~BlueLollipop

BlueLollipop
EX: Juhft / Mephixto
Nome: 青のロリポップ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 14
Cadastro:

Ficha: Bem vindos ao Mundo Real


Postado

Ficha: Bem vindos ao Mundo Real

•○•○•○•○•○•○•Ficha •○•○•○•○•○•○•


Bem vindo ao Mundo real, Ayato.(abara os dois spoilers)



♠Nome completo:< ♠ Mia Hayashi.

•Significado: Mia - "Estrela do mar" - A referência à estrela do mar vem do escandinavo, onde o nome é também a forma reduzida de Maria, e simboliza força.




♠Apelidos:< ♠ “Mi” – geralmente as pessoas que á chamam assim, são, seus pais, irmãs e amigos.

“Choco” – É chamada assim pelo seu melhor amigo, devido o grande amor e vício que Mia tem por chocolate.

熟した桃 - pêssegos maduros. (Juku shita momo) – Esse apelido foi dado por Ayato, pela cor do cabelo da jovem ser pêssego e pelos seus peitos serem de porte médio para grande e firmes. (vai entender...).




♠Idade/ Data de Nascimento/ Signo:<♠ Nascida no dia quatro de abril de 1998, com 17 anos de idade e do signo Áries.




♠Ano/série:<♠ Está no terceiro ano do ensino médio. (kōtōgakkō). Mia é daquele tipo de pessoa que tira notas entre as notas de média á nove, sendo que somente tira um dez nas aulas de japonês e inglês, devido a sua fácil compreensão para línguas.




>font=lucida calligraphy♠Personalidade:<♠ É uma jovem que possui muita autoconfiança, sedutora e brincalhona, ela é amigável e trata as pessoas de uma forma feliz, mesmo não tendo muitas pessoas ao seu redor Mia tem uma áurea quente, que faz com que os outros peguem confiança nela rapidamente, mesmo sem ter tido muitos amigos, ela sabe manter uma conversa e principalmente "brincar" com os outros, Mia às vezes faz alguma de suas "brincadeiras”, aquelas que geralmente os amigos fazem a chamada popularmente "zoeira", mas nunca exagera ou fica 24 horas fazendo suas pegadinhas, ela as faz quando percebe que é a hora certa, ela gosta de ver o "circo pegar fogo", nunca perde uma boa oportunidade de ver esse tipo de coisa, o lema dela é "Mesmo que você esteja sozinho, se você poder sorrir, então não importa se o resto do mundo é seu inimigo".


É astuta, analisa tudo nas pessoas e nas coisas, ela é empreendedora, essencialmente, o que significa que ela não é o tipo de ficar parado e não fazer nada, é fiel as pessoas, os ajuda no que for preciso, principalmente se receber o mesmo em troca, ela é responsável nos momentos sérios, quando alguém á deixa irritada, sai debaixo, a garota fica completamente agressiva, ela tem os seus momentos de explosão, assim como qualquer um, que pode simplesmente ocorrer devido á ela guardar as coisas muito para si. Ela geralmente demora muito para pegar confiança nas pessoas, sempre fica com um pé atrás com as pessoas que ela não conhece bem, mas se você se aproximar dela, ela pode se abrir com você e isso é um ponto de confiança que ela lhe deu, por isso não o desperdice.


Realmente, ela não é nada otimista, pois na opinião dela, uma pessoa otimista sempre se machuca, pois nunca vê o lado ruim daquilo e na grande "merda" que pode acontecer se você não analisar a situação, então para ela isso é uma fraqueza das pessoas. Ela não liga em ficar sozinha, mas odeia quando as pessoas á ignoram, mas ela deixa quieto, pois pensa que um dia aquelas pessoas que á ignoraram irão precisar da ajuda dela, e quando pedirem, simples, ela também irá ignorá-los, mesmo se a pessoa rasteje e peça á ela de joelhos, ela irá ignorá-los por completo. É muito vingativa, se você fez algo á ela, terá que pagar na mesma moeda, ou até pior. Ela é um pouco rebelde, apesar de não parecer, ela faz tudo do jeito dela e não liga para opinião dos outros.




♠Aparência:<♠ A jovem tem cabelos de coloração pêssego, seus fios são longos, chegando até a polpa de sua bunda, suas pontas são cortadas em forma de “V”, sua franja é reta, sendo somente comprida nas regiões próximas aos cantos dos olhos, chegando pouquíssimos milímetros acima dos mesmos. Suas íris são vermelhas, grandes e brilhantes, podem mudar de cor conforme a iluminação, indo para um tom rosa médio, seus cílios são longos e pretos.

Sua pele é clara, sem nenhum tipo de mancha, suas sobrancelhas são da mesma tonalidade de seus cabelos, as mesmas são finas e longas, indo de um lado ao outro dos olhos, o formato de seu rosto é oval, assim, afinando na parte do queixo, possui lábios carnudos, principalmente no inferior, a face de Mia geralmente está limpa, ou seja, sem nenhum produto.

Mede 1.67 de altura e seu peso é de sessenta quilos, uma altura mediana e proporcional para com seu peso. Seus seios e bumbum são de uma proporção média para grande, sem nada de exageros ou falta, redondos, empinados e firmes, suas pernas são torneadas e firmes, sendo uma das partes de seu corpo que mais chamam a atenção dos homens. O numero de calçado dela é 38, talvez um pouco grande para alguns, mas para sua altura e peso, é um número proporcional. Seus dedos são longos, suas unhas sempre estão pintadas em tons escuros e raramente não estão roídas. Carrega quase sempre um bonequinho de madeira, que contém um pequeno prego no topo da cabeça. (explicação na história).


Mostrar Spoiler: mais imagens






♠Personagem que você utilizou a aparência:<♠ Hakaze Kusaribe – Zetsuen no Tempest.




>font=lucida calligraphy♠Roupas:<♠ O estilo de roupas de Mia é um tanto quanto... Diferente. Suas roupas são em estilo Gothic Lolita. Roupas e maquiagem escuras, mas no caso de Mia, são apenas as roupas, oque não chega a ser absurdamente pesado, ela é aquela Gothic Lolita básica.


Mostrar Spoiler: mais imagens






♠Gosta:<♠ Doces, chocolate, mar, músicas coreanas, japonesas e clássicas. Pessoas divertidas; verdadeiras; gentis; educadas e baixinhas. Desenhar, dormir, decorar coisas, fazer amizades. A noite, observar as estrelas, chuva, caminhar na chuva, lugares agitados. Comidas apimentadas, ter atenção, falar sobre assuntos do interesse da mesma, escrever, histórias assustadoras, objetos cortantes e afiados, morder o lábio inferior, cerejas, morangos, pêssegos, cores escuras, tocar piano e violino. Brisa da manhã, dias frescos e nublado. Moda Gothic Lolita e Visual Kei. Irritar o Ayato; o cabelo e os olhos dele. Felinos, sorrisos, água, pizza, árvore de Sakura, seus amigos, suas irmãs, seus pais, cozinhar, pensar, sentar na janela, sacadas, internet, takoyaki, seu nome, Mana-sama, comer, parques de diversões, lugares bonitos, cachoeiras, floresta. Mitologia grega; egípcia e nórdica. Lendas. Que mexam em seu cabelo. Halloween, fantasias, vampiros. Fontes termais. Roedores. Pelúcias. Bonecas de cera e porcelana. Massagem. Organização e determinação.




♠Não gosta:<♠ Pessoas metidas; do tipo grudentas; que falam que suas vidas não valem nada ; que se fazem de vitima; orgulhosas; falsas; chatas; sínicas e que tentam ser extremamente fofas para chamar a atenção. Coisas nojentas, tempestades, raios, trovões, sol muito forte, injustiça, se apaixonar, infantilidade. Quando á contrariam sendo que a mesma tem completa razão quando não acreditam em suas palavras, ficam provocando-a; irritando-a e subestimando-a. Que falem mal de seus gostos, estilo e do Mana-sama. Bagunça. Ayato se achar o “rei”. Otimismo; narcisismo e desigualdade.


♠Medos, traumas e fobias:<♠ Mia tem muito medo de tempestades, ela fica com completamente desesperada, mesmo se estiver no lugar mais seguro do mundo. Obvio que ela tenta esconder isso. Os únicos insetos/animais que a morena tem medo são o besouro e cachorros grandes.




Cinofobia: - Medo de cachorros, mas no caso de Mia, é apenas de cachorros grandes, ela tem muito medo, mas não tem uma causa concreta do por que. Ela se sente incômodo perto de cachorros, começa a suar frio e quando eles se aproximam, ela agarra a primeira coisa/pessoa/objeto que estiver próximo, para assim se defender, claro que ela nunca levantou um dedo para machucar um animal.



Entomofobia: É a fobia de insetos, mas a morena apenas tem medo de besouros, oque foi causado pelo seu pai. Ela sente agonia de besouros, quando vê um fica imaginando ele andando em seu corpo, como no caso do cachorro, Mia sempre vai usar algo para se defender.




♠História:<♠
Mia nasceu na Arábia, é descendente de japoneses, porem nunca conheceu seus pais de sangue, ela não se lembra de muita coisa de sua infância antes dos cinco anos, Mia só se lembra(é oque todos acreditam – algo mais) de uma hora estar em um lugar enorme com muitas crianças e que lá assim como ela, todas as crianças eram tratadas extremamente mal, faziam uma grande quantidade de trabalho escravo, para no final do dia mal terem oque comer e beber, o lugar apesar de ser grande era horrível, sujo e completamente acabado e por lá ela viveu apenas alguns poucos meses até um homem e uma mulher á tirarem de lá. Ayko e Suzuki Hayashi, agora eram seus novos pais, eles eram deram o seus sobrenomes para Mia. Mesmo sendo ricos, eles eram gentis e tinham um grande carinho por Mia e as suas outras irmãs. A menina os respeita muitíssimo e sente que deve á eles, por terem a tirado de lá, ter recebido ela em casa, dado carinho e uma família.

Hayashi, um sobrenome horado e muito bem visto por todos, não somente no país, mas também no mundo. Apesar desse fato, Mia nunca se sentiu especial por agora fazer parte da família, para ela não importa o seu sobrenome e sim como o usa. Sempre dava um jeitinho de escapar das tarefas menos importantes ou que ela julgava serem entediantes, nessas ‘fugas’, a garotinha ia tocar se divertir com o seu melhor amigo, Akira Amira. O mais velho é filho de empregados da casa, mas Mia nunca ligou para isso, adorava passar horas com ele.




♠Música que Define você:<♠ Punky Heart – LM.C.


Tradução:
https://www.letras.mus.br/lmc-lovely-mocochang-/1489303/traducao.html



♠Par:♠< Ayato Sakamaki.




♠Relação com o par:♠


Ayato e Mia têm vários pontos em comum, por isso não se dão tão bem. Ambos são travessos, amando fazer brincadeiras com todos da casa, claro que Ayato sempre passa dos limites e Mia fica irritada, pois não gosta que suas brincadeiras sejam melhores e mais divertidas (só para os dois) do que as dela, então irá rolar uma competição de quem é o grande rei ou rainha das travessuras. É difícil Mia ser intimidada por Ayato, mas quando isso ocorre ele começa a ser achar o tal e a se gabar, coisa que é normal para ele e que irrita extremamente Mia, pois se tem algo que a morena não gosta é pessoas metidas e também ter mostrado uma fraqueza para ele.
Quando a jovem descobre os gostos do ruivo por instrumentos de tortura, fica com receio de ficar próxima á ele pensando no que pode acontecer se um dia ele tentar algo com ela, ambos são humanos, então tecnicamente tem á mesma força, e acha estranho e ao mesmo tempo divertido ele gostar de dormir em um Iron Maiden, mas por fim acaba aceitando os gostos do ruivo, pois acaba lembrando de seus pequenos amores (algo mais). Mia sabe que Ayato odeia que roubem á comida dele, principalmente seus takoyakis, então para provocá-lo ela faz isso, o deixando irritado e no fim os dois acabam discutindo. Mia gosta de como Ayato é energético e acha que ele é um ótimo 'comparsa' na hora das suas brincadeiras, já que algumas vezes eles vão fazer alguma travessura juntos.
Mia, ao descobrir oque Ayato, Laito e Kanato fizeram com a mãe vai nomear a história como a sua preferida, por achar um jeito bem 'diferente' de se cometer um assassinato, um pouco louca ela, não? . A jovem com o tempo vai começar a ter pensamentos diferentes sobre o ruivo, como, de como ela acha bonito o seu cabelo ruivo e como eles combinam com a cor dos olhos de Ayato, ela não vai entender no começo, mas um novo sentimento está tomando conta dela e quando descobrir esse sentimento vai fazer de tudo para escondê-lo. Quando Mia estiver se apaixonando por Ayato, algo inesperado vai acontecer, Akira vai voltar e se declarar, isso vai causar uma grande confusão na cabeça dela, Ayato com ciúmes de Akira e o moreno com todo aquele seu jeito fofo e gentil, oque fazer? (Essa última parte fica á critério da autora, já que você decide se o Aki vai voltar).




♠Relação com suas irmãs:♠< A morena foi sempre gentil com as meninas, tratava todas muito bem e sempre feliz e divertida, sempre que precisavam de ajuda, ela estava ali. Mia gosta muito da companhia delas, sempre se diverte e pensa estar segura com elas, é extremamente carinhosa com todas. Ela também recebe alguma ajuda. Sempre que precisa, Mia dá um puxão de orelha nas irmãs e claro, a mesma também leva alguns.




♠Relação com os outros vampiros:♠<


--Sakamaki Shuu- É um pouco mais difícil ter contato com o loiro, mas um vez que ela descobre que ele sabe tocar violino e piano, eles passam á se encontrar por acaso na sala de música, mas apenas algumas poucas palavras são trocadas.



--Sakamaki Reiji- Ela simplesmente não gosta dele, pelo fato de ele ser muito correto, ela não entende isso. Às vezes ela até desafia ele. Acha o seu escasso humor uma chatice. E não entende os motivos dele ser tão rigoroso.



--Sakamaki Laito/Raito- Ela não gosta muito do jeito pervertido do ruivo, por isso o máximo de contato que ela vai ter com ele será um dialogo de "respeito", da parte dela é claro. ÁS vezes ele faz algum comentário sobre o corpo de Mia, que ignora ele por completo.


--Sakamaki Kanato - Na primeira vez que ela o vir com o Teddy nos braços, simplesmente vai dizer que ele é um garoto infantil, que com essa idade ele não deveria ficar carregando e muito menos tratando o urso como se fosse uma pessoa de carne e osso, por esse caso ela não vai gostar muito dele. Mas com o tempo vai acha-lo até fofo, mas sempre fica com receio dele entrar em modo psicopata.



--Sakamaki Subaru - Eles mal se falam, a "conversa" só acontece quando ele fica nervoso e ela "explode", então os dois começam á ter uma séria discussão. Mia acaba percebendo que ele é meio solitário e acaba ficando um pouco triste pelo albino, já que a morena não gosta de ver ninguém sozinho.





♠Animal de estimação/ Objeto especial?:♠<

•Objeto: Um boneco de madeira, dado pelo seu amigo de infância. Ela ama esse boneco e guarda-o como se fosse à coisa mais importante e valiosa do mundo, para Mia é.



•Animal: Uma gata chamada Blair. Seus pelos são cinza escuros, quase pretos, possui olhos dourados brilhantes. É bem esperta e temperamental, o que pode causar grandes confusões.





>font=lucida calligraphy♠Sabe que posso fazer o que eu quiser com sua personagem?:♠< Sim!





>font=lucida calligraphy♠Quer hentai?:♠< Claro, lógico!





♠Algo a mais:♠<


•Seu tipo sanguíneo é B+.

• Mana é um músico, compositor, produtor, designer de moda, crítico de games e modelo japonês, e se tornou famoso por ter sido líder e guitarrista da banda popular banda visual kei Malice Mizer e pelo seu projeto solo metal Moi dix Mois. E, sim, é um homem.






•Não gosta de se apaixonar, pois acha que pode lhe acontecer o mesmo que com seu pai e mãe de sangue. – Essa é uma história que somente Mia sabe.[centro]
[centro]Em uma noite uma garotinha nasceu ela era tão frágil, inocente e já tão amada pelos seus pais. Eles estavam cheios de si, felizes. O tempo passou e um dia algo destruiu aquela linda família. A mãe de Mia havia fugido, arranjou um amante, que ela amava, mas já o ‘cara’ só queria mesmo se aproveitar da mulher e foi o que fez, depois de um tempo o corpo de Jin (mãe de Mia) fora encontrado, ele estava sem vida, pálido e cheio de cortes. Claro, Henry (pai) ficou arrasado, triste e começou a beber, não conseguia mais olhar para a filha, a mesma lembrava Jin. Foi aí que ele a abandonou em um orfanato e sumiu. Morreu depois de um tempo por causa de toda a bebedeira que fez mal ao seu organismo.


•Akira Amira foi o seu amigo de infância e a primeira e única paixão de Mia. Ele é dois anos mais velho.

Antigamente: “Aki” era um garoto fofo, divertido e carinhoso, um amigo para todas as horas, sempre estava do lado de Mia e adorava, até demais a garota. Um dia, teve que se mudar com a família, deixou apenas lembranças e um pequeno boneco de madeira para Mia.




Atualmente: Akira sempre foi um garoto de classe baixa e por achar que não podia dar objetos valiosos e um bom conforto para Mia, ele nunca se declarou. Mas agora que conseguiu um bom emprego em uma banda de Jrock, vai tentar mudar isso e reencontrar Mia. Sua personalidade e gostos não mudaram.



•Sua coleção: •


[►Arma - •Adaga de ouro:



•Uma Shuriken:




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...