~Maju_297

Maju_297
Brasileira
Nome: Maria Júlia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cacador, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 28 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Amor proibido...e justificativa!


Postado

Bom, quem nunca viveu e ou presenciou um amor proibido, por favor, não perca seu tempo aqui.

Amor proibido...Oque significa isso? Significa algo que por mais que seja desejado pelo casal, não é desejado e ou aceitado na sociedade, na família, e ou no vinculo de amizade.
Um amor proibido pode ter vários exemplos, mas vou citar apenas os mais "importantes" ok?

-Amor entre maior e menor: Um garoto de 18 anos se apaixona por uma garota de 13 anos, por exemplo. Isso é um amor proibido pelo fato de ser considerado pedofilia, ou seja abuso de menores, e etc...

-O incesto: Isso é o amor proibido mais "perigoso" que pode acontecer. Isso rola entre irmãos, primos, e as vezes até pior, entre pai e filha ou vice versa. Claro que, algumas vezes a relação desenrola, porque tanto um como outro aceita o que esta acontecendo, pois de alguma forma isso pode satisfazer os dois. Não digo isso por apenas sexo, e sim, porque ambos criam um sentimento alem da conta.

-Entre melhores amigos: Bom, isso não é tão ruim, MAS, algumas vezes os familiares, geralmente, não aceitam, pelo fato do casal serem melhores amigos. Vou admitir, acho isso muito egoísmo, porque NÃO EXISTE PESSOA MELHOR PRA NAMORAR, FICAR E OU PERDER A VIRGINDADE DO QUE O MELHOR AMIGO. Além de saberem tudo sobre você, eles sabem quando o parceiro(a) esta triste, feliz, calmo, brabo e etc...

Bom gente, é isso! Mas antes eu queria me explicar do porque a demora de postar as fics. Para quem ne acompanha, sabe que estou numa fase meio complicada no momento, e isso meio que torna meu tempo inexplicavelmente ocupado. Mas prometo que quando tudo melhorar novamente, eu volto a postar os capítulos. Em relação a fanfic todo anjo tem seu demônio, eu vou parar de posta-la pois não teve muito resultado. Mas um dia eu vou repostar ela.
Beijossssss até logo turma ❤


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...