~_NERVO_

_NERVO_
Nome: Adivinha Meu Nomezenho Ae
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 17 de Abril
Idade: 12
Cadastro:

Ficha- New Generaqtion Interativa


Postado

Ficha- New Generaqtion Interativa

Hellow ! Sim, A minha ficha saiu meio tarde sim. DESCULPAAAAA
então, Espero Que Goste ! (Com Certeza Não Vai Gostar, È Meu Primeiro Jornal E Eu Nem Sei O Que Eu To Fazendo :3)



*Ficha*

*Leu As Regras ?*

Porque Não, Né ?

*Palavra-Chave*

"Hello Bitches !"


*Nome Completo*

Akemi Shimizu


*Apelidos*

Aki, Ou Shi.

*Idade*

16

*Signo*

Áries

*Data De Nascimento*

13/04

*Nacionalidade*

Japonesa

*Dupla Nacionalidade*

Não Tem

*Família*

Meus Irmãozinhos :3 (Eles Ainda Não Fizeram A Ficha, Não Que Eu Saiba)







*Quer Hentai ?*

AH SE EU QUERO

*Clã*

Demônios


*Arma*

Lostvayne (Nem Vem, Eu Herdei E Pronto)

Meliodas Deu Essa Espada A Akemi, Sendo Assim Podendo Herdar Os Poderes Que Existem Nela. Incluindo O Clone Físico. Fazendo-a Ter 4 Clones De Si Mesma, A Ajudando Em Grandes Ataques. Porém, 3 Dos Clones Tem Apenas 1 Fração Da Potência Do Original, E 1 Deles Tem Metade Da Potência Do Original.

Imagem Do Lostvayne




*Poderes*

Ela Além De Ter Um Poder Absurdo Dentro De Si, Ela Pode Muito Bem Invocar As 7 Espadas, Que Matam Qualquer Demônio, Ou Outro Ser. Também Pode Transferir Seus Poderes Para A Lostvayne, Fazendo Todos Os Poderes Obtidos Tanto Da Arma Quando Da Akemi, Triplicarem. Além Uma Grande Agilidade, E De Se Regenerar Quando Está Com A Marca Em Sua Testa. (Sorry, Me Deu Uma Perda De Memória Gigante Agora, E Eu Não lembro de mais nada do que os Demônios Fazem :T)


*Pecado Capital*

Amm...Ira ?


*Símbolo*

Ira Da Hidra (aquele bichinho bem bonitinho de 7 CABEÇAS)


*História*

Akemi É Uma Garota, Honesta, Feliz E Que Amadeia Seus Irmãos. Nunca Decepcionou Seus Pais, Que Sempre Se Orgulhavam De Seu Trabalho Ou Tarefa. Assim Ela Amava Sua Família. Porém, Um Dia Meliodas, Seu Pai, E Elizabeth, Sua Mãe, Brigaram Com Ela Por Ser Orgulhosa Demais. Ela Se Sentiu Tão Decepcionada, Tão Despedaçada. Sentiu Uma Paranóia De Que Seus Pais Não A Amavam Mais E Que Nunca Mais Queriam Vê-la. Ela Se Enfureceu. Ela Perdeu O Controle De Si Mesma. E Despertou O Lado Ruim De Seus Poderes.
Ela Foi A Uma Floresta, A Destruiu completamente E Depois Entrou Em Uma Coma Total. Nenhum Dos Músculos De Seu Corpo Se Mexiam. Nada A Acordava. Ela Apenas Dormia. Nada Poderia Impedi-la.
Ela Teve Breves Sonhos, Pareciam Com O Seu Pai...Não. ERAM O Seu Pai. Por Toda A Vida Que Passou Dez De O Começo Até Agora. Descobriu De Tudo. Que Ele Já "Morreu", Que Ele Era Líder Dos 10 Mandamentos...Enfim...Tudo Da Vida De Seu Pai Passou Em Segundos Em Sua Cabeça. E Não Foi Só Ele, Foram Todos Os Pecados.
Ela Finalmente Acordou Da Coma. Estava Em Seu Quarto. Todo Escuro. Apenas As Luzes Da Lua Lhe Chamavam Atenção Agora. Ela Foi Até O Telhado Da Casa, E Ficou Por Lá Mesmo. Logo, Seus Pais Chegaram Na Sacada Da Casa, Desesperadamente Preucupados.
Akemi Apenas Gritou Um "Aqui Em Cima" E Seus Pais Perceberam. Suspiraram Aliviados E a Chamaram Para Dentro Para Conversar, E dizer Que Ela Estava Em Coma Por 2 Dias. Ela Pulou Assustada. Mais Prometeu Aos Seus Pais Que Nunca Mais Iria Decepcioná-los Por Orgulho. E Lhes Falou Sobre O Sonho. Eles Se Espantaram. E Meliodas Murmurou Um "Ela Está Pronta".
Dez De Tal Ocorrido, Meliodas Começou A Treiná-la, Aprimorando Seus Poderes E Aprimorando Seu Poder Com Uma Espada.
E a Cada Vez Que Ela Melhorava, Mais Ela Amadurecia. Ela Já Estava Com 16 Anos E tinha Um Poder Muito Superior A de Um Cavaleiro Sagrado, Ou A de Um Grão-Mestre (se É Assim Que Se Escreve.). Ela Dez De Então, Nunca Mais Decepcionou Seus Pais. E Pretende Nunca Decepcionar Seus Irmãos, Seus Amigos, Seus Superiores. Nunca Mais Se Rebaixar Ao Nível De Se Achar A melhor Sempre, E Que Merece Tudo Do bom E Do Melhor. Não.
Sempre Esteja Determinado, Nunca Ache Que Você è a melhor Porque Ganhou A batalha, mais não ganhou a Guerra.


*Personalidade*

Dócil, gentil, mais confiante de si mesma. Nunca a julgue, pois irá ter volta. gosta de pessoas que ela possa ter confiança, amigas e amigos, nunca é ruim pra ela fazer novos !
Ela pode muito bem desconfiar de você. Não tente esconder algo dela. ela sempre vai desconfiar, e sempre vai descobrir. Ela ás vezes é muito insegura de si mesma, ela precisa de alguém que apoie sempre, em momentos bons e ruins, sempre. isso a faz ficar muito alegre
Se você a magoar, nem espere perdão. ela é muito impiedosa com quem a machuca verbalmente. se não for para ter uma relação sem colocar a faca atrás de suas costas, ela será muito boa. Se ela descobrir que você está traindo ela, nem espere mais nada. Ela não é de se perdoar fácil.
Ela é uma ótima pessoa com quem quer, nada a deixa pra baixo, algumas coisas apenas. mais nada em que ela possa dar a volta por cima. Quando você a deixar pra baixo, parabéns ! você vai levar uma surra ! acredite, ela desconta nas pessoas más.
Ela é bem tímida no começo da amizade, mais logo quando ela percebe que ela pode ter uma confiança completa com você, ela é bem animada, e não gosta de ver ninguém triste ou chorando, isso a faz chorar também.
Tenta dar alguma coisa pra ela comer, tipo, algo que ela goste. ela vai ter logo intimidade com você, timidez nunca mais, mesmo que você tenha acabado de conhece-la, ela nunca mais fica tímida.
ela tem iniciativa em problemas, sempre dá um jeito de concertar tudo na hora. Ela também é meio louca, então, se você tiver o mesmo nível de louquice dela, amizade na certa.


*Aparência*



















(Esses gifs são uma bosta, e infelizmente, os únicos que achei. lá se vai minha ficha por água abaixo. nem sei porque continuo.)

*descrição*

Tem os cabelos dourados igual aos do pai, são longos e tem olhos azuis como o oceano, igual os da mãe, gosta de deixar o cabelo preso, não vê o porque de não o deixar solto também.


*Hobbies*

Cozinhar
Beber
Lutar
Corridas
Ser fofa

*Manias*

Subir No Telhado de noite
Sair correndo por qualquer coisa

*Medos/traumas/Fobias*
Aranhas
escura sem nenhuma luz
decepcionar alguém.

*Gostos*

Dormir
Beber
Correr
Rir
Pandas
Coisas Fofas Da Vida
Flores
Ler
Cozinhar

*desgostos*

Decepcionar alguém
escuro
monstros
escadas escuras
pessoas infantis
tédio
pessoas arrogantes

*Favoritos*:
Filme favorito: Meu Namorado É Um Zumbi
Jogo Favorito: Metal Gear Rising: Revengeance.
Anime Favorito: Ao No Exorcist
Musica Favorita: Broken Arrows- Avicii


*Bom Ou mal aluno ?*: Má aluna >:)


*Curiosidades* Seu Olho direito, Ás vezes, fica verde. Mas Em Momentos Inesperados. As vezes quando chora, as vezes quando entra em desespero.

*Alergias*

A Rosas (as flores)
A Amendoim
E Frango.

*Par Perfeito*

Uma pessoa que fique ao meu lado nos dias bons e ruins, que me faça feliz quando estou triste.


*Orientação Sexual*

Heterosexual


*Prefere ler ou escrever ?*

Ler.

*estilo*

casual: 5 em uma só



Formal:





Dia-A-Dia:





Pijama:





Festa:



(É da Minnie sim me julguem)



Balada:





Armadura: (ela tem 2)





Banho:





Bailes:






















*Gosta de pessoas animadas ou calmas ?*

Animadas, Mais também com um pouco de calma.

*Gosta de pessoas infantis ?*

Não muito.

*Pevertida ou não ?*

Meio Pevertida.

*Seu Personagem Pode..*

{ } Pintar o cabelo

{X} Beber

{X} Fumar

{ } Nada

{X} Tudo

Você Quer...

{X} Hentai

{ } Ecchi

{ } Caps Românticos, apenas.


*Vai continuar lendo se não for aceita ?*

CERTEZA Que não vou ser aceita, mais vou sim, essa história parece que vai ser muito boa ^^

















HALLELUIAAAAH SEM OR ACABEI, DEPOIS DE FICAR 1 MADRUGADA ATÉ AS 4 DA MANHÃ E PARA PRA DEPOIS CONTINUAR, E FINALMEN ACABEEII, CARA NUNCA FIZ UMA FICHA TÃO GRANDE NA MINHA VIDA



Enfim, espero que goste, e até mais !


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...