~BlueLollipop

BlueLollipop
EX: Juhft / Mephixto
Nome: 青のロリポップ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 14
Cadastro:

Ficha — Lover Conflict


Postado

Nome completo: Yousei Tsubaki.

✘Significado: Yousei"You" tem como significado; Atraente, encantador, sedutor.

"Sei" significa; Vitalidade e energia.



Apelido: — Não possuí. É difícil um apelido para o nome dela.



Idade: 24 anos. Nasceu no dia 4 de abril, é do signo Áries.



Aparência: Yousei possui cabelos em uma coloração amarelo ouro, seus fios são longos, chegando até a polpa de sua bunda, levemente cacheados e estão sempre presos em duas xuxinhas, sua franja chega um pouco abaixo do queixo, porém na parte dos olhos são cortadas no nível das sobrancelhas, nas quais são finas e longas. A íris da loira é de tom violeta misturado com um azul céu, seus olhos são grandes e brilhantes, chamando muita a atenção das pessoas principalmente pela cor, os cílios longos e grossos da jovem marcam mais ainda sua face.

Por ser descendente de uma família alemã e japonesa sua pele é branquinha, sem nenhum tipo de mancha, seus lábios são pequenos e finos, o formato do rosto de Yousei é oval, consequentemente seu queixo é fino e nada chamativo. O nariz da loira é fino e levemente arrebitado; é magra, sua cintura fina e não muito larga, tem um peso de apenas cinquenta e dois quilos, é de uma estatura baixa para média, tendo 160 centímetros de altura. As proporções de seu corpo são medianas, seios, bumbum e coxas; porém são firmes e durinhos. Se sente bem com o seu corpo e não deseja mudar nada no mesmo. Todos os dias se veste com roupas coloridas e brilhantes, por ser algo de sua natureza e costume.













Personalidade: Yousei é uma jovem que chama muita atenção das pessoas, pelos fatos de ser estrangeira e também por suas vestimentas, mesmo com todos os olhos sobre si não se sente incomodada ou constrangida, é algo normal para ela. Não é alguém tímida, pelo contrario, dificilmente sente vergonha na frente dos outros. A principio parece ser fechada, pois expressa facilmente seus sentimentos e muito menos opiniões para estranhos, assim muitos tende a dizer que a loira é fria e antissocial; A medida em que vão se aproximando dela, pode se perceber que Yousei é uma garota extremamente confiável, carinhosa e protetora, um ombro amigo para oque der e vier, uma irmã mais velha inigualável.

Prefere que as pessoas se aproximem de si, raramente vai ficar "em cima" dos outros para conseguir amizade ou uma interação, porém odeia quando ficam grudando nela por um longo tempo, como se fosse um carrapato ou sanguessuga. É determinada, não desiste tão fácil de seus objetivos e está sempre confiante de seus atos. É otimista, vendo o lado bom das coisas quase sempre, mas nunca deixa de ver a realidade ao seu redor, ás vezes é muito realista e isso pode decepcionar algumas pessoas. Demora um pouco para conseguir pegar confiança nos outros ao seu redor, sempre fica com um pé atrás; quando conseguem o seu voto sobre esse assunto, pode ter certeza que ainda sim ela não irá lhe contar tudo, gosta de manter algumas coisas para si mesma. Não confia no sexo oposto, pensa que homens só estão ali para estragar as vidas das mulheres, em sua mente todos são machistas e um tanto babacas, não vale a pena correr atrás de um, os encara sempre de frente com um olhar frio e tedioso.

Muitas vezes parece que Yousei não presta atenção no que está acontecendo, mas pode ter certeza de que a loira é atenta a tudo, estuda miseras coisas e tem um raciocínio muito rápido, tem ótimos conhecimentos sobre diversas línguas, sendo praticamente fluente e quase todas existentes no mundo. É feminista e sempre defende os direitos do sexo feminino, sempre fazendo um pouco mais para mostrar como as mulheres são fortes e independentes. A loira é gentil quando dirige as palavras as pessoas, seus gestos são delicados, mas não se engane, por ter trabalhado em um circo, Yousei desenvolveu grandes habilidades, podendo derrubar até três homens mais pesados que ela mesma.

Odeia ver as pessoas sofrerem, por mais que elas mereçam por algum motivo grave, acha errado e fica se imaginando o lugar das mesmas. Yousei é pervertida, é difícil descobrir esse fato por trás de todo esse rosto angelical e também por essa personalidade feminista, suas malicias ficam guardadas dentro de si, para momentos á só, nos quais ela pode desfrutar em alguns vídeos ou até mesmo pela imaginação fértil que possui. É muito ativa, raramente está com preguiça, geralmente pode ser vista costurando suas próprias roupas, já que é quase impossível achar algo que combine com o seu estilo em lojas. É aquele tipo de pessoa que não liga para a opinião dos outros ou que os mesmos pensam sobre ela, ignora esse tipo por completo. É amante da natureza, adora passar horas e horas ao ar livre.

Dificilmente perde a calma, isso pode acontecer quando á interrompem quando está dizendo algo sério e importante ou pelo fato das pessoas menosprezarem a si mesmas ou aos outros, mas oque á deixa extremamente enfurecida são aqueles que se acham os reis e rainhas do mundo, que pensam que são o eixo do universo, mandando em tudo e em todos; quando encontra alguém assim, irá tentar ignorar porém isso é algo que Yousei não conseguirá, a existência desses seres a deixa louca, assim fazendo com que a mesma solte palavras um tanto desagradáveis e frias. Poder ser um pouco masoquista, mas é algo mais leve.



História: Yousei vem de uma família Alemã, que se mudou para o Japão antes do nascimento da filha, os pais da garota eram bons, porém estavam em péssimas condições financeiras, haviam utilizado todo o dinheiro que lhes restavam para fazer a mudança, eles tinham esperanças que no país asiático conseguiriam mudar a situação pela qual passavam, mas não foi bem assim que aconteceu, á cada dia tudo piorava e com o nascimento da criança, foram obrigados a abandona-la recém nascida em algum lugar, sem pensar duas vezes, á deixaram na porta de um circo que estava de passagem por ali para fazer espetáculos.

No outro dia de manhã, um dos membros(Yogi) achou uma cestinha com um bebê enrolado em alguns panos, apenas tinha uma fita presa ao braço da menina, na qual havia seu nome digitado, porém nenhum sobrenome, levaram Yousei para dentro e cuidaram da mesma, depois de uma conversa entre todos, decidiram que ficariam com a garota e cuidariam dela agora como parte da grande família. Aquele circo não era qualquer um; o circo Karneval, o mais popular do mundo e aquele que Yousei foi abandonada.

O tempo se passou e todo dia a loira via os membros do circo fazendo várias apresentações, eles tinham algo diferente, todo o circo tinha, as luzes os truques, tudo parecia mágico aos olhos da menina, ela queria fazer parte daquilo e foi oque fez, começou a treinar a sua apresentação, com a ajuda de outros membros. Yousei amava tudo aquilo, a família que eram, o circo, as viagens internacionais, tudo. Porém, em uma viagem para uma cidade vizinha, o ônibus do circo capotou por conta da pista molhada, e desceu um barranco. O veículo estava destruído, pessoas em meio á ferros, menos Yousei, a mesma saiu praticamente intacta, talvez tivesse algo quebrado, mas em comparação aos outros... Grande parte dos membros faleceram naquele acidente, os que sobraram tiveram que acabar com o circo e todas as suas histórias. Ninguém pode cuidar de Yousei, os sobreviventes eram todos de menor, por esse fato todos foram mandados para um orfanato, lá foi onde cada um foi adotado, a loira foi a última a sair de lá, porém agora ela tinha uma grande família, e se orgulhava dela.



Par:
Tsubaki Asahina.





Relação com a família:


Relação com as irmãs• No começo esperou todas elas se aproximarem para conseguirem sua amizade, porém quando isso aconteceu, poderão contar sempre com Yousei, a mesma é uma irmã protetora e confiável, segredos sempre morrem com loira, por esse fato as meninas gostaram de contar algumas coisas á ela. Um ombro amigo no qual sempre estará lá para ajudar e dar apoio á todas. Possui extrema confiança nas irmãs e sempre expressa seus sentimentos mais profundos com todas.



Relação com o pai: No começo não tinha confiança nele, achava que o mesmo poderia ser um estuprador, maníaco, que colecionava meninas para fazer oque bem entende-se com elas, mas com o tempo, Yousei começou a perceber que Eiji era um tanto gentil e podia ser confiável, começou a trata-lo como pai e a ter uma boa relação com o mesmo.



Relação com os meninos: Yousei não tem confiança em Futo e Kaname, por isso se mantém afastada dos mesmos. Acha Masaomi, Ukyo e Louis responsáveis, gentis e os mais confiáveis da casa. Na opinião de Yousei, Azusa é calmo e é alguém que não faria mal á uma mosca. Nunca tirou uma opinião concreta sobre Natsume. Hikaru é o trap-model divertido e que gosta de colocar lenha na fogueira e que pode não ser confiável. Subaru é o jogador de basquete ás vezes meio lerdo em alguns temas e também um pouco vergonhoso. Yuusuke é o ruivinho tsundere, que pode ser fofo. Wataru pode ser uma criança, mas não é 100% puro, mas na opinião de Yousei é o irmão mais fofo e apertavel da casa, o trata muito bem. Apesar de tudo, Yousei é gentil com todos os novos irmãos.



Relação com Tsubaki: Yousei quando viu Tsubaki pela primeira vez, achou logo de cara que ele poderia ser uma "ameaça", mesmo com todo aquele jeitinho feliz, divertido e fácil de se lidar, ela sentia que ele podia mudar extremamente quando se tratava de alguns assuntos, que para a jovem ainda eram desconhecidos. A personalidade determinada e insistente do albino é algo que Yousei gosta e admira, mesmo que lá no fundo. Os dois vivem se provocando, oque pode causar leves discussões, aquelas que as pessoas ao redor riem. A loira acha a dedicação ao trabalho do irmão algo responsável, gosta de ficar o vendo ensaiar e ver o quanto ele evoluí a cada dublagem.

O lado otaku de Tsubaki nunca foi um incomodo para Yousei, pelo contrário, gosta disso, pode até ler alguns mangás na companhia dele. Se tem algo que a loira odeia e que o albino não para de fazer é: Se sentir inferior ao estar perto de seu irmão gêmeo, como no trabalho, Tsubaki acha que Azusa é um dublador melhor. Yousei odeia pessoas que se sentem inferiores, mesmo não sendo, por isso sempre discute com o irmão e fica tentando dar forças á ele nesse fato. Irá demorar muito para a jovem ter uma confiança completa no mais velho. De algum jeito, ambos sempre gostarão de ver as estrelas juntos.




Hobbies: Ler mangás, desenhar, escrever, costurar e olhar as estrelas.



Manias: Estralar os dedos quando está nervosa ou ansiosa. Morder o lábio inferior.



Traumas/Medos: Sente um pouco de receio em andar de ônibus. Yousei tem muito medo de tempestades, mesmo se estiver no lugar mais seguro do mundo, ela fica com completamente desesperada, sai do seu próprio controle e para ninguém ver o seu estado, fica trancada no quarto. Seus medos de animais/insetos são os cachorros, mas apenas os grandes e besouros
.
✘Cinofobia: Medo de cachorros, mas no caso da loira, é apenas de cachorros grandes, ela tem muito medo, mas não tem uma causa concreta do por que. Ela sente incômodo perto de cachorros, começa a suar frio e quando eles se aproximam, mesmo querendo brincar, ela agarra a primeira pessoa que estiver próximo para assim se defender, claro que ela nunca levantou um dedo para machucar um animal, acha errado maltratar os animais.

✘Entomofobia: É a fobia de insetos, mas a jovem apenas tem medo de besouros, oque foi causado pelo seu "irmão", quando brincado ele contou a ela uma falsa história sobre um besouro que entrou em seu ouvido e o quão agoniante era a sensação, isso a traumatizou. Quando vê um besouro fica imaginando o inseto andando em seu corpo, como no caso do cachorro, sempre vai usar alguém para se defender.



Roupas:


Casual:









Festa/Formal:







Pijama/Intima:









Banho:





- Algo a acrescentar? — A Yousei trabalha como estilista de bandas Visual Kei.



Perguntas:


- Como se sentiria a descobrir estar apaixonada por seu “irmão”? — Ah, para Yousei, tudo estava sendo uma loucura, ela saberia muito bem oque estava sentindo, mas para contrariar sua mente e coração, dirá a si mesma que está doente. Irá tentar esconder ao máximo seus sentimentos, mas quando se está apaixonada é difícil esconder, é algo automático.



- E ao saber que é correspondida? — Entraria em um pequeno estado de choque. Primeiro pensaria que o albino estava tirando sarro da cara dela, ficaria com uma grande dúvida, mas no fundo estará pulando de alegria.



- O que faria se descobrisse que seus pais esperassem por isso? — Iria ficar um tanto surpresa, mas no fim riria de toda a situação, pensando no quão todos ficaram desesperados ao começarem a se apaixonar.



- O que faria e como se sentiria se uma outra garota estivesse afim de seu par? — Sentiria ciúmes, apenas ignoraria Tsubaki, até o mesmo perceber o porque dela estar assim. Ele terá que correr atrás de Yousei.



- Ecchi, Hentai? — Ambos.



- Que tipo de animal de estimação gostaria de ter?


>Gato (xxx)



- Se compromete a comentar sempre que sua personagem aparecer? — Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...