~BlueLollipop

BlueLollipop
EX: Juhft / Mephixto
Nome: 青のロリポップ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 14
Cadastro:

Ficha — Forever.


Postado

Ficha — Forever.

F I C H A


Stay With Me Forever Ayato.




Nome Completo
Yousei Amira.

✘Significado: Yousei"You" tem como significado; Atraente, encantador, sedutor.

"Sei" significa; Vitalidade e energia.

Amira — Busca a perfeição em tudo o que faz e lhe diz respeito. A arte é um dom natural. Prático e ponderado, sente-se responsável por tudo o que está a sua volta, ela está sempre disposta a ajudar as pessoas que ama. 'Princesa'.



Idade
17 anos. Nasceu no dia 4 de abril, é do signo Áries.



Nacionalidade
Alemã.



Aparência
Yousei possui cabelos em uma coloração amarelo ouro, seus fios são longos, chegando até a polpa de sua bunda, levemente cacheados e estão sempre presos em duas xuxinhas, sua franja chega um pouco abaixo do queixo, porém na parte dos olhos são cortadas no nível das sobrancelhas, nas quais são finas e longas. A íris da loira é de tom violeta misturado com um azul céu, seus olhos são grandes e brilhantes, chamando muita a atenção das pessoas principalmente pela cor, os cílios longos e grossos da jovem marcam mais ainda sua face.

Por ser descendente de uma família alemã e japonesa sua pele é branquinha, sem nenhum tipo de mancha, seus lábios são pequenos e finos, o formato do rosto de Yousei é oval, consequentemente seu queixo é fino e nada chamativo. O nariz da loira é fino e levemente arrebitado; é magra, sua cintura fina e não muito larga, tem um peso de apenas cinquenta e dois quilos, é de uma estatura baixa para média, tendo 160 centímetros de altura. As proporções de seu corpo são medianas, seios, bumbum e coxas; porém são firmes e durinhos. Se sente bem com o seu corpo e não deseja mudar nada no mesmo. Todos os dias se veste com roupas coloridas e brilhantes, por ser algo de sua natureza e costume.















Nome da Personagem Que Retirou a Aparência
Tsukumo do anime/mangá Karneval.



Personalidade
Yousei é uma jovem que chama muita atenção das pessoas, pelos fatos de ser estrangeira e também por suas vestimentas, mesmo com todos os olhos sobre si não se sente incomodada ou constrangida, é algo normal para ela. Não é alguém tímida, pelo contrario, dificilmente sente vergonha na frente dos outros. A principio parece ser fechada, pois expressa facilmente seus sentimentos e muito menos opiniões para estranhos, assim muitos tende a dizer que a loira é fria e antissocial; A medida em que vão se aproximando dela, pode se perceber que Yousei é uma garota extremamente confiável, carinhosa e protetora, um ombro amigo para oque der e vier, uma irmã mais velha inigualável.

Prefere que as pessoas se aproximem de si, raramente vai ficar "em cima" dos outros para conseguir amizade ou uma interação, porém odeia quando ficam grudando nela por um longo tempo, como se fosse um carrapato ou sanguessuga. É determinada, não desiste tão fácil de seus objetivos e está sempre confiante de seus atos. É otimista, vendo o lado bom das coisas quase sempre, mas nunca deixa de ver a realidade ao seu redor, ás vezes é muito realista e isso pode decepcionar algumas pessoas. Demora um pouco para conseguir pegar confiança nos outros ao seu redor, sempre fica com um pé atrás; quando conseguem o seu voto sobre esse assunto, pode ter certeza que ainda sim ela não irá lhe contar tudo, gosta de manter algumas coisas para si mesma. Não confia no sexo oposto, pensa que homens só estão ali para estragar as vidas das mulheres, em sua mente todos são machistas e um tanto babacas, não vale a pena correr atrás de um, os encara sempre de frente com um olhar frio e tedioso.

Muitas vezes parece que Yousei não presta atenção no que está acontecendo, mas pode ter certeza de que a loira é atenta a tudo, estuda miseras coisas e tem um raciocínio muito rápido, tem ótimos conhecimentos sobre diversas línguas, sendo praticamente fluente e quase todas existentes no mundo. É feminista e sempre defende os direitos do sexo feminino, sempre fazendo um pouco mais para mostrar como as mulheres são fortes e independentes. A loira é gentil quando dirige as palavras as pessoas, seus gestos são delicados, mas não se engane, por ter trabalhado em um circo, Yousei desenvolveu grandes habilidades, podendo derrubar até três homens mais pesados que ela mesma.

Odeia ver as pessoas sofrerem, por mais que elas mereçam por algum motivo grave, acha errado e fica se imaginando o lugar das mesmas. Yousei é pervertida, é difícil descobrir esse fato por trás de todo esse rosto angelical e também por essa personalidade feminista, suas malicias ficam guardadas dentro de si, para momentos á só, nos quais ela pode desfrutar em alguns vídeos ou até mesmo pela imaginação fértil que possui. É muito ativa, raramente está com preguiça, geralmente pode ser vista costurando suas próprias roupas, já que é quase impossível achar algo que combine com o seu estilo em lojas. É aquele tipo de pessoa que não liga para a opinião dos outros ou que os mesmos pensam sobre ela, ignora esse tipo por completo. É amante da natureza, adora passar horas e horas ao ar livre.

Dificilmente perde a calma, isso pode acontecer quando á interrompem quando está dizendo algo sério e importante ou pelo fato das pessoas menosprezarem a si mesmas ou aos outros, mas oque á deixa extremamente enfurecida são aqueles que se acham os reis e rainhas do mundo, que pensam que são o eixo do universo, mandando em tudo e em todos; quando encontra alguém assim, irá tentar ignorar porém isso é algo que Yousei não conseguirá, a existência desses seres a deixa louca, assim fazendo com que a mesma solte palavras um tanto desagradáveis e frias. Poder ser um pouco masoquista, mas é algo mais leve.



Gostos Doces, chocolate, mar, músicas animadas. Pessoas verdadeiras; gentis; educadas; que não á atormentam; sorridentes; simpáticas e que tenham gostos semelhantes aos seus. Desenhar; dormir; decorar coisas, tais como músicas ou coisas bobas como o devido lugar de um objeto. À noite; observar as estrelas e a lua; chuva e caminhar sobre ela. Lugares agitados. Comidas apimentadas, falar sobre assuntos do interesse da mesma. Escrever, histórias, objetos coloridos, morder o lábio inferior, cerejas, morangos, pêssegos, cores chamativas/coloridas, tocar piano e violino. Brisa da manhã, dias frescos e nublado. Moda Gothic Lolita e Visual Oshare Kei. Yaoi, ler e das palavras pervertidas do Ayato. Felinos, sorrisos, água, pizza, árvore/flor de Sakura, circos,espetáculos, pensar, sentar na janela, sacadas, seu nome, comer, parques de diversões, lugares bonitos, cachoeiras, floresta. Mitologia grega; egípcia e nórdica. Lendas. Que mexam em seu cabelo. Halloween, fantasias, vampiros. Fontes termais. Roedores. Pelúcias. Bonecas de cera e porcelana. Massagem. Organização e determinação. Costurar. Feminismo



Desgostos
Pessoas metidas; do tipo grudento; que falam que suas vidas não valem nada; que se fazem de vitima; orgulhosas; falsas; chatas; sínicas, que pensam que são o centro do mundo e que tentam ser extremamente fofas para chamar a atenção. Coisas nojentas, tempestades, raios, trovões, sol muito forte, injustiça, se apaixonar, infantilidade e machismo. Quando a interrompem nas suas falas. Que falem mal de seus gostos e estilo. Bagunça. Narcisismo e desigualdade. Besouros e cachorros grades. Que á julguem.



Manias Estralar os dedos ao ficar irritada. Decorar coisas. Morder o lábio inferior para pensar.



Hobbies Costurar. Escrever. Ouvir música e ensaiar algo que fazia parte das suas apresentações circenses.



Medos / Traumas / Fobias Yousei tem muito medo de tempestades, mesmo se estiver no lugar mais seguro do mundo, ela fica com completamente desesperada, sai do seu próprio controle e para ninguém ver o seu estado, fica trancada no quarto. Seus medos de animais/insetos são os cachorros, mas apenas os grandes e besouros.

✘Cinofobia: Medo de cachorros, mas no caso da loira, é apenas de cachorros grandes, ela tem muito medo, mas não tem uma causa concreta do por que. Ela sente incômodo perto de cachorros, começa a suar frio e quando eles se aproximam, mesmo querendo brincar, ela agarra a primeira pessoa que estiver próximo para assim se defender, claro que ela nunca levantou um dedo para machucar um animal, acha errado maltratar os animais.

✘Entomofobia: É a fobia de insetos, mas a jovem apenas tem medo de besouros, oque foi causado pelo seu "irmão", quando brincado ele contou a ela uma falsa história sobre um besouro que entrou em seu ouvido e o quão agoniante era a sensação, isso a traumatizou. Quando vê um besouro fica imaginando o inseto andando em seu corpo, como no caso do cachorro, sempre vai usar alguém para se defender.



História
Yousei vem de uma família Alemã, que se mudou para o Japão antes do nascimento da filha, os pais da garota eram bons, porém estavam em péssimas condições financeiras, haviam utilizado todo o dinheiro que lhes restavam para fazer a mudança, eles tinham esperanças que no país asiático conseguiriam mudar a situação pela qual passavam, mas não foi bem assim que aconteceu, á cada dia tudo piorava e com o nascimento da criança, foram obrigados a abandona-la recém nascida em algum lugar, sem pensar duas vezes, á deixaram na porta de um circo que estava de passagem por ali para fazer espetáculos.

No outro dia de manhã, um dos membros(Yogi) achou uma cestinha com um bebê enrolado em alguns panos, apenas tinha uma fita presa ao braço da menina, na qual havia seu nome digitado, porém nenhum sobrenome, levaram Yousei para dentro e cuidaram da mesma, depois de uma conversa entre todos, decidiram que ficariam com a garota e cuidariam dela agora como parte da grande família. Aquele circo não era qualquer um; o circo Karneval, o mais popular do mundo e aquele que Yousei foi abandonada.

O tempo se passou e todo dia a loira via os membros do circo fazendo várias apresentações, eles tinham algo diferente, todo o circo tinha, as luzes os truques, tudo parecia mágico aos olhos da menina, ela queria fazer parte daquilo e foi oque fez, começou a treinar a sua apresentação, com a ajuda de outros membros. Yousei amava tudo aquilo, a família que eram, o circo, as viagens internacionais, tudo. Com os seus dezesseis anos, já fazia apresentações, estava virando a atração principal, tudo indo bem. (Sem ideia).



Família


Yogi — 25 anos — É como se fosse o irmão mais velho de Yousei. Ele é infantil e divertido, está sempre fazendo todos rirem, brilhante e alegre. Foi quem achou Yousei, na época ele tinha 8 anos. Sempre cuidou da loira, eles faziam alguns espetáculos juntos.
(Trapezista, equilibrista e nos desfiles de apresentação se veste com uma roupa de gato)





Hirato — 28 anos — Hirato é aquele tipo de pessoa que nunca se preocupou muito com o trabalho, porém sabe fazer o mesmo muito bem, tem um ar responsável e intimidador, pode ser carinhoso e é um super cavalheiro. É o terceiro mais velho do grupo e é o líder do circo. — Quando Yogi achou Yousei, Hirato tinha 12 anos. (Apresentador e mago)





Akari — 36 anos — Akari era quem cuidava dos outros quando os mesmos eram mais novos, é quem os prepara para serem artista no circo. Pesquisa várias apresentações e as modifica deixando a cara do Karneval. Pode ser um pouco insensível e dominante. oi quem ensinou tudo aos outros e também atua como médico — Tinha 19 anos quando Yousei foi abandonada no circo. (Não aparece em palco),





Iva — 27 anos — É a mulher mais velha do circo. Foi o pai e a mãe de Yousei. Iva tem um corpo desenvolvido, porém sua personalidade forte e o seu feminismo, que a faz querer ser melhor que os homens, á faz ter um caráter masculino. — Tinha 10 anos quando Yousei foi abrigada no circo. (Dançarina e ajudante do domador)





Tsukitachi — 29 anos — Um otimista que não se preocupa com as pequenas coisas. Embora ele parece descontraído, ele está sempre entediado por dentro. É quem dava mais forças á Yousei par a mesma seguir em frente e conseguir fazer os espetáculos. — Quando Yousei chegou ao circo, Tsukitachi tinha 13 anos. (Mago, juntamente com Hitaro).





Jiki — 24 anos — Ele parece calmo e bem humorado mas de vez em quando ele acaba falando comentários sarcásticos para as pessoas em sua volta. É o segundo irmão mais velho de Yousei. — Quando a mesma chegou no circo, ele tinha 7 anos. (Domador, desde leões á elefantes).




Kiichi — 16 anos — Ela é uma perfeccionista orgulhosa, mas parece haver ocasiões em que é desatenta. No fundo se preocupa com as pessoas ao seu redor. — Ainda não estava no circo quando Yousei entrou, começou a participar do mesmo aos seus 3 anos. (Manuseia em palco objetos cortantes e afiados, desde facas até foices).





Gareki — 18 anos — Ele é muito inteligente e afiado. Seu ponto forte é seu vasto conhecimento sobre os mecanismos. Desconfia das pessoas e não é muito sociável. Apesar de sua atitude arrogante, é gentil e carinhoso, mas não quer que outras pessoas saibam desse seu lado. — Entrou um pouco antes que Yousei, na época tinha apenas 1 ano. (Cuida dos efeitos de luzes e som).





Nai — 14 anos — Ele parece tímido, à primeira vista, mas suas ações são muitas vezes ousadas, é o caçula da família e é infantil, adora pelúcias. — Ainda não tinha entrado para o circo, entrou aos 3 anos de idade. (trapezista e ás vezes ajudante dos magos).






Par Ayato Sakamaki.



Relação com o Par Yousei acha Ayato o seu inimigo mais mortal, ela simplesmente o vê como um ser irritante, machista e que se acha o centro do universo, sempre possessivo, á chamando de 'sua', se achando o rei 24 horas, isso a deixa louca, estressada e com raiva, não o suporta com todo o seu coração. no começo tentou ignora-lo ao máximo, mas era impossível desde que o vampiro ficava o tempo todo á enchendo e rindo da cara de Yousei quando a mesma ficava irritada. Ayato era persistente e determinado quando se trata de deixar a loira fora de si, por conta desse lado de determinação e persistência, a jovem o admirava, mesmo que se fosse lá no fundo, mas ainda sim, ele podia usar essa qualidade para se dedicar á outra coisa.

Quando o ruivo não está enchendo Yousei, a mesma prefere aproveitar o esse raro tempo de paz para costurar suas roupas ou relembrar algo do circo, mas ela nunca percebeu que Ayato a ficava observando e por um lado se interessava na história de como a garota havia aprendido todas aquelas coisas circenses, mas nunca a perguntou sobre. Em alguns momentos a loira nota o quão o vampiro não liga para oque os outros pensam ou falam dele mesmo, isso podia ser outro ponto positivo no mesmo. Yousei não liga para o sadismo do vampiro, qualquer coisa é menos torturante do que tê-lo ali á irritando.

Algumas das travessuras de Ayato chamam a atenção da jovem, ela realmente acha algumas divertidas e sempre solta uma pequena risada, desde que as mesmas não passem dos limites. Quando um dia por acidente Yousei descobrir os gostos do ruivo por instrumentos de tortura, vai ficar maravilhada, pois é algo que não se vê todo dia e vai querer saber mais sobre o assunto, assim o quarto de Ayato irá virar o seu lugar preferido na mansão. A linguagem vulgar do vampiro incomoda um pouco a loira, porém é algo que ninguém pode evitar. As intimidações vindas do ruivo não são nenhum problema para a jovem, oque o garoto pode até achar um pouco interessante.

Em alguns momentos, Yousei vai querer dar o troco em Ayato, assim roubando os seus takoyakis para 'virar o jogo', isso vai fazer com que o vampiro fique extremamente irritado, assim arrancando várias gargalhadas da loira, que sentirá que o jogo estará ganho, porém á cada dia que se passa os dois começam a querer irritar mais um ao outro, mas ambos sempre se divertiram das coisas até idiotas que fazem, mesmo que seja lá no fundo e nem sempre demonstrem.

Os dois irão demorar muito para perceber que tem pontos em comum, como; Não ligar para a opinião alheia. Dificuldade de expressar os sentimentos. Instrumentos de tortura. A persistência.



Relação Com os Vampiros


✯Shuu Sakamaki — É um pouco mais difícil ter contato com o loiro, já que ele é fechado e Yousei prefere que se aproximem de si. É realmente raro uma conversa entre os dois, a loira diria que seria um milagre isso acontecer, oque é extrema verdade. Mas o silêncio que pode pairar quando ambos estão em algum comado (sem ninguém para atormentar), é algo confortável.



✯Kanato Sakamaki — Na primeira vez que ela o vir com o Teddy nos braços, simplesmente vai achar que Kanato é um garoto infantil, com essa idade não deveria ficar carregando, e muito menos tratando um urso de pelúcia como se fosse uma pessoa de carne e osso, por esse motivo e por acha-lo um completo estranho não vai dirigir a palavra á ele. Em alguns raros momentos pode observa-lo para descobrir algo á mais sobre o vampiro de cabelos roxos.



✯Laito Sakamaki — O jeito pervertido com que o ruivo de chapéu se dirige á ela é algo que no fundo Yousei até gosta, mas dificilmente demonstra, quando ocorre raros momentos ela pode trocar olhares ou mínimos sorrisos, já que é uma grande pervertida também, a maioria vai achar tudo isso completamente estranho, mas para ambos os dois é a coisa mais normal do universo.



✯Subaru Sakamaki — ”Um falso garoto rude”, é assim que ela o chama por dentro, já que desde o começo percebeu o vampiro tsundere que ele é. Acha um pouco fofo esse lado gentil do albino. Algumas ezes pode observa-lo, ou algo do tipo. A leve 'aproximação' da parte de Yousei foi apenas por intenção de irritar Ayato, mas depois acabou gostando da personalidade de Subaru.



✯Reiji Sakamaki — Ela simplesmente o respeita, se ele não á atrapalha ou se intromete nos assuntos, para Yousei está ótimo, não interagem, apenas quando necessário. A loira sente que ele possui uma grande inveja do irmão. O acha muito correto, e na opinião dela é um exagero todas as regras que ele empunhe.



✗Kou Mukami — Yousei nunca foi com a cara dele, porque sempre achou que por trás daquela maneira amigável dele tinha algo. Nunca caiu em seus truques ou palavras. Também não interage muito com ele, prefere até esmo ouvir Ayato durante as 24 horas.



✗Ruki Mukami — Yousei nunca entende o sorriso de Ruki, não sabe se ele quer intimida-la ou se está sendo no mínimo 'gentil', já que os lábios do moreno tem uma mistura de calmaria e intimidação, isso á confunde, apesar desse fato adora ver o vampiro sorrir e de certa maneira se sente confortável ao ver a ação. A loira não gosta das grosseiras palavras que saem da boca de Ruki, fica com muita raiva pelo par se dirigir á ela como um gado.



✗Yuma Mukami — Yousei adora jardins e plantações, por isso às vezes pode ajudar o vampiro com os alimentos que planta. Na colheita, plantação, regar, etc. As conversas também só acontecerão quando estiverem nas plantações, falarão sobre a natureza.



✗Azusa Mukami — A jovem não mantém muito contato, porem quando há um a conversa entre eles, a grande maioria vai achar tediosa, já que é algo mais para o lado masoquista. Mas para os dois, tudo está ocorrendo bem e perfeito, principalmente interessante.




Relação Com as Garotas
Esperará elas se aproximarem para conseguirem sua amizade, porém quando isso acontecer, poderão contar sempre com Yousei, a mesma será com uma irmã mais velha para todas, um ombro amigo no qual sempre estará lá para ajudar e dar apoio á todas, somente quando pegar extrema confiança nas demais noivas irá expressar seus sentimentos mais profundos.



Mortes


» Número de Mortes « Uma morte.



» Aparência de Cada uma das Mortes «





» Como Foi Suas Famílias «
Não teve uma família, morava sozinha em uma pensão, seus pais haviam se envolvido em um acidente de carro e falecido, antes mesmo dela adquirir aquele corpo. Trabalhava para conseguir o seu próprio dinheiro.




[centro] Algo a Mais? — Não.



Roupas


» Casual / Dia-Dia «







» Dormir / Pijama «





» Uniforme / Escola «





» Festa / Balada «







» Baile / Gala «





» Biquíni / Banho «





» Noiva «





» Convidada «






Algo a Mais? — Não.



Hentai / Ecchi? — Claro, os dois, quanto mais, melhor.



Virgem / Bv? — Nenhum dos dois.



Reações Ao...


» ...Morrer? « A primeira vez que morreu ficou um pouco assustada e surpresa por ter 'despertado' em um outro corpo, era tudo diferente e novo, porém logo se acalmou. Como isso já aconteceu uma vez, não irá ter a mesma reação se isso repetir, irá ser menos chocante.



» ...Saber Que Está Morando Com 10 Sádicos Vampiros? « Sim, ela tem total consciência desse fato, porém acha até emociante e divertido, orás não é sempre que estamos cercados por criaturas que achávamos não existir.



» ...Se Apaixonar Pelo Par? « Quando começar a sentir algo diferente por Ayato, irá achar que está com algum tipo de doença, pois nunca havia se apaixonado por alguém, sempre tentará esconder seus sentimentos do ruivo, tentando conversar naturalmente com o mesmo, porém será mais difícil, amor é algo que toma conta de nós e nos deixa robóticos, começará a ser um pouco rude com o vampiro.



» ...Saber Que o Par Se Apaixonou Por Você? « Irá ficar feliz, por dentro e por forá, ao mesmo tempo se sentirá aliviada por ter seu amor correspondido, mas ficará com um ping o de receio, aquilo podia ser mais uma travessura da parte de Ayato para irrita-la ou algo do tipo, mas decidirá se arriscar um pouco.



» ...Sentir Ciúmes? « Agirá como uma completa idiota (isso em sua opinião), ficando estressada e rude com o vampiro, sentirá vontade agarra-lo e dizer que ele é somente dela e de mais ninguém, mas irá se segurar até o fim para não cometer tal ato. Ficará emburrada até o ruivo ir tirar satisfação com Yousei.




Sabe Das Regras? — Sim, li tudo.



Já Favoritou? — Foi a primeira coisa que fiz.



Ciente Que Sua Personagem Estará Sob Meu Controle E Andará De Acordo com a Fanfic? Sem interferir na real Oc ? — Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...