Desabafo (?)


Postado

Desabafo (?)

Oie pessoal, como estão?
Bom, eu preciso dizer, mesmo que o site faça alguma coisa, não tá legal.
Vocês leram as regras atualizadas? Se leram, devem concordar comigo... o site tá se afundando! As regras estão impedindo muitos autores de se expressarem e expor sua criatividade e imaginação, poxa, muitas mudanças ocorreram, e eu e muitos outros ficwriters estão com medo de perder seus trabalhos. Ontem eu estava lendo umas fanfics, e vi que todas elas as autoras falavam sobre as mudanças no site, e eu concordo plenamente com elas, e quis desabafar aqui. Tipo, além do visual estar diferente, eu sinceramente preferia o antigo, as normas e termos mudaram. O site deveria ser livre pra todo o tipo de história, não é? Mas agora isso não é possível. De acordo com a adm. do site, tem muitas crianças aqui e devemos preserva-las. Primeiro que, cada um é responsável pelo que lê, pra isso existem os avisos e classificação, segundo, crianças não deveriam ler fanfics '-' Elas não entendem o sentido disso, oras! É igual facebook, não pode ter com menos de 13 anos (eu fiz o meu com 11, detalhe) mas aqui elas devem se por no seu lugar. Quer ler, leia, mas procure as livres, oras! Ei tenho fanfics criminais e hots, vocês sabem, e estou com medo de perdê-las. Não faço apologia, não gosto dessas coisas, mas é história fictícia! Igual uma autora disse ontem, não é porque eu vejo jogos mortais que vou sair matando todo mundo, não é porque vejo filme de terror que vou dar uma de assassina, não é por que vejo aquelas comédias exageradas que vou virar uma retardada, assim como não é as fanfics que vão mudar quem eu sou! Poxa, isso tá ridículo.
Não digo que o site é ruim, não ofendo nada, mas está se afundando e uma hora isso vai flopar sim. Cada um sabe o que lê, assunto resolvido, ué! O nome "Fanfic" já diz Ficção de fã. FICÇÃO!
Eu vou avisando, se algum dia eu perder uma fanfic sequer minha, por causa dessas besteiras, eu lardo do site, assim como muitas pessoas estão fazendo. E ai de quem reclamar desse jornal, é meu ponto de vista e fim. Just. Saying.

Se quiserem conversar comigo: https://www.facebook.com/JuLoding | https://twitter.com/EsposaDe7 | (19) 98378 5437

Escutando: Just Saying
Lendo: A construtora teen

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...