~BlueLollipop

BlueLollipop
EX: Juhft / Mephixto
Nome: 青のロリポップ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 14
Cadastro:

Ficha — The Blood Selection


Postado

єsταмσs мυiτσ αcσsτυмα∂σs α ∂σr

ταทτσ qυє α αcєiταмσs

є ทσs αcσsτυмαмσs α єscσท∂ê-ℓα

∂єixαмσs qυє sє ∂єrrαмє σ vєทєทσ ρσr ∂єτrás ∂є υм sσrrisσ.


— Mєjıвяαy






Mostrar Spoiler: "I won't let you get away from me next time."


ѳʍ ѳʍρƬѳ: Wendy Dimitri.


ωεหdყ — Significa: “mulher justa”, “moça abençoada”.

Embora não se possa afirmar a origem do nome Wendy, estudiosos da onomástica indicam que o mesmo possivelmente estaria associado a nomes que tivessem na sua formação o elemento Gwen.

Gwen é um nome de origem céltica, vem de gwy, que significa branco, justo, abençoado, de modo que, por extensão, o nome tem o sentido de “mulher justa”, “moça abençoada”.


d¡м¡тя¡ — Significa: “consagrado à Deméter”, “consagrado à mãe terra”.

É uma das variantes russas derivada de Dmitriy, versão russa de Demétrio, que tem origem no nome grego Demétrios, que significa “consagrado à Deméter”.

Deméter é a deusa grega da agricultura, a que nutria a terra, por isso o nome Deméter tem seu significado relacionado com a “mãe terra”.






αρ¡ѳ: Geralmente as pessoas próximas á Wendy lhe dão apelidos como; "Endy", "Wen" ou "Uh". Ela gosta desses apelidos, já se acostumou com os mesmos e não vê algum problema em alguém chama-la assim.


レタス (retasu)— Alface, é o apelido dado pelo par, a razão desse apelido está na coloração dos cabelos da jovem. Endy simplesmente odeia ser chamada de alface, pela sua personalidade é óbvio que ela deixaria o seu ódio pelo apelido muito claro.





α¡ѳα¡α: Grega. Nasceu na cidade de Vólos, na qual é a capital da prefeitura de Magnésia. Atualmente mora em outro país.






¡α: Dezessete anos. Nasceu no dia dezoito de setembro de 1998 (18/09/1998). O signo de Wendy é Virgem.






Aparência: Wendy possui cabelos em uma coloração esverdeada, mais precisamente no tom verde-primavera; seus fios são lisos e longos, chegando até a cintura da garota. Seu corte é simples; reto e com franja. Os olhos grandes e dourados dificilmente passam despercebidos pelos outros, chamam a atenção principalmente pela cor e brilho. Sobrancelha fina e pouco comprida, assim como seus cílios. Sua boca é pouco fina e carnuda; e seu nariz é também fino e levemente arrebitado. A pele de Wendy é branca, porém não completamente, tem um bronzeado bem leve.

Pesando apenas 58 quilos e tendo uma altura de 168 centímetros Endy é magra e está em uma altura mediana; seus braços são finos, as coxas torneadas e grossas; os seios empinados e fartos; seu bumbum é bem durinho, nada de seu corpo é exagerado, tudo está em uma ótima proporção, a jovem não tem do que reclamar e realmente nunca reclamou sobre tal assunto, ela se sente bem do jeito que é.






















ρѳα¡α: Wendy é uma garota de várias palavras, na maioria das vezes fala mais do que deve, ela fala muito pois gosta de marcar presença por onde passa, odeia ser ignorada e ficar em um canto esquecida, algumas vezes toda a "falação" da jovem pode causar irritação às pessoas ao seu redor. É extremamente verdadeira e realista, expressa sempre as próprias opiniões, diz tudo oque pensa sem se preocupar se vai ou não machucar alguém ao seu redor ou se está sendo grossa em algum ponto.

Gosta de estar sempre "por dentro dos assuntos", mas claro sem se intrometer na vida pessoal das pessoas. Porém se é algo que todos estejam sabendo porquê não "ficar por dentro" também? . Não, não, ela não é nem um pouco fofoqueira, pelo contrário, odeia espalhar rumores por aí. Endy é seduzente e seu corpo a ajuda muito á conquistar oque quer, fazendo suas brincadeirinhas; ás vezes para sair do tédio seduz os homens ou pessoas inocentes apenas para ver a reação dos mesmos.

Tem a "língua afiada" como ninguém, sabendo responder tudo no mesmo tom, ou até pior; segundo a esverdeada isso é ótimo para calar alguém. É um pouco irônica, sempre fazendo aquelas típicas e boas ironias. Wendy é uma observadora e um pouco stalker; quando ao seu ver conhece alguém interessante ela irá observa-lo (a) e fazer umas pequenas "pesquisas", mas claro que ela conhece os seus limites. Corrige as pessoas sem dó, adora fazer isso; seja em palavras pronunciadas erradas ou em algum fato falado errado, ela estará lá corrigindo e tirando um breve "sarro" da cara da pessoa.

Endy é aquele tipo de pessoa que fica com um "pé atrás" na questão de confiar em alguém, fica sempre receosa, por isso demora um pouco para dar á alguma pessoa a sua total confiança e amizade, por isso quando ela der uma chance de amizade á alguém, essa pessoa tem que fazer de tudo para não desaponta-la, uma "pisada fora" e nunca mais outra chance aparecerá. Fica extremamente irritada com pessoas falsas, traidoras e principalmente quando é interrompida em algum de seus pronunciamentos ou quando quer fazer muito algo e não pode porque estão "tomando o seu tempo". Um dos sinais de que ela está começando a se zangar é no fato de estar mordendo o lábio inferior, quanto mais mordiscadas der, mais zangada está; ás vezes pode até ferir o próprio lábio.

Wendy é pervertida, isso pode ser um fato meio óbvio para as pessoas, já que a garota é uma sedutora assumida. É segura de si e de seus atos, ou seja, é autoconfiante, decidida e independente. Tende a esconder seus sentimentos, ninguém sabe oque a esverdeada está sentindo, mesmo que ela fale muito, nunca diz nada sobre oque está no seu coração. Odeia sons altos, isso é um completo incomodo para ela, então pode ter certeza de que ela vai ser grossa na hora de pedir para parar com barulho. É uma pessoa vingativa, pode ter certeza de que ela tem ótimos planos para fazer alguém sofrer e implorar por perdão.

A jovem é um tanto sádica, adora ver o sofrimento alheio, mesmo sendo de uma pessoa próxima á si. É um masoquista, gosta de "sofrer" um pouco na hora do sexo. Sendo assim, Wendy é uma sado-masoquista de primeira, também é uma amante de objetos de tortura. É competitiva, odeia estar atrás em algumas questões, um grande exemplo são jogos de raciocínio, nos quais Endy é extremamente boa ou também em alguns esportes, como o basquete e vôlei, já que ambos fazem parte da sua lista de hobbies e ela joga muito bem. O contato com a natureza á agrada e acalma, ficando em paz com si e com todos ali, parece que a esverdeada até se torna outra pessoa, sendo um pouco mais dócil.

Wendy tira conclusões precipitadas quase sempre, seja no fato de pessoas ou assuntos, não deixando nem um pouco de tempo para os outros se explicarem no caso da esverdeada estar errada. Endy gosta de pesquisar sobre alguns assuntos de seu interesse, como; a natureza, poluição, entre outros. Seu sono é leve e por isso ela precisa de um completo silêncio para dormir, se alguém á acorda a garota fica zangada e depois dificilmente pega no sono novamente.






ђ¡Ƭó¡α:
Wendy nasceu na Grécia, mais especificamente em Vólos. A família em que nascera era de classe média, seu pai era um micro-empresário e morava em outro país, por conta da empresa, nunca o viu muito, só nas datas mais importantes do ano ele fazia uma visita para a pequena e a esposa, Laiane, que decidirá ficar na Grécia enquanto o seu marido, Klaus crescia a empresa suficientemente para a mulher e filha irem morar junto á ele.

Laiane também trabalhava viajando, porém eram poucas as vezes que saia em viagem e além do mais só precisava ir em cidades vizinhas; em uma dessas viagens, Wendy ficou em casa sozinha, tinha apenas 12 anos, sua mãe saiu no fim da tarde e disse que voltaria na manhã do dia seguinte, mas não voltou, quando era á noite um homem bateu em sua porta, ele estava com um uniforme policial e deu á notícia que a mãe da menina tinha sofrido um grave acidente na auto-estrada, não foi culpa de Laiane, mas sim de um motorista imprudente, que ao cortar um caminhão em uma parte arriscada e proibida da pista, se colidiu com o carro da mulher. Endy estava em lagrimas, a pessoa que havia passado a sua vida toda ao lado estava morta. O policial lhe perguntava se a menina tinha outro parente, ela não sabe quando ligou para o seu pai, só voltou a raciocinar quando o mesmo apareceu na porta com um olhar assustado e uma aparência acabada.

Após o enterro do corpo de Laiane, Wendy se mudou com o pai para a Romênia, país em que o mesmo trabalhava. Foi um grande desafio para a garota, ter que superar a morte da mãe e viver em outro país, diferente do que nascera, porém com o tempo tudo foi se arrumando, ela se acostumou com tudo, porém ela sentia que algo á incomodava, algo sobre Klaus, de uma maneira ele era estranho, ela nunca percebeu isso, nunca passou tanto tempo ao lado dele, porém resolveu deixar para lá, era algo que deveria se acostumar.

Um dia voltando mais cedo da escola, Wendy se deparou com uma cena que jamais queria ter presenciado, ela poderia ficar sem saber eternamente do caso de Klaus com a secretária, os dois juntos, quase sem roupa; Laiane havia morrido apenas á alguns meses e ele já estava com outra. Wendy disse á ele que aquilo era uma traição, poucos meses e isso já estava acontecendo, foi então que o seu pai á contou que bem antes de Laiane morrer, ele e a secretária já tinham um caso; desde então Wendy adquiriu outra personalidade, uma personalidade mais forte, começou a faltar á escola, ignorar o pai e ser grossa ás vezes. Klaus já não estava aguentando essa atitude da filha e resolveu coloca-la em um internato e foi oque fez, porém os problemas não diminuíram, todo dia vinham ligações do internato reclamando da atitude da esverdeada, aquilo já era demais, então o homem resolveu não se preocupar mais com as coisas que a filha faria ou deixaria de fazer, deu a Wendy o livre árbitro de fazer oque quisesse e foi oque ela fez, continuou no internato, porém assim que ouviu sobre a seleção resolveu participar, pois Endy pensa que enquanto estiver entre a seleção nunca veria seu pai.






gѳƬѳ: Doces, chocolate. Praia; mar. Rock. Pessoas verdadeiras; gentis; educadas; que não á atormentam; sorridentes; simpáticas e que tenham gostos semelhantes aos seus. À noite; observar as estrelas e a lua; chuva e caminhar sobre ela. Lugares calmos, silenciosos e pouco movimentados. Comidas apimentadas. Falar sobre assuntos do interesse da mesma. histórias assustadoras. Objetos de tortura. Morder o lábio inferior. Cerejas, morangos, pêssegos. Cores escuras. Tocar baixo. Brisa da manhã, dias frescos e nublado. Animais. Sorrisos. Água. Pizza. Árvore de Sakura. Comer. Parques de diversões. Lugares bonitos. Cachoeiras e floresta. Mitologia grega; egípcia e nórdica. Lendas. Que mexam em seu cabelo. Halloween e fantasias. Roedores. Pelúcias. Organização e determinação. Ser a primeira. Jogos de raciocínio. Basquete e vôlei.


gѳƬѳ: Pessoas metidas; do tipo grudento; que falam que suas vidas não valem nada; que se fazem de vitima; orgulhosas; chatas; sínicas, barulhentas e que tentam ser extremamente fofas para chamar a atenção. Sol muito forte, injustiça, se apaixonar, infantilidade. Frescuras. Orgulho. Egocêntricos. Pessoas falsas. Besouros e cachorros. Tempestades, raios, trovões. Quando á interrompem. Sons altos. Ser a segunda.


ђѳвв¡: Jogar vôlei e basquete. Colecionar coisas assustadoras, como mascaras, fantasias, livros espirituais, etc. Observar a lua e as estrelas. Ouvir música.






ʍα¡α: Morder o lábio inferior quando está nervosa. Roer as unhas em momentos de ansiedade. Estralar os dedos quando pensativa.

• Tricotilomania - Tendência mórbida de arrancar os pelos das partes do corpo, no caso de Wendy são os pelos dos braços e pernas, os puxa porque se sente sonolenta, é bom para ela conseguir dormir.


ʍѳ: Wendy tem muito medo de raios e trovões; cachorros e besouros. Ela apenas sabe do motivo de ter trauma de besouros, pois uma vez a sua mãe lhe contou que um desses insetos entrou no ouvido dela, enquanto a mesma dormia e disse que era agoniante sentir as patinhas do animal andando dentro de você; senti-lo morde-la e não poder fazer nada para tira-lo dali.



• Astrofobia ou astrapofobia — medo de trovões e relâmpagos.





• Cinofobia — medo de cães.








ѳђѳ: Ser jogadora de vôlei em um grande time profissional.



ƬαƬѳ: Seus talentos são no vôlei, basquete e na área astronômica.






ρα:








ʍѳƬ¡ѳ ραα ραƬ¡¡ραçãѳ α çãѳ Ficar longe do pai nem se fosse por pouco tempo, queria apenas ficar sem ter notícias dele e sem ser atormentada pelo mesmo.



gѳƬα ѳ ãѳ ραƬ¡¡ρα α çãѳ? ρѳ ? Ela gosta de participar, mas não por conta de que talvez futuramente poderia se tornar da realeza e casar-se com alguém da maior classe, apenas gosta da seleção porque não veria seu pai por um longo tempo, esse fato realmente á agrada, para ela é uma ótima chance de ficar longe do pai e não ter que lembrar do que ele fez a cada segundo em que o olhava.






ʍú¡α Ƭʍα α ρѳαgʍ ѳ αα:


• Música que define a Wendy — 88 /// LM.C.






• Casal — Oh my Juliet // LM.C.










αçõ:



• Relação com a rival: É praticamente igual a relação com as outras garotas. Wendy sempre vai falar muito e tentar chamar a atenção, sempre sendo ela mesma. Endy sempre vai tentar ser a primeira, já que esse é o jeito dela. Nunca deixou de tratar a sua 'rival' diferente, mesmo sabendo que as duas estão ali para tentar conseguir Ayato, a esverdeada no começo nem vai ligar muito para o vampiro, porém quando começar a sentir algo sobre tal vai ficar evidente que Wendy estará se tornando mais competitiva e ficará com um pouco de ciúmes em alguns momentos.


• Relação com as outras meninas, sem ser a rival: Wendy não entregou a sua confiança á elas rapidamente, apesar de que ela sabia que as outras garotas eram de confiança, mas esse é o jeito da esverdeada, ela sempre "fica com um pé atrás". Endy gosta de ajuda-las, diz tudo oque pensa á elas e sempre está tentando chamar a atenção. Nunca deixou de ser ela mesma perto de outras pessoas e isso não foi diferente com as meninas.



• Relação com cada um dos meninos:


-- Shu: Ás vezes para algumas pessoas é difícil perceber a presença do loiro, já que o mesmo não é de falar muito e não marca tanta presença, porém Endy o consegue perceber, mesmo não ligando muito, ela acha que ele não é uma grande ameaça, o acha desinteressante e muito parado, com certeza esse não é o seu tipo. Apesar disso ela o admira pois tecnicamente ele irrita o Reiji, apenas com a sua simples existência.


-- Reiji: Wendy o acha extremamente responsável, isso em sua opinião é algo bom, porém ficar implicando por conta das maneiras dos outros é irritante e chato, essa é a personalidade da pessoa, deixe-a assim. "Ninguém precisa ter bons modos porque você os acha ruins", isso é oque Endy diria. Ela adora desafiar Reiji nessa questão de modos, só para ver como ele agiria.


-- Kanato: Para a esverdeada não é um grande problema te rum psicopata por perto, ela gosta de personalidades diferentes juntas e misturadas, Wendy gosta de implicar com Kanato usando o Teddy, finge que fala com o urso, só para o deixar irritado, mas ela reconhece os seus limites e para quando acha que é o momento.


-- Laito: Não é como se eles se falassem muito, mas os dois são pervertidos, então os dois concordando em algumas coisas do conteúdo sexual e também fazendo comentários sobre.Não é lá grande coisa a interação deles.


-- Subaru: Ambos, Subaru e Wendy tem personalidade fortes, e como o albino se irrita facilmente, ficar com a esverdeada por perto pode ão ser uma boa ideía, já que ela fala muito e isso pode deixar Subaru um tento irritado, mas ela sabe que no fundo ele é um pouco mais doce.


-- Kou Mukami — Wendy nunca foi com a cara dele, porque sempre achou que por trás daquela maneira amigável do vampiro tinha algo. Nunca caiu em seus truques ou palavras. Também não interage muito com ele, mas quando necessário é sempre ela mesma.


-- Ruki Mukami[/i] — Endy nunca entende o sorriso de Ruki, não sabe se ele quer intimida-la ou se está sendo no mínimo 'gentil', já que os lábios do moreno tem uma mistura de calmaria e intimidação, isso á confunde, apesar desse fato adora ver o vampiro sorrir e de certa maneira se sente confortável ao ver a ação. A esverdeada sempre responde á altura grosseiras palavras de Ruki, claro quando as mesmas se direcionam á ela.


-- Yuma Mukami — Nunca prestou muita atenção em Yuma, mas a impressão que tem da aparência do vampiro é algo que Endy define em uma só palavra "Forte". Não é de falar com Yuma


-- Azusa Mukami — A jovem não mantém muito contato, porem quando há um a conversa entre eles, pode ter certeza que Wendy vai achar um grande tédio, mesmo estadno perto quando o vampiro conversa com outra pessoa, Endy fica completamente entediada, pois Azusa fala muito devagar, calmamente e isso para a esverdeada é completamente chato.



• Relação com o par: Desde quando colocou os olhos em cima de Ayato, viu que ele poderia ser o mais interessante dentre os outros dali, porém no começo nunca ligou muito para ele, após algum tempo o observando começou a prestar mais atenção no vampiro.

✘ Como é muito stalker, irá tentar descobrir tudo sobre Ayato.

✘ Wendy gosta muito de quanto Ayato ignora a opinião dos outros sobre si, isso o é uma das coisas que ela mais admira nele.

✘ Acha divertidas algumas brincadeiras feitas pelo jovem vampiro, participando até mesmo de algumas. Só não gosta quando ele passa dos limites.

✘O extremo interesse de Ayato para com objetos de tortura, vai despertar ainda mais interesse na jovem para com o vampiro. Isso pode ser muito estranho para a grande maioria, mas a albina realmente acha diferente o gosto do ruivo e por outro lado até ‘divertido’.

✘Os olhos do ruivo chamam muita a atenção de Endy, que acha a cor deles viva e extremamente bonita, por isso às vezes gosta de olhar para Ayato, desejando profundamente em ter aqueles olhos para si. Isso não vai ser passado em branco pelo dono dos olhos verde-esmeralda.

✘ Acha engraçado quando Ayato fica irritado ao pegarem sua comida. Por isso, vai roubar alguns de seus takoyakis. Consequentemente o ruivo vai ficar alterado, podendo tirar algumas gargalhadas da esverdeada.

✘ Gosta de provoca-lo e irrita-lo. Isso se tornou praticamente um hobbie para Wendy.

✘ Acha que o ‘rei’ tem um corpo em forma. Com certeza vai ser uma das primeiras coisas que ela observará.

✘ Gosta de vê-lo jogar basquete e fica impressionada pelo ruivo gostar tanto do esporte, já que a mesma também ama. Eles podem fazer algumas partidas, e como ambos odeiam perder essas partidas, viram mais jogos.

✘ O fato do vampiro ser direto em seus atos e também palavras, fazem-na achar que ele é confiante em si mesmo. Isso vai ser um bom ponto na opinião de Wendy.

✘ O ruivo sempre tenta irrita-la, principalmente á chamando de Alface, e claro que consegue.

✘ Não gosta de chama-lo de rei e diz na cara dele que ele está longe de ser um.

✘ Odeia o egocentrismo de Ayato e discute muitas vezes com ele por conta disso.



• Relação com Yui: É a mesma de que com as meninas, porém acha Yui extremamente parada e sem noção, uma morta e desde o começo deixou isso muito claro a loira, com certeza para Yui aquilo foi rude, mas para Wendy aquilo era a pura verdade, ela não se importa se alguém a odiasse por conta do que diz.






ѳρα:



• Vestidos casuais/para o dia a dia na Mansão:










[img]http://img04.taobaocdn.com/bao/uploaded/i4/TB1cN2uGpXXXXbZXXXXXXXXXXXX_!!0-item_pic.jpg[/img]


• Vestidos para encontros:









• Vestidos para eventos/restaurantes:







• Vestidos para bailes:









• Roupa para escola:






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...