~Hidoshi - Clan Akatsuki

Hidoshi
Depressivo
Nome: João ☮ Hido ❝ Choi Myeong 최명❞
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Bento, Paraíba, Brasil
Aniversário: 20 de Maio
Idade: 66
Cadastro:

◢ Ficha ▪ Sanatorium ◣


Postado




°pyromania
..........

▪ Nome Completo ▪

▸ Alice Morgan. O nome Alice significa: Nobre, de linhagem nobre. O nome Alice surgiu de uma origem Germânica e vem com o significado de nobre, de linhagem nobre, ou melhor dizendo, que Alice é uma pessoa honrada, de grande importância.


▪ Idade ▪

▸ 13 anos.


▪ Orientação sexual ▪

▸ Heterossexual.

▪ Aparência ▪

▸ Alice tem uma aparência juvenil para sua idade, aparenta ter dez anos mais não se engane. Ela possui um par de olhos castanhos escuros, sua pele é pálida e macia. Possui curtas sardas espalhadas no rosto, seu cabelo negro bate em seu dorso porém sempre esta dividido ao meio, cada mecha esta presa a um laço. Seu corpo é magro - um corpo comum para uma garota de treze anos -, e sempre esta usando vestidos que vão até a sua canela, os vestidos tem tonalidades mortas e sem vida.


▪ Personalidade ▪

▸ Alice tem uma personalidade bastante temperamental, e pode variar de acordo com o que esta acontecendo ao seu redor. Ela é uma garota calma e fria, nunca sorri, tem um olhar que intriga qualquer pessoa e possui um humor negro. Suas respostas são bastantes curtas e rápidas, pois não gosta nem um pouco que fiquem interrogando ela. Alice é uma garota confusa e difícil de se entender, ela gosta de ficar sozinha mais também não quer ficar sozinha, sempre esta nervosa e com raiva, seu nervosismo pode chegar num ponto em que ela pode começa a gritar e se debater. Além de ser inteligente e calculista, ela é um ótima mentirosa, fingi ser uma garota boazinha e simpática mais é só mais um dos seus truques. É bastante persuasiva e manipuladora, se você não quiser que ela quiser ela ira pensar mil formas de lhe matar e acredite, ela ira tentar usar uma dessas mil formas. Em todo momento, ela fica sussurrando sozinha, segundo ela é que ela apenas esta conversando com as "vozes".

▪ Diagnostico ▪

▸ Piromania, para a psiquiatria, consiste no desejo mórbido e incontrolável de provocar incêndios, queimar ou atear fogo às coisas.
A piromania é definida como o comportamento repetitivo de atear fogo de forma proposital e intencional. É um transtorno pouco conhecido e há até mesmo quem questione se de fato é um transtorno mental. Para se realizar esse diagnóstico é necessário que outros sintomas como esquizofrenia, mania bipolar, personalidade anti-social devem estar incluídos. Alice foi diagnosticada depois de colocar fogo em sua cama e depois tentou atear fogo a si mesma, ela também sofre de esquizofrenia, os médicos acham que sua piromania foi causada pela a sua esquizofrenia.

▪ Historia ▪


▸ Numa pequena cidade proximo a Louisville, viviam um casal e seu pequenina filha. Jessica, William e Alice eram um família comum como todas as outras, jantavam em família, todo domingo a tarde iam ao parque alimentar os patos. Mais tudo isso acabou depois que Alice adoeceu, não se sabe ao certo como. A garota passava todos os dias deitada em sua cama, não queria sem sequer sair do seu quarto. Seus pais não poderem nem sequer ajudar, pois na cidade não havia médicos e psicólogos. Sua mãe sempre perguntava por que ela não queria sair de sua cama, e ela sempre respondia : " São as vozes". A garota começou a ter hábitos esquisitos, falava sozinha, desenhava desenhos perturbadores por todas as paredes na casa, se mutilava sempre que tinha acesso a laminas. Seus pais a levaram a um psicólogo da cidade vizinha, ele apenas falou ela precisava de amigos.
Seus pais a colocaram na escola, mais apenas piorou. Ela sempre voltava para casa com reclamação da professora, sempre algum de seus colegas se machucavam gravemente. Ela foi expulsa da escola depois de atear fogo nas vestes da professora, a garota ficava cada dia pior do que nunca. Com medo, seus pais a trancaram em seu quarto, mais ela conseguiu fugir e tocou fogo na casa e depois tentou se suicidar ateando fogo em si mesma, mais foi salva pelo o corpo de bombeiros.
Alice foi diagnosticada com piromania, e depois foi internada no Sanatório Creedmoor, para o seu próprio bem.
▪ Família ▪
Mãe

▸ Jessica Kate Morgan | 39 anos | Professora
▸ Sua mãe sempre tratou Alice com o maior carinho, mais a garota nunca percebeu isso.

▸William Morgan | 43 anos | Escritor
▸ Seu Pai nunca lhe deu atenção, ele estava sempre ocupado com seu livros.


▪ Par ? ▪

▸Sim.
▪ Relação com Par ? ▪

▸ Uma relação agressiva e ameaçadora. Mais com seus momentos de carinho.
Gostos/Desgostos ?

▸ Alice gosta de doces, tem uma grande paixão por bonecas, adora calor e amar ver algo em chamas.
▸ Ela odeia pessoas que não pensam igual a ela, não gosta de frio, possuiu um ódio grande em relação a animais, ela tem uma lista de quarenta pessoas que um dia ira matar.
▪ Manias ▪

▸ Alice, tem mania de se mutilar quando tem acesso a algo afiado.
▸ Gosta de acender fósforos.
▸ Ficar falando sozinha.

▪ Esta ciente de que, ao ser aceito, seu personagem me pertence ? ▪

▸ Sim.

▪ Esta ciente de que pode morrer a qualquer momento ? ▪

▸ Sim.

▪ Algo mais ? ▪

▸ Não.

▪ Palavra Chave ▪

▸ All Monsters Are Humans


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...