Aviso ><


Postado

Aviso ><

Oi galera, como vocês estão? Sei que é coisa pra caramba, mas leiam até onde puderem, por favor!! Pensem que é um capítulo de uma fanfic que vocês amam, uh? haha :D

Bom, vou abrir o jogo com vocês... Sabem que eu amo escrever, não sabem? Já disse o quanto é importante pra mim, inclusive eu digo que é a minha terapia, pois me acalma e tudo mais, acho que alguns se lembram disso. Então, infelizmente esses dias eu não estou muito bem. Eu até recebi uma mensagem de uma shawty, perguntando se eu estava doente, eu estranhei bastante a mensagem, mas não, não é isso, eu não estou doente, hahaha. Que fofa a preocupação :3

É que tive alguns probleminhas e tudo mais, e eu sou uma pessoa muito confusa, mas quero dizer que eu iria parar de escrever, parar mesmo, eu até fiz um rascunho de jornal dizendo isso e mais coisas, mas como sabem, eu não tenho internet em casa, eu iria postar esse tal jornal hoje ou ontem, e então acabaria tudo, mas sabem, eu tive de ir pra São Paula ontem, buscar um documento, e durante o caminho eu fiquei pensando nisso... não é nada justo com vocês.

O que eu mais fiz nesses 10 meses (eu escrevo há 10 meses, mas exclui minhas primeiras fanfics, alguns ainda se lembram da minha segunda; A saga Shadow, mas enfim...) foi pensar em vocês. Deixei de fazer tantas coisas, pra poder escrever um novo capítulo em certos tempos, que vocês nem imaginam, e eu não estou dizendo isso pra me aparecer, nem causar, longe disso, só quero que saibam que eu amo demais escrever, acho que é meu hobbie, haha, e eu resolvi que não vou parar agora, pois além de ser injusto pra vocês, será horrível pra mim, além do suportável.

Enquanto eu escrevia aquele jornal de Adeus, eu chorei, chorei mesmo, por que assim, tem gente que escreve por que sim, tem gente que escreve por ter essa paixão, alguns escrevem por que precisam expressar suas ideias, tem gente que escreve por outros motivos que eu não quero pensar agora (olha a preguiça de pensar, haha), mas no meu caso, eu escrevo porque amo muito escrever, desde criancinha eu sempre amei fazer histórias e redações, e por que quando eu estou triste ou feliz demais, eu quero demonstrar o sentimento de algum modo, e diários não são o suficiente pra mim. É, eu tenho um diário sim, aliás, já tive 5 na minha vida toda, haha, mas o que funciona mesmo pra mim, são as fanfics. Só aqui eu posso expressar o que sinto, o que sonho, e tudo mais. Cada fanfic, cada detalhezinho, é inspirado em mim, na minha vida, ou nos meus sonhos. Nada nelas são pro acaso, eu garanto isso.

Por exemplo, lembram da Amy, de solution? Eu era muito ela, tipo, lerdinha demais, inocente demais, baixinha demais (Baixinha ainda sou né, mas eu era mais ainda =P), tudo do jeito dela antes de começar a ler/escrever fanfics, acreditem se quiserem. A Anja foi a que mais baseada em mim, por que eu sou toda cheia de saber, e não saber, confusão, tento ser confiante mas não consigo, sou toda tímida (Menos com meus amigos próximos, a Pipoca - Minha best(a) - é a maior prova disso muahaha). A Clara no momento me define; confusão pura! E a Winnie; toda aquela coisa de ser confiante numa hora, e ser insegura demais na outra, simplesmente euzinha! Todas são uma parte de mim, e o fato delas encontrarem o amor, o cara perfeito, a vida perfeito, é o que eu sonho pra mim, apenas isso. Penso que é o sonho de todas na verdade, não é?

Nossa, meu foco tá mudando muito, mas o que eu quero dizer mesmo é que desisti dessa ideia doida. Eu me apeguei muito á vocês, alguns aqui me conhecem melhor que meus amigos mesmo, eu falo com algumas leitoras por whatsapp e facebook, e nos apegamos demais, elas desabafam comigo, contam sobre seus problemas pra mim, e eu faço o mesmo, então, eu não conseguiria simplesmente deixar tudo pra trás por causa da minha vida. A Nicole, a Eyshila, a Livian, a Michelle e a Carolyne são leitoras (A Carol e a Mih nem são mais leitoras, mas eram, enfim) e conversamos sempre, eu amo elas <3 Mas também tem leitoras, que mesmo sem nunca falar com elas, me fazem sorrir muito mesmo com seus comentários, tipo a ~ValHood, a ~Thaay_Belieber, a TheEndOrnah, ~MorenaDoMahone_ ~camrenfudida e outras que também não lembro agora, hihi. Ah, não são só elas, viu? É que agora, por causa do sono (estou escrevendo isso as 22 horas do dia 19 ok? Eu acordo e durmo muito cedo >.<) só lembro delas, mas tem várias outras fofas no meu core de verdade <3

Só que, embora eu não vá parar de escrever agora, algumas coisas vão mudar. Eu percebi a pressão oculta até então, e não é por que tenho muitas fics ou algo do tipo, mas por que não tenho mais tempo pra mim. Pensa só, eu vou pra escola cedo, passo a tarde escrevendo, ouvindo música e cuidando da minha irmãzinha pirralha, as vezes trabalho (Ficou estranho, mas é verdade) e ainda durmo as 9 horas da noite pra conseguir acordar cedo senão eu durmo na aula, não é legal ter um ciclo repetitivo desse todos os dias, então, não posso mais postar de 3 em 3 dias, por que quero tempo pra ler, pra sair com minha best (Pipoca meu amor, é você mesmo, tá de prova da minha vida dificil né?), pra estudar também, pra ver tv e tudo mais. Toda semana vai ter capítulo, isso é certeza, mas não vai ter dia nem tempo certo, espero que entendam. Os capítulos serão maiores agora, mas mesmo assim, o tempo também.

Eu amo muito vocês, são meus shawties, e espero que as coisas não mudem entre nós, né?

E quanto aquele bloqueio que eu lhes disse, eu superei \o/, estou cheia de ideias, graças aos meus momentos de brisa nas aulas, e algumas leitoras que me deram ideias (obrigada lindas), então aguardem novas surpresas em Sem Saída! Looking for Love está no fim, mas não estou apressando nada, eu juro, só que uma hora as histórias acabam, é natural. Something Wrong ainda terá uns 10 capítulos mais ou menos, estou bolando coisas novas pra ela, é que estão ficando muito igual á Solution e Interchange, aí quero mudar as coisas e variar um pouco, sabem? Acho que vocês preferem variações também.

Quanto á fanfic nova, não sei mais se ela ainda está de pé, vou me focar nas atuais agora, e seguir o conselho de uma certa garota... Eu tive certos probleminhas com ela, eu sinto muito por isso, ela tem talento pra caramba e a fic dela é maravilhosa também, e eu sinto muito pela "richa" que tivemos esses tempos, me desculpa? Acredito que ela nem esteja lendo isso, mas se estiver... Não vou dizer quem é, por quê não quero expor essas coisas, mas ela sabe quem é. Espero que me desculpe, de qualquer forma, por que eu realmente fiquei mal com tudo isso. Éramos praticamente pré-amigas virtuais (?) Na minha cabeça pelo menos sim, não sei se ilusionei demais as coisas '-'

Não sei se alguém está lendo até aqui, sei que alguns puxaram a mim em questão de preguiça, haha, nem sei como estou escrevendo tanta coisa, mas quero me abrir pra vocês, por que sinto que posso fazer isso aqui ^^ Uma das coisas que amo em escrever, sou sincera com vocês, assim como muitos são comigo. A relação é outra entre nós <3

Enfim, eu não quero que pensem nunca que eu sou uma pessoa ruim. Eu tenho muitos defeitos, sou uma pessoa muito sensível mesmo, super sentimental, e qualquer detalhe me faz rir, sorrir, ou chorar por horas, chega a ser um absurdo, mas não posso fazer nada, é a minha natureza. Menos pra filmes e histórias, eu nunca choro com isso, só na vida real. Sou muito impulsiva também, sou rancorosa, infelizmente não tenho controle disso, e tenho um temperamento fortíssimo, odeio isso, mas como eu disse, é minha natureza. Só que se tem algo que eu não sou, é ruim ou malvada, eu prometo isso, e espero que nunca pensem mal de mim.

Gente, meus dedos tão doendo já e eu preciso dormir por que são 10 horas, e eu acordo as 6h30 (eu entro as 7 horas na escola, faço macumba pra chegar na hora hahaha), chega de escrever, haha. Amo muito vocês, espero que entendam, e meus parabéns pra quem leu tudo isso xD. Quem leu tudo, comenta "cupcake de chocolate", quero só ver quantos tiveram essa coragem >< [Acho que só vai ter a Pipoca comentando, por que eu obriguei ela na escola a ler muahaha].

* Aaaaah gente, última coisa; vou estar transcrevendo minhas fanfics no wattpad também, ok? Solution já está lá, e vou passar primeiro as terminadas, e depois as em andamento, mas vou continuar postando aqui também, ok? O link do meu perfil é esse: http://www.wattpad.com/user/Esposade7 Me sigam quem tiver perfil lá, lembrando que não precisa de internet pra ler pelo wattpad, basta a história estar adicionado á sua lista de leitura :)

Beijocas da Jú Hemmings (Sim, Hemmings, eu já confessei que estamos noivos, e ele ainda brigou comigo por que era um segredo 'o') e até mais <3

Escutando: Razões e emoções
Comendo: Bis branco :3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...