~BlueLollipop

BlueLollipop
EX: Juhft / Mephixto
Nome: 青のロリポップ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 14
Cadastro:

Ficha: Demons of Diamond Eyes.


Postado

Ficha: Demons of Diamond Eyes.

DEMONS OF DIAMOND EYES:


•○•○•○ Ficha •○•○•○




➸ Nome completo: Mia Báthory.


♦○♦


➸ Melhor amiga (o) antes de ser levada: Jeonghan Youn. Jeong é um garoto descendente de coreanos que se mudaram para a Inglaterra fugindo das ameaças de guerra. O pequeno ainda não tinha nascido, porém durante a fuga sua mãe estava grávida de 4 meses. A família necessitava de um trabalho e foram selecionados por nobres húngaros, que haviam se instalado na Inglaterra, os Báthory, estavam em busca de novos servos para a serventia. Youn é um garoto fofo, divertido e carinhoso, um amigo para todas as horas, sempre estava do lado de Mia e a adorava, até demais.






♦○♦


➸ Nome da escola: Universidade de Cambridge - A Universidade de Cambridge é uma tradicional instituição de ensino superior do Reino Unido considerada uma das mais prestigiadas e importantes do mundo. É a segunda universidade mais antiga ainda em funcionamento do país. Lá Mia estuda artes visuais.




♦○♦


➸ Gosto musical:
Música clássica.


♦○♦


➸ Parentesco com qual monstro: Elizabeth Báthory.


♦○♦


➸ Qual par: Ayato Sakamaki.


♦○♦


➸ Sua história: Mia nasceu em uma família nobre húngara, na época de sua nascença, sua mãe estava muito doente e por conta disso sua saúde era frágil. Quando Mia veio ao mundo à condição de sua mãe ficou crítica e obviamente seu pai não queria que o pior acontece-se, contatou os médicos de confiança para melhorarem a situação, oque demorou cerca de três meses até Joanna ficar fora de risco. Ben resolveu então se mudar com a esposa e a filha para a Inglaterra, onde poderiam cuidar melhor da saúde da mulher.
Na viagem tudo ocorreu tranquilamente. Ao chegarem em terras Inglesas, o pai de Mia não ficou parado, logo estava com o melhor da medicina do país em mãos, o tratamento da mãe da jovem dura até hoje. Agora oque a família precisava era de servos, já que tiveram que despedir a maioria da criadagem devido à mudança de ultima hora. A seleção de novos empregados foi rígida e longa, mas no fim encontraram os padrões que necessitavam. A nova governanta e seu marido no qual era o jardineiro, eram coreanos vindos direto do país asiático, o casal tinha um filho de cinco meses, mesmo com esse fato, foram contratados e o menino poderia viver juntamente aos pais na mansão da família Báthory.
O tempo passou e Mia cresceu, sua mãe continuava com o tratamento e consequentemente não podia deixar a cama, o pai da menina tinha longas viagens a trabalho e a garota não tinha o carinho dele, porém foi reconfortada pelos Youn, que cuidaram da albina como se fosse sua própria filha. Jeonghan e Mia brincavam juntos o tempo todo. É ótimo contar com um amigo sempre que precisar e isso nunca faltou para a nobre menina.
Seu pai vendo toda a aproximação de sua filha com o jovem filho dos empregados quis afasta-los, era inaceitável uma nobre estar junto à criadagem, e para conseguir isso, Ben, deu uma desculpa de que Mia, como herdeira dos Báthory tinha que ter uma excelência nos estudos e em suas notas, então enviou a filha para um colégio Suíço, no qual a menina ficou dos dez anos até os quinze. O motivo da sua volta foi a morte acidental do pai da garota, que havia falecido depois de se envolver em um grave acidente de carro em uma de suas viagens.
No funeral de Ben, a albina não derramou uma lagrima, ela não sentiu tristeza, nunca conheceu seu pai e muito menos teve carinho do mesmo. Agora provavelmente sua mãe seguiria com os trabalhos, Joanna não estava cem por cento curada, mas tinha forças suficientes para prosseguir com o papel do marido e em todo o lugar que a mulher ia, uma equipe de médicos a acompanhava. Mia nesse tempo resolveu ficar na Inglaterra, país no qual nunca queria ter deixado, terminou os estudos na mesma escola de seu amigo, ela o reencontrou ainda em sua casa, já que a família dele nunca deixara o trabalho.
Com o termino de seus estudos básicos, a jovem decidiu que seu sonho era fazer artes visuais e para isso entrou em uma escola inglesa que o nível de ensino é alto. Jeonghan entrou no mesmo colégio, só que em uma área diferente. A amizade dos dois sempre foi forte e indestrutível. Ambos continuam estudando na Universidade de Cambridge.


♦○♦


➸ Personalidade: Mia é uma garota desligada do mundo ao seu redor, por achar tudo sem graça e tediante, prefere ficar no seu canto fazendo suas atividades preferidas ao enturmar-se com os outros. Muitas vezes reclamam do quanto ela é silenciosa ou até mesmo por conta dela nunca se envolver com algo, oque as pessoas não sabem é que ela sempre está atenta aos acontecimentos, mas sempre fica neutra aos fatos. É do tipo preguiçoso, é vista geralmente lendo mangás de Yaoi, os quadrinhos japoneses são uma das únicas coisas que fazem com que ela saia pelo menos do seu tédio diário e que sejam de seu interesse pessoal.
Quando é dirigida a palavra ou percebe que é o momento para se pronunciar, suas palavras saem em um tom calmo e distante, em alguns momentos das frases pode dar leves pausas, geralmente para repensar em sua fala, respirar, pela sua preguiça ou até mesmo por gostar de causar ansiedade nas pessoas. Ao tocarem em algum assunto que seja de seu interesse, a jovem irá expor um pouco mais sua atenção, algo que pode ser mínimo, como um breve olhar ou uma leve mordida no lábio inferior, mas dentro de si ela estará ansiosa para saber mais.
Um de seus outros gostos é a música, principalmente clássica, adora o som suave do violino e de como ele combina com a melodia do piano, às vezes vai até a sala de música para ouvir essa “divindade”, ela mesma toca os instrumentos e fica atenta a cada nota, devido a seu gosto e aos possíveis erros que podem ocorrer caso haja alguma desconcentração. O conteúdo de música clássica a faz se sentir em harmonia consigo mesma, assim como o mar, chuva, a brisa e os jardins, para ela a maneira de como as flores, folhas e frutos se desenvolvem e depois morrem é bela, esse ciclo tem um grande significado, é a história de vida dos seres vivos.
Mia é pervertida, oque pode estar estampado nas capas e histórias de seus mangás, ou até no seu pequeno sorriso quando tratam do assunto sexual. Esse fato não é difícil de ser descoberto, já que quase sempre está com seus Yaoi’s em mãos, quando ela os lê é fácil perceber o quanto ela fica vidrada, sorrisos maliciosos escapam de seus lábios e não consegue evitar as mordidas no lábio inferior.
É uma garota segura de si e de seus atos, ou seja, é autoconfiante, decidida e independente da opinião dos outros, porém, sempre pensa muito antes de tomar alguma decisão, sendo calculista. Não gosta de se meter na vida dos outros e nem que eles se metam na sua. Para ela, tirar conclusões precipitadas das pessoas é errado, se não sabemos o suficiente de alguém, o melhor é descobrir primeiro e depois tirar uma conclusão concreta. Sua memória é boa, mesmo sem nenhum treino em jogos ou atividades de raciocínio. É chocólatra, oque pode ser um problema no futuro, já que ingere ao menos uma barra por dia e isso pode exceder açúcar excessivo ao sangue. Apesar do grande excesso de chocolate e a falta de exercícios físicos, a jovem não tem nenhum tipo de problema de saúde, oque para qualquer um é considerado um grande milagre. A preguiça á faz ter movimentos calmos e um pouco lerdos, mas ao olhar de alguns são completamente graciosos. Se sente um pouco desconfortável quando alguém á observa, mas para tentar espantar esse sentimento, passa a fazer o mesmo com o seu observador. Dificilmente perde a calma, isso pode acontecer quando é interrompida em sua leitura ou é cortada em alguma frase, somente lança um olhar para a pessoa que á interrompeu e segura sua raiva para si, assim como seus problemas. Quando “explode” devido à raiva excessiva ou aos pequenos problemas que foram se acumulando, Mia, fica agressiva e toda a sua serenidade desaparece, pode ficar grossa e falar grandes verdades para os que estão ao seu redor.
Muitos acham que ela é uma garota metida, pelos fatos de ser filha de uma família nobre e de não interagir com os outros, mas os que dizem isso estão errados, ela nunca foi aquelas filinhas de papai, que tem tudo oque querem na hora que pedem, pelo contrário, nunca esbanjou esse poder. É culta, mesmo lendo somente mangás, ela aprende muito, principalmente novas línguas, já que compra as edições em inglês e japonês, além de já saber coreano, russo, árabe e magiar. Ela realmente tem uma facilidade incomparável para aprender novas línguas, por isso, mesmo matando algumas aulas e lendo seus mangás durante as mesmas, anda sempre tirando notas na média e máxima apenas em línguas. Ela nunca repetiu um ano no colégio, somente entrou atrasada para o mesmo. Tende a esconder seus sentimentos, ninguém sabe oque ela pensa ou está sentindo, por isso é difícil saber sobre a garota. Não liga para sons altos, somente se afasta e se vierem a atormentar com esse assunto, pode ter certeza de que ela vai ser gentil com você, com um sorriso falso e um pedido delicado no rosto ela vai lhe perguntar se pode fazer menos barulho.


♦○♦


➸ Aparência: Mia possui cabelos platinados em um tom levemente cinzento, seus fios são longos, chegando até a polpa de sua bunda, sempre estão soltos, sua franja fica milímetros á cima de seus olhos, assim como o restante do cabelo são cortadas retas, sem nenhum repicado ou camada. Ao seu lado direito, sempre faz uma trança, na qual é presa por uma fita preta. Sua pele é clara, sem machas ou algum sinal de acne.
Sua íris é da cor rosa-violeta, uma mistura leve do rosa com o violeta, que dá a jovem olhos brilhantes e chamativos, sua pupila é pequena, ou seja, nem um pouco dilatada. Cílios longos, pretos e grossos, é a parte mais chamativa de sua face, eles tem um destaque sem igual na jovem. Seu nariz é fino e levemente arrebitado, sua boca não é grossa ou tem uma tonalidade avermelhada, é simplesmente pequena e praticamente da cor de sua pele, o formato de seu rosto é oval, ou seja, seu queixo é mais fino.
Tsu tem um peso de 50 quilos, é uma garota de uma altura média para alta, contendo 167 centímetros, assim tendo um peso proporcional. É dona de cintura fina e quadris largos, seios medianos e bumbum da mesma proporção, são redondos e firmes, suas coxas são torneadas e fartas, são durinhas e raramente não estão á mostra, já que a jovem prefere não usar calças compridas. Seus sapatos são de 37 centímetros, proporcionais ao seu peso e altura. Sempre está usando luvas pretas que contém pequenos Spikes prateados. A seu ver, fica melhor com um par de botas pretas e longas, chegando quase ao joelho e é por isso que sempre está com elas, têm mais de dois pares de botas.
Muitas vezes, as pessoas olham para os seus olhos, já que os mesmos contêm cores diferentes e raramente vistas, uma vez disseram á garota que seus olhos pareciam com a cor de um gás tóxico, pois as pessoas sempre se perdiam neles e ficavam tão fascinadas que mal respiravam. Para Mia, a cor deles é fria e sem vida, apesar disso gosta dos mesmos e acha que combinam com ela. É satisfeita com o seu próprio corpo e não acha que deve mudar nada. É raro estar com maquiagem, ou até mesmo um leve batom, para a platinada os produtos escondem quem você é, sua verdadeira beleza e isso significa que a insatisfação consigo mesmo é grande.










♦○♦


➸ Por que ele sequestraria seu char: Aos olhos de Ayato, Mia era uma garota interesseira e metida, por isso achou interessante sequestra-la e ver como a jovem iria reagir cercada por vampiros e sem ter ao lado a proteção do dinheiro deixado pelo pai.


♦○♦


➸ Músicas favoritas ou que descrevam o personagem: Vanilla Sky – A (ACE). Mia acha incrível como o som do violino se encaixa com o da guitarra, a letra é simplesmente perfeita e com o vocal a harmonia está do lado da banda.






♦○♦


➸ Manias: É muito normal ver Mia roendo suas unhas, principalmente quando está nervosa ou ansiosa. Outra mania da jovem é morder o lábio inferior quando lê os seus mangás. Comer chocolates ao menos uma vez por dia. Encontrar perfeição em seus trabalhos e seu próprio interior.


♦○♦


➸ Maiores medos:
• Sua alma ser imperfeita.

• Tempestades. Raios, trovões e relâmpagos.

• Besouros.

• Cachorros grandes.

• Ficar muda.

• Ser isolada da população.

• Espelhos. Ela sempre acha que pode ser surpreendida por algo desagradável ao ver-se no espelho, pois para ela quando a beleza exterior é forte sua alma está corrompida.


♦○♦


➸ Acredita em vampiros e todo mundo das sombras: Sim, apesar de poucos saberem, Mia sempre lia livros e informações sobre tal assunto. Ela gosta e sempre imaginou a existência dessas criaturas na nossa sociedade, mas nunca se aprofundou no assunto para que pudesse tirar a limpo suas crenças e conclusões.


♦○♦


➸ Habilidade herdada do monstro qual é descendente: Ter ambição pela perfeição, no caso da jovem não é na sua beleza exterior e sim na interior e em suas artes.


♦○♦


➸ Arte favorita: Artes visuais, pinturas e esculturas. É fascinada por pinturas e sempre busca a perfeição em suas criações.


♦○♦


➸ Idade: 17 anos. Nasceu no dia quatro de outubro. É do signo Libra.


♦○♦


➸Citação pessoal:
• "Se você puder sorrir, então não importa se o resto do mundo é seu inimigo".

• "Nem toda perfeição nos trás a felicidade".

• "Pessoas otimistas morrem cedo, enquanto aquelas que não veem o lado bom das coisas são as que têm mais infelicidade na sua vida longa e monótona".

• “A escória de julgamento está enchendo e esgotando esse mundo”.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...