~Maju_297

Maju_297
Brasileira
Nome: Maria Júlia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cacador, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 28 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Amizade colorida...


Postado

Amizade colorida...

É o seguinte... Sabe aquele seu melhor amigo ou amiga em que você sente uma atração muito forte, e que ele ou ela te deixa louco? Pois é, isso pode ter dois significados:
1- É amor
2- É vontade de pegar.

Se os dois tem diferença? Sim! Justificativa? É bem simples, se for amor, você vai fazer de tudo pra ter essa pessoa em seus braços, vai querer acordar e dar um beijo em sua testa dizendo " bom dia", se for apenas vontade de pegar, beijar e ficar no amaço vai se chamar Amizade Colorida. Nesse enredo tu não vai querer ter algo a mais que isso entende? Mas tenha cuidado porque ou ela ou ele pode se apegar, se apaixonar... E quando a pessoa admitir isso, vai acontecer oque? O cara (na maioria das vezes) vai dizer: " a gente não era apenas amigos?" e vai acabar magoando a parceira. Você deve estar se perguntando... Amizade colorida da certo ou não?!
Bom se for avaliar os dados bem com calma, na maioria das vezes não da certo porque como eu disse agora a pouco alguém pode se apaixonar. Mas, se as duas pessoas que estiverem tendo essa relação e forem tipo Foda-se uma pra outra, e só quiserem curtição mesmo, vai dar certo.
. Eu mesma já tive uma amizade colorida, e foi com o garoto que eu citei no jornal anterior ( sim ele é gay mas a gente já se pegou... E como se pegou) e deu certo, porque? Porque a gente só queria curtir mesmo... E afinal de contas quem nunca teve curiosidade em saber como é isso? Afinal de contas, quem nunca teve um amigo lindo gostoso e já quis dar uns pega nele ou nela?
Reflitam pequenos gafanhotos... Beijos até a próxima! 💋 📰


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...