Ficwriter, MsMahone1D_Ju


Postado

Ficwriter, MsMahone1D_Ju

Oi shawties, estou aqui em mais um jornal haha.
Bom, esse é uma meia baboseira, mas que eu quis escrever, ainda não sei o motivo real, mas queria mostrar um pouco pra vocês, do modo que eu penso. Acho que os ajudaria a interpretar melhor minhas histórias e a mim.

Primeiro, eu já falei com vários leitores, e de acordo com eles, eu pareço ser uma pessoa incrível, carinhosa, romântica, bobinha (haha), fofa e safada. Na verdade, eu não sou assim. Eu tenho um pouco de cada, mas o que mais se destaca em mim, é meu gênio super forte. Acho que quem me acompanha desde o começo, deve ter percebido as mudanças na minha escrita e histórias. Antes eu era mais brincalhona e romântica nas fics, não é? Hoje eu tenho apenas uma fic 'fofa', que é survivors, e está deixando de ser tão cute como antes.
Eu tenho um problema, que é não saber expressar sentimentos. Eu não me abro com ninguem, ninguem mesmo, acho que não explodi até hoje por que tenho um diário, se não eu morreria sufocada com meus pensamentos e tals.

O fato é, ser ficwriter pra mim, não é apenas diversão, é meu modo de expressão. É, isso mesmo. Eu escrevo pra liberar as emoções, e tambem por que amo escrever, mas é mais como uma "terapia" sabem? Eu desperto um lado meu em cada história. Sem Saída expressa meu lado mais "radical", Senhor Mahone vai mostrar meu lado mais obscuro, não que eu seja masoquista (kkkkkk), mas é um lado obscuro que eu tenho. Solution serviu pra liberar meus sonhos e survivors expressou até agora, meu lado "fofo", mas na segunda temporada não vai mais expressar. Something Wrong tambem expressa meu romantismo, assim como interchange fez. Só queria que vocês soubesse, é importante pra mim liberar isso, e eu não pretendo parar de escrever. Por isso minhas histórias são meio radicais e diferentes uma das outras, é meu modo de terapia. Eu sou uma pessoa bem problemática por dentro, sou hipócrita, digamos assim, por isso na minha descrição tem a frase que eu tão bem conheço "por trás dos sorrisos se escondem as dores".

Minha família é toda perfeitinha sabe? E eu sou a ovelha negra, e preciso sorrir, mesmo estando destruída por dentro. De verdade, não pensem que eu sou louca ou algo assim, só não vivo em arco-iris.

Mas eu amo muito escrever, tenho um enorme carinho pelos meus leitores e tudo mais.
Só gostaria de compartilhar isso com vocês... sei que ficou grande, e quem leu, obrigado por ver meu desabafo haha. Até mais <3
x Ju

Escutando: Shiver - Maroon 5

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...