~BlueLollipop

BlueLollipop
EX: Juhft / Mephixto
Nome: 青のロリポップ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 14
Cadastro:

Ficha — Ghost Town


Postado



Queimando meus olhos, meu corpo e meus sonhos

silenciosamente, silenciosamente, silenciosamente, mate-me





Mostrar Spoiler: 1ª ficha



Nome



Jean Burnier.


Jean: Significa "agraciado por Deus", "a graça e misericórdia de Deus", "Deus perdoa" ou "Deus é cheio de graça".

É considerado a variante francesa do nome João, que vem originalmente do hebraico Iohanan, resultado da junção dos elementos Yah, que significa “Javé, Jeová, Deus” e hannah, que significa ”graça”, do qual o sentido obtido é "agraciado por Deus", "a graça e misericórdia de Deus", "Deus perdoa" ou "Deus é cheio de graça".


Burnier: Aquele que mora em cabana.






Apelido


• J: Esse apelido começa com a inicial do nome do rapaz, foi dado pelos membros da Ghost Town. Particularmente Jean, gosta desse apelido, para ele é melhor do que ficar pronunciando o seu nome, e também parece um code-nome. Soa legal.


• Abacaxi: É uma das piores, coisas que alguém pode chama-lo, é a pior na verdade. O azulado simplesmente odeia esse apelido. "Abacaxi" vem do seu cabelo, no qual os fios espetados são semelhantes à fruta.






Idade


Vinte e dois anos.


Jean nasceu no dia vinte e oito de março, no ano de 1994. O signo do homem é Áries.






Nacionalidade


Francês — "Lionês"


Nasceu na cidade de Lyon, na qual é uma das maiores cidades francesas, capital da região Ródano-Alpes e do departamento de Ródano, na junção do Ródano (Rhône) e do Saône. Na sua época de nascimento o local tinha cerca de 400 mil habitantes. Nasceu, cresceu e viveu em um bairro de classe média.








Personalidade


Jean está sempre com um sorriso brincalhão nos lábios, parecendo estar se divertindo com qualquer coisa ao seu redor, aparentando ser alguém feliz e gentil. O azuladp é apático ao sofrimento das pessoas, não se importando se essas irão morrer ou sofrer; Também não é facilmente intimidado, nesse caso é ele quem intimida os outros, tem um certo dom para isso, usa suas fortes, grossas e espertas palavras, falando geralmente em uma maneira muito direta e arrogante. Ele pouco se importa com os outros, e simplesmente considera que as pessoas sejam "brinquedos" ou "ferramentas" que ele pode sacrificar a fim de conseguir o que quer. Apesar de afirmar que as pessoas são apenas brinquedos, ele é atencioso para com seus companheiros; Protegendo-os e até mesmo sacrificando-se quando é necessário. No entanto, ele não faz diretamente, na frente deles e nunca admite abertamente, escondendo como realmente se sente sobre todos.

Apesar de ser habitualmente calmo, ele se irrita facilmente em algumas ocasiões, principalmente quando o seu cabelo é comparado à um abacaxi, ou quando ficam-no enchendo durante um certo período. Nunca teve dó de lutar com alguém, considera-se um pouco sádico, pois sempre ri quando vê alguém sofrer, acha isso divertido, até mesmo quando ele próprio está nessa situação, ele ri. Tem uma memória sem igual, aprende as coisas com facilidade e rapidez. Tem um raciocínio rápido e certeiro, o desenvolveu jogando alguns jogos de tabuleiro, como o xadrez, é bom em desvendar mistérios, antes mesmo de serem apresentados no livro ou em algum filme, descobre tudo antes de todos. Jean, é muito organizado, não gosta de ver nada fora do lugar, porém não chega a ser algo como uma mania, às vezes por preguiça deixa tudo desorganizado por um tempinho, raramente isso acontece, quase nunca está com preguiça, somente quando está com aquela imensa vontade de fazer algo mas não tem nada, o tédio lhe trás preguiça.

É uma pessoa confiável, alguém pode contar o segredo mais oculto para ele, tendo a certeza de que ele jamais espalhará por aí, é como se ele fosse um tumulo. Demonstra raramente algum sentimento, e sua única expressão é o sorriso brincalhão que está sempre carregando no rosto. Uma das únicas coisas que ele não possui paciência é quando tem que esperar, oras se é pra ser agora tem que ser AGORA! JÁ!. Determinação é uma de suas maiores características, quando coloca algo na cabeça, não tira por nada e faz de tudo para alcançar o seu objetivo, raramente desistirá, sendo muitíssimo persistente. Para ela, tirar conclusões precipitadas das pessoas é errado, se não sabemos o suficiente de alguém, o melhor é descobrir primeiro e depois tirar uma conclusão concreta. Adora assistir uma boa briga, mas essa tem que ser MUITO boa, ele não para por qualquer coisa.

O senso de humor dele é péssimo, não ri de nada. Sabe responder todos a altura, agindo sempre calmo e sempre ganhando aquelas tipicas briguinhas verbais. Responsável como ninguém. Um tanto folgado, mas quando precisa, faz. Pouquíssimas pessoas percebem que ele é uma atenta, pois demonstra não ser e quase sempre está em seu próprio canto, como se estivesse desligado do mundo e dos outros. Também possui aquele lado um pouco severo, mas nada demais. Dificilmente alguém irá conseguir amolecer o coração do azulado, é como se tivesse uma camada de diamante em volta do coração do homem.

É observador, nota tudo ao seu redor, coisas até mesmo minimas. Consegue sempre arrancar algo de alguém, por isso é ótimo em pressionar pessoas, principalmente com o olhar e com aquelas palavrinhas que usa para se defender e atacar pessoas quando necessário. Odeia sons altos, isso é um completo incomodo para Jean, então pode ter certeza de que ele não vai tentar ser menos grosso na hora de pedir para parar com barulho. É uma pessoa vingativa, ele tem ótimos planos para fazer alguém sofrer e implorar por perdão, isso se a pessoa o tratasse mal, fosse o seu inimigo ou desejasse coisas ruins à ele. Odeia quando ficam "grudando" nele por um longo tempo, como se fosse um carrapato ou sanguessuga, pessoas melosas são muito chatas e insuportáveis.

Pode ser um pouco masoquista, mas é algo bem pouco mesmo. Tem uma imaginação fértil, pode ter ideias brilhantes em um passe de mágica. É daquele tipo de pessoa que literalmente deixa a vida levar, não se preocupa com o amanhã, só pensa no hoje. Nunca se gabou de nada, e deseja continuar assim, já que odeia as pessoas que fazem isso. Para ele, a classe social não importa, somos todos seres humanos, não é justo ficarmos separados pelo dinheiro ou status, simplesmente não suporta aqueles que pensam que são melhores do que os outros. Sabe ser elegante como ninguém, quando é necessário se torna um cavalheiro de primeira, suas palavras se tornam finas e complexas, as pessoas que conhecem-no ficam de queixo caído ao vê-lo assim.






Aparência


Jean é dona de um longo e liso cabelo azulado, com uma tonalidade mais arroxeada. Quando o homem está em um local com uma boa iluminação, os seus fios ficam em uma coloração viva e atraente, por outro lado, ao ficar em lugares escuros, o roxo vivo se transforma rapidamente em um (quase) preto; Suas madeixas tem um comprimento que chega até o fim de suas costas. As íris do rapaz são de cores diferentes, a direita possui um vermelho sangue, e por conta do seu poder está geralmente com o número seis escrito, já o seu olho esquerdo é de tom azul, praticamente o mesmo de seus fios. É alto, possuindo cerca de 177 centímetros, seu corpo tem um bom porte físico, aparentemente não é forte, porém tem uma bela estrutura e um abdômen definido, claro, nada exageradamente.Seu peso é de 60 quilos. Os lábios do homem são medianos e longos. Sua pele é levemente bronzeada e sem nenhuma mancha. Em ambas as orelhas usa brincos, as vezes alguns bem longos.

















História



Desde que se entende por gente, Jean sempre esteve em um orfanato, ele nunca viu os pais, não se lembra deles, e sinceramente não quer se lembrar ou quem sabe reencontra-los. Para o azulado estava tudo bem ser uma criança sem família, nunca se importou realmente, entendia perfeitamente que era para ser daquele jeito. Apesar de ter que ajudar em algumas tarefas domésticas do lugar. Ele e as outras crianças eram bem cuidados pela dona, a Sr. Ann, ela é um doce de pessoa e se importa muito com as crianças do local.

Pouco a pouco as crianças foram ganhando uma família, elas iam e outras vinham e quando Jean percebeu, já tinha 14 anos, ele nunca se importou em ter uma nova casa e pais, mas não entendia o porque de todos terem um certo medo, ele não sabia definir se era medo ou apreensão, sim, ele já era todo grosso, talvez fosse por isso, mas ele não iria mudar, a Sr. Ann sempre dizia que era para ele agir normalmente com os outros, esses teriam que adota-lo do jeito que ele era. Jean ficou ali, uma vez ouviu sem querer a conversa de um casal com Ann, a senhora havia perguntado se eles não estavam interessados no garoto.


"E oque vocês acharam do Jean-chan?" — Perguntou a senhora com o seu sorriso gentil.


Ein? — a mulher arqueou a sobrancelha — Ah, você fala do menino estranho... Nós não temos interesse nele... Quem sabe se ele não tivesse um olho mais... Normal — forçou um sorriso.


"Ora, ele é um bom garoto!" — Ann levantou a voz.


"Ah, sim, com certeza" — O homem disse meio irônico.



Jean não ligou para aquilo, mas ele começou a observar os seus olhos, era tão estranho alguém ter um de cada cor? O azulado até gostava deles, eram chamativos... Esse era o problema, eles chamavam muita atenção, uma atenção ruim, ele queria que fosse uma melhor atenção, uma boa. Talvez esses olhos fossem o motivo dele ter sido abandonado. Alem de faze-lo enxergar, aqueles olhos não serviam para nada, uma vez ele soltou isso perto de Ann.


"Então os faça servir".



Ele não sabia como faria aquilo, mas aquelas palavras o tocaram, daria um jeito, talvez fosse uma simples heterocromia, mas em seu caso não era, ele descobriria isso logo depois de completar a maioridade e seguir o seu próprio caminho, em um pequeno ato heroico ele usaria o seu poder, depois de tanto tempo se perguntando o porque de ter aqueles olhos, eles serviam para algo além, e esse 'além' era realmente surpreendente.






Família



Tia Ann › É uma senhora de atualmente, 89 anos, foi ela quem cuidou de Jean, já que o mesmo nunca conheceu a família. Ann foi uma mãe, um pai, uma vó, tudo. Ela está viva, e é super animada e gentil, tem pique de adolescente, e fica irritada se a chamam de 'senhora', no máximo é 'tia', apesar de seus cabelos já estarem brancos e sua pele enrugada. Ann é a única pessoa que vê um lado gentil e carinhoso de Jean. O homem realmente adora a senhora, deve tudo à ela, tem um grande respeito pela velhinha.








Gostos



• Comidas apimentadas; Suas refeições diárias tem que estar com muita pimenta.


• Pimentas; Ele simplesmente adora.


• Café; Toma toda manha, para se manter acordado.


• Dormir; Quando possível sempre tira uma soneca por aí.


• Crianças; Apesar de ser todo grosso, ainda sim tem um lado até carinhoso, por isso se da bem com crianças.


• Piano; Sabe tocar como ninguém, quem o ensinou foi Ann.


• Gatos; Ele adora esses felinos, quer muito ter um.


• A noite; É o momento que ele mais espera chegar, gosta muito de ver as estrelas e a lua.


• Inverno; É uma época muito fria e gostosa, é a estação favorita dele.


• Conchas; Adora som do mar.



Desgostos



• Cachorros; Ele não gosta, simples assim. Mas nunca machucou um.


• Sol; Principalmente quando está muito forte.


• Calor; Acha insuportavelmente quente, odeia o verão.


• Pessoas que não lutam pelos seus sonhos; Ora, se você quer algo, lute!


• Pessoas que descriminam os outros; Para ele não há necessidade de ficar descriminando os outros, todos somos humanos.






Hábitos/costumes/manias:


• Batucar o pé no chão quando impaciente.


• Estralar os dedos quando estressado.


• Dormir quando entediado.






Hobbies



• Tocar piano nas horas vagas.


• Visitar as crianças do orfanato de onde veio.


• Colecionar conchas.






Medos



• O seu único medo, por incrível que pareça, é o medo de cachorros, também conhecido como Cinofobia.






Segredos


Ele mantem em segredo o fato de visitar o orfanato de onde veio, a SR. Ann o chama sempre para ir, ela insiste muito, Jean acaba não conseguindo negar, o maior medo dele nesse lado é envolver as crianças e Ann em algo perigoso.






Lema



"Você está chorando sozinho, mas se você puder sorrir, então não importa se o resto do mundo é seu inimigo".






Favoritos



-Cor: Preto.


-Número: 17.


-Bebida: Vinho.


-Comida: Tacos.


-Filme: TAG.


-Música: Punky Heart — LM.C







-Série: XxXxX Não assiste XxXxX


-Livro: XxXxX Não lê XxXxX






Amigos: Ele não é aquele tipo de pessoa que admite ter amigos, considera uma parte dos membros da Ghost seus amigos, porém não diz a eles, muito menos expressa.



Inimizades: Todos aqueles que são contra algum de seus amigos ou contra ele.






Roupas



-Casual/Informal:










-Formal:







-Luta:





-Pijama:





-Festa/Sair







-Gala:








Como age quando está na Ghost (relação com os membros):


É simplesmente ele mesmo, usa palavras curtas e é grosso com todos, provavelmente seria o mais distante de todos, não tendo realmente uma relação de amizade com alguém, pelo menos não que ele admita, mas no fundo considera a maioria como amigo. Estará sempre com o seu sorriso brincalhão nos lábios. Todos sabem que podem confiar extremamente no azulado, ele é como um túmulo. A principio parece desanimado e aquele tipo que não faz nada, sempre que alguém da Ghost o chamar para briga, ele ai simplesmente ignorar, não gosta de lutar com seus aliados. Quando é necessário ele poderá proteger algum membro.



Como age quando está á trabalho:


Estará sempre com uma cara de desinteresse, mas nunca tirará o seu sorriso do rosto, agirá de maneira responsável e terminará o trabalho o mais rápido que puder, sem chamar atenção.






Poder


Quatro em Um. (sou péssima nessa questão de poderes)


Seis Caminhos da Reencarnação (Rokudo-rinne 六道 轮 迴), é um conceito budista do ciclo de morte e renascimento, decorrentes da filosofia hindu. No Japão, mais comumente referido como o "Seis Caminhos." Cada um desses caminhos representam um dos reinos um ser renasce para depois da morte, determinado pelo carma acumulado de sua vida passada. O poder de Jean é baseado nisso.



1° — Caminho do Inferno:


Esse caminho lhe permite criar ilusões que podem se materializar no mundo físico, mas para isso acontecer, o usuário já deve ter feito uma ilusão antes de de usar o 1° caminho. Aparentemente Jean pode usar essa habilidade sem ter feito uma ilusão antes.



2° — Caminho dos Animais:


Essa habilidade, permite que Jean invoque e controle animais, tais como serpentes venenosas.



3° — Caminho de Asura:


Essa habilidade o dá um grande aumento nas suas habilidades em combate, quando está usando esse caminho uma chama da névoa fica no olho direito de J.



4° — Caminho dos Humanos:


Quando usa esse caminho, sua aura começa a brotar do seu olho direito e se propaga pelo seu corpo inteiro, ela só representa que o seu poder de luta aumentou.



Quando ele está usando o seu poder, o numero do caminho que está 'ativando' aparece em seu olho vermelho.








Arma:






Como age quando é desafiado: Encara a pessoa e vê se vale a pena lutar com ela, se ela tiver um poder interessante e desafiador, então ele aceitará.



Como age quando se depara com um rival\ inimigo: Normalmente, mantém aquele típico sorriso no rosto, age curto, grosso e irônico.



Sua relação com Annie: Igual a com qualquer outro membro.



Qual tipo de missão aceita: Aquelas que contenham um desafio, não gosta de pegar as mais faceís, só se for necessário. Gosta das missões que precisa colocar a "cabeça para pensar".



Como trabalha: Quando está trabalhando, apenas foca no trabalho, com o intuito de acabar tudo rápido.



Daria sua vida pela Ghost\ Ghost Town\ G.T? — Pelos membros que considera 'amigos', sim.






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...