai. Influencia de seu irmão.

Desgostos:
-Lugares muito agitados e cheios, como festas.
-Mudanças repentinas de rotina
-Musicas agitadas
-Algas, Hiroshi é super alérgico a algas.
-Pessoas muito convencidas e folgadas

Medos, traumas e fobias: Seu maior medo é ficar sem seu irmão. Por algum motivo, Hiroshi tem Acluofobia, medo intenso e irracional de escuridão total, desde pequeno nunca conseguiu dormir sem pelo menos uma fonte de luz acesa em sua casa, não tem nenhum motivo aparente para o aparecimento desse medo. E tem um pequeno medo de vespas e abelhas, mas é suportável. Por nunca ter se relacionado com uma garota, ele teme isso, e teme ser traído ou esquecido por ela.

Demônios interiores: Sofreu muito na infância por se culpar pela morte da mãe, chegando a ficar em depressão, mas "conseguiu superar". Sempre foi muito fechado, seu irmão ajudou como pode, mas isso dependia apenas dele. É carente, pois nunca teve o amor de mãe, e seu pai não dá muita atenção para ele por trabalhar o dia inteiro. Nunca teve relaçao,nem mesmo amizade com uma garota, e teme isso.

Segredos: Nunca contou a ninguém, nem mesmo a seu irmão, um dia estava voltando da escola e um grupo de garotos o abordou enquanto atravessava a rua e o empurrou para um beco, ele logo reconheceu, eram os garotos que ele tinha se negado a passar "cola" da prova. Eles o jogaram no chão e começaram a atacar tanto verbal quanto fisicamente, eles o estapeavam e ameaçavam. Depois saíram correndo e deixaram ele la no beco sujo, ele voltou para a escola e se limpou, nao tinha nenhuma marca no rosto, então dava para esconder o ocorrido.

Habilidades:
- Autocontrole, sempre soube controlar muito bem sua emoções, até hoje.
-É um bom mentiroso.
-Constrói coisas com facilidade

Sonhos: Hiroshi sempre sonhou em cursar faculdade de eletrônica e mecânica. Nunca pensou muito em ter uma família, acha que isso é algo que a vida traz , não que se planeja. Pretende ser um grande empreendedor e realizar grandes campanhas em prol dos necessitados.

Historia: Quando nasceu sua mãe acabou morrendo no parto. Quando era criança sofreu muito por sentir a falta da mãe e seu irmão cuidou melhor que seu pai. Seu pai, por ser um pai solteiro, vive no trabalho e seu irmão que cuidava dele, por isso criou um laço tao forte. Com 13 anos apanhou em um beco e escondeu isso de todos. Conforme foi crescendo, sua personalidade foi se tornando mais complexa e ele foi se fechando cada vez mais do mundo. Atualmente com 16 anos, ele praticamente mora sozinho, pois seu irmão construiu sua própria família e seu pai continua trabalhando como louco.

Nacionalidade: Shinjo, cidade localizada na província de Yamagata, Japão.Desde que nasceu mora na mesma casa.

Família:


Pai - Ken Hattori - 59 anos - Vivo
Hiroshi nunca teve uma relação muito completa com o pai, pois ele sempre esteve trabalhando e seu irmão substituiu ele em todas apresentações e trabalhos na escola.


Mãe - Akemi Hattori - 43 anos - Falecida
Hiroshi nunca conheceu a mãe, pois ela morreu durante o parto. Ele sempre sentiu falta dela e a admirou.


Irmão - Tadashi Hattori - 26 anos - Vivo
Desde pequeno Tadashi que cuidou de Hiroshi. Para Hiroshi, ele é seu pai, melhor amigo, e confidente. Provavelmente a única pessoa em quem ele realmente confia.

Simbolo: Ar

Lema de vida:
ノックダウンした場合、立ち上がって続けます
" Se for derrubado, se levante e continue."

Palavra que o define:
Exótico


Objeto especial:

Esse colar é a única lembrança que tem de sua mãe. No arroz esta gravado Akemi, nome dela.
Perguntas:

Como reagiu ao acordar em uma ilha deserta?

Ficou extremamente assustado e em panico, sem demonstrar claro, ao descobrir que outras pessoas estão la decide procurar por seu irmão.
Como vai agir nesse lugar?
Pretende não interagir com ninguém e tentará se virar sozinho, sempre quieto e observando os outros em silencio.
Quer um par?

Não é uma prioridade, até porque ele nunca sentiu algo como isso. Mas se rolar... Hehe
Como age com o par?

Creio que isso dependeria do par e as circunstancias. Mas provavelmente seria mais reservado.
Virgem/BV?

É virgem e BV
Curiosidades:

Não possui nenhum piercing ou tatuagem e nem pretende, isso é algo que nunca o agradou, mas não tem nada contra.
É destro.
Algo a mais?

Ele é japonês, então fala japonês. Ele só sabe o básico de inglês, o que com certeza ira dificultar mais ainda a relação dele com o resto do grupo.
Espero que goste! Qualquer duvida pode me perguntar!


[/spoiler]

Música que o define:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...