~BlueLollipop

BlueLollipop
EX: Juhft / Mephixto
Nome: 青のロリポップ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 14
Cadastro:

Ficha - Mordomos.


Postado

Se ajoelhe aos meus pés, Ayato Sakamaki.



FICHA



Nome: Nao Gremory.

✘Significado: Nao: Dócil ou estimado.



Idade: 17 anos. Nasceu dia 4 de abril.



Signo: Áries.




Aparência:


Nao possui cabelos albinos, seus fios são medianos, não passando de seus ombros, seu corte é o típico repicado levemente desarrumado, sempre estão presos a um adorno com uma flor colorida por azul, rosa e amarelo, formando um degrade. Sua franja é do mesmo comprimento do restante do cabelo. Sua pele é clara, sem machas ou algum sinal de acne.
Sua íris é da cor azul oceano, que dá a jovem olhos brilhantes e chamativos, é umas das partes mais chamativas de sua face, eles têm um destaque sem igual na jovem principalmente por ser clarinha, sua pupila é pequena, nem um pouco dilatada. Cílios longos, brancos e grossos. Seu nariz é fino e levemente arrebitado, sua boca não é carnuda ou tem uma tonalidade avermelhada, é simplesmente pequena e praticamente da cor de sua pele, o formato de seu rosto é oval, ou seja, seu queixo é mais fino.
Tem um peso de 50 quilos, é uma garota de uma altura baixa contendo 162 centímetros, assim tendo um peso proporcional. É dona de cintura fina e quadris largos, seios medianos e bumbum da mesma proporção, são redondos e firmes, suas coxas são torneadas e fartas, são durinhas e são sempre revestidas por uma bota ou meias. Seus sapatos são de 36 centímetros, proporcionais ao seu peso e altura. É satisfeita com o seu próprio corpo e não acha que deve mudar nada. Raramente esta com maquiagem, ou até mesmo um leve batom, para a albina os produtos escondem quem você é, sua verdadeira beleza e isso significa que a insatisfação consigo mesma é grande e sua alto-estima também. O seu adorno contém um tapa-olho, no qual sempre é usado para esconder o seu olho direito, no qual é de tom avermelhado, se você olhar bem, poderá perceber um 'coração' pulsando em seu olho, sinal de que ela é um demônio e que Lúcifer está vivo.
















De onde tirou a aparência: Fremy Speeddraw — Rokka no Yuusha.




Personalidade: Nao é uma garota desligada do mundo ao seu redor, por achar tudo sem graça e tediante, prefere ficar no seu canto fazendo suas atividades preferidas ao enturmar-se com os outros. Muitas vezes reclamam do quanto ela é silenciosa ou até mesmo por conta dela nunca se envolver com algo, oque as pessoas não sabem é que ela sempre está atenta aos acontecimentos, mas sempre fica neutra aos fatos. É do tipo preguiçoso, é vista geralmente lendo mangás de Yaoi, os quadrinhos japoneses são uma das únicas coisas que fazem com que ela saia pelo menos do seu tédio diário e que sejam de seu interesse pessoal.
Quando é dirigida a palavra ou percebe que é o momento para se pronunciar, suas palavras saem em um tom calmo e distante, em alguns momentos das frases pode dar leves pausas, geralmente para repensar em sua fala, respirar, pela sua preguiça ou até mesmo por gostar de causar ansiedade nas pessoas. Ao tocarem em algum assunto que seja de seu interesse, a jovem irá expor um pouco mais sua atenção, algo que pode ser mínimo, como um breve olhar ou uma leve mordida no lábio inferior, mas dentro de si ela estará ansiosa para saber mais.

Um de seus outros gostos é a música, principalmente clássica, adora o som suave do violino e de como ele combina com a melodia do piano, às vezes vai até a sala de música para ouvir essa “divindade”, ela mesma toca os instrumentos e fica atenta a cada nota, devido a seu gosto e aos possíveis erros que podem ocorrer caso haja alguma desconcentração. O conteúdo de música clássica a faz se sentir em harmonia consigo mesma, assim como o mar, chuva, a brisa e os jardins, para ela a maneira de como as flores, folhas e frutos se desenvolvem e depois morrem é bela, esse ciclo tem um grande significado, é a história de vida dos seres vivos.

Nao é pervertida, oque pode estar estampado nas capas e histórias de seus mangás, ou até no seu pequeno sorriso quando tratam do assunto sexual. Esse fato não é difícil de ser descoberto, já que quase sempre está com seus Yaoi’s em mãos, quando ela os lê é fácil perceber o quanto ela fica vidrada, sorrisos maliciosos escapam de seus lábios e não consegue evitar as mordidas no lábio inferior.

É uma garota segura de si e de seus atos, ou seja, é autoconfiante, decidida e independente da opinião dos outros, porém, sempre pensa muito antes de tomar alguma decisão, sendo calculista. Não gosta de se meter na vida dos outros e nem que eles se metam na sua. Para ela, tirar conclusões precipitadas das pessoas é errado, se não sabemos o suficiente de alguém, o melhor é descobrir primeiro e depois tirar uma conclusão concreta. Sua memória é boa, mesmo sem nenhum treino em jogos ou atividades de raciocínio. É chocólatra, oque pode ser um problema no futuro, já que ingere ao menos uma barra por dia e isso pode exceder açúcar excessivo ao sangue. Apesar do grande excesso de chocolate e a falta de exercícios físicos, não tem nenhum tipo de problema de saúde, oque para qualquer um é considerado um grande milagre. A preguiça á faz ter movimentos calmos e um pouco lerdos, mas ao olhar de alguns são completamente graciosos. Se sente um pouco desconfortável quando alguém á observa, mas para tentar espantar esse sentimento, passa a fazer o mesmo com o seu observador. Dificilmente perde a calma, isso pode acontecer quando é interrompida em sua leitura ou é cortada em alguma frase, somente lança um olhar para a pessoa que á interrompeu e segura sua raiva para si, assim como seus problemas. Quando “explode” devido à raiva excessiva ou aos pequenos problemas que foram se acumulando, Nao, fica agressiva e toda a sua serenidade desaparece, pode ficar grossa e falar grandes verdades para os que estão ao seu redor.

Tende a esconder seus sentimentos, ninguém sabe oque ela pensa ou está sentindo, por isso é difícil saber sobre a garota. Não liga para sons altos, somente se afasta e se vierem a atormentar com esse assunto, pode ter certeza de que ela vai ser gentil com você, com um sorriso falso e um pedido delicado no rosto ela vai lhe perguntar se pode fazer menos barulho. É uma pessoa vingativa, pode ter certeza de que ela tem ótimos planos para fazer alguém sofrer e implorar por perdão.




Gosta: Doces, chocolate, mar, músicas clássicas. Pessoas verdadeiras; gentis; educadas; que não á atormentam; sorridentes; simpáticas e que tenham gostos semelhantes aos seus. Desenhar; dormir; decorar coisas, tais como músicas ou coisas bobas como o devido lugar de um objeto. À noite; observar as estrelas e a lua; chuva e caminhar sobre ela. Lugares calmos, silenciosos e pouco movimentados. Comidas apimentadas, falar sobre assuntos do interesse da mesma, escrever, histórias assustadoras, objetos cortantes e afiados, morder o lábio inferior, cerejas, morangos, pêssegos, cores escuras, tocar piano e violino. Brisa da manhã, dias frescos e nublado. Moda Gothic Lolita e Visual Kei. Yaoi, ler e das palavras pervertidas do Ayato. Felinos, sorrisos, água, pizza, árvore de Sakura, suas irmãs, seus pais, pensar, sentar na janela, sacadas, seu nome, Mana-sama, comer, parques de diversões, lugares bonitos, cachoeiras, floresta. Mitologia grega; egípcia e nórdica. Lendas. Que mexam em seu cabelo. Halloween, fantasias, vampiros. Fontes termais. Roedores. Pelúcias. Bonecas de cera e porcelana. Massagem. Sangue. Ver o sofrimento de suas vítimas. Organização e determinação.



Desgosta: Pessoas metidas; do tipo grudento; que falam que suas vidas não valem nada; que se fazem de vitima; orgulhosas; falsas; chatas; sínicas, barulhentas e que tentam ser Extremamente fofas para chamar a atenção. Coisas nojentas, tempestades, raios, trovões, sol muito forte, injustiça, se apaixonar, infantilidade. Quando a interrompem nas suas falas. Que falem mal de seus gostos e estilo. Bagunça. Otimismo; narcisismo e desigualdade. Besouros e cachorros grades. Que á julguem.



Desgosta: Coisas ou pessoas barulhentas, que a julguem, ser filha de Lúcifer e ter que mostrar o seu olho vermelho.




Medos / Traumas / Fobias: Nao tem muito medo de tempestades, mesmo se estiver no lugar mais seguro do mundo, ela fica com completamente desesperada, sai do seu próprio controle e para ninguém ver o seu estado, fica trancada no quarto. Seus medos de animais/insetos são os cachorros, mas apenas os grandes e besouros.

✘Cinofobia: Medo de cachorros, mas no caso de Nao, é apenas de cachorros grandes, ela tem muito medo, mas não tem uma causa concreta do por que. Ela sente incômodo perto de cachorros, começa a suar frio e quando eles se aproximam, mesmo querendo brincar, ela agarra a primeira pessoa que estiver próximo para assim se defender, claro que ela nunca levantou um dedo para machucar um animal, mesmo sendo filha do demônio mais poderosa, acha errado maltratar os animais.

✘Entomofobia: É a fobia de insetos, mas a jovem apenas tem medo de besouros, oque foi causado pelo seu pai, quando 'brincado' ele contou a ela uma falsa história sobre um besouro que entrou em seu ouvido e o quão agoniante era a sensação, isso a traumatizou. Quando vê um besouro fica imaginando o inseto andando em seu corpo, como no caso do cachorro, sempre vai usar alguém para se defender.




Doença?: A albina não possui alguma doença, mesmo comendo muitos doces e não fazendo atividades físicas. Também tem o fato de seu olho, porém isso não é algo que afete na sua saúde e que possa causar alguma doença, já que é algum tipo de "marca de nascença". É uma jovem saudável, sem nenhum tipo de preocupação com problemas medicinais.




Qualidades: É muito calculista e inteligente, tem um bom raciocínio. Além de aprender as coisas facilmente. Ela sempre fica do lado da lógica, assim não sendo injusta. Tem grandes habilidades com desenhos e pinturas. Decora tudo rapidamente. Manuseio de armas e objetos cortantes. Sabe falar sete linguás fluentemente (japonês, coreano, chines, inglês, russo, árabe e espanhol). Sabe ignorar as pessoas irritantes de uma maneira inacreditável. Responde todos á altura. Dificilmente seus sentimentos são abalados.



Defeitos: Nao sempre está em seu mundo, então fica meio difícil ter uma maior interação com ela. Sempre está em seu canto, fazendo aquilo que há interessa sem se preocupar com oque os outros pensem. Por ficar do lado da lógica e também ser filha do rei demônio, alguns podem achar que ela é muito realista e sem coração. Não sabe cozinhar absolutamente nada.




Par: Ayato Sakamaki.




Poder especial: Ilusão.

Suas habilidades estão nos "Cinco Caminhos do Renascimento" – Utilizando esses caminhos, ela fortalece suas ilusões, habilidades e seu físico.


(Suas ilusões podem ser qualquer coisa, animais, objetos, até coisas inexistentes). Nao controla o psicológico das pessoas em suas batalhas (falando sobre o poder de suas habilidades), tentando deixar seus oponentes ‘perdidos’, mesmo que todos saibam que são ilusões os adversários ou até mesmo que assiste, caem nelas, por serem extremamente parecidas com a realidade (e algumas realmente são). É chamada de 'Demônio da Ilusão'.


—Caminho do Inferno: Esse caminho lhe permite criar ilusões que podem se materializar no mundo físico, ou seja que podem passar a fazer parte do nosso mundo, mas para isso acontecer, o usuário já deve ter feito uma ilusão antes de usar o 1° caminho.


—Caminho dos Fantasmas Esfomeados: Com essa habilidade quando Mia possui o corpo de alguma pessoa ele pode usar suas habilidades.


—Caminho dos Animais: Essa habilidade, permite que a garota invoque e controle animais.


—Caminho de Asura: Essa habilidade dá à Mia um grande aumento nas suas habilidades em combate.


—Caminho dos Céus: Quando esse caminho é ativado, Mia ganha a habilidade de possuir uma ou mais pessoas. Também usa essa habilidade para fazer ilusões reais.




Roupa de baile:





Roupa que normalmente usa:




Coisas de Casamento:






Relação com...



O pai: Nao nunca gostou de falar com o pai, segundo ela, "O grande Rei do Submundo" sempre estava ocupado para atende-la, por isso não dirigia a palavra á ele, somente quando fosse realmente necessário ou quando Lúcifer exigia alguma opinião da albina. As conversas dos dois são formais e um pouco distantes de algo como "Pai e Filha", já que Nao não desenvolveu essa afeição.



As irmãs: A albina prefere não ficar muito com as irmãs, dificilmente dirige a palavra á elas, mas nunca deixa de prestar ajuda quando é necessário. Nao não se envolve nos assuntos de suas irmãs, ou em conversas, somente ao ser chamada para tal.



Os Sakamakis:. Para Nao, não havia a minima necessidade de ter mordomos, mas no fim, vai achar até engraçada a história do porque dos irmãos terem sido obrigados a serem servos. A albina não vai achar nenhum incomodo te-los por perto, desde que nenhum á atormente, não vai ficar falando com eles, apenas quando realmente necessitar de algo ou estar impossibilitada de conseguir tal coisa.



O Par:


✘Apesar de achar Ayato irritante, Nao gosta do jeito persistente que o mesmo adquiri quando quer falar com ela. Mesmo xingando, tentando morde-la ou até fazer coisas piores. Ele nunca desiste e chega a ser uma dor de cabeça para a albina, que ás vezes pensa até em 'mata-lo' naquele momento, porem tenta aguentar até o fim. Como gosta da persistência do vampiro, pode responde-lo ou dirigir algumas palavras ao ruivo, sendo curtas e retas.


✘Ás vezes vai tentar estuda-lo para adquirir conhecimento sobre seu mordomo.


✘Acha divertidas algumas brincadeiras feitas pelo jovem vampiro, mas não gosta quando ele passa dos limites. Ao concordar com as pequenas travessuras, Nao pode demonstrar um sorriso ou uma pequena risada, dependendo do quão boa foi a atitude do ruivo. Claro que Ayato vai se sentir o “maioral” por ter conseguido alguma reação da garota, pois é difícil vê-la se envolver com algo.


✘O extremo interesse de Ayato para com objetos de tortura, vai despertar um grande interesse na jovem para com o vampiro. Isso pode ser muito estranho para a grande maioria, mas a albina realmente acha diferente o gosto do ruivo e por outro até ‘divertido’.


✘O fato dele não ligar para a opinião dos outros realmente agrada a albina, já que isso é um ponto em comum entre os dois.


✘Os olhos do ruivo chamam muita a atenção de Nao, que acha a cor deles viva e extremamente bonita, por isso às vezes gosta de olhar para Ayato, desejando profundamente em ter aqueles olhos para si. Isso não vai ser passado em branco pelo dono dos olhos verde-esmeralda.


✘ Acha engraçado quando Ayato fica irritado ao pegam sua comida. Por isso, vai roubar alguns de seus takoyakis. Consequentemente o ruivo vai ficar alterado, podendo tirar algumas gargalhadas da albina.


✘Gosta de provoca-lo e irrita-lo.


✘Acha que o ‘rei’ tem um corpo em forma. Com certeza vai ser uma das primeiras coisas que ela observará.


✘Gosta de vê-lo jogar basquete e fica impressionada pelo ruivo gostar tanto do esporte, ela vai querer aprender as regras e tentar jogar, oque vai ser um desastre. Perde completamente a concentração quando vê Ayato jogando.


✘O fato do vampiro ser direto em seus atos e também palavras, fazem-na achar que ele é confiante em si mesmo. Isso vai ser um bom ponto na opinião da albina.


✘O ruivo sempre tenta irritar Nao, a provoca chamando de baixinha, a mesma tenta manter o controle de sua raiva e ‘educadamente’ vai pedir para ele parar, oque obviamente não vai acontecer.


✘Quando Nao descobrir toda a história de Ayato, não vai culpa-lo, apenas vai dizer que está tudo bem. O vampiro com certeza não queria que ela descobri-se, pois achava que ela iria se afastar e também não havia necessidade de alguém saber sobre aquilo. Depois os dois começariam a rir do acontecido.


✘Nao odeia pedir tarefas para o vampiro, prefere fazer tudo sozinha.



Com Tougo Sakamaki / Karl Heinz: Não presta muita atenção em Karl, mas o trata com respeito, se o mesmo fizer isso á ela. Achou muito estranho o fato de o vampiro ter mandado seus filhos para serem mordomos, apesar da explicação ter sido uma punição causada pelo mal comportamento dos irmãos, Nao ainda manteve uma 'pulga atrás da orelha'.




Frase e palavra que a define: Se você puder sorrir, então não importa se o resto do mundo é seu inimigo.



Música que a define: Boys & Girls — LM.C






Musica do casal: Cassis — the GazettE.






Aceita Hentai?: Sim, claro!



Está ciente e aceita de que sua personagem estará em minhas mãos podendo sofrer, abusos sexuais, agressões, insultos, torturas, entre outras coisas ruins?: Sim, estou.



Como reagiria se...



Estivesse com ciúmes: No começo não acreditaria que está com ciúmes, mas depois iria fazer com que Ayato paga-se na mesma moeda, propositalmente irá causar ciúmes no ruivo, irá rir por dentro dele, continuará causando ciúmes no ruivo até o mesmo dizer chega e ficar extremamente irritado.



Se descobrisse apaixonada: Pensaria que estava ficando louca, tinha perdido o próprio controle, como seus sentimentos por Ayato haviam crescido assim? Não era verdade, era apenas sua imaginação que estava fora de si, ficou tentando pensar nisso e passou á ignorar o ruivo, bem agora que eles estavam próximos um do outro. Não! Ela não podia estar gostando daquele ruivo. 'Como isso foi acabar assim?' — Ela se perguntava á todo o momento. É difícil parar de pensar em alguém que se gosta, por isso ela não conseguirá.



Soubesse que teria um mordomo: Acharia isso desnecessário, ela podia se virar sozinha, sem a ajuda de ninguém, mas como não teve escolha, resolveu aceitar, mesmo sendo contra a ideia, porém com o tempo ela vai se acostumar e quem sabe até triar uma casquinha da situação.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...